Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7039 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7048
Oral Sem:Sim 7031Não 912
Beija:Sim 6498Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
issa
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6031 Mensagem por issa » 04 Out 2021, 22:40

TD com a Pri feito neste domingo chuvoso. Ela só vem aos domingos, pois tem outra atividade. Quando ela me falou isso, achei que o atendimento dela seria bem restritivo, pois a escolhi pela beleza e como o plantel estava bem fraco esse dia e quando a vi saindo de um atendimento e mesmo após ela se apresentar a todos e ninguém a ter escolhido. Não pensei muito e já chamei pois era a melhor opção disponível, antes uma outra gostosa havia saído do atendimento e o primeiro que ela se apresentou já a abraçou e tentou levar para o quarto mas ela já estava reservada e havia outros na fila. A Pri aparenta ter entre 25 e 28 anos, cabelos lisos e loiros na altura dos ombros, rosto bonito, seios pequenos naturais, coxas torneadas e corpo magrinho e com curvas. Ela foi muito simpática, depois de tomarmos banho, começamos nos beijos de lingua e envolventes, chupei os peitinhos dela delicadamente e ao mesmo tempo esfregava os meus dedos na buceta dela que foi ficando bem molhado, me deitei e ela ficou de joelhos debruçada e chupando o meu pau sem capa, me posicionei e ja fiquei embaixo dela e ficamos num 69 por alguns minutos. Quando ja tava bem excitado, me levantei, encapei e parti pra foda. Não consegui resistir muito tempo e já gozei rapidinho. Ainda sobrou alguns minutos para conversamos um pouco e perceber o quanto ela é uma companhia agradável. Enfim foi uma ótima experiência conhece-la e o atendimento dela me surpreendeu positivamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6032 Mensagem por koxx » 05 Out 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:MAYCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Estava decidido a largar essa vida de putanheiro, resisti 2 dias, no terceiro já estava ovulando e fui tive uma recaída......Passei na Tangará, semana passada.....bem recepcionado e decido pela loirinha Mayca......Ja tinha visto duas vezes na VH e não consegui passar com ela.....Na primeira vez subi com a Maya e na outra vez, escolheram antes.....

Na apresentação já me ganhou pelo sorriso e no quarto se confirmou o bom atendimento que teria.....Porta fechada.....veio pra cima com ótimos beijos, banho de ambos.....continuamos nos beijos.......oral bem feito e demorado......retribui.....fiquei bastante tempo, gemidos gostosos.......envelopado e várias posições, não negou fogo, mas não é hard.....mais namoradinha.....finalizado ao soar o gongo......garota divertida......

Replay sim, ou ao menos quando estiver na casa.....nunca se sabe aonde vai estar....

Abrçsss e vida que segue....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2021, 22:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6033 Mensagem por duhduh » 05 Out 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td Atrasado 06/09 Vespera de Feriado!

Primeira vez na clinica, chego cedo, quase abri, 3 meninas disponíveis, escolho Mariah!. Olhos claros lindos, muita roupa e não consegui ver o corpo mas pelo rosto já deu uma empolgação.
Encaminhado para o quarto, boa ducha. ela arruma e cama e fica peladinha. Pele macia, bunda P e peitos com leve ação da gravidade. nada que atrapalhe. Chupo seus peitos e aliso no geral, ela me faz deitar na cama e começa um oral muito profissa ! engolindo tudo, pressão boa, faz varios barulhos e com o junior na garganta passava a lingua nas bolas ainda, coisa de louco, baita sensação foda !! quase fico ali. Capa no menino e fodo de tudo quanto é jeito, geme gostoso, nada de muito forçado. peço de 4 dou umas bombadas e observo aquele anel piscando, peço e sou prontamente atendido. Finalizo no cuzinho !!

Foda muito boa, vale repeteco com certeza.

Acerto na recepção e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6034 Mensagem por Advogado21 » 07 Out 2021, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:KET

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações aos Confrades,

De passagem pela Tangará, finalmente um avião pousou na clinica, a Ket, é uma menina de ótima presença, com todos os atributos com nota 10 e com louvor, ela chegou hoje, para quem gosta de menina com corpão é a deixa, pois ela é um avião! Atende bem, é educada e solícita, senhores o único pênalti da casa são os quartos, que são deveras precários, porém toda via e entretanto o que vale é a companhia, eu gostei da Ket pretendo voltar, aproveitem a temporada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6035 Mensagem por nowyouseeit » 08 Out 2021, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota com corpo bronzeado e em forma.
Altura +- 1,60m.
Peso em torno de 50kg.
Achei o atendimento mecânico, com pouco envolvimento e frieza.
Acredito que não houve química por parte dela.
O ponto forte foi o oral.
Tentou se esforçar em algumas posições na transa.
Vai um neutro pra moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6036 Mensagem por TRIPLEXX » 09 Out 2021, 07:18

Bom dia !!! Lista das que fazem um grego !!! Vi nos td até agora a Lua ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6037 Mensagem por Kaz690 » 09 Out 2021, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada, eu resolvi dar uma passada na tangará depois de ver q a Aline mignon tava na lista.
Garota linda, cabelo curto, pele morena, magrinha, peitinho,algumas tatuagens, simpática, beija bastante e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral para depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6038 Mensagem por Kaz690 » 09 Out 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada, eu resolvi dar uma passada na tangará depois de ver q a Aline mignon tava na lista.
Garota linda, cabelo curto, pele morena, magrinha, peitinho,algumas tatuagens, simpática, beija bastante e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral para depois mudar para o 69 e em seguida vir por cima. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6039 Mensagem por Specto » 10 Out 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito na sexta-feira passada no começo da noite com a Melissa pra aliviar a tensão do trabalho da semana pré feriado e pelo perfil que gosto , ela era quem mais se encaixava nele tanto fisicamente quanto pela simpatia/atendimento, higiene feita de ambos, beijos gostosos e oral muito bom, preservativo no lugar e a peguei em algumas posições até gozar e relaxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dudusomelierdebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2021, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6040 Mensagem por dudusomelierdebuceta » 11 Out 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros confrades
Fui até a tangara na sexta feira dia 08/10, cheguei umas 19:40 na casa, muitos homens e poucas garotas, muitas estavam em atendimento, fiquei esperando e depois de uma meia hora, vi a rebeca, uma loira, deve ter uns 35 anos, uma delicia de mulher, linda, simpática e gostosa, chamei ela, perguntei se ela estava disponivel, ela disse que sim e fomos para o quarto, que mulher gostosa... , ambos banhos tomados e fomos para a diversão...
Ela é bem liberal e envolvente, faz um babão maravilhoso, chupa sem dó, no vaginal faz melhor ainda, uma buceta quentinha e acolhedora, muito gostosa, nao regula posição, não é robótica, que mulher linda e gostsosa, atende muito bem mesmo, só fiquei com vontade de degustar aquele cú, espero que tenha uma chance futuramente :twisted: , com certeza terá repeteco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6041 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Out 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito seguda-feira 11/10, no meio do feriadão.
Cheguei por volta de meio dia, hora do almoço. Poucas garotas na casa e a maioria em atendimento ou almoçando.
Se apresentou a deliciosa Allanys, mas logo um confrade escolheu.
Resolvi chamar a Lais, unicamente pela aparência, pois não li relatos nem tinha qualquer referência, nem tinha visto fotos no zap da casa.

A Lais é uma morena bonita. 23 anos, cabelão liso nas costas, seios médios siliconados com marquinha, pernas bonitas e bumbum médio.
Chamou minha atenção quando se apresento com seus olhos grandes e sorriso discreto.

No quarto inicialmente estava tímida, mas eu fui puxando assunto e conseguindo quebrar o gelo. Achei um assunto que despertou o interesse e logo ela foi se soltando, deixando a timidez de lado e após higiene de ambos ataquei.

Beijei os seios da gata e rolaram alguns selinhos. Fui descendo pelo corpo até encontrar a grutinha da Laís. E por ali fiquei um tempo. Chupei bastante. Judiei. Que buceta deliciosa. A gata se contorceu toda e ficou toda encharcada.

Ela retribuiu com um oral sem capa rápido mas gostoso. Pedi um 69 e depois de algum tempo encapei e parti pro abate.
Fodemos bastante no ppmm. A gata excitada me apertava enquanto sua buceta cada vez mais encharcada mostrava que não era encenação.

Quando peguei ela D4, soou a campainha de 30 minutos.
Ela perguntou se eu ia encerrar ou ficar mais 30 pra completar a hora. Eu disse que ficaria se ela fizesse oral novamente. Ela disse que faria com prazer, e assim foi. 8)
Tirei a capa e mais sessão de oral da gata, dessa vez mais demorado. Ela ajoelhada chupou sem pudor minha rola, passando a linguinha na cabeça, engolindo, chupando as bolas.
Show ver a gata ajoelhada no chão e mamando minha rola.

Dei mais uma chupada na buceta deliciosa da Lais, pra depois encapar e botar pra dentro. Foram mais duas posições: Frango assado e D4. Nessa última posição soquei bastante, até atingir o clímax e encher a borracha gostoso. :roll:

A Lais atende bem, sendo o ponto forte o corpo bonito e o oral cadenciado.
Não nega posição.
Beijos de lingua não prolongados mas se envolve bastante no sexo.
Anal acredito que não faz. Na verdade não perguntei.
Valeu a experiência.

R$190,00 mais pobre no cartão, porém satisfeito.

Recomendo sim e se tiver oportunidade rola repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mai 2008, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6042 Mensagem por mwanga » 13 Out 2021, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta-feira véspera de feriado estava na região e com tempo até a próxima reunião resolvi passar na Tangará.

Na apresentação muitas meninas, A Kelly com vestidinho ressaltando seus peitões me ganhou.

Muito simpática, conversamos um pouco em fazíamos nossa higiene.

Ela disse que não beija pois senti que com o beijo está traindo o namorado, não faz muito sentido na minha cabeça, mas temos que respeitar a opinião dela.

Começou com um oral muito bom dando bastante atenção para cabeça. Veio por cima de costas, depois D4 vendo a cara ela de safada pelo espelho, de ladinho.

Pedi para ela voltar ao oral, ela voltou ao oral e ofereceu uma massagem tântrica. Para mim a massagem tântrica é novidade, resolvi, experimentar e gostei. Finalizei com a massagem e conversamos mais um pouco até completar o tempo.

Aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 428
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6043 Mensagem por Coringao09 » 13 Out 2021, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na clinica.. escolhi a Bibi.. menina novinha.. moreninha gatinha com um corpinho gostoso... atendimento duplo sim sem mta empolgacao mas cumpriu oq falou na entrevista.. valeu pra conhecer e pelo visual..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6044 Mensagem por Rubro Verde » 13 Out 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Lendo o TD do robertonegrao2, lembrei que to devendo este

Lais
Bonita, corpo naquele estilo que gosto bastante, baixinha, seios lindos turbinados num tamanho medio
que ficaram bem naturais, barriguinha alinhada, cinturinha e coxas bem grossas e bunda volumosa
Um conjunto mignon mais encorpado

Estava conversando, nesse dia plantel não tão florido, e noto um nome na lista, que atiçou minha
curiosidade, nunca a tinha visto e não estava se apresentando
Valter procura daqui, Jack dali, eis que me surge e não resisti

Beijos contidos a princípio, tambem estou nessa fase, então deixei passar
Oral delicioso, ela ajoelhando comigo ainda em pé, abocanhando com
aquela boquinha de veludo, alternando lambidas nas bolas, laterais e voltando a engolir ate o talo
não tem como resistir, pois o corpo é de um visual, bem mais surpreendente pelada

Retribui para não queimar a largada, se bem que ali, valia dobrar e partir para uma segunda,
enxarcou facil

Pegada, me deu a camisinha para eu colocar, e veio cavalgar por cima,
aproximando seu rosto do meu corpo, sem sinal para beijos, mas busquei um e foi delicioso,
mesmo rápido
Aquele encqaixe apert5adissimo, mas escorregando facil com a lubrificação natural, que é
algo imperdível, cavalgou, emendou um bate estaca e foi para a beirada da cama

Abaixou e empinou a bunda, meti forte, encaixe perfeito
Ela subiu na cama e empinou novamente a raba, comigo ainda em pé na beira da cama,
nova pegada animada
Levantei-a e pedi para ficar de quatro em cima da cama e assim com aquele visual
matador, bundão empinado, cinturinha linda, meti até encher o gorrinho

Garota com potencial, ouvi dizer que vai visitar a casa com mais frequencia essa semana

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6045 Mensagem por embuscasquirt » 14 Out 2021, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara loira. Conhecendo domingo dia 19/09

Depois de conhecer Wendy bk. Não estava satisfeito..

Tinha visto a Tiffany um dia antes. Fiquei muito interessado. Mas acho ela tinha atendido muito e iria parar naquele momento.
Depois via Antonela argentina e também gostei do visual e do sotaque. Mas com todos horários agendados.

Vim na tangara com objetivo de ser com uma das duas. Ambas estavam atendendo seguidamente. Argentina sem horário denovo. Tiffany eu não quis ir. Pois pensei ela não estar 100%.

Derrepente aparece um loirinha na porta ali. Perto balcão. De aparelho nos dentes. Magrinha. Só apareceu e já foi pro quarto com cliente..
me informei...entrevistei adorei as respostas, a voz e linguagem corporal. sim concerteza, gosto, quem não gosta de ser chupada? depois vc vai ter que me compensar ein. rsrsrs

Marquei. Bora pro quarto 12.



TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Banhos conversas. No banho quando ela tirou a roupa. Vi corpinho show, magrinha. bucetinha linda.

Ela me pergunta do que gosto. Respondo. ela diz resumindo vc gosta de sexo. E vc pergunto a ela. Ela fala. Disse logo o que não gosta uma delas é Anal. das 2 não ligo muito então deu certo



Beijos; na cama beijos e mais beijos intensos. De língua tem piercing na língua. encaixou gostoso de beijar essa novinha.

Ela percebe que a rola ficou dura pega vai batendo. Vai me dando uns beijos pescoço. Vai descendo e começa a chupar a rola bem gostoso.



Oral dela :
Pra ficar melhor me deito. Ela se posiciona. E vai chupando gostoso. E afunda a garganta na rola. Vai chupando mais rápido começo a meter na boca dela.

E derrepente ela afunda a rola na garganta delicia. Faz uns movimentos gostoso com a rola na boca. Dá uns beijos em volta da rola. na lateral. Chupada no saco.

Depois de alguns minutos ela pega capa. Me levanto. Pedi pra ela deitar, magrinha. quadril lindo. Bucetinha rosa. Carnuda vixe


Oral nela: Subo encima uns beijos. Toco no corpo dela e noto como ela é sensível. beijos pelo corpo, area dos pelos pubianos se contorceu.

Na cintura barriguinha. Costelas ela não ficava parada suspirando se remexendo. mamada nos seios. depois começo a chupar a bucetinha. Estava molhadinha.

Não demora muito ela goza gostoso. Se tremendo chega o corpo se enverga pra frente

Recomeço, chupo mais. Aquele fogo. Ela me tocando na cabeça. Falando de como estava gostoso não demora goza denovo com corpo se curvando pra frente

Mais uns beijos pelo corpo. depois volto e chupo mais a ppk. Ficando intenso e derrepente. Bateram na porta e já abriram. Puts. estava aberta....

Virei de lado com os olhos esbugalhados. Ao mesmo tempo que abriram logo perceberam que estava ocupado e já fecharam...

Fiquei parado olhando pra porta e pra ela. Ela teve um ataque de risos. Ia se levantar. Falei fica aí...fui lá e fechei a porta..


Colei nela. Risos e beijos. falei no ouvido. Impressão minha ou vc já gozou umas duas vezes. Ela confirmou

Desci chupei mais. Gozou denovo. Denovo..



Metendo: Parece insaciável. Pequei a capinha. Encapei. E coloquei devagar. E logo logo. Notei.... que bucetinha gostosa de meter.

Metendo bem devagarzinho e beijando. Depois ficando mais intenso metendo mais rápido. Até ela gozar e se tremer....suor já rolando

Começo a meter mais rápido corpo colados. esqueci de mencionar...senti um calor bem quente saindo dela o tempo todo.

Vou metendo oras beijando oras Rosto lado a lado segurando a cabeça dela. Acho que ela gozou denovo.

deitei ela subiu encima e começou a sentar, puxei e beijos na loirinha, fomos metendo mais rapido juntos, acho que ela gozou, e estava cansada

Puxei pro canto da cama ia encaixar a rola. mas que ppk linda chupei lhe o grelo. depois encaixei e meti mais quando achei que ela estava quase pra gozar. Chupei lhe o grelo.

Olhei pra cima só vi ela virando os olhos. gozada intensa....isso repetiu mais umas 3 vezes.....

Em uma destas ela falou uma frase...

Suados e cansados. fomos Encima da cama. Encaixei metendo devagar e beijando. Interfone toca..



Finalização: Tiro a capa puxo ela pros beijos. Beijando e batendo ao mesmo tempo. Quando estava quase ela veio chupar.

Já sai gozando antes de ela chupar. Ela abocanhou e fui gozando delicia ela foi chupando depois tirou a boca rindo e sai gozando ainda.


Que surpresa. Essa loirinha. vi de relance aparecer ali na porta

Foi um prazer conhecer. Beijão. abraço e até a próxima. que já houve outro encontro que logo posto. e já penso novamente terceiro.. domingo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”