Larissa Pizotti
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97084-5638

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 8Não 66
Oral Sem:Sim 58Não 16
Beija:Sim 57Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Larissa Pizotti

#16 Mensagem por Mertod » 27 Ago 2021, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado essa semana. Larissa é bem solícita no contato, me passou logo todas as informações essenciais e combinamos um horário no dia seguinte, pediu sinal de 50 reais.

Chegando no local, esperei um pouco na recepção e ela desceu pra me receber. Linda e super simpática. Entramos no flat, tomei uma ducha e fomos pra pegação com muitos beijos, ela faz o tipo namoradinha safada mesmo, me colocou no sofá e começou provocando e me chupando.

Tirei o vestidinho que ela usava e pude apreciar um belo corpo, com uma cintura fina, seios fartos e uma bela bunda. A conduzi pra cama e comecei um oral nela, uma delícia de chupar. Ela veio novamente me fazer um oral, então me encapou e veio por cima.

Variamos as posições, onde ela não se fez de rogada em momento algum, até que eu finalizei com ela de quatro. Uma pausa, boa conversa, risadas e começamos a nos pegar novamente, ela veio me chupar num 69 e começamos um novo round, parecido com o primeiro.

Mais um papo, o tempo foi acabando (ela não citou tempo em nenhum momento, eu mesmo que vi) e fui me arrumar. Excelente experiência, menina muito linda e gente boa. Vale cada minuto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2021, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

draveneric2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por draveneric2077 » 02 Set 2021, 23:42

POSITIVO
Prezados, a Larissa na minha humilde opinião deveria dar aula nesse meio, ela é realmente uma cortesã!! Linda, cheirosa, simpática se veste de uma forma extremamente sexy, é uma pessoa inteligente e simples e te faz se sentir especial! Contato fácil e rápido pelo WhatsApp, cheguei, tomamos um vinho, conversamos, namoramos muito, muitos beijos, aquela ppk linda e apertada, foi um sonho!! Nós jantamos juntos após o namoro e só não tivemos o segundo round porque eu refuguei pois tive uma crise de sinusite e ainda ela me medicou antes de eu ir embora!! Kkkkk foi um verdadeiro encontro! Sair com ela é um verdadeiro investimento.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lari, na próxima vou voltar 100% me aguarde!!!!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#18 Mensagem por Betinni » 22 Set 2021, 12:43

POSITIVO
Nota:9
Humungus

TD feito com a Larissa há um tempo, quando ela atendia na Rua Augusta (não sei se está no mesmo local)

Marcamos no pro final da noite no seu ultimo horário disponível e eu me atrasei :lol:
Mas ela entendeu a situação.

A Larissa é uma garota muito bonita e atraente, as fotos dão uma ótima impressão mas ao vivo
ela é melhor, muito gata mesmo!!!

Foram duas transas regadas a muitos beijos e muitas posições.
A garota faz de tudo pra te agradar, é do tipo que cativa e inteligente!!!
É do tipo de garota que é ir e ser feliz!!!

Na época foram 450,00 (ou 430,00 não me lembro ao certo) muito bem gastos!!!

Tentei repeteco umas semanas atrás mas ela estava no Rio de Janeiro, mas logo irei rever essa gata!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FeSilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por FeSilver » 25 Set 2021, 15:30

POSITIVO
Boa tarde pessoal!

Não sou muito de comentar por aqui ainda mais a segunda vez rsrsrs.....

Bem o que falar da Larissa que já não disse na primeira vez...

Agendamento tranquilo agendei na segunda pra ontem(sexta-feira) a noite, por volta das 18:30 ela me avisou se podia ser meia hora mais tarde, pois estava resolvendo um problema pessoal... sem problemas nenhum ao meu ver então segue tudo tranquilo

Chegando no local que já conhecia esperei ela no lobby, uns 10 minutos depois desse aquele espetáculo de mulher(estava de vestido e um salto com uma meia calça preta transparente) que só pelo olhar já dava pra imaginar aquele sorriso dela, subimos para o quarto dela uma conversa gostosa antes de começarmos o pega... como sempre iniciando com um beijo muito gostoso (que por sinal ajuda e muito a iniciar)...

Fui tirando o vestido dela até ficar somente lingerie fomos para o sofá e ela sentou no meu colo enquanto nos beijávamos depois levantamos e fomos para a cama e ela sempre se mexendo de um jeito que deixa qualquer um cheio de vontade já na cama ela ficou de 4 e comecei beijar aquele corpo todo enquanto ia descendo até a ppk onde comecei a chupar... depois de um tempo trocamos e foi ai que começou a maldade dela.

No oral ficava me controlando de uma forma bem excitante com aquele olhar que domina e sem deixar eu encostar nela e toda vez que esboçava uma reação um pouco mais excitante ela parava e depois continuava e foi assim até ela resolver parar e começar a se brincar com a ppk com a mão dela e olhando pra mim e depois pegou minha mão e uso esta para poder brincar com a ppk dela.... nessa hora já estava louco de tesão....

ai foi a hora de colocar a camisinha primeiro foi com ela de costas pra mim e deu pra admirar cada pedacinho daquele corpo dela(o quarto novo dela tem 2 espelhos um do lado e outro na frente da cama)... depois ela ficou de 4 e foi onde eu finalizei...

mais um pouco de conversa sobre alguns assuntos...fui pro banho rápido pra lavar lá embaixo e começamos o segundo round com ela de bruços beijei cada pedacinho daquele corpo enquanto fazia uma massagem de leve... ai ela foi pro oral e no meio dele fomos pro 69 ai a hora que o bicho tava todo animado capa nele

Começamos com ela de bruços depois fomos para o ppmm(mas senti uma fisgada na perna e tivemos que mudar de posição ai foi de ladinho beijando aquela boca e massageando os peitos dela e alguns bjos... ai foi leite na borracha novamente

Mas uma conversa e ela começou fazer massagem enquanto conversávamos foi uns 10 minutos nisso eu acho... ai já estava dando a hora... coloquei a roupa e de volta pra casa... com um sentimento de devia ter passado o resto da noite ali... mas infelizmente não podia...

Resumo da opera
Uma mulher cativante, linda e gostosa que sabe seduzir e conduzir além de possuir uma energia incrível
Vai viajar dentro de 2 semanas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado a pedido (MP) do forista: (que não tem nenhum tipo de burocracia)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 10:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ph-Safa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Ph-Safa » 26 Set 2021, 18:35

POSITIVO
Tarde galerinha

Tive o Prazer de sair com esta Gata, muito linda e gente boa no sabado passado.

O Atendimento foi aquele inicial meio padrão mando mensagem ela responde tira nossas duvidas e agente agenda.

Com tudo agendado vou no seu Flat e aguardo no horário na recepção e ela vem a me buscar, e na hora que ela chegou vi me dei bem ela é bem gostosa.

No td logo após o banho começamos os amassos mão pra ca mão pra lá e muito beijo, ai deito ela e chupo ela todinha e que delicia a bucetinha dela. ai depois ela me retribui e quase queimo a largada, daí roupa no garoto e bora para a metelança e foi muito gostoso, até que não aguentei mais e fim me esbaldei.

Muito recomendada se o corpo aguenta se tinha ido uma segunda e terceira mas este dia a coisa estava com a cabeça quente ai foi uma só.

Vlw galerinha.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FeSilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por FeSilver » 12 Out 2021, 19:42

POSITIVO
Boa noite pessoal!

Bem aqui estou eu pela terceira vez :lol: :lol: :lol:

Sai com ela na sexta noite para prestigia-la por assim dizer uma ultima vez antes dela ir pro Brasil afora...

Dessa vez ela me recebeu com uma calça legging e um blusão e como sempre com aquele sorriso maravilhoso dela que da pra imaginar perfeitamente por debaixo da mascara qdo ela te recepciona....

Subimos para o quarto dela e começamos com uma conversa super agradável e troca de beijos entre o papo... depois de um tempo fui pro banho e quando saio ela somente com um body preto que ficou simplesmente espetacular nela fui beijando cada parte do corpo dela enquanto tirava o body até chegar lá embaixo e começar a chupar ela bem gostoso e ouvindo os gemidos leves dela o que me deixava com mais tesão ainda... depois fui subindo para beijar aquela boca maravilhosa dela ai trocamos e foi a vez dela começar a me beijar até chegar no oral que é maravilhoso e novamente sempre controlando pra cada reação de prazer que eu tinha... sempre perto do limite ficava indo no vai e para... até a hora que já tava quase lá foi quando ela parou para encapar o dito cujo.... ai ficou de costas pra mim e sentou nele com uma maestria maravilhosa e ficou assim um tempo sem deixar q eu toca-se nela... o que me deixava doido vendo aquela bunda maravilhosa... depois se não me falha a mente ela ficou de bruços com a bunda levemente empinada e fui com movimentos mais leves até aumentar a intensidade e as vezes ela dava uma rebolada o que aumentava muito o tesão... e foi assim até eu gozar

Ai pausa pra bater mais um papo... e ela se acomoda no meu peito enquanto conversamos e aprecio aquele corpo maravilhoso dela e ao mesmo tempo massageando os seios dela e a ppk dela vendo aquele olhar de prazer no meio da conversa.... depois falo pra ela ficar de bruços novamente e começo a fazer uma massagem retribuindo de certa forma as outras vezes que ela fez massagem em mim... e ouvindo a voz de prazer durante a massagem é maravilhoso e passar a mão naquele corpo inteiro então é de deixar qualquer um doidinho.... terminada a massagem ela começa a fazer um oral em mim e o bicho já animado ficamos em pé e coloco ele gostoso lá dentro e pego na cintura dela maravilhosa e a todo tempo ouvindo os gemidos dela depois vamos pra cama e ela tira a capa e começa o oral novamente... e foi assim até o limite quando ela tira e finaliza me masturbando....

Resumo da opera

Pra quem quer uma MULHER que além de ter um sexo maravilhoso, gosta tb de ter uma excelente conversa será uma experiência maravilhosa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2021, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kunni_daisuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Pizotti

#22 Mensagem por kunni_daisuki » 16 Mai 2022, 22:04

Uma das melhores noites que passei!

Bom, primeiramente só tenho a agradecer pelos momentos maravilhosos que a Larissa deu a mim.
Ela foi super atenciosa, educada, carinhosa e me deixou bastante confortável desde os primeiros contatos para o agendamento até o final. Ao abrir a porta do flat, ela me atendeu muito bem arrumada, cheirosa e muito sexy, além de uma recepção muito elegante e bastante carinhosa. Um beleza divina, olhares penetrantes e um sorriso muito gostoso que dava para ficar por horas apreciando, uma pele super bem cuidada, cabelos lindos, além de um corpo muito sexy e bonita. Só por essas qualidades já fiquei babando, mas o que me deixou fascinado, foi as qualidades internas dela. Ela foi bastante educada e atenciosa, com um papo muito divertido, o flat limpo e bem organizado, sempre se preocupando com a minha satisfação e como estava me sentindo.

O serviço dela foi excelente. Os lábios dela são bem macias e beijos bem molhadinhos e muito gostosos que me fez querer beijar ela várias e várias vezes. Um oral excelente e os "exercícios" com ela foram bastante prazerosas. Tudo foi bem natural e o corpo dela....meu deus! MUITO SEXY!!!!!! O que gostei bastante é que não foi tirando a roupa logo de cara, eu pude primeiro apreciar a beleza dela naquela roupinha super sexy, e aos poucos foi tirando e pude apreciar ela de lingeries mais sexy ainda, e tudo isso com uns abraços, beijos e acariciando o corpo dela.

Desculpa por enrolar muito, mas eu garanto que a Larissa é uma profissional incrível e que, com certeza, vou querer voltar a encontrar com ela. Só de escrever esse relato, já fiquei com saudades dela. Tem muitas outras experiências e momentos que passei com ela que não tem consigo descrever tudo aqui rs

Muito obrigado Larissa pelos momentos inesquecíveis que passei com você e espero encontrar em breve!

Link:
🔗

AndarilhoBiroh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa Pizotti

#23 Mensagem por AndarilhoBiroh » 13 Set 2022, 18:17

Saí com Larissa ontem. Nossa! Mulher dos sonhos! Um dia ainda vou ter uma namorada assim! Branquinha, loira, cheirosa, peitos firmes porém macios, bem gostosos de pegar e chupar os mamilos rosas! Cinturinha fina, magrinha, bunda grande, mãos e pés bem delicados! Ela é um amor, muito simpática, conversa flui normalmente, gostei do beijo na boca e a larissinha dela é rosinha e linda! kkk É a primeira GP que eu recomendarei aos confrades sem medo de errar! Se eu fosse milionário ia sair com ela todo dia hahaha :D 8)

Link:
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Larissa Pizotti

#24 Mensagem por Charlie Brown » 14 Set 2022, 15:54

POSITIVO
Nota:9
Saí com ela esses dias.

Bonita, divertida, simpática e um fodão.

Flat nos Jardins, burocracia da foto (que existe em todos os flats hoje em dia). Me recebeu vestida apenas de blazer, ou algo que parecia blazer, com um decote enorme sem sutiã.

O que mais impressiona na Larissa é o quanto ela leva o programa com leveza. Em quinze minutos, parecia que conhecia a guria há muito.

Beija que é uma delícia, baita cara de safada, silicone porque ninguém é perfeito, cinturica e um bundão. Não é atlética, é o que chamam "falsa magra".

Foram duas fodas, posições básicas e se algo deu errado é porque fiquei velho.

1h30, 800 reais.

9/10, porque 10 só pra mulher da minha vida (perdão, Larissa).

(As moças, não só a Larissa, têm pedido uns 50% a mais do que há uma ano... tá difícil).

Recomendadíssima. Só sendo muito sem noção pra não sair satisfeito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2022, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Larissa Pizotti

#25 Mensagem por vinythemaster » 17 Set 2022, 16:24

POSITIVO
TD no dia 14, no flat dela nos Jardins.

Como ja descrito, a Larissa t3 faz sentir em casa, tudo acontece com a maior leveza. Alem de ser super gente fina e inteligente, é linda demais.

Na sua enorme e deliciosa cama, ela foi envolvente e safada. Oral delicioso, carinhos de todos os tipos, e sexo de primeira.

Mais uma ducha, café e conversa até nos despedirmos.

Repeteco? Certamente! Vale pela companhia e programa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2022, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Larissa Pizotti

#26 Mensagem por realgermanguy » 08 Nov 2022, 14:26

POSITIVO
Fala, pessoal,

TD realizado agora em novembro com a Larissa.
Contato bem tranquilo, responde as dúvidas que tiver, e sinaliza também que tem TD aqui no gpguia pra quem quiser verificar

Flat bem arrumado, acesso tranquilo com burocracia básica e rápida. Ela pede pra lavar as mãos assim que chega, mas sempre bom tomar uma ducha :D
A Larissa é mega simpática, me deixou super a vontade e na hora dos beijos ela parece curtir o tanto quanto eu estava curtindo.

O oral dela é algo espetacular, assim como chupá-la, coisa de louco.

Primeiro round foi mais rápido, e o segundo aguentou super bem e não negou nenhuma posição, uma delícia

O valor dela atualizou, agora é R$600/h, o valor no tópico é do começo de 2021

No geral, a Larissa me surpreendeu, foi um encontro melhor que imaginava!

P.S.: A cama dela é gigante/alta, quem é baixinho vai precisar de uma escadinha :badgrin:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... sa-pizotti
@larissapizotti
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Larissa Pizotti

#27 Mensagem por realgermanguy » 18 Nov 2022, 17:46

POSITIVO
Fala, pessoal,

Novamente sai com a Larissa e só posso dizer que a segunda vez foi ainda melhor!

Muito educada, simpática e gostosíssima!

Primeiro round mais rápido, mas com muita atenção no oral. Massagem pra recuperar

Ela tem um papo muito leve, bem inteligente

Segundo round com mais posições, terminando com ela de 4, cena dos deuses
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2022, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sosenafor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Larissa Pizotti

#28 Mensagem por sosenafor » 01 Dez 2022, 11:51

POSITIVO
Estive com ela essa semana.

Fui tranquilo apos ver todos os tds positivos dela.
E realmente ela faz por merecer.

Simpatica, deixa a gente super a vontade.
Gente fina. Linda e gostosa.

Se entregou e transou bem gostoso.
Massagem apos pra relaxar.

700 por uma hora.

Super recomendada.

Link:
🔗

Corto Maltese
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Pizotti

#29 Mensagem por Corto Maltese » 04 Dez 2022, 00:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pode não ser uma decisão prudente sair com a Larissa. Porque depois de experimentar o sublime, todas as outras experiências parecerão ordinárias.
Ela não é GP, acompanhante ou puta. Ela é companheira!

Uma companheira que você encontra num café de uma livraria numa tarde ensolarada. Que ao te ver, sorri e vem te dar um abraco. Depois vocês caminham, conversam, trocam ideias, falam de tudo e de nada. E quando chega a hora de ir pra cama, vocês já são cúmplices.

Extremamente atenciosa e simpática, logo no primeiro contato, ela te deixa morrendo de vontade de conhecê-la e com as expectativas elevadíssimas. Como sempre, a realidade não bate com essas expectativas porque a Larissa supera todas! Por que?

Porque ela é ultrasensivel e muito intuitiva. Ela rapidamente te decifra e entende exatamente o que vc quer. E ela entrega e se entrega de corpo e alma! E faz com vontade, com tesao, com sorrisos, como se você e o seu prazer fossem as únicas coisas que importam no mundo. E durante o tempo que estiver com ela é isso que você vai ter: ser único e especial aos olhos dela.

Faz muito tempo que escrevi meu último relato sob outro nickname então me perdoem se estou enferrujado. Mas o dia de hoje é muito simbólico para mim: fazem dois meses que conheci a Larissa pessoalmente. E desde de então nos encontramos sete vezes sendo ontem a última. Esse relato não é pornografico. Antes de mim outros já descreveram em detalhes como é o sexo com ela. É só ler os relatos anteriores.

Vou então me concentrar nas sensações e percepções que ficaram impressas na minha alma e memória.

A Larissa é um deleite para os sentidos a ser apreciado em partes e de uma vez só! Mas, PUTA MERDA, enquanto apreendia cada pequeno e grande detalhe dela com todos os meus sentidos, a única coisa que passava pela minha cabeça era como eu estava louco para fodê-la até que nossos cérebros derretessem...

Nada te prepara para a Larissa, nenhum adjetivo e/ou substantivo é suficiente para descrevê-la, ela é uma força da natureza a ser reconhecida. E como tal impossível ou, pelo menos, muito difícil de traduzi-la em palavras. Mesmo assim vou continuar tentando...

Nos nossos encontros tudo funcionou de forma leve e natural que parecia até ficção. Não teve nenhuma hesitação. A não ser, claro, na hora de dizer adeus. Porque a vontade que dá é dizer “fica, vamos dormir abraçados, acordar transando, e dominar o mundo”.

Eu ainda quero descobrir como faz pra passar a vontade de estar com essa mulher. Na verdade, prefiro continuar sem saber...

Então pratique o desapego pois você vai ter que ser muito bom nisso quando chegar a hora dela ir embora.

Para mim, minha relação com a Larissa iniciou-se como uma nova descoberta (não apenas em relação a ela, mas principalmente em relação a mim mesmo) e continua como uma busca sem fim.

Arrisque-se se quiser. Mas depois não diga que não avisei!

Link:
🔗

BrasileiroShopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Pizotti

#30 Mensagem por BrasileiroShopee » 07 Dez 2022, 17:34

POSITIVO
Queria te lido a resenha do Corto Maltese antes de ter conhecido a Larissa. Mas mesmo assim não acho que teria me salvo.

A conhecei por acaso, era uma amiga que veio para uma dupla. A imagem da primeira vez que a vi, o sorriso, a beleza, o salto dos cabelos com o som de sua risada, a suavidade de sua mão e seu perfume encantador criaram uma memória que ficará para sempre gravada em minha mente. Voltei depois e olhei todas as fotos dela e ainda não encontrei uma que capturasse totalmente sua beleza. Então, esteja preparado para a surpresa agradável de conhecê-la pessoalmente.

A noite com as duas foi incrível e antes de acabar eu já queria mais. Sem o aviso do Corto Maltese, eu tomei a decisão imprudente e marquei de novo com ela. Mais um programa que virou um sonho.

Quando as portas se fecham e você sente o primeiro toque, tudo vai para o próximo nível - lábios macios, seios para se perder, cintura perfeita, uma bunda de enlouquecer e um sabor inebriante. Se ela não estivesse na sua frente, você pensaria que o corpo dela e photoshop.
O sexo, como a mulher, está em outro plano de existência. Ela se entrega e se você fizer o mesmo, será transcendente. A imagem dela de quatro, olhando para você, vai te assombrar e completamente distrair durante o dia enquanto você tenta trabalhar.

Acho difícil marcar com ela e não repetir. Alguém aqui disse que se fosse milionário ia sair com ela todo dia, isso eu entendo, só a distancia me protege da falência. Por enquanto, sigo de longe praticando meu desapego, mas curtindo a conversa com uma linda musa de personalidade autêntica e magnética.

Resumo da novela: Vai valer a pena? Garantido, mas não se ilude que vai ficar satisfeito com só uma hora, se prepare para um vício novo.

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... sa-pizotti
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... sa-pizotti
https://twitter.com/larissapizotti
https://www.instagr.am/larissapizotti/

(11) 97084-5638

Link:
🔗

Responder