Depois de muito sonegar vou iniciar minha contribuição com um desbravamento. Quando eu fiz o TD o anúncio estava como Camila, ela mudou o anúncio e o nome agora está "novinha angelical":
https://fatalmodel.com/1084772/novinha-angelical
Pré contato no Whats satisfatório, me respondeu rápido uma mensagem padrão mais algumas poucas perguntas, marcamos para dali a 1h. Vou ao local dela em Capoeiras, uma casa na qual aluga um quarto. Próximo à via espressa e fácil de estacionar nas imediações. No horário combinado me atende no portão a moça das fotos.
Quanto ao físico, ela é bem fiel às fotos, zero barriga, peitão siliconado redondinho, bunda média num bom tamanho pra fazer o contraste com a cintura, aquela curvatura do violão que eu adoro. Uma mignon com excelentes curvas, apesar de não ser baixa (deve ter entre 1,70 e 1,75). Nota 10 com louvor.
Passando ao atendimento um ponto negativo foi o beijo. Aqui parto da premissa que beijo na boca de verdade presume contato entre línguas (o que a GP não permitiu). Quem discordar dessa premissa favor desconsiderar minhas observações a respeito. Eu não considero o beijo imprescindível, várias vezes (com outras GPs) eu mesmo nem quis. Porém como essa GP é muito bonita eu achei que ia querer e perguntei antes se beijava e ela disse que dependia da higiene, o que entendi como um sim já que minha higiene estava impecável (tem que caprichar quando for comer alguém né galera). Ao perguntar eu até explicitamente disse que não contava selinho.... Como gerou uma expectativa falsa de que beijava e não beijou, vou tirar 1 ponto da nota, ao contrário do sexo anal que também não faz mas diz antes (na mensagem inicial padrão) e portanto OK, apesar de eu curtir bastante um cuzinho. No mais, a moça é bem simpática, faladeira até, eu que não quis muita conversa hehehhe. Atende sem marra, solicitamente atende as posições que o cara quer, chupou sem capa (gostei bastante do oral) comi na cavalgada de frente, D4 e PPMM quando gozei. Não fica apressando, querendo acelerar pra gozar logo e tal, achei um bom atendimento no quesito foda em si. Entretanto não rola envolvimento, nem por um segundo me passou a leve percepção de correspondência ou interesse de transar, apenas presta o serviço requisitado. Eu não acho que, como li num TD alheio, ter a "experiência mais próxima da realidade possível" seja algo exigível das GPs, embora de fato algumas entreguem isso e torna a foda bem mais prazerosa (sem entrar no mérito de ser fingimento ou não), então acho justo tirar mais 1 ponto por conta disso, portanto atendimento ficou nota 8 - bom, mas poderia ser melhor (quem discorda de mim sobre a questão do beijo considere nota 9).
Nota final 9, média entre 10 do físico e 8 do atendimento.
Obs.: Como dá pra inferir do DDD de MG, ela não é fixa aqui mas disse que passa umas temporadas em Floripa, a atual a encerrar em breve mas com uma próxima agendada para alguns meses (não perguntei datas mais precisas pra não transparecer interesse em excesso). Não tinha toalha no banheiro e sobre banho ela me ofereceu a toalha dela (não tem extras para os clientes). Acabei me virando no pós foda com uns lencinhos umedecidos que ela oferece, pra quem demanda uma infra melhor talvez seja um ponto de atenção.