Faz tempo que não vejo TD da Babi por aqui e desde que ela surgiu no bellacia eu devo ter sido um dos primeiros a ir conferir.
Recentemente na seca, mando msg pra puta, ela demora um pouquinho para responder (normal) e marcamos a putaria no luv com 1 dia de antecedência.
Chego no motel e mando msg pra ela, 15 minutos depois ela chega de uber. Abro a porta do quarto para recebê-la. Ela chega me abraça, estava cheirosa e bem arrumada, me dá um beijo e dá uma alisada no pau por cima do shorts. Papo vai, papo vem, ela vem pra cima e damos uns pegas. Tiro a saia dela, tasco e calcinha pro lado e começo a chupar (buceta cheirosa, raspada e limpa principalmente), ela parece apreciar bastante reciprocidade.
Peço um 69, ela me olha com cara de safada e continuamos, como gosto muito da posição, fico lá apreciando por um bom tempo, quando ela sente que estou para gozar mete o gargantão profundo e bota tudo pra dentro, nessa hora o cara vê estrelas Brasil.
Pausa no fight, ela faz um gargarejo e vamos pro banho trocar ideia, ela fala que lembra de mim de outros tds e que eu estava sumido.
Partimos pra cama, mamada babada pra subir o guri, tasco a borracha e mandamos a metelança. Ela senta com vontade mas é GP de vida, sabe o que tá fazendo e faz no ritmo certo, troco algumas posições para apreciar as vistas e logo leite na borracha.
Banho de novo, peço 5 min pra descansar e tomar uma agua, ela fica na cama ao meu lado passando a mão em minhas coxas. Logo mete o guri na boca e fica ali até eu gozar novamente.
Pago ela em cash e esperamos até o uber dela chegar, nos despedimos e au revoir.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 (siliconados)
Cintura: 10
Bunda: 10
Beija na boca: sim
Oral sem capa: sim
Não regula no tempo.
Investimento:
R$300,00/hr
Resumo:
velha conhecida, já fiz alguns tds com ela no passado e a qualidade continua a mesma, o preço ficou salgado mas é garantido.
Repeteco: sim