Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3196 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Out 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita a Indy, e como sempre uma recepção nota 10 da dupla Eros e Rúbia, parabéns a todos por tornar a recepção sempre muito agradável.
Após um desfile de beldades, e como sempre, temos aquela dúvida boa de com qual garota iremos.
A opção foi pela Meg, uma loira madura, extremamente simpática, muito bonita e com um corpo maravilhoso.
No quarto a garota confirma tudo aquilo que eu imaginava, o corpo é realmente lindo, com algumas tatuagem para lá de sensuais.
No atendimento, beijos muito bons, envolventes e dados com muita vontade e desejo. O oral da garota é outro espetáculo, e feito por que gosta e sabe fazer muito bem. Mulher tem muito fogo, não nega posições e faz tudo com muita vontade, e por mais que ela diga que não nunca trabalhou anteriormente nesse segmento, fica difícil acreditar, dada a habilidade, traquejo e conhecimento demonstrado no atendimento.
Mas realmente a garota é sensacional, tem um atendimento também excelente, adorei o atendimento, indico e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3197 Mensagem por gpguiagusac » 08 Out 2021, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 22/09 com a Júlia. Não resisti a tentação e fui revê-la e não me arrependi.
Garota gostosa, seios pequenos, olhos penetrantes, gosta de uns tapas na bunda, tásinceramente a acho bonita. Chupa sem camisinha com bastante intensidade, passa a lingua onde vc quiser. A primeira gozada foi na boca, pausa para assepsia e o 2o tempo é ela de quatro sendo penetrada no anal, uma delícia. Faltou fôlego para mais. O próximo desafio é encarar um four hands.

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3198 Mensagem por misterrafael » 08 Out 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Td atrasado, mas não sonegado.
Fui no mês de agosto. Não me recordo o dia. Bem recepcionado como sempre! Fui por indicação com a aline e não me arrependi. Garota mignon. Mas com curva. Belo corpo, já bem descrita aqui. Bem simpática, bom papo, belo sorriso. O que curti mais foi o figth em si, destaque para a bela raba funcional. Recomendado!

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3199 Mensagem por Yep » 08 Out 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Td atrasadooo 1 semana....

Sabado passado fui na Indy....

Cheguei por volta de 13hrs... um pessoal na sala, peço apresentaçao... varias minas... vejo a Cacau não a conhecia, e a escolho, morena gostosa

Fomos pro quarto... ducha papo basico, deito.na cama... Cacau toma o banho dela e vem pra cama.... safada gostosa... bjos e cai de boca..chupeta boa... deixei chupando us 15mins kkkk depois mandei ficar de 4... soquei muito... de 4... de lado, ela por cima... depois de socar bastante nao aguentei, me negou o Cu... continuei fodendo a buceta e disse q ia gozar, ela pediu na boca.... aff enchi a boca dela de porra, foi cuspir eu fiquei la.caido na cama :D ... ela foi se banhar e voltou pra cama, tava cansado... ela ficou me instigando, eu nem banho tomei... ela disse q queria me chupar, achei q nao gozaria, mais deixei kkkkk, mano a mina começo a chupar, lamber... e consegui tirar mais uns jatos de porra.... pqp vadias das boas essa Cacau... top

Repeto: SIM... um dia desses

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - TD 4 - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3200 Mensagem por ajs » 08 Out 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cleo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada

TD 4 da minha milhagem em mais uma hora com a Cleozinha, companhia das mais agradáveis e certeza de uma transa sensacional. Isso porque ela pode ser a namoradinha carinhosa, a amante fogosa ou a putona devassa. A Cleo tem sensibilidade e experiência para sacar qual é a vibe no momento. Aí ela dá show ao se adaptar e se entregar com disposição total e muita técnica para tornar o boquete e o encaixe na metida os melhores possíveis. Tudo de forma natural, sem fingimento ou forçação. E, se você souber pilotar essa máquina do prazer, além de se acabar de tanto gozar, será presenteado com os orgasmos autênticos da Cleo.

A reta final do nosso último encontro ilustra bem a volúpia e a qualidade do atendimento fora de série da Cleo. A transa rolava quente como sempre e eu já tinha dado a primeira jatada na boca dela, pois é quase impossível resistir a um boquete tão bom como o da Cleo. Quanto mais eu beijava, chupava, era chupado e metia, mais ela queria. Certo momento a puxei para continuar o oral nela na ponta da cama. Com a safada toda arreganhada para mim, me afoguei na sua bucetinha. Ela delirava levantando e abaixando o quadril para esfregar a xana molhada na minha língua. Aproveitei o gozo dela que lambuzava minha boca para lubrificar o dedo e colocá-lo naquela pepeca que fervia. Dali, o dedo saiu devidamente lambuzado, acariciou a portinha e logo foi sendo acomodado no rabinho apertado e guloso da loira. Sempre com todo cuidado e deixando que a intensidade fosse ditada pela Cleo, que seguia nos movimentos ritmados com o quadril para que minha língua deslizasse por toda sua buceta enquanto o dedo fodia o cusinho. Não demorou para eu sentir o jato quente em minha boca enquanto ela urrava e desfalecia momentaneamente. Aproveitei para encapar e enfiar a rola naquela fêmea sensacional naquela posição mesmo. Meti, meti e meti até gozar abraçado com a Cleo quando senti uma nova esguichada de caldo quente envolvendo o meu pau atolado naquela pepeca maravilhosa. Bom demais!

Link:
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3201 Mensagem por jpall » 08 Out 2021, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Nota:10
TD COM DANDARA !!

Agendamento prévio via whatsapp porque a agenda da mulata ta lotada, cheguei cedo na indy encontrei os confrades e atualizei as novidades das casas e cia, muitas meninas novas na indy realmente virei cliente porque o atendimento e fora de serie, bora relatar o atendimento da Deusa Dandara, 24 aninhos, natural de São Salvador ohh terra boa onde o Brasil começou kkkk subi pro quarto antes pra tirar agua do joelho logo chega ela, linda com corpo escultural barriga negativa, cabelos rasta, olhos lindos e boca carnuda, ja nos beijamos ali mesmo na porta, ela e1 toda cheirosa ate perguntei o nome do perfume kkkk o papo fluiu e ja gostei de cara, higiezação feita, começamos com beijos interminaveis parecia 2 apaixonados sem se ver 1 ano kkkk beijei seu corpo todo, mão boba pra todo lado, desci na ppk linda dela pqp que tesão chupei ali como se fosse a ultima ppk do planeta terra no espaço sideral kkk os seis dela lindo com piercing apontados pra lua !! a quimica bateu ,, fudeu....ela falou agora e minha vez de chupar vc, chupou gostoso, boca macia de veludo, umas dos melhores orais que ja recebi, tesão a mil voltamos a nos beijar no grude, coloco o IPI no ppmm um tesão que que meu pau parecia rocha, ela é apertadinha lubrificada ficamos ali por um bom tempo com intensidade e beijos, match5 com match1, virou d4 bombei um pouco e voltei pro ppmm porque o beijo dela é demais, nao aguentando mais de tesão gozei demais o corpo tremeu todo kkk ela me acariciando e beijando, trocando idéia, Dandara cativa qualquer um com sua simpatia, deitamos e ainda nao desgrudamos nos beijos a todo momento ela fez o momento ser único. O dick levantou de novo, mais IPI agora bombei muito forte ela me puxando e falou que queria gozar, tesão a mil gozamos juntos tremendo kkk affff se é loco !! ainda deu tempo de mais papo e toca o sino !! caraca hj o tempo jogou a nosso favor kkkk Altamente recomendada e pelo que falou por pouco tempo !!

Paguei 150 Paulo guedes pra delator !! Parabéns a casa !!

Fui.....

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3202 Mensagem por Professor_Santana » 08 Out 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Aline Bailarina...

Geralmente prefiro as mais experientes, mas dessa vez essa ninfa bebê me cativou...

Agendamento via WattsApp para as 18:00 mas hoje a casa estava cheia e só liberou quarto as 18:30, porém como hoje era festa da Amanda o ambiente era festivo rolando um churrasco e bolo 🍰 para os clientes, achei sensacional...

Além disso encontrei com boa parte dos frequentadores da Kim e após uma conversa chega a linda Aline e subimos para o Paraíso 03.

Outro ponto importante é que a casa aceita PIX e o valor é bem acessível...

Voltando ao Paraíso 03 me deparo com uma ninfeta magrinha com marquinha de biquíni, seios bem pequenos porém firmes, fiquei encantado com a beleza jovial desta ninfa...

O atendimento dela é muito top com direito a uma gostosa massagem e com ela não tem tempo ruim...a menina é completa....famosa BBB!!!

Estava tão bom que dobrei e posso afirmar que ficaria até mais...

Sobre a Clínica a cada dia vou curtindo mais...pessoal super bacana, preço acessível e lindas garotas...

Indico e recomendo!!!

Abs!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3203 Mensagem por ATHENA » 09 Out 2021, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Boa noite amigos !!!

Sai da BROOKLIN e fui até a INDY, cheguei na INDY, encontro meus queridos Egpereira300, athomos, Andrezinho e SUPERLINK... Já cheguei cumprimentando todos da recepção e fui bater um papo com todos eles... Depois escolho uma MILF gostosa chamada MEG para meu segundo round do dia...
SUPERLINK pegou ela por 30 minutos e depois foi a minha vez...
A Rúbia me encaminhou para o quarto 03 e ela já estava no quarto me aguardando...
Já entrei e nos beijamos e fui colocando um som para tocar no meu celular... Ela arrumou a cama e eu fui jogar uma água no corpo, ela depois toma seu banho também...
Caímos na cama e já começamos a nos beijar e abraçar... Dos beijos fui chupar seus peitos e seus bicos endurecem na minha boca... Depois desci e fiquei chupando seu clitóris... Ela começou a gemer falando que estava muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando para sugar o seu clitóris... Ela é muito sensível... Tem aflição e sente choques no clitóris... Coloco o sugador acima do seu clitóris e ela curte e fica tremendo bem controlada... Mas logo aumenta o som dos gemidos e explodiu num gozo se tremendo inteira... Me afastou do seu clitóris e deixo ela relaxar... Coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada... Fiquei socando forte na posição PPMM... Ela me abraçou e ficou pedindo para eu não parar de socar... Sua buceta mordia e apertava o meu pau, não demorou e não aguentei e gozamos juntos aos gritos e muitos beijos... Tiro meu pau de dentro e tiro a camisinha... Dou um nó e jogo ao lado da cama... Ela quis me fazer uma massagem, mas preferi ficar deitado com ela conversando um pouco... Toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fiquei lá na sala com meus amigos esperando dar o rodízio... Ainda teve um bolo para comemorar o aniversário da nossa querida Amanda... Depois segui minha vida e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#3204 Mensagem por GaulesVoador » 09 Out 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais uma vez na casa, desta vez com a Carol…

Atendimento muito interessante, garota liberal e dedicada em agradar o cliente, ponto positivo!!

Destaque também para a massagem, misto de pressão e suavidade no toque, sensacional!

Vlw!

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#3205 Mensagem por The Beast » 09 Out 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Primeiro TD com a Yara, novinha, alta, deve ter mais de 1,7, magra, coxas e bunda de parar o trânsito, peitos naturais tamanho p, rosto bonito, cabelão escuro natural.

No quarto beijos tímidos, foi tomar banho, eu tinha acabado de tomar em casa, na volta mais alguns beijos e começa chupar, faz um boquete de respeito, pressão e ritmo muito bons, disse que adora chupar, tentei retribui e falou que não gostava que chupassem sua buceta e que queria rola, capa no batman e vamos ao serviço, começou cavalgando até se cansar, então mudei para o PPMM onde ficamos a maior parte do tempo, quando já estava todo suado pediu para eu pegá-la D4. Apesar de não deixar eu chupá-la estava lubrificada o tempo todo, não aproveitou muito, estava meio aérea, mas foi tudo muito bom. No fim ela pediu para terminar no oral, e me chupou por um bom tempo até eu gozar na sua boca, após a finalização foi cuspir na pia.

Ainda sobraram uns 5 minutos no qual conversamos um pouco e ela disse que não estava em um dia bom, falamos sobre nossos problemas e tocou o gongo,

Banho e rua,

Experiência muito boa, mesmo com condições adversas.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3206 Mensagem por Rtoshio » 09 Out 2021, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:7
Segunda feira de problemas nas redes, oportunidade de ir na surpresa. Não tinha muitas garotas e escolhi a Suellen pelos relatos. Higiene feita, ela vem direto no oral que é bom, não fez o triplo sim e foi algo nada alem do basico.

Sem repeteco por não ser igualos posts.

150 reais em dinheiro

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3207 Mensagem por JAGUNÇ0 » 09 Out 2021, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Sabadão final da tarde marquei antecipadamente e fui conhecer a bem falada Laura.
Pela local recepção ok, esperei um pouco e acabei conhecendo alguns colegas da bagunça Egpereira e Lobinho conversamos um pouco e são gente boa.
Enfim a Laura veio me buscar para o cafofo.
Garota bem simpática e no quarto fez de tudo para me agradar, adorei o atendimento, foram dois rounds, o 1° finalizando gostoso no ppmm e o 2° arrebentando ela de 4 top, recomendo...

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3208 Mensagem por japabatatinha2019 » 09 Out 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Td realizado dia 09/10 com a Suellen. A garota é morena, estatura mediana, magrinha, peitos m, muito bonita. Na minha opinião é mais bonita e atraente, pessoalmente, do que pelas fotos que aparecem no status da casa. Ducha tomada, parte para um oral sem capa muito gostoso, peço um 69 prontamente atendido, ppk muito gostosinha, aproveito e brinco com o dedo no seu cuzinho, fiquei um bom tempo nessa posição, capa colocada, vem por cima, de frente, d 4 e finalizo exausto.

Valor muito bom, para gp guia postador: 150 reais por 1h.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3209 Mensagem por FqC » 10 Out 2021, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sexta,

Casa lotada de cuecas e de mulheres, já estava em mente que iria com a famosa Julia, já bem descrito pelos confrades..

Realizado a reserva apenas aguardando a liberação do quarto.

Ao sinalizar que estava livre, ao entrar no quarto a Julia já me ataca com voracidade beijos e passadas de lingua em toda a extensão do corpo, fizemos um pause rapido para o banho e ja voltamos nos atracando na cama, boquete bem feito e depois foi a minha vez de retribuir até a gatinha gozar na minha boca, na hora ded meter não curti muito, muitos gemidos falsos enfim, metemos em diveras posições e finalizei na boquinha dela.

Valeu conhecer porem sem repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3210 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Out 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

NOME -  Laura
TIPO - Branca
Alt - 1.73
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 09/10/2021 das 14:30 as 15:30Hs

Cheguei na clínica sáb na parte da tarde muito bem recebido pela querida Rubi e Eros Amanda casa com bastante opção hoje quis fazer um repeteco.

Laura é Branquinha rosto bonito ela tem um sorriso encantador, cabelo preto bem cuidado até meio das costas quase, seios médios natural barriga em ordem coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi show

Suíte enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo ela te deixa bem a vontade bom papo higiene feita de ambos
Na cama iniciamos nos beijando com muita troca de carícias fui beijando seu corpo chupei seus seios ela curtiu até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza muito, ela inicio um oral sem muito bom toquinha peguei no ppmm peguei d4 que visão maravilhosa ver ela assim finalizei com ela no ppmm beijando sua boca show terá repeteco.

Programa Free

Link:
🔗

Responder