http://gpgbh.com.br/perfil/ester
TD realizado há duas semanas. Privê na Timbiras
Ela responde as mensagens no zap cheia de carinho e amor. Tu vai doidinho achando que vai ser dar bem. Mas, chega lá e vai beijar ela, ela já vira a cara. Tu desce pra beijar o pescoço e ela encolhe o ombro. Vamos pro quarto e ela vem com a famigerada pergunta: o que você gosta de fazer? Pessoal diz que quando a mulher pede pagamento adiantado é garantia de que o programa será ruim. Minha experiência diz algo diferente: quando a mulher vem com essa pergunta, aí sim, tenho certeza de que o pg será uma porcaria, enquanto que pagamento adiantado quase nunca miou o programa comigo.
Disse que queria chupar ela e ela até deixou, mas fechou minha cabeça com as coxas e não me deixou por mais de 1 min ali. Ela veio me chupar e milagrosamente o fez sem camisinha, mas como vi que a mulher não queria se envolver direito, fiquei meia bomba e gozei em 1 min. Nesse meio tempo, ela ficou gritando: "nossa que pau grande e bla bla bla". Acho que ela deve ser acostumada a ter esse comportamento de retardada pra "compensar" o lixo de programa, e ainda deve achar que os clientes gostam e ouvir essas merdas.
Enfim, pelo formato dos seios, ela parece ser a mulher da foto realmente, mas o programa é muito ruim. Não beija, não deixa nem beijar o pescoço, não deixa chupar, te trata como um retardado. Horrível.
Paguei 200.