POSITIVO Nome da Garota:SUELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado segunda feira, dia 04/09 com a Suellen.
Dia de pâne geral nas redes sociais, segunda feira naturalmente já tem um cardápio reduzido na casa. Nesse dia estava crítico. De 5 meninas, cheguei com 4 atendendo. Disponível só a Laura que fui uma única vez e não rola repeteco nem F#@$*.
Primeiro saiu a Cléo, fiquei na dúvida entre subir com ela, que já fui duas vezes, e aguardar a Ayla que estava atendendo, e morro de vontade de experimentar. Eis que vem da dia em trages civis a Suellen. Já tinha ido uma vez com ela, e como a agenda estava curta, resolvi ir de repeteco, mais pelo cenário do que pelo tesão.
Suellen tem dois lados: gostosa demais, uma bunda redonda e farta, que só de lembrar a rola fica dura aqui. Beija, chupa com um talento absurdo, trepa gostoso e da o cu com vontade.
Porém, entretanto, contudo, todavia, garota extremamente séria, aparenta estar sempre mal humorada, mto fechada, não parece estar ali curtindo o momento, feliz, e aproveitando. Pra quem não ligar pra isso e quiser só um corpo gostoso pra foder, ela é uma excelente pedida. Quem quiser além do sexo, uma Cia agradável pra papear, se divertir, com um clima mais leve, recomendo outras (como por ex a dona do TD QUE vou descrever a seguir).
Vou dar um 7 pelo sexo gostoso e as duas gozadas fartas (nos peitos e na boquinha), mas sem repeteco.