Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3226 Mensagem por mark adrenalym » 11 Out 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na resenha com alguns camaradas foi conferir a gatinha, hehehe...

No comando a sempre querida Rúbia e o caro brother Eros.

Bruna ex-BK, gatinha gostosa du karaio, beija muito e com vontade sem misérias, Affff...
DELÍCIA DEMAIS!!! CORPAÇO TATUADO QUE ME DÁ MAIS TESÃO AINDA, PQP!!!

BOQUETE NO ESTILO BATE ESTACA HARDCORE. ESSA GATA MANDA MUITO BEM, MISERICÓRDIA, VAI ATÉ O TALO COM MUITA INTENSIDADE.

CHUPA AS BOLAS QUE É COISA DE LOKO!
E A MASSAGEM NAS BOLAS ENTÃO! VSF!!!
TESÃO DU KARAIO!!!

Cai de boca na bucetinha linda. A gatinha foi a loucura, gozou e melou tudo, Affff.
Mais que depressa montou em cima numa CAVALGADA NUM RITMO FRENÉTICO QUE MISERICÓRDIA.

GATINHA LIGADA NO 220V . E MAIS UMA GOZADA. FUI NO PAPIS/MAMIS E A ROLA JÁ FOI PRA DENTRO E A GATA PEDINDO MAIS...

MUDAMOS PRA D4 COM A GATA PEDINDO ROLA NO CU, MINHA NUOOOOOOOSSA!
ELA ABRIA COM AS DUAS MÃOS AS BANDAS PARA ENTRAR MAIS FUNDO.
SOQUEI ATÉ AS TANTAS E ANUNCIE O GOZO.

ESPORREI TUDINHO COM A GATA MANDANDO ENCHER O CU, KIDIMAIS!!!

Repeteco??? Só se eu for loko de não voltar mais, kkkkkkk

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3227 Mensagem por ZE BOB » 11 Out 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jana (Jana kin)

Fez Anal:SIM
TD feito domingo 12/9 com Jana ( Jana Kin) as 13:00

Mais um atrasado mais jamais sonegado, domingão fui cumprir minha promessa, vim aqui ver Jana já que lá onde ela trabalha não atende mais como GP, que pena, ela mesmo me intimou a vir come-la quando estive lá na quinta onde ela trampa em outra função , então como missão dada é missão cumprida vim cumprir a minha.
Fazia um tempinho que não aparecia por aqui mais quero deixar claro que está sendo um dos melhores custos benefícios do momento, principalmente para os foristas , ao contrario de outras clinicas por aí preferem nos hostilizar.
Cheguei cedinho antes da Jana que estava a caminho tbm , bem recepcionado pelo Eros já agilizando os agendamentos até ajudei ele com duas fotos que tinha de outra menina fazendo free ali no dia, Jana chegou e só foi esperar ela se arrumar e subirmos.

Jana

Morena quase mulata , encorpada, rabão G, peitos M naturais, coxas grossas , barriguinha que não compromete, conjunto interessante.

Atendimento

Bom pra caraioooooo, afinal ela trabalhando onde trabalhou é uma excelente escola de como satisfazer o cliente, entrou na

suíte com uma sainha rosinha sem calcinha esfregando o rabão em mim falando que estava louca pra me dar , putzzzz assim eu

não deixei ela nem ir pro banho joguei na cama levante a saia e cai de boca no bucetão que estava melado e piscando pra mim

bastou algumas lambidas ela estava pulsando a xana e jogando porra pra fora gozou em menos de 3 minutos de oral , não fugiu

ai torturei e ela jorrou novamente e falou : "FPD já me fez gozar duas em menos de 10 minutos , vc tem o que nessa língua ?"

pediu rola eu prontamente obedeci e peguei no PPMM com forca a pedido dela , como ela disse que o atendimento era

completo já solicitei o anel , gelzinho entrou com dificuldade ela falou que não costuma fazer muito anal mais pra mim ela

daria com gosto, depois que acomodou no rabão, foi socada com força até explodir lá dentro com direito a pink túnel pqp, saí

flutuando da suíte , atendimento sublime ,pretendo repetir mais vezes , ela falou que vai vir mais domingos na clínica. Tá

perdendo dinheiro em não virar GP de uma vez. Yes

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#3228 Mensagem por Elektro » 11 Out 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Anal:NÃO
Nota:9
ABDEL ....

TD fresquinho ... acabou de sair do forno ... "fast foda" ... hoje, depois da academia, todo suado, passei na clinica .... vi EDU ... ENDEVOR e PANZA sem seu novo fiel escudeiro LOBO MAU ... aliás ver o SAMURAI DO SIKERA sem o BUZÃO é como comer arroz sem feijão ... não dá ... precisamos fazer uma mediação nessa treta ....

Trocamos uma resenha sobre as fofocas das clinicas ... o que será da KIM sem PATRÃO e VANESSA ?? ninguém vai mais no calabouço ?? Eles se importam com isso ?? Ou estão cagando para o turma do GP ?? E a BK ?? Onde estão as mulheres que fizeram a fama da casa ?? A nova clinica do PATRÃO vai golear as outras ?? A simpatia da dupla ex KIM irá dominar o mercado?

Fica a dica: sem jogo de cintura ... simpatia ... alegria ... pode esquecer ... casa afunda ... mas tem clinica que insiste em achar que conseguir cliente é fácil ... tratam com desprezo os clientes ... mas aqui na INDY não é assim ...

Tem a delicinha da AMANDA ... ohhh lá em casa ... como ela é linda ... EROS sempre solicito ... e as meninas que são "barba, cabelo e bigode" .... tratam os clientes como reis ...

Antes de falar sobre o TD de hoje preciso contar que o ABDEL me revelou um dos enigmas da humanidade: "quem veio antes? O ovo ou a galinha?" ... vamos aos fatos ....

Sete mil anos atrás ... antes de Adão e Eva ... uma nave do Planeta Litle Hair ... com os três irmãos gêmeos ETS ... teve uma pane e caiu na terra ... por sorte ... o ambiente não era hostil para eles ... somente um morreu muito tempo depois ... baleado pelo exército dos EUA ... está no formol em Roswel ... o outro é nosso amigo ABDEL maniaco e o outro vive da aposentadoria da KGB ... a nave caiu numa planície da Russia ... que, obviamente, não existia na época ...

Dias após a chegada na Terra ... ABDEL, com fome, começou a experimentar tudo que via pela frente .... encontrou uma plantação de milho ... comeu umas espigas cruas ... gostou do gosto ... no dia seguinte o "urubu" começou a querer sair .... cutucava a barriga do ABDEL ... ele ... não aguentando mais ... foi cortar o rabo do macaco ... pegou uns sabugos e foi para a moita ... ficou de cocoras ... fez força ... suou ... rezou ... pediu clemencia para os astros ... até que saíram dez ovos brancos de seu orificio ... o que aconteceu?

O milho, junto com o acido estomacal dele, entrou em fusão quantica sistemica ... e gerou os ovos ...

Logo os pintinhos nasceram ... o ABDEL ficou todo feliz ... era o pai das novas criaturas ... cuidou com carinho deles ... deu milho ... água ... Mas um dia, com fome, comeu 5 ... gostou ... depois fez mais filhos, comendo milho ... até que houve uma explosão de galinhas pelo mundo ... que com a genetica e lei de Darwin ... viraram mutantes ... por isso a espécie tem tantas variantes ....

Existe, ainda, as galinhas de ABDEL ... pioneiras ... só ele come ... são galinhas veias ... cheias de estrias ... que com o pasar do tempo não possuem alergia ao LATEX ... ele adora ... ficam no Centro veio de SP ... quando ele quer comer uma galinhada corre para o local de encontro ... lá ele se esbalda ... festival de "saci fufada" ... daquele jeito ...

Voltando à normalidade ... só tenho elogios para essa casa ... tem um "fdp" de um trouxa, vulgo ossada, que andou ligando para uns parças para falar mentira sobre a clinica ... baba ovo do castelo mal assombrado ... ridículo fazer isso ... sem mais comentários ...

Quando vi a Priscila não aguentei ... loiraça ... tesuda ... MILF total ... tipo aquela coroa gerente do banco que você pensa em comer ... ou vendedora de carro ... ou gerente de loja de shopping ... ou sua vizinha cadela que você olha de "cabo a rabo" no elevador ... tetão gostoso ... um rabo suculento ... que usa salto alto de bico fino ... com aquela cara de cadela no cio ... louca para receber uma saraivada de pica ... é ela ...

Marquei quarto 1 ... meia hora ... ela entrou ...

Eu disse para ela fingir que era minha vizinha ... de porta ... que o corno do marido tinha ido lavar o carro ... que eu havia chegado da academia ... ela tinha me visto pelo olho magico e me ligou pra eu fude-la ...

com a porta fechada ... eu todo suado da aula da academia ... tirei a toalha e poxete da mão dela e começei a pegação ali mesmo ... vários beijos ... xupadas ... saco a piroca para fora ... ela brincando com ele ... coloco ela de frente para a parede .... abaixo suas calças ... começo a masturba-la ... beijando seu pescoço ... sugando sua lingua ... aquele rabão roçando na minha pica ... depois ela, já pelada, agaixa como uma putana safada ... e suga meu pau ... pelada ... só de salto alto ... levanto ela e começo a esfregar meu pau nela ... aquela pegação ... cachorra maravilhosa ... bucetão quente ... carnudo ... ficou toda ensopada ... já na cama ... meti no papai mamãe ... enfiava fundo ... abrindo aquela buceta com raiva ... tesão ... suei como um condenado ... sugei sua alma com uns beijos gostosos ... falei muita putaria ... e ela pedindo mais .... falando que quer ir no swing fazer uma DP ... perguntei se poderia levá-la numa obra ... aí ela perguntou: "pra pedreiro???" ... respondi que só queria que ela se mostrasse ... como uma piranha maniaca ... mas que quem a comeria seria eu ... ela disse que sou "alucinado" ... um anormal ... bom ... isso eu sei .... nada novo ...

Enfim ... uma bela trepada com essa tesuda loira, cadela no cio ... disse tocar uma siririca todo dia a noite ... depois de levar uma saraivada de pica ... precisa gozar ... é uma delicia de mulher ... uma MIlF dos sonhos ... digna de nota DEZ ...

Ela tinha sumido do mapa ... mas voltou a atender ... para quem gosta de loira cavala ... com marquinha de biquini ... com rabão ... tetão ... cara de cadela linda ... cheirosa ... vestida como uma executiva que fica com a buceta encharcada nas reuniões pensando nos machos que estão na sala ... é ela mesmo ...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3229 Mensagem por endeavor » 11 Out 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 11/10 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida foi a Venus de seios turbinados, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3230 Mensagem por endeavor » 11 Out 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 11/10 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida foi a Venus de seios turbinados, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3231 Mensagem por japabatatinha2019 » 11 Out 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Td realizado dia 11/10 com a famosa Aline bailarina, que eu não conhecia, q delícia. Toda pequenininha, peito p, bunda p, magrinha, do jeito que eu gosto. Ducha tomada parte para uns beijos bem gostosos, oral bem gostosinho, peço um 69 prontamente atendido, ppk muito gostosinha, capa colocada, troca algumas posição e até uma que eu não conhecia. A menina é super gente boa, cuidado, é muito fácil se apaixonar, rsrsrs.
Repeteco em breve;

Preço muito bom, para gp guia postador: 150 reais por 1h.

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3232 Mensagem por Olhotarado » 11 Out 2021, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Mulher maravilhosa, peito gostoso
Estilo executiva que gosta de transa gostoso, estilo namoradinha, bom papo bem limpa e cheirosa, fácil gozar pois é bem quente.
Enfim recomendo e repeteco.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3233 Mensagem por Arabia » 11 Out 2021, 21:29

Saudações a todos! hoje véspera de feriado escolhi a Nathy foi a q achei mais bonita das q se apresentaram embora não tenha sido simpática na apresentação,lá em cima tentei um beijo mas disse q não beijava o q me frustrou garota fria atendimento nível de prive embora seja bonita não terá repeteco prefiro mil vezes a kivia,ayla,rayca!bola pra frente e sorte a todos!

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3234 Mensagem por china boy » 11 Out 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Muito bem recepcionado pelo Eros,

Liguei e agendei com a Ayla , para ganhar tempo, segunda garoa fria sobre a cidade , tempo bom para nheco nheco. Garota do interior , 3 meses em SP, bem simpatica e comunicativa, e animada, cabelos pretos e lisos, encorpado e pele acia, seios M naturais, bunda M para G, olhos cor de mel. Beijos e abraços muito envolventes, estilo namoradinha apaixonante, oral intenso matador com beijo grego e gargmanta profunda, sem capa, transa em todas posições sem restrição, com muito ritimo empolgante, deixa finalizar na boca. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão .

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3235 Mensagem por magenta » 12 Out 2021, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milena & Júlia

Foi tão bom a experiência de “fourhands” da dupla dos sonhos...que acabei repetindo, na semana passada :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Quanto ao TD :

Juntar duas dessas loucuras no quarto é uma mistura surreal !
Foi novamente inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é a sintonia das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível !

M04/04

Magenta

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3236 Mensagem por ponei_das_colinas » 12 Out 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

TD realizado com a Milly.

Loira muito simpática.
Não regula posição.
Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Ponto positivo pelo bola gato.
Boa de papo e de foda.

150 mais pobre.
Repeteco? Sim com certeza

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3237 Mensagem por sendoakira » 12 Out 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Chegando nas casa
Pedi a apresentação..acabei escolhendo a Rebeca....
No quarto banho tomado, conversamos um pouco e coloquei a mão dela no meu pênis e ela já começa um oral gostoso e logo meninão já estava duro.... Deixei ela chupando um bom tempo e pedi para ela vir por cima.....fui para a ponta da cama e ela começou a sentada gostosa e alternava com umas reboladas bem gostosas, eu dando uns tapas na bunda dela e ela pedia mais.....tava ficando bem difícil de segurar tirei ela e joguei ela na cama e comecei a comer no frango assado....e a primeira terminou assim....pausa para descanso começamos a conversar e nos conhecemos um pouco....fui para o banho e depois ela....ai eu pedi para a gente começar a segunda e prontamente ela me atendeu....engatou se novo a chupeta e rapidinho ele acordou....dessa vez peguei a de quatro e metendo e ela pedindo para meter mais....resolvi pegar de bruços nisso o telefone toca mas ela fala para não se preocupar e pediu para meter, fui metendo e quando estava quase gozando,pedi para gozar na boca.
depois de mais uma gozada banhos paguei e fui embora e prometi que iria fazer uma dupla.
Rebeca atende super bem e bem educada e mete bem, ela faz Anal mas dessa vez não experimentei deixa para uma próxima.... recomendo a casa e a menina

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#3238 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Out 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala galera...

Depois de alguns dias longe....

Aqui estou......
Com a Carol.
Entao bora cheguei tomei uma breja e ja vem ela se apresentar.... como sempre magnífica e maravilhosa, essa morena dispensa comentários

Chegamos no quarto varios beijos, pegação e ela já vem com aquele oral dos deuses, tomamos aquele banho juntinhos e bora meter foi tão fora do real que desta vez a cama foi parar na escada do banheiro 😅 , não nega posição, a mina realmente é gostosa não só de aparência como na cama....

Uma hora passou voando.

Sexo maravilhoso.....
Adoro transar com essa morena.

Repeteco sempre...

Link:
🔗

capitaopirata69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3239 Mensagem por capitaopirata69 » 12 Out 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD domingo a tarde com a Priscila, loira alta estilo mulherão...pra quem curte é um prato cheio...além de ser envolvente safada e carinhosa durante todo o TD.

Fui de horário agendado...qdo ela me viu me reconheceu😂 ótimo sinal kkkkkk...logo fomos ao quarto, fechou a porta a pegação e esfregação foi intensa...continuou no banho juntos...oral sem capa espetacular variado que quase queimo a largada, pois tinha que desfrutar desse momento único desse mulherão. PPMM frango assado, de 4...foi 2 rounds que sai desfalecido mas saí satisfeito e leve com o atendimento dela. 1 1/2 de prazer garantida com essa gostosa. Recomendo.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3240 Mensagem por Panza Verde » 12 Out 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Segunda-feira 11/10/2021 Cléo – Segunda véspera de feriado e mais uma vez segui para Indy dar uma relaxada. Encontro o Eros e a Rúbia na recepção e os parças Dudu D3, Endeavor de camisa salmão e o Betão Fitness que veio direto da academia onde disse estar trabalhando o corpo em nível de bumbum...não sei o que isso quer dizer exatamente. Já está ficando rotineiro: casa cheia, espera por quartos...a Juju sumiu e não me responde mais, então escolhi a Cléo e fiquei na minha zona de conforto! No quarto, banho tomado de ambos com o sabonete do boticário que ele me emprestou. Pegação total para iniciar os trabalhos, caímos na cama e ela já cai de boca de leve a meu pedido e foi aumentando o ritmo, loucura...loucura! Plástico colocado no guerreiro e começo no ppmm...comecei devagar e lentamente fui aumentando o ritmo...mais uma vez achei que estava no controle da situação rs...#sqn estava não, perdi mesmo e foi borracha cheia! Ainda deu tempo para uma massagem relaxante...novo banho, desci, acertei com a Rubia, me despedi do pessoal e sumi na fumaça ninja....

Link:
🔗

Responder