POSITIVO Nome da Garota:priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ABDEL ....
TD fresquinho ... acabou de sair do forno ... "fast foda" ... hoje, depois da academia, todo suado, passei na clinica .... vi EDU ... ENDEVOR e PANZA sem seu novo fiel escudeiro LOBO MAU ... aliás ver o SAMURAI DO SIKERA sem o BUZÃO é como comer arroz sem feijão ... não dá ... precisamos fazer uma mediação nessa treta ....
Trocamos uma resenha sobre as fofocas das clinicas ... o que será da KIM sem PATRÃO e VANESSA ?? ninguém vai mais no calabouço ?? Eles se importam com isso ?? Ou estão cagando para o turma do GP ?? E a BK ?? Onde estão as mulheres que fizeram a fama da casa ?? A nova clinica do PATRÃO vai golear as outras ?? A simpatia da dupla ex KIM irá dominar o mercado?
Fica a dica: sem jogo de cintura ... simpatia ... alegria ... pode esquecer ... casa afunda ... mas tem clinica que insiste em achar que conseguir cliente é fácil ... tratam com desprezo os clientes ... mas aqui na INDY não é assim ...
Tem a delicinha da AMANDA ... ohhh lá em casa ... como ela é linda ... EROS sempre solicito ... e as meninas que são "barba, cabelo e bigode" .... tratam os clientes como reis ...
Antes de falar sobre o TD de hoje preciso contar que o ABDEL me revelou um dos enigmas da humanidade: "quem veio antes? O ovo ou a galinha?" ... vamos aos fatos ....
Sete mil anos atrás ... antes de Adão e Eva ... uma nave do Planeta Litle Hair ... com os três irmãos gêmeos ETS ... teve uma pane e caiu na terra ... por sorte ... o ambiente não era hostil para eles ... somente um morreu muito tempo depois ... baleado pelo exército dos EUA ... está no formol em Roswel ... o outro é nosso amigo ABDEL maniaco e o outro vive da aposentadoria da KGB ... a nave caiu numa planície da Russia ... que, obviamente, não existia na época ...
Dias após a chegada na Terra ... ABDEL, com fome, começou a experimentar tudo que via pela frente .... encontrou uma plantação de milho ... comeu umas espigas cruas ... gostou do gosto ... no dia seguinte o "urubu" começou a querer sair .... cutucava a barriga do ABDEL ... ele ... não aguentando mais ... foi cortar o rabo do macaco ... pegou uns sabugos e foi para a moita ... ficou de cocoras ... fez força ... suou ... rezou ... pediu clemencia para os astros ... até que saíram dez ovos brancos de seu orificio ... o que aconteceu?
O milho, junto com o acido estomacal dele, entrou em fusão quantica sistemica ... e gerou os ovos ...
Logo os pintinhos nasceram ... o ABDEL ficou todo feliz ... era o pai das novas criaturas ... cuidou com carinho deles ... deu milho ... água ... Mas um dia, com fome, comeu 5 ... gostou ... depois fez mais filhos, comendo milho ... até que houve uma explosão de galinhas pelo mundo ... que com a genetica e lei de Darwin ... viraram mutantes ... por isso a espécie tem tantas variantes ....
Existe, ainda, as galinhas de ABDEL ... pioneiras ... só ele come ... são galinhas veias ... cheias de estrias ... que com o pasar do tempo não possuem alergia ao LATEX ... ele adora ... ficam no Centro veio de SP ... quando ele quer comer uma galinhada corre para o local de encontro ... lá ele se esbalda ... festival de "saci fufada" ... daquele jeito ...
Voltando à normalidade ... só tenho elogios para essa casa ... tem um "fdp" de um trouxa, vulgo ossada, que andou ligando para uns parças para falar mentira sobre a clinica ... baba ovo do castelo mal assombrado ... ridículo fazer isso ... sem mais comentários ...
Quando vi a Priscila não aguentei ... loiraça ... tesuda ... MILF total ... tipo aquela coroa gerente do banco que você pensa em comer ... ou vendedora de carro ... ou gerente de loja de shopping ... ou sua vizinha cadela que você olha de "cabo a rabo" no elevador ... tetão gostoso ... um rabo suculento ... que usa salto alto de bico fino ... com aquela cara de cadela no cio ... louca para receber uma saraivada de pica ... é ela ...
Marquei quarto 1 ... meia hora ... ela entrou ...
Eu disse para ela fingir que era minha vizinha ... de porta ... que o corno do marido tinha ido lavar o carro ... que eu havia chegado da academia ... ela tinha me visto pelo olho magico e me ligou pra eu fude-la ...
com a porta fechada ... eu todo suado da aula da academia ... tirei a toalha e poxete da mão dela e começei a pegação ali mesmo ... vários beijos ... xupadas ... saco a piroca para fora ... ela brincando com ele ... coloco ela de frente para a parede .... abaixo suas calças ... começo a masturba-la ... beijando seu pescoço ... sugando sua lingua ... aquele rabão roçando na minha pica ... depois ela, já pelada, agaixa como uma putana safada ... e suga meu pau ... pelada ... só de salto alto ... levanto ela e começo a esfregar meu pau nela ... aquela pegação ... cachorra maravilhosa ... bucetão quente ... carnudo ... ficou toda ensopada ... já na cama ... meti no papai mamãe ... enfiava fundo ... abrindo aquela buceta com raiva ... tesão ... suei como um condenado ... sugei sua alma com uns beijos gostosos ... falei muita putaria ... e ela pedindo mais .... falando que quer ir no swing fazer uma DP ... perguntei se poderia levá-la numa obra ... aí ela perguntou: "pra pedreiro???" ... respondi que só queria que ela se mostrasse ... como uma piranha maniaca ... mas que quem a comeria seria eu ... ela disse que sou "alucinado" ... um anormal ... bom ... isso eu sei .... nada novo ...
Enfim ... uma bela trepada com essa tesuda loira, cadela no cio ... disse tocar uma siririca todo dia a noite ... depois de levar uma saraivada de pica ... precisa gozar ... é uma delicia de mulher ... uma MIlF dos sonhos ... digna de nota DEZ ...
Ela tinha sumido do mapa ... mas voltou a atender ... para quem gosta de loira cavala ... com marquinha de biquini ... com rabão ... tetão ... cara de cadela linda ... cheirosa ... vestida como uma executiva que fica com a buceta encharcada nas reuniões pensando nos machos que estão na sala ... é ela mesmo ...