Bruna Novinha (85) 9882-19171
R$ 200,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 60
Beija:Sim 57Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bruna Novinha
Cara vi que o número voltou, mas quando fui procurar para marcar com ela ja não tem mais conta no wahtsapp.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala galera boa tarde . Liguei para numero da Bruna tá ativo sim . Marquei com ela pelo zap me mandou a localização próx de aeroporto.
Chegando lá me deparo com morena do sorriso lindo e gostosa demais véi. Entrou no carro me deu logo um bj na boca . Conversamos um pouco e formos para motel.chegando lá tirou a roupa e com aquela calcinha fio dental com aquele bunda gostosa que deu vontade de morder kk tirou a calcinha e veio todo peladinha fazer um boquete gostoso sem capa, cara tem se segurar pra não queimar a largada. Depois sentou no meu pau com aquela buceta gostosa e bombou forte até ela gozar. Fala um palavrão pra deixar o pião mais doido . Depois uns 30 min só na buceta ela se cansou comigo a bucetinha dela de todo jeito , de ladinho , ela por cima de mim eu por cima dela De 4 aquela visão linda bunda dela gostosa com marcar de fio dental. Depois rumei pra comer o cuzinho dela , oooh cuzinho gostoso que ela tem até agora tô lembrando apertado , quando coloquei o cacete ela trincou os dentes , aí que deu mais tesao bombei no cuzinho dela uns 10 a 15 min e ela pedindo pra socar com força sem pena , pedido aceito comi aquele cu gostoso. Ela gozou mais um vez , depois terminei o serviço ah não gozei kkk não sei pq mais eu tava inspirado na gata. Foi 1h bem dada ela saiu suada e eu tbm . Foi bom demais depois vou marcar dinovo só pra comer aquele cuzinho gostoso oh bunda show
Beleza 9
Anal 10
Bucetinha 10
Tudo massa simpática e sorriso muito lindo , jeito dela é meio doidinha mais é top curto menina assim.
Valor 200 completo mais dei um agrado de 50
Motel 30
Total 280
Cuida galera pode sair com a gata ela faz por que gosta mesmo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD estranho esse,usuário novato,deu agrado a garota mas foi pra um metel de 30 conto,disse que a garota chupou sem capa e fez anal,mas não colocou nada disso no título, realmente te muito suspeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Desculpa aí irmão daddy lover , sou novo aqui kk não sei usar ainda esses comentários . Fiz hj so pra relata minha experiência que foi boa. Foi mal desculpa mais eu sou novo . A respeito do motel deu 30 conto a hora e agrado eu dei pq eu quis ela não quis aceitar . Mais o preço dela 200 completo pode ir sem medo irmão aí você relata aqui se estou mentindo ou subindo não sei o que aí fórum kkk não sei que isso desculpa aí irmão se você entendeu errado. Sou novo aqui nesse negócio de comentário . Só fazia vê mais nunca tinha feito uma conta kk
Bom dia, Pessoal
Ja tinha um tempo que queria sair com essa moça e sempre aparecia algo pra atrapalhar minha saida com ela, mas enfim ela voltou a atender, passei uma mensagem pra ela e ela respondeu muito educada e atenciosa, combinamos no final da tarde e peguei ela na região do Bernardo Manoel proximo ao aeroporto, fomos a um motel proximo ali que muito barato por sinal. Chegando lá fiquei maravilhado com o que vi, simplesmente gata e gostosa, muito envolvente sem frescura boa de cama.
Notas.
Rosto: 10 perfeito
Peitos :10 durinhos
Bunda: 10 no tamanho certo pra dar uns tapinhas
Barriga: 10 chapada
Buceta: 10 limpa e cheirosa
Excelente custo beneficio. em breve vou vela mais vezes.
Alguém tem o anúncio dela? Anúncio no skkoka ou photoacompanhantes? Please quero sair com ela.
- twitteirogp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pelo altíssimo nível de comentários positivos, estou bem curioso para conhecê-la. Esse final de semana, se tudo der certo, venho relatar minha experiência com essa premissa maravilhosa.
Estou curioso em saber se realmente é a mesma que está atendendo ou alguém reativou seu anuncio e ta atendendo como se fosse ela,lembro que eu era doido pra sair com ela pois eu tinha ela em uma rede social e não sabia que ela atendia,mas ela sempre aparecia e depois sumia rapidamente nos atendimentos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
amigo drigdoll você poderia me passar a rede social da garota?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
você poderia me passar a rede social da garota?drigdoll escreveu: ↑13 Out 2021, 15:59Estou curioso em saber se realmente é a mesma que está atendendo ou alguém reativou seu anuncio e ta atendendo como se fosse ela,lembro que eu era doido pra sair com ela pois eu tinha ela em uma rede social e não sabia que ela atendia,mas ela sempre aparecia e depois sumia rapidamente nos atendimentos.
Ela desativou e sumiu do mapa antes de começar essa pandemia, encontrei ela através de um amigo em comum mas não achei mais o @ dela.
A musa voltou!!!!!
Fui o primeiro a desbravar no fórum, encontrei ela por acaso num bate-papo do UOL, e nem sabia que estava descobrindo um dos melhores custo/benefícios da cidade.
Foi surpresa ver ela retornando, mas se retornou estamos aqui pra aproveitar antes que suma de vez.
Sai a pouco de um encontro com ela, lembrou-se de mim, só reclamou que estava mais buchudo e mais calvo (rs).
Foi o mesmo atendimento das outras vezes, só que agora estou menos fogoso, mas sempre oferece o mesmo banquete aos clientes.
Fiquei feliz pelo seu retorno: ótimo custo/benefício. Acho que vou até melhorar o fastio com a Dona Maria em casa.
Fui o primeiro a desbravar no fórum, encontrei ela por acaso num bate-papo do UOL, e nem sabia que estava descobrindo um dos melhores custo/benefícios da cidade.
Foi surpresa ver ela retornando, mas se retornou estamos aqui pra aproveitar antes que suma de vez.
Sai a pouco de um encontro com ela, lembrou-se de mim, só reclamou que estava mais buchudo e mais calvo (rs).
Foi o mesmo atendimento das outras vezes, só que agora estou menos fogoso, mas sempre oferece o mesmo banquete aos clientes.
Fiquei feliz pelo seu retorno: ótimo custo/benefício. Acho que vou até melhorar o fastio com a Dona Maria em casa.
Tentei marcar com ela, mas infelizmente ela disse que só sai se for de carro , quebrou minhas pernas
-