Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#646 Mensagem por Joker77Coringa » 11 Out 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa mulher me fascina. Cavala, cinco tetas enormes e um bucetao greludo digno de uma Espartana. A recepção da Mariana e Alana é sempre perfeita. Clima de casa. Sempre esperam você com muita atenção. Cheguei e logo subi. A Thais tira a roupa e o pau trinca. Corpo é um espetáculo. Beijou, chupou molhado, tocou a bucetona até melar e pediu pau. Capa e comi ela inteira. Pau batia no útero de tanto tesao. Ela mordeu o pau até ele leitar. Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#647 Mensagem por Primodassprimass » 11 Out 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Duda.

Depois de alguns desencontros, finalmente pude rever essa linda moça. Já bem descrita por aqui, então vamos ao TD em si.

Começamos com beijos bem envolventes, ainda vestidos, e logo estávamos arrancando as roupas e interrompendo os beijos para uma ducha. Voltando para a cama, mais beijos e um oral muito gostoso dela em mim. Colocamos a proteção e transamos variando posições, até que finalizei na borracha, com ela de 4.

Banho, um pouco de conversa e descemos.

Repetirei mais vezes.

Milhagem 3-5. (Baby, Joice, Duda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#648 Mensagem por tkms » 12 Out 2021, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UMA PASSADINHA NA CLÍNICA, CHURRASCO ROLANDO, FUI RECEPCIONADO PELA EQUIPE MARIANA E ALANA SEMPRE TOP

UMA RESENHA COM ALGUNS AMIGOS, MAGNATA SP, ZEBOB, CARLOSNEGRO69, GILDUTRA, , DENTRE OUTROS

VARIAS NOVIDADES NESSE DIA, UMA PRE ENTREVISTA COM KIARA, RESPOSTAS POSITIVA E BORA PARA A SUÍTE

TERAPEUTA: KIARA
BIOTIPO: MULATA, CABELOS CURTOS CERCA DE 1,65M
BUNDA: MÉDIO REDONDINHA
SEIOS: MÉDIOS E BICUDOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL, COMUNICATIVA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA, BOA INTERAÇÃO
ORAL: SEM CAPA, BABADO E LAMBIDA NO SACO
VAGINA: DEPILADA, CARNUDA, BEM LUBRIFICADA
ANAL: TAXADO
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES E GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM BATE ESTACA FORTE E AGUENTA O TRANCO
FINALIZAÇÃO: NO ORAL

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#649 Mensagem por gildutra » 12 Out 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota Índia linda Novinha sem frescura namoradinha bjs com lingua oral sem muito bom nao faz anal peitos firmes natural ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos como sempre mariana atenciosa com todos os clientes recepção excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#650 Mensagem por Carlosnegro69 » 13 Out 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no domingo.
Alana estava no comando da equipe, estava presente a Joyce, Rafaela e Lara, equipe pequena mas boa.
A escolhida foi a Rafaela, a garota tem em torno de 20 anos, e está há pouco mais de 6 meses na profissão. No atendimento a garota demonstra boa vontade e disposição, ainda que um pouco acima do peso, possui seios muito bonitos, o oral é bem feito, beijos bons e e bem dados. No geral um bom atendimento, garota tem uma boa disposição e sempre procurar agradar o cliente, um atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#651 Mensagem por Carlosnegro69 » 13 Out 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no domingo.
Alana estava no comando da equipe, estava presente a Joyce, Rafaela e Lara, equipe pequena mas boa.
A escolhida foi a Rafaela, a garota tem em torno de 20 anos, e está há pouco mais de 6 meses na profissão. No atendimento a garota demonstra boa vontade e disposição, ainda que um pouco acima do peso, possui seios muito bonitos, o oral é bem feito, beijos bons e e bem dados. No geral um bom atendimento, garota tem uma boa disposição e sempre procurar agradar o cliente, um atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#652 Mensagem por Carlosnegro69 » 13 Out 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no domingo.
Alana estava no comando da equipe, estava presente a Joyce, Rafaela e Lara, equipe pequena mas boa.
A escolhida foi a Rafaela, a garota tem em torno de 20 anos, e está há pouco mais de 6 meses na profissão. No atendimento a garota demonstra boa vontade e disposição, ainda que um pouco acima do peso, possui seios muito bonitos, o oral é bem feito, beijos bons e e bem dados. No geral um bom atendimento, garota tem uma boa disposição e sempre procurar agradar o cliente, um atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#653 Mensagem por alexsato82 » 13 Out 2021, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maia ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado

Nova visita a Chanel, com a Alana no comando. Como havia poucas meninas, algumas boas novidades, como a Maia, que me pareceu muito interessante então optei por ficar com ela. A garota é excelente, beijos que nunca devem faltar, dados com muita vontade e desejo; o oral é outro quesito em que ela se destaca e que gosta de fazer, de forma caprichada. Posições variadas, e sem negar fogo, e que demonstra gostar e faz com muita vontade e curte, realmente uma garota deliciosa que vale a pena experimentar. Foi um show e merece outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#654 Mensagem por Boizer » 14 Out 2021, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td feito ontém a tarde as 17 hrs, apresentação de todas na a casa ! a escolhida do dia Carol, morena clara , cabelão pretos, rabeta enorme , quadril largo, coxas grossas e peitos seliconados grandes e lindos estava de vestidinho justo coladinho, e um belo um rosto lindo de mulherão novinha com olhos negros de expressões marcantes de experiente no sexo, fomos para o quarto 05 , após ambos de banhos tomados , acaricio aquele corpão , ela chupa babado da base do saco até a cabecinha bem babado , depois minha vez de chupar sua xota carnudinha , as 04 posições que sempre faço de lei antes de soltar leite e rua , 1 hr de td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#655 Mensagem por Alex Akira+1 » 14 Out 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sempre bem recepcionado, pedi uma apresentação.

Escolhi a Joice, sorriso fácil e corpinho jovial.

Banho tomado, vamos pras preliminares.

Depois de um rala e rola bem intenso, relaxamento total.

Quem sabe, rola um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#656 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helen taradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 9/10 com Helen taradinha as 16:00


Sabadão de churrascão na Chanel, fui prestigiar né, Antonio o mestre do churrasco no ponto certo, não tem pra ninguém, cheguei bem recepcionado pela Mariana e Alana rifeira :roll: , quando entrei me deparei com uma gatinha no sofá meio tímida olhando para os lados achando tudo novidade... pensei na hora, será que está aguardando para entrevista :razz: ? se fosse nem precisaria, no meu caso, eu subiria só pra ver peladinha e chupa-la por meia hora affffff , moreninha linda demais corpinho desenhado coisa rara de ver.... pena que meu sonho acabou... quando Mariana falou que Adriana era afilhada dela e só tinha vindo prestigiar o churrasco e conhecer o salão de beleza que a mãe trabalha :lol: , ela (Adriana) até ajudava abrir a porta quando os clientes chegavam e todos já diziam: "Quero aquela que abriu a porta kkk", sei não hein... se essa mina resolver atender vai fazer 20 mil por mês facinho, fica a dica.
Voltando ao TD de tanto cobiçar a gatinha, peguei na mão dela fiz um carinho no rosto e até ganhei um abraço quando ela foi embora, afff que tentação... já estava me dando dor nos ovos querendo comer alguma. Helen desfilando por ali sempre me comendo com os olhos quando passava , não tive duvidas em escolher ela pra um repeteco , afinal nosso primeiro encontro foi épico e precisava repetir a dose, essa mina é uma tarada na cama.


Helen taradinha

Mulata gatinha e taradinha , rabão M pra G empinado e funcional , peitinho M saindo leitinho, conjunto top que me gamou.


Atendimento


Sublime, bom pra caraiooooo, entramos na suíte já nos beijando muito , fui pra ducha rápida ela veio em seguida tbm ,

voltamos ai pegou fogo , beijos mil , ela elogiando boca cheiro tudo em mim , fui devora-la , cai de boca naquele grelão lindo

ela treme , geme, vira os olhinhos , não aguenta e espirra porra em mim afff loucuraaaa aquilo , não foge e mais gozada dela,

capinha ela pedindo rola , peguei no PPMM, depois eu ajoelhado na cama metendo na velocidade 5 ela pirou , urrava de tesão

falando vou gozar demais seu gostoso , e explodiu porra no meu pau , putzzzzzz me lambuzou de porra quente , ela tremia

toda tipo parecendo estar levando choque de mil volts, SLK, só de escrever meu pau está latejando aqui de lembrar da cena,

dessa vez a buceta estava tão quente e melada que não quis nem o rabinho que ela queria me dar , gozei demais e sai

flutuando da suíte , segundo ela tbm saiu , que bom , sintonia boa demais com essa tarada,

volto em breve se ela não sumir dali , espero que não. Yes

Essa foi free , cartão cheio 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 757
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

JOICE

#657 Mensagem por Ximbador69 » 15 Out 2021, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Chanel para conhecer,pois eu só conhecia a clínica no passado quando utilizavam outro nome,outro gerente,outras garotas...

Já era para ter ido em outras oportunidades,mas só hoje foi possível.

Muitíssimo bem recepcionado pela Mariana que já no Whats,já é bastante atenciosa e sempre responde com cordialidade.

Feita a apresentação,fiquei em dúvida entre a Joice,Bebel e Yasmin (essa última estava iniciando na casa).

Chamei as três individualmente para conversar e procurei pesar os prós e contras para a minha decisão.

Só que quando decidi pela Joice,já era tarde,pois a mesma havia acabado de subir com um cliente.

Eu poderia perfeitamente subir com a Bebel ou Yasmin,mas eu já sabia que sairia com a dúvida sobre o atendimento da Joice e a escolhi justamente por ela ser a mais tranquila.Optei por esperar....

Subimos às 19:15hs no quarto 5.

Joyce é morena,falsa magra,cabelos compridos,baiana,22 anos,seios P ,duas tatoos pequenas,sorriso bonito.

Como já disseram,ela é tímida(notei isso logo nos primeiros minutos que a entrevistei),porém vi isso como uma qualidade,pois ando cansado de bater boca por ai ou "engolir sapo" de algumas.

E a espera valeu,pois realmente ela é carinhosa e a conversa fluiu bem....

Após o banho,nos beijamos e ela iniciou a chupeta(muito bem feita com nos pressão e ritmo adequado).

Depois de mais preliminares,encapei e a trouxe para o canto da cama,onde gozei num frango assado bem intenso.

Feita a higiene,ficamos conversando até nos restabelecermos.

Ela iniciou novo oral,onde me excitei novamente para então colocar a capa e pegá -la de quatro,que com gemidos e umas tremidas dela foram mais que suficientes para encher o gorrinho novamente.

Mais um tempo de papo na cama antes do banho e encerramos no prazo com um bom aproveitamento.

Valeu a espera e tenho certeza que acertei na escolha,pois saí de saco vazio e satisfeito.

Para distrair os clientes e transmitir uma energia boa,há presença da Alegria(uma cachorrinha muito simpática que dá uma leveza ao ambiente e trata todos com o mesmo codinome que colocaram nela).Adorei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanjiro
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jun 2021, 12:32
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#658 Mensagem por Tanjiro » 15 Out 2021, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia
Revisitei esse recinto.
Fui um dos premiados com cortesia de 1/2 hora, fruto do sorteio que a casa realiza toda semana. Por pouco não consigo resgatar.

Dani, baixa estatura, pele morena, face com traços leves indígenas, peitos pequenos, coxuda, bela bundinha (padrão puerto?), tudo durinho. Duas tatuagens. E uma boceta macia e quentinha.

Banho preparativo. Falta instalar um porta para conter a molhadeira que se acumula na entrada para a ducha.

Durante a trocação foi participativa, ficou daquele jeito, molhadinha.

Boquete nervoso, babado, vai nas bolas e virilia. Faltou somente permitir a gozada na boca.
Encaixou beijos bons, quentes.
Instalado o preventivo para a furação. Fogo dos infernos, por cima, por baixo, de frente ou de costas… está no ramo certo - odeio prima preguiçosa -. Essa é metelona.
Foi um tiro de sorte, finalizada a apresentação, aguardei uns minutos e ela desce. O putanheiro que estava com ela , atrás, todo sorridente. Arrisquei baseado nessa leitura corporal. Às vezes da certo, as vezes não. Faz parte do jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#659 Mensagem por ZE BOB » 15 Out 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito sábado 9/10 com Rafaela as 18:30

Depois de me deliciar com Helen taradinha e comer muito aquele churrasco top , fiquei pensando quem seria meu segundo tempo do dia até que Rafaela uma loira cavala que iniciava no dia usando sua sensualidade e carisma acabou me cativando, e depois de trocar idéia fui pro segundo tempo.


Rafaela

Loira encorpada , coxas grossas e duras , rabão G malhado falou que anda de bicicleta, peitos M naturais firmes, conjunto interessante.


Atendimento


Passou de ano , beijos bons mais quando eu procurava , oral dela foi a melhor parte , engolia tudo até às bolas , babadinho como eu curto, fui retribuir me deparei com um bucetão carnudo bom de chupar , ela adorou as linguadas e gozou forte, capinha que ela levou bem gostosa de usar , tome rola ela pedindo forte, coloquei d4 e soquei forte até finalizar, valeu conhecer. Yes.
Desci fiquei na resenha com Mag, Tkms, DrCarlos até fechar a clínica .
Churrasco top que venha mais e mais.

Hj tem sorteiro das postagens da semana espero ser o ganhador novamente kkk , Alana falou que vai me dar sorte, quero ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#660 Mensagem por wannabee » 15 Out 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo o status fiquei doido pra conhecer a Nandinha. magrinha nas fotos, e aparentava ser bonita tb. fui conferir.

Cheguei na clinica e fui bem atendido pela Alana e Mari, feito as apresentações, e achei a Nandinha gatinha demais. magrinha, bem meu numero.

pegamos o quarto numero 2, instalacoes boas, chuveiro bom tb e cama com altura boa (diferente de algumas clinicas que a cama é no chao baixa)

no quarto pega fogo. a mina tem fogo, sai suando do quarto. nao nega posicoes, boquete babado e bem realizado, magrinha e encaixa gostoso. estilo namoradinha e beija muito gostoso, de lingua e nao cansa de beijar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”