SOROCABA: Como evitar fakes!


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

SOROCABA: Como evitar fakes!

#1 Mensagem por coitado » 08 Out 2021, 14:47

Eu peço uma foto mandando um joinha.
A tal de Luisa Dante não quis mandar e me bloqueou: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kzbm4
Não vou dirigir 20 minutos até lá pra passar raiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#2 Mensagem por lord321 » 09 Out 2021, 10:09

eu sempre passeio pelos sites em busca de algo bom, mas desanimo por isso.. já quebrei a cara com fake.
uma vez marquei com uma gata pela, chegando lá não era nada da quilo que aparecia nas fotos.. eu fiquei com vergonha de falar alguma coisa e cancelar o programa, ela chupou eu fingi que gozei e vazei em menos de 10 minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 448
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#3 Mensagem por LBU » 12 Out 2021, 13:20

Pede uma vídeo chamada e ve se eh a da foto. Sei que isto nao garante muita coisa ainda, mas pelo menos fica sabendo que a pessoa existe e não foi foto pego na Internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Nov 2020, 08:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#4 Mensagem por CCXM » 13 Out 2021, 12:29

Eh amigo a maioria nao quer mandar foto, ou manda ja do anuncio, sem tem alguem mais "facil" ela vai te deixar para tras e nao te responde...
Eu tenho conferido entre os sites e o melhor hj é o Fatalmodel pq tem o video de verificação que entrega bastante até se as fotos são muuuito exageradas no make, pq qdo vai ver nao tem nada de maquiagem e aí desanima kkk
Mas infelizmente ser compatível com a foto não é tudo, ja peguei umas minas que eram gatas como a da foto e mete igual boneca inflável, mesmo sendo um espetáculo um mínimo de interação falso a gente precisa né...
E não tem valor ja teve puta ruim de 100,00 e de 400,00..é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2016, 02:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#5 Mensagem por Sarado_Monstro » 13 Out 2021, 17:27

Eu estou evitando sair com putas desse photo fake acompanhantes sem antes ver relatos aqui no fórum, pq só to tomando no cu ultimamente.

Por isso galera nao sonegue informação. Essas pilantras trocam de foto, nome e telefone nesses sites toda hora, uma menina teve a coragem de me falar q tem site q ela tem ate 5 anuncios de uma vez ... PQP CADE O PROCON !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoradordelas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Out 2021, 14:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#6 Mensagem por Devoradordelas » 14 Out 2021, 14:21

Na minha visão creio que a melhor maneira de se resolver esse problema seria os sites exigirem verificações para qualquer garota que for fazer uma anúncio , a plataforma do fatal obg as garotas a comprovar ... Pois como vi nos comentários acima e muito mais complicado a garota querer enviar uma foto um vídeo com movimento específico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#7 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Out 2021, 22:30

Bom, vou falar com base na minha experiência.

1. Evitar anúncios com beldades cobrando R$ 100,00, R$ 150,00. Anúncios muito comuns no Photo.

2 Checar se possui TD aberto em outras cidades;

3. Utilizar sites com mídias de verificação ou anúncios que chancelam com selo de verificação. Processo bem difundido no fatal, garota com local e em alguns anúncios do photo.

4. Analise minuciosa de fotos. Em muitos anúncios constam a foto de mais de uma garota em um anúncio (bizarro), mas as vezes na pressa, pensando demais com a cabeça de baixo, acaba passando batido.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 08 Abr 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#8 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 15 Out 2021, 10:15

Tbm não tô usando mais o photoacomp por isso. Muita coisa falsa e mesmo com denuncia eles mantém.
Uma Beatriz lá, loira telefone final 3175 eu já denunciei algumas vezes, a do anúncio tem pelo menos 20kg a menos que a que te atende, fora as tatuagens velhas e inacabadas que não tem no anúncio. Fora outras fakes que nunca saem de lá.

Fatalmodel realmente acaba sendo o melhor. Aí não adianta falsear ou mexer demais nas fotos, o vídeo de verificação denuncia. E isso é bom, não tem problema não ser uma beldade, mas tem que anunciar oq vai entregar, simples.

Se a foto do anúncio é a mesma do whats, aí vc pede uma foto e manda de novo a mesma, cai fora. Na dúvida eu peço uma foto simples, do momento, não precisa mostrar o corpo todo, só algum detalhe pra comparar. Se não quer mandar e dispensar o cliente, tudo bem. Melhor assim pq certamente vc fugiu de uma furada.

Se todos nós exigirmos isso sempre que for anúncio sem verificação ou tiver na dúvida, vai mudando. Pelo menos pra não pensarem que em Sorocaba é farra e pode vir botar anúncio fake.

Uni-vos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 08 Abr 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#9 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 15 Out 2021, 10:21

Bem lembrado pelo colega acima. Não tem barganha nesse negócio. Se é linda, vai ser cara.
Vc não vai pagar 50 ou 100 por uma magrinha siliconada de 20 anos.
Tipo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ctmu6

Se vc achar que esse anúncio é real, menina linda e novinha dessa por esse valor, aí meu amigo, esse mundo não é pra vc hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crackr
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Jan 2021, 03:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#10 Mensagem por Crackr » 15 Out 2021, 11:36

O problema é que tem muita mina que parece ter preguiça de deixar o anúncio todo completo (ou simplesmente não querer colocar o valor certo mesmo). Já fui em algumas minas que colocavam no anúncio 50 reais por uma hora, porém vc pergunta para elas no whats e passam o valor real. E realmente eram as mesmas das fotos

Tem muita mina preguiçosa mesmo nessa parte, mas também existem aquelas fakes mesmo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#11 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 15 Out 2021, 15:21

Sim Confrade Crackr, mas as minas também relutam em enviar porque os caras ficam pedindo foto para ficar punhetando, não fecham o programa, e assim criou-se esse hábito de não enviar fotos.
Recomendo procurar sites de maior confiança, seguir as recomendações acima, pesquisar TDs e tambem os usuários da plataforma já que também existem fakes, que suas chance de erro DIMINUEM. Zerar é quase impossível.

Saudações
Crackr escreveu:
15 Out 2021, 11:36
O problema é que tem muita mina que parece ter preguiça de deixar o anúncio todo completo (ou simplesmente não querer colocar o valor certo mesmo). Já fui em algumas minas que colocavam no anúncio 50 reais por uma hora, porém vc pergunta para elas no whats e passam o valor real. E realmente eram as mesmas das fotos

Tem muita mina preguiçosa mesmo nessa parte, mas também existem aquelas fakes mesmo kkk
Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
14 Out 2021, 22:30
Bom, vou falar com base na minha experiência.

1. Evitar anúncios com beldades cobrando R$ 100,00, R$ 150,00. Anúncios muito comuns no Photo.

2 Checar se possui TD aberto em outras cidades;

3. Utilizar sites com mídias de verificação ou anúncios que chancelam com selo de verificação. Processo bem difundido no fatal, garota com local e em alguns anúncios do photo.

4. Analise minuciosa de fotos. Em muitos anúncios constam a foto de mais de uma garota em um anúncio (bizarro), mas as vezes na pressa, pensando demais com a cabeça de baixo, acaba passando batido.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny80
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2021, 22:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#12 Mensagem por Danny80 » 16 Out 2021, 19:37

O foda é que o Fatalmodel é fraco em Sorocaba e acaba perdendo em anúncios para o Photoacom.
Por isso a salvação são os Tds e a consulta pelo fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Como evitar fakes

#13 Mensagem por coitado » 19 Out 2021, 16:17

Uma técnica que esqueci de mencionar é perguntar onde atende. Se falar, por exemplo, Jardim Dois Corações, já pulo fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Como evitar fakes

#14 Mensagem por coitado » 28 Jan 2022, 13:33

Passei a usar um método muito bom que é ver o nome verdadeiro da menina pelo Pix daí ver se acha no Face e Insta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japutanheiro27
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Jan 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Como evitar fakes

#15 Mensagem por Japutanheiro27 » 28 Jan 2022, 21:23

Coitado também faço isso, algumas até da pra achar, mas poucas tem a chave cadastrada. Consegue ver o nome real e pesquisar pelas redes. Já aconteceu de eu pesquisar e quando foi ver o pix era de homem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Qual serviço que a GP promete que o faz evitar de contrata-la?
    por morcego voador » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Bella (Uma Lembrança de Sorocaba)
    por mario Playstation » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por mario Playstation

Voltar para “Sorocaba”