Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#1546 Mensagem por alexbala » 30 Set 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Any e Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita com horario marcado devido as reformas
Any novinha rostinho delicado cabelo curtinho bem bonitinha. Faz estilo namoradinha mas bem safadinha. Bem carinhosa. Bjs, oral sem bem executado. Retribui. Depois fomos ppm, de lado, montada frente e verso bem gostoso
Bicho pegando e bate na porta a Michelle ja pré combinado com a Kelly. Any se assustou :mrgreen: ficou com vergonha e diz q nunca tinha feito rsrs... Colocou a toalha e quase nao sai nada rs...Mas a Michelle é safada ja partiu para cima e foi soltando aos poucos
Bjs triplo, oral duplo...muito bom. No final finalizada na boquinha da Michelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1547 Mensagem por tatuonline » 01 Out 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td realizado com a Alice mignon perfeita. Veio me enxugar e me jogou na cama já com jm oral suave muito bom, depois veio por cima, ppmm, de 4 e mudamos o buraco, finalizei com ela por cima. Tudo com pouco uso e apertadinho. Mina que vale um triplo repeteco. Recomendadissima, Palmas pra Kelly pq a casa tá ficando cada vez melhor e o nível das minas tão com sua certificação ISO. Há 10 anos me fazendo um cara mais feliz

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

ALICE ARGENTINA

#1548 Mensagem por Parcy Jackson » 02 Out 2021, 18:20

POSITIVO

Atendimento realizado essa semana, 27/9

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim! A escolhida foi à Alice para um bis!

No quarto, tomamos um banho juntos e ali mesmo me fez um oral maravilhoso!

Após o banho fomos direto para a cama, com beijos e mais oral desencapado show d bola, com alternância nas bolas, por mais alguns minutos! :roll:

Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim, virou-se e continuou d costas, várias bombadas e gozei deliciosamente, ela me disse q gozou tbm! :P

Intervalo para uma ducha rápida e sem perder tempo, ela foi chegando junto novamente. Fez outro oral maravilhoso maravilhoso! :roll:

Fomos no ppmm, depois com ela D4, pedi o anal, ela deixou. Tirei da buceta e devagarinho fui pondo no anel e toquei assim até gozar novamente deliciosamente! :P

Custo:
$ 80 / 1 hora com desconto d 50% da milhagem.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1549 Mensagem por JOTAPESP007 » 04 Out 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Quinta passada fui na Kelly exclusivamente para ver a Melissa, pois fiquei encantado com a sua beleza e simpatia.
Melissa, linda, gostosa, corpão, simpatia em pessoa, sempre com o sorriso no rosto, e loá fomos nós para o quarto Sado.
Beijos mil, carinhosa, e que corpão é aquele, a coloquei no X costas, ela delirou quando coloquei om plug na sua bundinha, usei e abusei dela presa no X, a coloquei de frente no X e a chupei ate ela gozar brincando com o plug nela, uma delicia, dei uns tapinhas na sua bundinha e ela gemia sem parar, e fomos para a cama, fizemos tudo qunto é posição e ela sempre solicita, na cadeira foi a mesma coisa, e quando ela sentou em mim de costas eu sentado na cadeira, não deu para segurar, rsrsrs, foi uma loucura.
Novata, ainda está aprendendo, mas tem muito potencial, e está quase no ponto, rsrsrsr, logo logo está completinha, rsrsrs.
Recomendo a todos, é muito gostoso ir com ela.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1550 Mensagem por roberto 1975 » 05 Out 2021, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Cara pensa num dia perfeito .... ontem no dia do aniversário de 60 anos de Jon Secada
comecei meu dia ainda de madrugada com várias boas notícias ( idiotas que bloqueei no meu whatsapp , adoro bloquear gente ) recebi dinheiro que não esperava
comecei uma operação no mini indice de 1.180. 000 reais deixei rolando e fui ver minha Marina Rui Barbosa , não se deve deixar operações tão grandes no MT5 sem acompanhar ao vivo , isso é só para quem sabe o que está fazendo , no caminho treinei ombros numa barra e quando cheguei vejo essa loira toda de preto que te vé e abre esse sorriso maravilhoso que só ela tem começo conversar e quando eu vou ver .... minha Marina Rui Barbosa , a Safira , sentou do meu lado ,quem é que resiste a uma coisas dessas começamos trocar uns beijos aí na recepção mesmo fomos para o quarto , ela tmb estava de preto sentou no sofá e como que lendo meus pensamentos ficou só de óculos e salto alto , parece que alguém falou pra ela do que eu gosto , enfim .... me seduziu um pouquinho e ja começamos nos agarrar a primeira foi na boca como fazia 5 dias que eu não gozava fiquei deitado de pau duro e ela botou a cabecinha na porta da xaninha e brincando com a cabecinha gozou duas vezes , puta que pariu que delicia ver essa riuva gozando encima de você , banho de ambos brincadeiras embaixo do chuveiro voltamos para a cama e dei a terceira a pedido dela
depois na saida mais prazer na companhia da melhor recepção de clinicas de são paulo ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Safira 26 anos , 1.55 55 kg futura profissional da área da saude , universitária e gostosa gostosa gostosa

Vida pessoal da gp so diz respeito a ela
Pirroque

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1551 Mensagem por Pirroque » 05 Out 2021, 23:35

Deletei algumas postagens ,pois nao tinham o minimo de informações basicas que compoe um td
apenas marcar milhagem
se voce procurar o seu e não achar
faça a postagem direito da proxima vez
::basta::

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1552 Mensagem por Pirroque » 05 Out 2021, 23:49

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ca estou novamente a postar uma visita a casa onde voce é sempre muito bem recebido
casa essa onde habita minha maior cobiça rsrs
meu Mustang Eleanor kkkkkk
fui com a intenção de sair com a Argentina
nada se compara aquele sotaque
fodendo então...
Alice Argentina
corpinho mignon,rosto bonito,uma simpatia
confesso que não estava num dia bom
corpo la dentro,cabeça pensando nas merdas da vida e sem concentração alguma
coitada contornou com maestria e fez a pipa subir na marra
chupeta muito boa,cavalgada,ppm,de 4
finalizando no cuzinho
confesso que a vontade de gozar ja tava alta
entrou a cabeça,gozei
merece um repeteco,pois me prometeu uma massagem
uma de suas especialidades

na saida assinei a rifa que o pessoal esta organizando pra terminar de equipar a casa
nomes de mulheres
advinhem qual nome eu assinei?
kkkkkkkkk

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1553 Mensagem por bubi » 06 Out 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui fazer um serviço na região e resolvi dar uma passada na Kelly, e pelos relatos resolvi agendar com a Melissa no escuro mesmo. Cheguei e como estava com pressa ja fui pro quarto e qdo ela entra, é muito linda, morena, alta, corpo lindo, super hiper simpatica, muito gostosa. Já chegou me abraçando me beijando, depois do banho se agarramos aos beijos novamente, ela já desceu em uma gulosa no pelo, delicioso, te olhando nos olhos; Depois eu chupei ela todinha , chegando em sua bucetinha, muito cheirosa, já estava toda molhadinha, judiei muito e gozou em minha boca, ela ficou molinha, a buceta encharcada, escorrendo o melzinho, que delicia. Camisinha e peguei ela no pp&mm , com muito beijos, ela montou pro cima, depois peguei ela de 4 que visão , bundão delicioso. Não aguentei e enchi a borracha. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por JOTAPESP007 » 06 Out 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:7
Sábado agora estava lá eu na kelly quando vi a Jeniffer.
Jeniffer, iniciante, branquinha, um corpão, meio tímida, achei ela bonita e simpática e lá fomos nós para o quarto, rsrsrsr.
Ela se mostrou solicita em tudo e foi muito interativa, a transa esquentou e foi só alegria, promete muito essa menina, não regulou nenhuma posição, e até topu colocar o plug, e como sempre amou o plug, rsrsrs o resto agora é só ter um pouco de paciência, de quatro na cadeira tem bundão só dela, lindo, rsrsrs.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1555 Mensagem por TheNero » 06 Out 2021, 19:22

POSITIVO

TD realizado em 30/09/2021

Agendado com a Alice.

Saindo de um job, fui na Kelly pra dar aquela relaxada. Em pouco tempo veio a Alice e fomos pro quarto.

O atendimento seguiu o padrão da primeira vez que fui. Tomamos uma ducha e fomos pra cama. Ela começou um oral sem camisinha muito bom. Fui retribuir. Depois que ela gozou alguns minutos depois, camisinha e fomos no PPMM. Depois de quatro, aí ela vem por cima. Peço pra ela deitar e vou com a intenção de gozar na boca, mas acabei jogando na cara dela. Bom que ela levou na boa.

Papo, ducha e rua.

Atendimento e simpatia excelentes. Recomendo.

Custo: R$ 60 por 30 min (milhagem)
Milhagem: Zerada

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1556 Mensagem por taradinhozl » 07 Out 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passando na Kelly ,e lá estava a Julian uma morena linda bom seios médios e bunda GG, no quarto beijos intensos , e pegação , ela fez um oral ótimo garganta profunda, após foi minha vez , de chupar a ppk uma delícia , capa no mlk ela sentando gostoso de frente e de costa , após foi a melhor parte , ela ficou de 4 e meti gostoso com força até gozar .
Ótima muito gostoso
Nota 9

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1557 Mensagem por JOTAPESP007 » 07 Out 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Gente gente para tudo, acabei de sair do quarto sadomasoquista da Kelly, ficou lindo o quarto e com a luz negra, as paredes pintadas de vermelha e aqueles quadros lindo.
Valeria, negra como a noite sem luar, 1,75 m, magra, gostosa, bundinha durinha, peitinhos durinhos, cabelos lisos ondulados, sorriso alvo, simpática, linda,e o melhor ela gosta do babado, rapazes, imaginem uma garota de faz de tudo, chupada fora de serie, ela ama fazer anal, gozou feito doida dando a bundinha de 4, se masturbando, a transa foi digna de contar, presa no x, empinado a bundinha, levando tapa na bundinga rebolando no ansl, puxando o cabelo dela, foi loucura, beijos mil, na deixa de frente dando a bucetinha com as pernas para cima, olha valeu cada centavo, e como ela gosta da putaria, essa gosta viu, completinha, topa tudo.
Recomendo firmemente a todos, que transa boa, lembrem desse nome, Valeria, essa gosta da coisa.

Michael 5/5

Link:
🔗

dvd693
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1558 Mensagem por dvd693 » 08 Out 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Quarta-feira várias merdas aconteceram no trampo então resolvi esfriar a cabeça, fui para a Kelly, estava na esperança de conhecer a Melissa que os confrades estão falando queria ver ela ou a Luana, mina grande. Chegando lá fui recebido pela Kelly, ficamos de papo, infelizmente as meninas não estavam mais, tranquilo tinham duas meninas em atendimento E livre a Safira e a Juliana, as duas com vestido preto, mas fiquei hipnotizado pela raba da Ju :twisted: :twisted: não deu outra hahaha
Para quem conhece sabe do que tô falando hahaha baixinha seios médios deliciosos, bunda grande, PPK deliciosa, embora alguns confrades já tenham comido aquele cuzinho eu ainda não consegui kkkkk
Mas vamos para o fight, ela tava na pegada namoradinha muitos beijos, carinhos, ela colocou o capote no JR e me puxou para cima começamos no PPMM com muita intensidade, eu viro e peço para ela ir por cima, que cavalgada deliciosa com direito a muitos beijos, não aguentei e esporrei litros. Pausa conversa, assuntos aleatórios e ela vem para cima novamente, fica de bruços eu coloco o epi é vou novamente, qdo vejo estamos com ela D4 e eu numa meteção frenética, ela vem por cima de novo meu que delícia e continua a jogar até que gozo.... Mas ela tava insaciável ela continua a kkikar nessa hora o meu pau já tava em choque, tive que pedir para parar kkkkk

Juliana é sem comentários kkkkk

Milhagem 5/5:Ana, Safira, Isabella, Juliana, Juliana.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1559 Mensagem por roberto 1975 » 08 Out 2021, 17:29

POSITIVO

Acordei 5:12 , curti o nascer do dia
Bati meta na bolsa
Almocei 10:30 da manha e quando estava comendo a sobremesa pensei. ..:

" eu vou ficar em casa numa sexta feira que não tem evento e não preciso trabalhar. ...?
TEU CU !!! "
Engolindo o último pedacinho de pudim já comecei pensar na boca nos peitos na buceta e no cu da Safira
Minha Marina Rui Barbosa
Que é maravilhosa na cama
Tomei banho de pau duro e fui todo o caminho de pau duro
Cheguei lá e. ........ cara o que falar de uma mulher que te conhece a 3 semanas, somente 3 semanas te vê e te fala. .. :
"Vem comer macarrão comigo "
"Alice faz um pratinho de macarrão para o Ro "
Eu nem acredito em Deus, mas. ...
Pelo amor de Deus
Dá vontade de morar aí, nessa casa cheia de mulheres e com uma comandante que é uma simpatia em pessoa
E claro que daqui a pouco apareceu minha
Marina Rui Barbosa
Linda, de óculos
De vestido cinza. ....maravilhosa
Quando eu estava na recepção ela estava meio tímida mas quando entramos no quarto .... Já começou o prazer logo na entrada com os beijos deliciosos dessa ruiva
Oral mútuo, gozamos juntos, banho, mais oral, ela por cima, ela por baixo, adoro comer a Safira e ficar beijando os seios naturais dessa delícia enfim
Safira 1,55 ruiva. 53 kilos
Oral divino
Pura rabo
Linda
E gostosa gostosa gostosa

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1560 Mensagem por BB uchiha » 09 Out 2021, 03:14

POSITIVO

Olá caros mais um TD realizado na sexta 8/10 e a escolhida foi a garota safira ...
Chego bem recepcionado pela Kelly fico esperando a safira na cozinha nisso fiquei um tempinho conversando com a valéria mulata e Ivy muito gente boa as duas foram simpáticas comigo ...
Chega a safira já me bjando vamos para o quarto ela fica me abraçando dizendo que tava com saudades do cheiro do meu perfume começa um oral top coloca tudo na garganta sugiro um 69 ficamos um bom tempo assim capa na rola e ela vem por cima gemendo gostoso virando os olhos e eu vendo aquela visão dos peitos dela pulando depois ppmm e depois fico socando gostoso de 4 segurando no cabelo dela dando uns tapas na bunda no final enchi a boca dela de leite de uns dias acumulado ...

Recomendo muito fogosa a garota simpática legal no final ainda fiquei chupando ela antes dar o horário até ela gozar na minha boca e ficar toda sensível ...

Milhagem 3/5

Fui até a próx ...

Link:
🔗

Responder