Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

11 93730-3203 - Lara Silva

#3151 Mensagem por antero david » 06 Out 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tempo curto sábado logo cedo marquei com a prestadora

Olha não tenho certeza se as fotos são dela ou dela um pouco mais nova, mas parece bem o corpo, um pouco mais cheinha talvez, mas estilo gostosona, o bundão tava lá.

cheguei tomei uma ducha rápida, ela tinha tomado banho tava cheirosa e chupei a ppk e principalmento o cuzinho, abrindo aquele bundão e enviando minha lingua lá no rabinho, se tirassem um foto não iria aparecer meu rosto, só a careca misturada com a bunda hahaha, ela disse que faz por 150 o anal, mas aí é só uma gozada.

aí veio para um boquete, sem capa e depois fomos para o 69, colocou a camisinha e sentou na velocidade 3 do créu, parei, coloquei ela de 4 e fiquei comendo devagar vendo aquele bundão sumir com meu pau, massageando o cuzinho, gozei, nova ducha, paguei e vazei

outro fastfuck, era o tempo que eu tinha, essa apressou um pouco, mas pelo menos sem aquela gemeção ruim, gente boa cumpriu o combinado

é sempre bom saber o que quer, eu queria uma esvaziada no saco e consegui, se quer um atendimento melhor, o investimento de dinheiro e tempo é maior também.

100 pila 30 minutos
casa da carlos gomes perto da ponte são joão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3152 Mensagem por thiagofarias » 06 Out 2021, 15:10

11 93730-3203 - Lara Silva

#3191 Mensagem não lida por antero david » 06 Out 2021, 13:24
POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tempo curto sábado logo cedo marquei com a prestadora

Olha não tenho certeza se as fotos são dela ou dela um pouco mais nova, mas parece bem o corpo, um pouco mais cheinha talvez, mas estilo gostosona, o bundão tava lá.

cheguei tomei uma ducha rápida, ela tinha tomado banho tava cheirosa e chupei a ppk e principalmento o cuzinho, abrindo aquele bundão e enviando minha lingua lá no rabinho, se tirassem um foto não iria aparecer meu rosto, só a careca misturada com a bunda hahaha, ela disse que faz por 150 o anal, mas aí é só uma gozada.

aí veio para um boquete, sem capa e depois fomos para o 69, colocou a camisinha e sentou na velocidade 3 do créu, parei, coloquei ela de 4 e fiquei comendo devagar vendo aquele bundão sumir com meu pau, massageando o cuzinho, gozei, nova ducha, paguei e vazei

outro fastfuck, era o tempo que eu tinha, essa apressou um pouco, mas pelo menos sem aquela gemeção ruim, gente boa cumpriu o combinado

é sempre bom saber o que quer, eu queria uma esvaziada no saco e consegui, se quer um atendimento melhor, o investimento de dinheiro e tempo é maior também.

100 pila 30 minutos
casa da carlos gomes perto da ponte são joão
Confra Antero, tudo bem ???

Que bom que você se divertiu, mais a moça se chama Jhennifer Medina na web só procurar.
As fotos são fakes, como todos os anúncios dessa casa tirando a Cacau e a Raphinha !!!

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP- Maitê morena bororó

#3153 Mensagem por marcogfc69 » 08 Out 2021, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê - Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final de semana passada voltei com a Maitê, a moreninha da casa atrás da Bororó. Cheguei ofereci uma cerveja e fomos para o quarto,começamos com os beijos e amassos...,como nós dois já tinhamos acabado de tomar banho já fui chupando seus peitos, passei a mão em sua bucetinha já estava meladinha...,e eu de pau duro, encapei o "bitelo" e meti em sua buceta quentinha...Metemos variando algumas posições...,ela em pé apoiada na bancada do lavatório do banheiro...,eu sentado na tampa do vaso sanitário e ela por cima...,voltamos pra cama e ela veio por cima me cavalgando até gozarmos praticamente juntos...Anal dessa vez disse que não estava "preparada"...,brinquei um só pouquinho...
Morena pequeninha, bonita, sorriso cativante, corpinho bem gostoso, safadinha...,não tem frescuras... Repeteco sim!!
Gosto da casa e das meninas que atendem lá, me dei bem com todas...A fila é grande...rsrsrs...
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quarentao29
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Set 2021, 10:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3154 Mensagem por Quarentao29 » 09 Out 2021, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Casa da Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recebi essa indicação de um colega de trabalho, não vi tds aqui. Não sei se porque o pessoal não curte o tipo de ambiente, ou sonega mesmo. Vejo aqui apenas td com as garotas mais gourmetizadas, mas com alvará curto e grana meio no osso aceitei a sugestão.
Casa da Brenda: pelo que ele me passou a Brenda é uma antiga gp que agora só administra
Local: Puteiro de centro, uma portinha na rua marechal 956. Fiquei meio com pé atrás mas fui na fé.
O local é estilo barzinho, tem uma recepção, tinham dois aposentados no balcão bebendo cerveja
A recepcionista chamou 4 garotas para apresentação
Todas gatas e novinhas no máximo seus 25 anos
Escolhi uma mulata muito gata. Pedi período de meia hora.
Garota simpática, beija na boca deixa chupar, sem frescuras, chupa gostoso, corpo em ordem. Comi paguei e vazei.
Pra uma foda rápida, vale a pena. Local simples porém bem limpo, tem uns 3 quartos banheiro no fundo do corredor, tem tb uma música ambiente de juncbox.
Não tem site nem telefone. Tem que ir lá e ver o cardápio com os próprios olhos. Voltarei com certeza quando estiver na cidade. Pra quem é de fora e não liga pra esse ambiente meio barzinho tranquilo. Pra quem é da cidade aí já não sei.

100,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Cá Morena

#3155 Mensagem por marcogfc69 » 09 Out 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cá Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem desbravei uma novidade, é da baixada santista e está a pouco tempo nessa...Conversamos por whatsapp,me enviou áudio explicando tudo direitinho...,muito atenciosa e simpática, me chamou a atenção...Combinamos no motel Soft na Rod. Anhanguera e no horário combinado fui buscá-la próximo a sua residência na rua do Retiro.Gostei de cara quando entrou no carro,já me deu um beijo gostoso de boas vindas...Ofereci uma heineken do cooler que levei e rumamos para o motel.Banhos juntos...,fomos para a cama beijos e abraços deliciosos...,chupei seus peitos e sua buceta...Me fez um oral sem capa muito bom, engolindo até o final...Coloquei-a de bruços(adoro a mulher nessa posição...),fiz uma massagem com o óleo que sempre levo em seus pezinhos, pernas, coxas, costas e bunda...Coloquei a touca no "bitelo" e meti em sua buceta encharcada...Metemos em várias posições...,excelente encaixe...,trocando muitos beijos e abraços...,beijou sem miséria...,parece gostar muito...,se entregou totalmente e curtiu também...Gozei com ela por cima me cavalgando!
Adorei a garota, muito gente boa, bonita e inteligente com uma conversa muito agradável. Falsa magra de estatura média. Faz o estilo namoradinha safadinha...,sem vícios de GP, mete muito gostoso sem frescuras...Anal não curte e não quis tentar, disse que faz há muitos anos e ficou com medo do "malvado"...,dei uma brincadinha de leve...rsrsrs...,é muito apertadinho...
Pra quem tem fetiche, usa um óculos estilo "professorinha".Repeteco sim!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora mais motel.
Contato: 11 96327 6441
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qvgs7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

NOVIDADE - Re: Jundiaí - SP

#3156 Mensagem por SmithCampJund » 09 Out 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia confrades, tudo bem com vocês??? Conforme indicado, fui conferir a novidade. Ela se chama Fernanda.

Apesar dos comentarios dos colegas que a mulher havia baixado o valor dela, ela mandou mensagem no celular que eu uso para esse tipo de contato, ela na conversa se mostrou bastante disposta e marquei com ela.

Ela está numa casa na Vila Hortolandia que fica de esquina onde outras mulheres fazem atendimentos lá.
Corpo: Pra quem tem 40 anos a mulher tá bem demais! Bota muita garotinha no chinelo. Ela conversa bem, troca uma ideia legal, é beeeem safada, do jeito que eu gosto, se você fantasiar que você ta pegando a amiga da sua esposa ou uma colega de trabalho, é bem excitante, ela é gaúcha, terra de mulher bonita, então a procedência ajuda. As fotos são mesmo caseiras, eu atesto que ela é conforme fotos e o vídeo.

A mulher é grande viu! Tem quase 1,80, é mulher pra mais de metro. Ela me recebeu com uma seleção de blues tocando na TV... usando apenas uma calcinha pequena, um sorriso safado mas elegante ao mesmo tempo, cheirosa... Fomos conversando e tirando as nossas roupas, ela ficou um bom tempo chupando meu pau deliciosamente (sem camisinha com R$ 50 a mais e porque meu pau é limpo), como tem um espelho na parede lateral, dava pra ver ela me chupar e olhar a bunda dela pra cima com aquele bucetão gostoso e suculento. Depois que chupei ela também, coloquei a camisinha e metemos gostoso, de 4, de ladinho... gozei nessa posição... Eu gostei. Me diverti e devo voltar. Ela fica poucos dias na cidade e talvez retorne, porque ela mora em São Paulo/SP.

https://fatalmodel.com/1080286/novidade-1080286

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Maya Gabrielly - Re: Jundiaí - SP

#3157 Mensagem por SmithCampJund » 09 Out 2021, 11:22

Quarentao. Tem testes sim da Maya Gabrielly, um deles é meu, nessa página e na pagina seguinte tem alguns TDs com ela. Quando eu tive com ela eu gostei.

viewtopic.php?f=141&t=11973&start=2480

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3158 Mensagem por BRAZZERS » 10 Out 2021, 20:55

Galera peguei essa aqui do Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-an259

Depois conto mais detalhes, ela disse que volta em novembro pra jundiaí


Detalhe NÃO É FAKE

Fui na tal casa ali atrás do Carrefour e ela estava lá, me passou o anúncio depois do programa....

Olhando apenas o anúncio eu desconfiaria que era Montagem kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neiferlim12345
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2020, 12:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3159 Mensagem por Neiferlim12345 » 11 Out 2021, 08:38

Boa amigos queira saber se alguem tem notica da carol saki sai cm ela algumas vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jorgeoliveira291
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2021, 20:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andreza 34984448228

#3160 Mensagem por Jorgeoliveira291 » 11 Out 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zgksk
034984448228

Olá amigos do fórum conheci essa morena .
E vou falar para vocês pode ir sem medo Sai do trabalho mais cedo para conhecer ela cheguei no local fica perto do shopping max Discreto.
Ela estava né esperando Com uma langeri linda e cheirosa um tesao de mulher .
Tomei um banho Cheguei no quarto ela estava deitada nua. Ela veio direto né chupar oral guloso. Molhadinho sem camisinha tive que segurar para não gozar na boca dela,
Ela colocou a camisinha e sentou. Um bumbum enorme amigos . E um beijo delicioso comi o cuzinho dela de quatro sem do Vou confessar mais um pouco já imaginária que éramos namorados rsrsrs
Para finalizar ela né chupou e gozei na boca dela . Sai muito satisfeito viu puta que pariu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3161 Mensagem por BRAZZERS » 12 Out 2021, 13:09

Me deliciei com uma GP de Campinas, Vanessinha ... Ela é das antigas

Logo logo posto, me atendeu aqui esses dias mas pediu pra postar em Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Branquelo28
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2021, 14:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anastácia casa Bororo

#3162 Mensagem por Branquelo28 » 12 Out 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Anastácia - Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá,
Foi conhecer a Anastácia, atendimento bom, garota muito linda, morena, pequena e nova.

Fomos pro quarto, fizemos sexo oral, nos beijamos e fomos pro sexo.

Simpática, não fica apressando pra gozar logo.

Bunda grande, peitos médios.

Vale a pena.

Não tem anúncio.
Valor 100 reais 30 minutos.

Telefone da casa: 11 9 9600-4942

Casa no Bororo, vale muito a pena, pelo atendimento e simpatia da dona em verificar se tudo esta ocorrendo bem.
Editado pela última vez por Branquelo28 em 06 Fev 2022, 23:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demon Alcohol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Gabrielly

#3163 Mensagem por Demon Alcohol » 13 Out 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Maya Gabrielly, R$ 250,00, Motel Veredas Jundiaí

Esta semana consegui marcar com a linda Maya Gabrielly. Contato muito educado pelo Whats, marcamos no Motel Veredas.
Como de prache, ao chegar na suite enviei a foto da chave e fui tomar uma ducha para esperar a beldade, que chegou em um vestido preto bem colado, valorizando seu lindo corpo, sem ser vulgar. Seus traços são suaves e com toque oriental, além de belos olhos azuis.
Conversamos um pouco, ela é muito simpática e tem uma conversa muito agradável, abriu uma água e, com um jeito sedutor, tirou minha toalha. Tentei beijá-la (havia esquecido que ela não beija na boca), mas desviou, então desci pelo pescoço, com beijinhos suaves e passando a ponta da lingua percebi que sua pele arrepiava. Então ela desceu pelo meu peito, enquanto massageava meu membro, em uma cadência deliciosa, que o deixou latejando. Quando já estava respirando acelerado ela engoliu o mastro e começou um oral suave e molhado, com as mãos correndo pela base e passando pelas bolas, que delícia! Quase não aguentei me segurar.
Neste momento a levantei e a abracei por trás, despindo seu vestido e revelando uma langerie rosa, super sensual. Passei minhas mãos por todo aquele corpo macio e, enquanto acariciava seus lindos seios, pequenos, durinhos e empinados, comecei a bolinar sua bocetinha, com movimentos suaves e sentí minha mãe molhada. Então pedí que ela se deitasse para que eu pudesse chupar aquela xoxota rosada, um grelo pequeno e durinho.
Enquanto me deliciava em sua menina, ela gemia gostoso e baixinho, segurando minha cabeça, quando peidu para fazer um 69. Amigos, que maestria, ela chupava com gosto meu pau já latejante e quase pronto para gozar.
Encapei o garoto e me deitei, para que que ela sentasse nele, com a bunda virada para meu rosto, cavalgou com maestria. Virei ela para frente e dei estocadas cada vez mais fortes, beijando seus peitos e me deliciando com seu corpo. Senhores, a Maya trepa com maestria! Depois um PPM que adoro, segurando sua cabeça contra meu peito. Então ela pediu para ficar de quatro, numa visão dos deuses, enquanto ela pedia pra meter mais forte, até que não aguentei e enchi a borracha.
Ficamos ali, deitados por um longo tempo, fazendo carinho um no outro e depois fomos tomar uma ducha juntos.
Garota para outros TDs com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xka3t

:twisted: Resumo do fight:

Rosto: Lindo
Corpo: Gostosa no ponto certo
Oral: Sem capa, nota 10
Anal: Não faz, mas nem pedi
Investimento: R$ 250,00
Suite: R$ 109,00
Repeteco: COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3164 Mensagem por BRAZZERS » 13 Out 2021, 18:39

Essa Garota aqui Laura Lins

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... es/jundiai

Já atendeu aqui, e está de volta
Perguntei onde ela atende, se tem local...
Mas não vizualiza as mensagens, alguém tem idéia?

Será que tem local ou só Motel?

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3165 Mensagem por Claudeci+29 » 13 Out 2021, 19:28

Blz Wesley safadão essa Laura Lins deve atender no mesmo lugar de sempre, atrás do Carrefour na rua Antônio Mila,o único defeito é o banheiro ser fora do quarto,pelo menos quando fui.mas super recomendo,cada garota no seu quarto,sem agenciadora chata KKK👍🏾😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”