Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3211 Mensagem por ponei_das_colinas » 10 Out 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Aula.

Moça muito bonita.
Cabelo curto e simpática.
Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada. Ponto positivo pelo na gato caprichado, um dos melhores que já recebi na casa.
Repeteco? Sim com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3212 Mensagem por Piconee » 10 Out 2021, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado segunda feira, dia 04/09 com a Suellen.

Dia de pâne geral nas redes sociais, segunda feira naturalmente já tem um cardápio reduzido na casa. Nesse dia estava crítico. De 5 meninas, cheguei com 4 atendendo. Disponível só a Laura que fui uma única vez e não rola repeteco nem F#@$*.

Primeiro saiu a Cléo, fiquei na dúvida entre subir com ela, que já fui duas vezes, e aguardar a Ayla que estava atendendo, e morro de vontade de experimentar. Eis que vem da dia em trages civis a Suellen. Já tinha ido uma vez com ela, e como a agenda estava curta, resolvi ir de repeteco, mais pelo cenário do que pelo tesão.

Suellen tem dois lados: gostosa demais, uma bunda redonda e farta, que só de lembrar a rola fica dura aqui. Beija, chupa com um talento absurdo, trepa gostoso e da o cu com vontade.

Porém, entretanto, contudo, todavia, garota extremamente séria, aparenta estar sempre mal humorada, mto fechada, não parece estar ali curtindo o momento, feliz, e aproveitando. Pra quem não ligar pra isso e quiser só um corpo gostoso pra foder, ela é uma excelente pedida. Quem quiser além do sexo, uma Cia agradável pra papear, se divertir, com um clima mais leve, recomendo outras (como por ex a dona do TD QUE vou descrever a seguir).

Vou dar um 7 pelo sexo gostoso e as duas gozadas fartas (nos peitos e na boquinha), mas sem repeteco.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3213 Mensagem por Piconee » 10 Out 2021, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Agendado com a Deusa pra não ter erro.

Julia. Sorriso encantador, astral contagiante, trepa como ngm. Se entrega, beija sorrindo, chupa a rola como se fosse a última da face da terra. Play list no Cel, meia luz, dá os peitão gostoso pra gente mamar.

É como eu falei pra ela, na trepada não dá vontade de chamar de puta, vadia.. da vontade de chamar de princesa. Linda, gatinha..

São 60 minutos beijando, quicando, socando gostoso. Corpos suados com encaixe perfeito.

Coloquei de 4 e carquei a jeba até o talo no cuzinho.

Pedia pra ir devagar se não a rola ia sair lá na boca dela..kkkk

A Júlia é diferenciada, estilo amante mesmo. Apaixonante DEMAIS

Minha terceira vez com ela e se não tiver cuidado o cara vicia e se apaixona.

Vc vai embora já pensando quando vai voltar. Ela levanta sua auto estima, te pede em namoro. Gozei fartamente e sai com a rola dura, se não tiver cuidado vc se perde ali.

Tá loco que gostosa fascinante.

Recomendadissima.

Vou dar 10 pq não tem como dar 11

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3214 Mensagem por Tesla » 10 Out 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

TD domingo com a Milly, garota mignon loirinha, toda natural. No quarto, beijos e abraços, chupou gostoso, engoliu tudo e usou o movimento do corpo todo para aumentar o prazer. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Ela por cima, cavalgando. Ppmm, frango assado. Finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3215 Mensagem por Zikazikazika » 10 Out 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Passada Sabado com a Laura
Morena cavala, bonita...
Mina gente boa
Chupeta ok, de 4 e finalizada no ppmm
Beija muito e atende muito bem
Recomendo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3216 Mensagem por ATHENA » 11 Out 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY onde encontro Egpereira300 e Eros na recepção, escolhi a Dafne para o primeiro round do dia às 14 hrs e depois já deixei agendado a Bruninha para meu segundo round do dia.
Subi com a Dafne às 14 hrs para o quarto 05.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar inicialmente. A Dafne é uma negra linda com um corpo maravilhoso... Depois que nos cumprimentamos com alguns beijos para quebrar o gelo, ela vai tomar seu banho e eu fico colocando uma playlist no meu celular para tocar, ela volta do banho e enquanto ela arrumou a cama eu fui me lavar... Volto do banho e ela está deitada na cama a minha espera... Vou para cama e começamos novamente a nos beijar e fiquei mordiscando sua orelha e pescoço... Desci e fiquei chupando seus mamilos... Um tem um piercing e o outro não... Fiquei revezando os mamilos que endurecem na minha boca, depois desci para sua buceta...
Que bucetinha linda e gostosa de chupar... Fiquei chupando seu grelo que vai crescendo e endurece na minha boca de tesão... Ela já começou a se contorcer e gemer pra mim... Pego um vibrador e comecei a passar ele em toda sua buceta... Ela já começou a tremer as pernas e começou a falar que estava muito gostoso... Pego o vibrador e coloco ele em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e se contorcer e começou a squirtar molhando todo o lençol... Não tiro o vibrador de cima do seu clitóris e ela começou a falar " meu Deus como está gostoso isso ". Fiquei assim por um tempo e ela tremia e gozava muito sempre pedindo para eu não parar... Gozava muitas vezes... Paro com o vibrador e coloco o sugador em cima do seu clitóris... Ela fica doida de tesão... Fica tremendo e se contorcia toda... Gozou novamente tremendo e soltando vários esguichos no lençol... Paro com o sugador e coloco a camisinha... Vou penetrando sua buceta molhada até meu pau bater bem no fundo dela... Ela novamente começou a tremer e falar que estava muito gostoso e para eu não parar de socar... Ela chupava meus bicos do peito e me beijava e pedia para eu não parar de socar... Dei uma parada e volto a colocar o sugador no seu clitóris ela começou a tremer e erguia as pernas e gozava muito pra mim... Ela para de gozar e eu volto a socar meu pau na sua buceta... Ela começou a me beijar e falava para eu socar forte e me chupava os bicos do meu peito... Não demorou e falei que ia gozar tudo na sua buceta... Ela falava que queria sentir meu pau inchando e gozando dentro dela... Não aguentando mais comecei a esporrar gostoso dentro da sua buceta... Ela começou a falar que estava sentindo o meu pau pulsando dentro dela... Gozei e caí morto ao lado dela... Tiro a camisinha e dou um nó... Joguei ela ao lado da cama... Ficamos deitados e logo ela me pede para fazer ela gozar mais... Pego o sugador e vou alternando o vibrador com o sugador... Ela squirtou mais umas vezes e gozou mais um monte de vezes... Ela também é insaciável... Ficou gozando até tocar o interfone... Disse que ficaria a tarde toda gozando comigo... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e depois nos despedimos... Foi uma delícia conhecer a Dafne essa negra maravilhosa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3217 Mensagem por ATHENA » 11 Out 2021, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP E BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a Dafne, desci e fiquei na sala com vários amigos conversando... Egpereira300, Viciado em Cacau ( rubro verde ), Andrezinho, Brandão5 e elektro...
Quando deu 17 hrs subi para meu segundo round do dia com a Bruninha para o quarto 01.
Chegamos no quarto e já estávamos de banho tomado, coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama... Já tiramos toda nossa roupa e caímos pelados na cama e começamos a nos beijar e abraçar... Dos beijos vou chupar seus peitos e mamilos... Ela começou a gemer e ficou de olhos fechados curtindo... Desci para sua buceta gostosa e suculenta... Comecei a chupar seu clitóris e depois coloco o vibrador e vou passando ele por toda sua buceta... Ela gemia e começou a tremer as pernas... Estava louca de tesão... Coloco o vibrador na potência máxima bem no seu clitóris... Ela dava gritinhos e tremia dizendo que estava muito gostoso até eu começar a escutar ela soltar squirts no vibrador... Soltava esguichos na cabeça do vibrador que espirrava toda água no lençol... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica se contorcendo e tremendo tendo vários orgasmos seguidos... Coloco o preservativo e ela me pede para montar no meu pau... Ela adora gozar cavalgando e roçando o clitóris no corpo da pessoa que está por baixo dela... Ficou cavalgando e colocava o sugador no seu clitóris para se masturbar ao mesmo tempo... Dava gritinhos e cavalgava até gozar novamente sentindo meu pau batendo no fundo do seu útero... Depois de gozar, pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e fica de 4... Fico socando forte dentro dela e ela com o sugador no clitóris... Não demorou e tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha jogando porra em cima da sua bunda e costas... Lambuzei ela toda... Dobramos o lençol por estar todo molhado e deitamos num pedacinho que estava seco... Ficamos conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui com meu amigo Andrezinho comer um peixe com nosso querido FJAPA que nos tinha convidado para jantar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3218 Mensagem por Egpereira300 » 11 Out 2021, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Semana passada na indy na recepção Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional.
Desta vez subi com MEG que mulher PUTASSA.
LOIRAÇA CABELO CURTO .
1,62"M MILF DE UNS 37 ANOS DE UM CORPO LINDO.
SEIOS MÉDIOS DELICIOSOS.
BUNDA DURINHA QUE RABETA MARAVILHOSA ESSA GAROTA TEM.
ATENDIMENTO TOP , BEIJOS GOSTOSOS E MOLHADOS.
BOQUETE SENSACIONAL MARAVILHOSO, ENCHI AQUELA BOCA DE PORRA O DELÍCIA.
ANAL A GATA ADORA FALOU QUE PREFERE DA O CUZINHO O DIA TODO.
CONFRADES DE QUATRO UMA VISÃO DOS DEUSES QUE CU ROSADO MARAVILHOSO QUE BUNDA DESENHADA E AQUELA, TOTALMENTE USÁVEL.
O ATENDIMENTO DA GATA E TOTALMENTE FLEX, PUTASSA ADORA METER.
VEM NA CASA DE QUARTA A SEXTA-FEIRA UM AVIÃO DE MULHER.
RECOMENDO A TODOS REPETECO COM CERTEZA SEMPRE.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3219 Mensagem por Egpereira300 » 11 Out 2021, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Sexta-feira na indy no atendimento EROS E RUBIA SEMPRE COM UMA excelente recepção.
Desta vez fiz um repeteco com AYLA MESTIÇA.
O QUE FALA DESTA GATA DE 23 ANINHOS DE UM SORRISO LINDO E MARAVILHOSO DE UM ATENDIMENTO DE UMA MULHER COM MUITA EXPERIÊNCIA! ALMA DE UMA MAIS VELHA UMA MARAVILHA.
E UMA HORA DE BEIJOS E CARINHO UMA ETERNA NAMORADA.
SUPER ENVOLVENTE SIMPÁTICA,INTELIGENTE DE UM BOM PAPO.
ENTRAMOS NO QUARTO JÁ COMEÇOU A PEGAÇÃO BEIJOS E MUITO BEIJOS, CAIMOS NA CAMA NAQUELA LOUCURA, COMEÇAMOS A TIRAR A ROUPA E JOGAR NO CHÃO UMA LOUCURA ESSA MESTIÇA, QUE TREPADA DELICIOSA.
POR SEMPRE REPITO COM ESSA MESTIÇA MARAVILHOSA.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3220 Mensagem por Egpereira300 » 11 Out 2021, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY free

Domingo na indy na recepção Eros com atendimento excepcional vip maravilha top
Domingo foi dia de resenha! Encontrei com meus amigos, ATHENA, ANDREZINHO TURCO, PROFESSOR ALOPRADO, E O GRANDE RUBRO VERDE O VICIADO EM CACAU AMIGO DE LONGA DATA FAZIA TEMPO QUE NÃO O VIA E QUAL FOI A SUPRESA TROUXE 2 GARRAFAS DE VINHO PORTUGUÊS MARAVILHOSA, AI FOI SÓ RESENHA UM BOM VIM E UM BOM PAPO COM GRANDES AMIGOS QUE GOSTO E ADMIRO PELA SUAS QUALIDADES ABRAÇOS MEUS CONFRADES DOMINGO MARAVILHOSO COM VOCÊS E ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS .
DESTA VEZ SUBIR COM UMA FREE CHAMADA GRAZY INDICAÇÃO DO MEU AMIGO RUBRO VERDE.
GRAZY 1, 58 M , MARQUINHA DE BIQUÍNI, SEIOS MÉDIOS DELICIOSOS, SEU CORPO E SENSACIONAL UMA ESCULTURAL COM ALGUMAS TATUAGENS ATENDIMENTO MUITO TOP, BEIJOS SENSACIONAL ENVOLVENTE DEMAIS ADORA METER GOSTOSO.
DE QUATRO UMA VISÃO MARAVILHOSA QUE CUZINHO E BUNDA LINDA.
QUE MULHER MARAVILHOSA RECOMENDO A TODOS E ASSINO EMBAIXO. FODASSO FODASSO.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3221 Mensagem por zemetedeiro » 11 Out 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Olá amigos,

Sexta-feira, chuviscando, vi que Thais estava na casa, mandei msg e marquei.

Casa cheia, leve chazinho de cadeira, mas a gata compensa.

Como já descrito, morena, peito gostoso, bundão.

Como sempre, muito carinhosa e agradável. Início com beijos na boca, quentíssimos, amassos...uma delícia. Boquete moderado, aumentando de intensidade com o tempo, mais carinhoso do que guloso.

Depois, encapamento, gostosa de 4 e pau na máquina. Ela gosta desta posição e provoca muito segurando as polpas do bundão e mostrando um cu delicioso, porém, não funcional...depois de bombadas fortes na xana, gozada foderal.

Papo gostoso, e, pra minha surpresa, deu a entender que, o almejado cu, antes totalmente proibido, pode ser desvelado em próximos encontros.

Nota 10/10

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3222 Mensagem por china boy » 11 Out 2021, 10:35

POSITIVO

Nota:6
Muito bem recepcionado pelo Eros.

Desta vez fui com a Suellen morena clara, cabelo até o ombro, peitinho natural, tamanho médio, bundinha tamanho médio, começamos no oral sem capa com pressão média, não se envolve muito nos beijos, não houve muita quimica, transa normal sem muita interação e empolgação, faz todas as posições e mas regulou no dia o anal, pois sabemos que ela faz.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3223 Mensagem por china boy » 11 Out 2021, 10:35

POSITIVO

Nota:6
Muito bem recepcionado pelo Eros.

Desta vez fui com a Suellen morena clara, cabelo até o ombro, peitinho natural, tamanho médio, bundinha tamanho médio, começamos no oral sem capa com pressão média, não se envolve muito nos beijos, não houve muita quimica, transa normal sem muita interação e empolgação, faz todas as posições e mas regulou no dia o anal, pois sabemos que ela faz.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3224 Mensagem por bobbr10 » 11 Out 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Há algumas semana passei novamente na clínica, solicitei a apresentação e escolhi a Rebecca.

Chegando no quarto ambos fomos para o banho, um papinho e colocamos uma música nas lâmpadas. Começamos pelos beijos, até la descer pra um boquete gostoso, fui retribui e chupei sua ppk antes de encaparmos.

Ela começou por cima, cavalgando por um bom tempo antes de mudarmos pro ppmm, meti enquanto beijava e por fim pedi pra ela ficar d4 até finalizar.

Ficamos o resto do tempo conversando e fomos para o banho ao toque do interfone.

Super recomendada.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3225 Mensagem por bobbr10 » 11 Out 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Colocando em dia minha última passagem na Indy, optei por subir com a Ayla.

Assim que chegamos no quarto ela já é bem animada, conversamos um pouco e veio me beijar.

Pausa para banho e quando volto, voltamos aos amassos na cama, a deitei e fui chupar sua ppk, fiquei um bom tempo e depois ei meu pau pra ela chupar. Boquete muito bom, com vontade, garganta profunda e tudo. Peguei a camisinha e coloquei ela d4, e finalizei por ai mesmo.

Ficamos deitados conversando até dar o tempo.

Muito boa, recomendo!!

Link:
🔗

Responder