Grazy Lisboa

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Grazy Lisboa

#1 Mensagem por Rola doida » 30 Set 2021, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal, já sai com essa gata 3 vezes :lol: :lol:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k9wjp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois bem, vamos ao relato. Essa gata passa uns dias por Recife e depois viaja e depois volta a Recife. Ela faz meu tipo, magrinha, tudo no lugar, inteligente, manhosa e me deixa muito a vontade. ::basta:: ::basta::
Depois que deixei tudo agendado me dirigi para seu flat que fica na zona sul da cidade. O porteiro anuncia a minha chega e subo. Minha nossa senhora, hoje ela estava demais, quando entrei no seu apto fui recebido com um beijo muito massa, a pitoca já ficou dura ali mesmo. Fui no banheiro tomei um banho e vou para a cama onde ela já me aguardava. A garota não nega fogo. Comecei fazendo um oral muito massa nela, a menina gosta de ser chupada e logo em seguida fui retribuído. É manhosa (ADORO) 8) 8)
Coloquei o preservativo e pau na boneca kkkkkkk a melhor parte é que ela é magrinha e isso é mais gostoso pq fica fácil de manejar a criatura, bariga seguinha do jeito que eu gosto, peitos bem pequenos quase inesistentes, bunda bem impinadinha e como sempre de salto alto. Nessas condiçoes de temperatura e pressão não tem quem aguente muito. Gozei, fui no banheiro tomei outro banho e descansamos um pouco. Quando o falecido deu sinal de vida novamente partimos para o segundo set 8) 8) 8)
Dessa vez não deixei passar em branco aquele cuzinho lindo, lubrifiquei a criatura e foi pica. :mrgreen: :mrgreen:
O melhor de tudo é que a mina curte muito o anal :roll: :roll: :roll: Outro ponto positivo é que ela não fica regulando tempo. Enfim, uma maravilha. Vou repetir sempre que ela vier a Recife.
Paguei 200 por uma hora de atendimento e foi maravilhoso, sem arrependimento. Só lembrando que ela não é de Recife.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shrek100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grazy Lisboa

#2 Mensagem por shrek100 » 07 Out 2021, 23:55

Putz a garota e tudo de bom, faz jus a todos os comentários bons, ela me recebeu com uma sainha e sem blusa bem safadinha e gostosinha, trocamos algumas palavras ela super simpática, ai começamos ela e sem frescura uns beijinhos, e ela começou a chupar olha já levei muitas chupadas top, mas a mina manda muito bem, quase gozo ali, respirei e segurei, ai ela manda levantar e fuder a boca dela mano empurrei sem pena que ela chega engasgava sem reclamar, quase saco rsss ela levanta e me leva para o sofá que delicia de boceta bombei um pouco pq o cuzinho dela piscava para mim, não demorou tirei e empurrei no cuzinho, que delicia apertado e guloso não reclamou nem um minuto, pelo contrario pedia mais e para foder ele e olha que meu pau não e dos menores tem uns 18 cm uma visão linda meu pau sumindo no cuzinho dela e não teve como leite no saco e pernas tremulas, meno ela é de mais vala cada centavo, vou voltar sempre que ela estiver em Recife pq ela e uma joia rara, e não da pra deixar de falar muito bonita, simpática e sabe fazer e faz pq gosta.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nikeforge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Nikeforge » 11 Out 2021, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k9wjp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/grazy-lisboa/

Telefone: +55 84 8773-6019

Oi Novamente, sai com ela fds que passou agora , e como já tinha algumas referências de bom atendimento e tudo mais, fui mais tranquilo , mas um pouco nervoso ainda por ser o primeira vez com ela.

Falei ao whats app, me respondeu adequamente, super tranquilo quanto a isso , e agendei o horário

Chegando lá, a garota corresponde total com as fotos, é super simpática, super extrovertida, e lhe dá atenção total também, é ligada no 220 ela kk

E eu acredito que ela adora anal, eu já tinha visto uns relatos antes, mas como eu não faço questão de anal nem toquei no assunto, de repente ela chega e "vai comer meu cú hoje?" kkk , e foi se assim , eu acredito que já esteja incluso no pacote, mas pergunte só por via das dúvidas caso você se importe com isso kkk,

Foi o atendimento todo sem negar fogo, sem pedir arrego, lhe dando toda atenção, enquanto você quiser ela está lá pronta pra você kkk

Eu achei ela com um rosto ok, bonito, e um corpo magrinho todo direitinho, super cheirosa, higienizada, nada a reclamar sobre ela e o seu atendimento, somente dar-lhe os parabéns

Se o seu perfil for magrinhas, ela é uma parada obrigatória pra você , sério, se não for vale a ida do mesmo jeito kkk

O combinado foi 200/h e ela tem local em boa viagem bem localizado também
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2021, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

striker90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por striker90 » 13 Out 2021, 13:23

POSITIVO
A garota: Realmente é a menina das fotos, fotos sem ou com pouca edição, magrinha e definida nota 7

O atendimento: Mulher limpa e cheirosa. Oral bem feito, sem capa, profundo e caprichado. Anal e vaginal sem restrições. Não regulou o tempo (fiquei aproximadamente 1:30h). 2 finalizações sem stress, a garota é muito tranquila

Recomendo pois ela cumpre o que promete, se esforça no atendimento, é bonitinha e atende com vontade.

Valor: 200 reais por 1:30 2 finalizações completa

Em termos de atendimento ela é 10, na beleza ela é nota 7. Prefiro uma garota não tão bonita que realmente queira agradar do que uma quase necrofilia com uma deusa grega que não está nem aí pro cliente. Super recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo Noise » 14 Out 2021, 18:58

POSITIVO
Menina Tarada!

Essa moreninha magrinha e um furacão na cama. Não regula posição, na verdade comanda a foda com maestria. Foram mais de uma hora de pegação, parando somente para uma ducha de 2 minutos após a primeira gozada.
A mulher te intimida a come-la de tudo o que jeito e posição. Uma devassa!

Recomendo muito!
Cheguei ontem em Recife e já estreei com ela. Acho dificil conseguir superar essa foda aqui. Talvez valha até um repeteco até sabado. Alguma recomendação a altura?
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazy Lisboa

#6 Mensagem por Rola doida » 02 Mar 2022, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa noite rapaziada. :badgrin: :badgrin: hoje foi dia de meter gostoso na Grazy.
Ahhh... como é sadio as vezes estarmos errados. Liguei, falei com ela acertamos tudo direitinho, ela me passou o endereço. Cheguei e ela me abre o portão. Como sempre vestidinha de bonequinha... e blá blá..
Tomei um belo banho, afinal o calor em Recife esta demais, quando chego no quarto a danada ja esta me esperando toda gostosinha. Minino... foi mão naquilo, aquilo na mão... :badgrin: :badgrin: pau duro e rola na buça. A garota faz um anal maravilhoso, gosta de vê o buraco bem abertinho, um oral dos deuses. Depois pau na bucetinha na beira da cama, no chão, no banheiro. Hoje foi top. Magrinha, loirinha, não regula tempo, topa tudo, é muito carinho e goza de verdade.
Rosto 10
cú 10
buça 10
seios 10 pequenos, do jeito que eu gosto.
valor 200
Repeteco? sempre!! vale o investimento. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Hoje foi top. Gozei pra caralho. kkkkkkk :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bandolero Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Grazy Lisboa

#7 Mensagem por Bandolero Caçador » 26 Jul 2022, 23:14

Verifiquei em seu anuncio no gp guria que ela está em SP.
Essa informação procede ou é golpe?

Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2022, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Newbie+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazy Lisboa

#8 Mensagem por Newbie+ » 29 Jul 2022, 20:11

Bandolero Caçador escreveu:
26 Jul 2022, 23:14
Verifiquei em seu anuncio no gp guria que ela está em SP.
Essa informação procede ou é golpe?

Abraço!
Sim. Basta seguir o link, original/comumente usado, do Photoacompanhates dela.

Porém, ela tem costume de voltar para essas bandas. Então, sem estresse! Também estou no aguardo...

Link:
🔗

Newbie+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazy Lisboa

#9 Mensagem por Newbie+ » 04 Ago 2022, 01:42

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazy Lisboa

#10 Mensagem por Rola doida » 04 Ago 2022, 07:49

Bom dia companheiros. Ontem falei com ela, a mesma me falou que só estaria em Recife na sexta. Alguém saiu com ela ontem?? :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Grazy Lisboa

#11 Mensagem por Leitor » 19 Jan 2023, 19:30

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, putanheiros.

TD realizado com a Grazy em 29 de dezembro.

Pré-atendimento:
O contato pelo zap é fácil, rápido e direto. Esses sites que já abrem o zap direto na conversa com a perva são sensacionais.
Marquei no local dela, em Boa Viagem. Fácil acesso, mas como os colegas vêm reportando: aquela burocracia na portaria.
O local é bom, limpo e organizado: toalha limpa, chuveiro elétrico, sabonete líquido, etc.

Apresentação física no site:
É como os colegas anteriores disseram: a mulher é a mesma das fotos, loirinha, magrinha, peitos pequenos, tudo natural. É zero fake. Ao meu ver, melhor pessoalmente que nas fotos.

Atendimento:
No atendimento é que a mulher pega fogo. Ela não larga da rola e tá sempre querendo mais enquanto você quiser.
É como disseram antes aqui: "é ligada no 220".
Não tem o que reclamar. Ela toma iniciativa mas consegue deixar a pessoa à vontade.
Não regula tempo, não fica olhando no telefone. É 100% em você no atendimento.
O oral é muito bom, sem capote, gostoso, mas acho que não bebe leite -- me pedia para avisar caso fosse gozar.
A xota limpa e gostosa mas com mais pentelho do que eu curto.
Não regula posição nem força de estocada. Ela GOSTA de dar o cu. Só pedia para eu comer o cuzinho dela. Acho que ela passa o dia com o plug anal.
Beijo na boca: Beija gostoso, sem frescura.

O custo foi de R$ 250 por duas finalizações em 1h. Apesar de eu não ter perguntado, acho que ela não regula as finalizações.

Repeteco: de certeza.

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/grazy-lisboa/.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder