Primeira Postagem
Olá confrades,
Depois de eu fazer contato com várias garotas de sites como Elitegirl, Garota com Local e Photoacompanhantes, filtrando preços, analisando fotos, local de atendimento, além disso observo como que as GPs me tratam por telefone no pré atendimento (esse é um critério meu pra selecionar Acompanhantes de Luxo e GPs), eu só seleciono a GP se me tratar bem por telefone e se for receptiva comigo, caso contrário, eu rejeito e procuro outra garota.
Eu estava querendo sair com uma Acompanhante de Luxo ou GP, de preferência pra fazer sexo anal. Eu não tava afim de ir pro motel, eu...
Última mensagem
Salve confrades,
TD realizado faz uns 15 dias. Repeteco com a Soraya, que agora atende como Luma. Vi o anúncio no Fatal e a reconheci.
Contato: via whatsapp, tranquilo, disse que já tinha saído com ela, que enviou mensagem pronta com os detalhes do atendimento e combinamos um horário no começo da tarde.
Local: ela agora está atendendo em um prédio comercial na Av. Tancredo Neves. Possui estacionamento pago e você precisa passar na recepção e fazer cadastro. A sala tem o inconveniente de ser dividida em 3 espaços para atendimento de outras garotas, com compartilhamento de 1 sanitário. Acho...