Tyane Fagundes
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 98405-7016

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FightCombat
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Nov 2019, 16:32
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tyane Fagundes

#1 Mensagem por FightCombat » 28 Set 2021, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confras....

Mais uma vez eu aqui, esse TD tem 1 mês mais ou menos, mais não irei sonegar pois a mina é top e realmente das fotos.
Marquei com ela pelo whats, demorou um pouco a responder, disse que estava acordando kkkk... Então rumei para o local dela, fica saida pra UCDB, em um condomínio que fica no fim de uma rua! Chegando lá que espetáculo hein, a menina me recebe de lingerie e de camisola fininha por cima, seios siliconados, um pouco baixinha, mais uma delicia, partiu quarto, fui para o banho, voltei e la estava ela na cama toda gostosa, fui pra cima, beijei gostoso, chupei aqueles seios dela e comecei a cair de boca na xaninha que estava bem limpinha e cheirosa, ela se contorcia toda, não demorou muito e desceu o melado, ela toda arrepiada, deitei na cama e ela começou a chupar com ótima pressão, engolia tudo, parecia que quando ia engasgar ela parava, chupou muitoooo, disse para parar se não ia gozar na boca dela, então meteu a camisinha, e vamos para o fight, de 4, de lado, ppmm, ela cavalgando, e voltamos para o de 4 até que não resisti a visão dela e leite na borracha, fui para o banho me lavei, ficamos conversando, a mina tem um ótimo papo, super gente boa, não apressa e nem fica no celular, logo a criança subiu e ela veio caindo de boca de novo, chupei ela mais uma vez e ai a meteção começou, ela fode muito, rebola gostoso, gosta de carinho, aqueles seios dela maravilhosos de chupar, e beija gostoso hein.... logo leite na borracha de novo, então fui para o banho, acredito que teria mais, o pior que nunca tenho muito tempo quando venho para CG, mais recomendo a mina hein. Não perguntei se faz Anal, o valor é bem gasto 300 bolsos 1hora!!!

As fotos são dela mesmo, ela tinha anuncio no hot e photoacompanhantes, mais o que eu achei foi esse do garota com local

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tyane-fagundes/

Achei ela gatinha, linda, simpática, conversa bem e muito cheirosa...

Temos que ter repeteco hein..

Nota 10 para o conteúdo dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camanducaia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2019, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tyane Fagundes

#2 Mensagem por Camanducaia » 13 Out 2021, 15:52

o telefone não da certo .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2018garcia
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tyane Fagundes

#3 Mensagem por 2018garcia » 13 Out 2021, 17:01

Já sai com a garota tbm!!
Local dela é em um condomínio!!!
Meio ruim que é no térreo e fica muito na cara !!! Kkkkkk
Mais a garota é boa no que faz !!! Me recebeu já bem sensual!! Chupou cm camisinha mais chupou bem !!! Transa foi nota 7,5
Repeteco?
Creio que não !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”