Casa cheia, a maioria das garotas em atendimento e as que estavam livres estavam num churrasco que rolava na parte de trás da casa.
Apresentaram-se umas 6 garotas, pensei em chamar a Laura, loura alta de pernas bonitas e cabelos encaracolados, mas quando a Bianca se apresentou não tive dúvidas e optei por um repteco com ela.
Morena bonita na faixa dos 30 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros estilo chanel, seios siliconados grandes e barriga chapada que eu pensei ser lipoaspirada mas me enganei. Fruto de malhação da moça que é muito dedicada e se cuida.
Deu uma emagrecida e está com um pandeiro um pouco menor do que da vez que estive com ela. Mas nada que desabone, continua gostosa!!
No quarto bate papo e inicial, higiene e beijos. Muitos beijos.
Após bastante pegação, tomei a iniciativa e chupei bastante a xaninha dela. Limpinha, sem odores. Me fartei.
Devorei aquela buceta provocando gemidos e urros da Bianca que se contorcia.
Ela retribui mamando deliciosamente minha rola sem capa. Oral com pressão mediana e muito bem executado. Sem punhetagem, dando engolidas e batendo a jeba no rosto.
Fui mamado deitado e depois de pé.
Muito bom receber o oral vendo todo ato pelo espelho. Aquela gata ajoelhada abocanhando minha rola. Show!!
O pau parecia uma rocha de tão duro.
Rolou ainda um 69 posição que adoro, por que além de chupar a xana por debaixo e podendo apreciar o rabo, ainda a garota abocanha a rola com a boca invertida. Causando estímulos diferentes e pra mim muito prazeirosos.
Botei capa e inciei a penetração na xaninha apertada.
Ela começou por cima cavalgando. Depois metemos no ppmm com fartura de beijos, posição que evoluiu para um frango assado.
No final peguei ela D4, de frente ao espelho. Socava a rola vendo as expressões da Bianca refletidas. Delícia!!
Quando vi que ia gozar pedi o cuzinho.
Anel lubrificado, coloquei tudinho e soquei gostoso até meu pau jorrar e encher o látex dentro daquele rabo maravilhoso.
A Bianca é 10.
Atendimento muito bom, oral maravilhoso!
Bonita, gostosa, gente fina e corpo muito bonito. Gostosa!!
Não nega posição, me beija sem miséria e ainda liberou o rabinho pra eu gozar gostoso.
Atendimento triplo sim e recomendado.
Repeteco assim que possível.
R$170,00 pra forista em dinheiro, e terminei a sexta feira bem satisfeito e relaxado.