My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: My Flowers - Seminário

#421 Mensagem por Investindo_Putaria » 14 Mar 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades,

O prive é bom, com boas instalações. Porém, ela fica em cima de uma loja de tintas, logo, não muito discreto. A escolhida foi a Camila, baixinha estilo mignon, nada de gorduras, seios pequenos, e algumas boas tatuagens pelo corpo. Já tinha feito um TD com ela antes (como foi bem antes de eu me registrar, não coloquei o TD aqui), e continuo recomendando bastante. Ela se envolve bem no sexo, faz um oral sensacional, e não regula posições. Um ponto a se falar, é que ela está com o cabelo preto com mechas azuis (normalmente ela é loira, conforme as fotos do site), estranho para alguns, alegria para outros.

Notas:
ROSTO: 8,5
CORPO: 9
PEITOS: 8,0
BUNDA: 8,5

200 Bozos pago em dinheiro
Site: https://www.myflowersvip.com.br/camila

Volto na casa, e volto com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#422 Mensagem por grandetato » 25 Mar 2021, 18:53

POSITIVO

Nota:10
Depois de tomar um bolo pra não perder a viagem dou uma passada na casa pra conhecer a camila.
A menina é muito gostosinha uma ninfeta magra peitinhos pequenos e uma bundinha deliciosa.
Não regula beijos e beija mesmo alem de uma bela chupeta feita com muita maestria se pudesse botava ela pra mamar o programa inteiro.
Retribui chupando ela toda e depoia vara naquela bucetinha e gozo na boquinha.
Enfim precisaria mais de uma hora pra aproveitar melhor alem de eu querer o cuzinho dela, quando voltar la vou ver se faz anal.
Enfim 200 pilas bem gastas com muita qualidade na trepada.

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por Elvis123 » 24 Abr 2021, 09:29

A Camila medeiros parou de atender no My Flowers?
Alguem tem o contato dela ou sabe se ela tá atendendo em outra casa?

Link:
🔗

Myprecious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#424 Mensagem por Myprecious » 24 Abr 2021, 14:02

Parece que deu um tempo... Eu tinha um TD pra postar sobre ela, mas infelizmente ela saiu mesmo, e o contado particular passou para outra pessoa. Tomara que volte em outra casa, pq ela era uma das melhores!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por grandetato » 25 Abr 2021, 13:29

Se ha um td pra postar sobre ela então poste nada de ficar sonegando.
Não é porque ela deu um tempo que vc vai deixar de postar ate porque ninguém tem certeza se ela parou realmente.
Depois não reclame quando os demais foristas não o ajudar caso venha precisar.

Link:
🔗

Myprecious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#426 Mensagem por Myprecious » 25 Abr 2021, 15:05

POSITIVO

Vamos lá então, não conheço bem as regras do fórum, então presumi que não poderia postar um TD por ela já ter saído e estar sem contato no momento.

Camila é uma acompanhante de idade já mais perto dos 29, mas como constava nas fotos dela, a aparência é bem mais jovem. Me lembro de ter lido um TD antigo dela, quando ainda atendia solo, que foi dito que ela fazia squirting. Eu infelizmente não consegui essa façanha, mas deu pra fazer ela se tremer inteira... Isso pq ela se entrega mesmo.

Vamos ao TD em sí.

Local: É um prive com boas instalações, quartos espaçosos. A única reclamação que eu tenho são as camas mesmo, eu acho elas muito pequenas, mas entendo que o objetivo é parecer aquelas camas de massagem. Outra coisa que me irrita muito é as lojas em baixo do local, os caras sempre ficam olhando quem entra.

A garota: Ela tem baixa estatura, um corpo definido com algumas tatuagens. Os olhos verdes e a boca carnuda são espetaculares, e os peitos são pequenos, mas ficam muito bem sendo proporcional ao corpo. E realmente ela tem um rosto lindo, que combina com o sorriso de início ao fim do programa.

O Fight: Ela chegou no quarto e foi para um banho, voltou já me beijando, quase me engolindo com a língua dela (que tem um piercing). E aqui ela já me ganhou, pq GP que beija assim, são as que realmente vão estar afim e dar tudo de si. Me deitei e ela partiu pra um oral excelente, brincando com a língua e batendo aquele piercing na ponta do pau, e fazendo garganta profunda. Pedi pra parar se não me acabava ali.

Retribui o oral, e em pouco tempo ela já estava molhada, se contorcendo e apertando minha cabeça com as coxas dela. Masturbei ela, e senti meus dedos serem pressionados junto daquele barulho de lubrificante natural. Partimos pra um PPMM, e depois ela foi por cima, sentando com força e vontade, e eu apertando aquela bunda gostosa. A mulher sabe o que faz, e me acabei ali mesmo.
Pausa pra uma massagem, extremamente relaxante e conversa agradável, que demorou uns 15 minutos, e quando me virei pra cima ela continuou me massageando e depois já se dispôs a iniciar outro oral com massagem. Retribui pra poder escutar aquele som dela toda molhada novamente, e transei com ela de ladinho, olhando para um espelho que tinha do lado da cama. Depois fomos pra um D4, e mais uma vez, vendo aquela bunda perfeita, gozei fartamente.

Observações: Eu fiquei 1hora sem se quer tocar o interfone, e poderia ter continuado por mais tempo, mas como já disse no meu primeiro TD, se eu quero que a casa cumpra com o horário, da minha parte tenho que buscar ser coerente também. E quanto a casa, gostaria de camas mais confortáveis, elas são pequenas e naquele estilo de tatame para massagens, mas eu não curto.

TD: TD POSITIVO. Custo-benefício novamente dos melhores, se não me engano o atendimento estava em 200 reais. Minha nota é 10, ela é bonita, se entrega completamente, é sorridente, e beija como poucas. Voltaria na casa apenas se ela ainda estivesse. Espero que a dama volte a atender!

Prime
Administrador

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

My Flowers - Priscila

#427 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Mai 2021, 06:29

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Apresentaram-se 4 meninas no desfile: Priscila (ex-Kotao), Laura (ex-Pimentas de Luxo), Gaby e Bianca. A Laura faz o meu estilo de ninfeta, mas ao aparecer reconheci das fotos antigas e lembrei do TD meia boca na outra casa, e me desacorçoei.

Fiquei com a Priscila, que também é bonita. Cabelos pretos e lisos um pouco abaixo dos ombros, pele branca levemente bronzeada, mais ou menos 1,65 m e 60 kg, idade entre 26 a 28 anos, uns 350 ml de silicone de cada lado (estilo bexiga cheia), corpo malhado, coxas grossas, barriga zerada, nada de celulite ou estria, diversas tatuagens. O único detalhe é o quadril, um pouco mais estreito que no corpo feminino ideal.

Ela se esforça em agradar, beija de língua com vontade, faz tudo o que se pede de bom grado, permite-se ser chupada, chupa conforme a orientação do cliente e sem apressar (comigo ficou uns 20 minutos, se bem que pela técnica levaria só uma nota mediana), e aguenta todas as posições tranquilamente.

Em resumo: quase não tem onde botar defeito. Mas: senti uma profunda falta de química entre nós. Não sei explicar. Ela parecia aquela visita chata que queremos que vá embora logo. Tá certo que devo ter minha parcela de culpa, mas não foi uma experiência satisfatória. Vou deixar um neutro dessa vez.

Priscila
https://www.myflowersvip.com.br/priscila
https://archive.vn/vENfD
https://www.imagevenue.com/GASUJ9
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#428 Mensagem por Manager_cwb » 12 Mai 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Tive um td recente com a Priscila nova na casa, e sobre o td acima, esse é um problema meio que geral das meninas atuais, meio que torcem pro tempo acabar logo, mas seria bom não deixar transparecer isto no programa.

Sobre o td, a menina me agradou muito pela beleza. Deve fazer bronzeamento a laser pois tem uma cor muito chamativa, tem marquinhas e tal.

Realmente as vezes se desconecta do programa, mas sempre tenta agradar e não reclama, faz o que pede.
Oral bem feito, sem pressa. Sexo bom, uns gemidos a mais do que necessário, mas uma menina que no conjunto da obra faz valer o investimento.

Rosto: 9
Peitos: 8 com silicone
Pernas: 9
Bunda:8.5
Oral: 8

Acho que vale a pena pra conhecer.
200 reais, mas no cartão tem acréscimo! Abraço

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#429 Mensagem por Logan_cwb » 19 Mai 2021, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Nota:9
Prezados!!

Já de saco cheio, tento marcar com a Juliana do cemitério, mas ela parou segundo a atendente (😥😥😥), daí resolvi marcar na minha outra carta certa: a Gabi.

Já cheguei e dei um beijo nela, lambi o cu, meti naquele rabo por uns 15 minutos, gozei na boca dela.

Adicional de 100 pelo rabo, 210 da casa, 310 o investimento.

Como já é meu terceiro TD com ela eu vou parar de falar sobre, mas eu recomendo esse cu pra quem curte.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

My Flowers - Bianca Araújo

#430 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Jun 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Araújo

Já fiz o meu relato com a Alexya, na Spazio, e sempre tive bem firme na consciência que com ela não sairia uma repetição, embora nos desfiles, até hoje, sempre se apresente muito simpática comigo. Eis que um dia, sem nenhuma menina nova na lista, resolvo passar na My Flowers e conferir o plantel atual. Surpreso, vejo um rosto conhecido, que não me reconhece, e escolho outra garota (a Priscila, acima relatada). No caminho de casa ligo os pontos e mais tarde confirmo: a Bianca Araújo, nessa clínica desde o começo do ano, é irmã gêmea (idêntica) da Alexya.

Imaginei um TD abaixo da média, mas como a vida não nos dá muitas oportunidades de comer duas gêmeas (mesmo sendo uma de cada vez) calculei que as circunstâncias ensejavam uma reconsideração. Marquei então com a Bianca e passei lá uns dias depois. Não revelei que conhecia sua irmã, e só fiquei observando o modo como agia. E, realmente, o DNA comum já permite deduzir de uma tudo o que se sabe da outra. Nem vou gastar meu tempo descrevendo-a. Basta olhar os relatos da Alexya, na Spazio e em outras casas, para imaginar a Bianca: a mesma voz, o jeito debochado, a inteligência, o olhar, e até o modo de beijar. Diferenças perceptíveis são só o cabelo comprido, as grandes tatuagens na coxa e na barriga e a marca de gravidez, pois só a Bianca teve filho.

Tomamos um banho juntos, fomos conversando, e, como previsto, fui desanimando de perceber que o TD seguiria o mesmo roteiro da Alexya. Chegamos na cama e ela já foi dizendo em que posição eu deveria ficar, deu uns beijinhos, deitei-me, ela começou a chupar, e então vieram umas reclamações sobre algum problema na perna que a obrigava a interromper o oral várias vezes.

O oral em si estava muito bom, e por isso insisti e pedi para sentar na maca para que ela me chupasse ajoelhada (aquela cama baixa da My Flowers é uma merda). Em algum momento parece que passou a adivinhar meus pensamentos, talvez tendo sentido que o seu roteiro habitual não rolaria comigo. Foi dando pequenos sinais, como o olho no olho, uns beijos mais quentes entre as chupadas e abraços mais fortes, até que me empurrou para trás na maca e ficou me provocando de um jeito muito diferente do começo do programa.

Ela percebeu que eu me animei, rapidamente sentou e ficamos um tempo na cavalgada. Mudamos então para a cama e a peguei de quatro. Percebi o envolvimento dela, pois nem gel passou, e não resisti muito, terminando nessa posição mesmo.

O interfone tocara uns minutos antes, sem que ela mostrasse qualquer pressa em acabar, e por isso só deu tempo de um banho rápido, quase não dando para conversar. Mas o desfecho foi uma surpresa mesmo, e o que parecia um TD meia-boca virou uma experiência com boas chances de repetição.

Não sei se fui precipitado na avaliação da Alexya mas agora acho que foi apenas incompatibilidade de alguma coisa que se repetiu com a Bianca no começo. No caso dessa última, porém, ficou evidente a intenção de agradar, e agora tenho uma opinião diferente das duas. Esse jeito diferente delas é natural, e não tem relação com a qualidade do atendimento. Talvez seja necessário o cliente ser um pouco mais assertivo, mas para quem entende elas entregam um bom serviço.

Bianca Araújo
https://www.041vip.com.br/model/bianca-araujo/
https://archive.vn/ELzCH
https://www.imagevenue.com/GASWL6
(41) 99982-0554, 41999820554, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#431 Mensagem por Logan_cwb » 22 Jun 2021, 14:11

POSITIVO

Nota:8
Prezados!

Camila retornou e eu tive que conferir.

A menina é gata, está com os cabelos castanhos agora (o que eu prefiro). Eu achei ela bem gata, quadril largo e cintura fina, peitos naturais pequenos.

Beijou bastante, ficou um tempo em cima, depois de quatro, depois eu em cima. Sexo bom, acima do que eu esperava e a menina é uma gata.

Recomendo, mas não sei se volto pois estou tentando parar hiaehaieh.. mas vai saber.

Mais uma da séria série "Putas não param, apenas dão um tempo" kkkk.

matte leão

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por Investindo_Putaria » 24 Jun 2021, 15:07

POSITIVO

Boa tarde confrades,

Acabei fazendo um repeteco com a Camila (nunca se sabe quando ela decidirá dar um tempo de novo). Ela continua muito bem fisicamente, estilo mignon, só a parte do cabelo eu acho engraçado (as 3 vezes que transei com ela, ela estava com uma cor diferente de cabelo). Na parte do sexo, foi até melhor que das últimas vezes. Bem proativa, um oral sensacional, e curte tentar umas posições diferentes.
Para mim, umas das melhores custo-benefício.

Notas:
ROSTO: 8,5
CORPO: 9,0
PEITOS: 8,3
BUNDA: 8,5

200 Bozos pago em dinheiro
Site: https://www.myflowersvip.com.br/c%C3%B3pia-bianca

Volto na casa, e volto com a garota

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por grandetato » 30 Jun 2021, 21:47

POSITIVO

Repeteco com a Camila sem muito o que ter a acrescentar.
Transa boa com muita dedicação por parte dela beijos sem regular ótimo oral com retribuição fora o mets que foi gostoso.
O que ocorreu de diferente foi que dessa vez rolou um anal comi aquela bundinha que é muito gostosa de enrrabar.
Da minha parte recomendada.

Link:
🔗

nerdotaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#434 Mensagem por nerdotaku » 11 Out 2021, 21:02

POSITIVO

Atrasado, como sempre, mas tá aqui o TD.

Marquei pelo whats do lugar.
Primeira vez no local, bem recepcionado, já me levaram direto pro quarto esperar a Camila achei ela bem gata e o rabão chama atenção, peitos pequenos.
Ela chega, me cumprimenta, começamos a trocar umas palavras meio tímidos ainda. Ela vai pro banho. Logo em seguida vou eu, aqui passei um perrengue kkkk não consegui esfriar o chuveiro, saí de lá vermelho, mas ainda com esperanças que a moça não perceba que não sei temperar um banho.

Ela já me espera na cama (aquelas camas de um palmo de altura, não curto muito, mas aparentemente a casa de massagens não tem camas normais).
Beijos, acho que ela beija bem, não fica esquivando nem nada.

Desce pra uma chupada gostosa, logo em seguida peço a camisinha, vamos para ela sentando, ppmm, de 4 (aqui já estou segurando os gametas com a força do pensamento, mas ainda deu tempo de meter um pouco de ladinho. Pergunto se posso gozar na boca, ela deixa, aqui pra mim foi o ponto alto, que ela chupa gozando, tira, poe, lambe, faz o escarcéu enqnto o líquido da vida pula pra td q é lado.
Ela não engole.
Dou um beijão antes dela ir pro banho e dessa vez ela deixa o chuveiro ligado, ficando claro que ela percebeu que não me dei bem no banho de entrada kkkkkk

Tomo meu banho e batemos um papo curto, mas menos tímidos, até tocar o interfone.

R$ 200 bozo

volto? não só volto como no momento q escrevo este TD atrasado, já tenho um repeteco com ela, vou colocar no próximo post.

Link:
🔗

nerdotaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#435 Mensagem por nerdotaku » 11 Out 2021, 21:15

POSITIVO

na semana seguinte ao td anterior, volto com a Camila.

a sequência é a mesma, olás, banho (dessa vez ela me explicou o esquema do chuveiro), papo na cama, vários beijos, chupeta...
esqueci de colocar no td anterior que ela deixa chupar, e acho q tem uma atuação legal, ela geme, fala, se mexe... e a buceta é bem gostosinha nham :razz:

desta vez:
ppmm, ladinho, de 4: aqui ela abriu a bunda enqnto metemos e o momento de olhar o cuzinho dela não deu pra segurar o pedido: "posso comer teu cu?" kkkk
rola um adicional de 100 LadroGuedes, mas é um cuzinho q vale o investimento. Apertadinho, uma delícia! de 4, ela de bruços e frango assado onde não aguento muito e tiro a camisinha pra leitar a boca dela de novo. Dessa vez foi porra até no banheiro, não sei o q aconteceu, mas meus gametas ganharam turbo nesse dia. Pedi desculpas pela falta de mira.

mais um banho pra cada, batemos um papo, peço indicações de meninas da casa ela fala de algumas e acabo me interessando pela Gabi (que foi meu TD da semana seguinte, q devo postar aqui em breve)

R$ 200 Bozos + R$ 100 do anal

Link:
🔗

Responder