Corpo: 03
Rosto: 05
Atendimento: 00
link: fatalmodel.com/1252375
Camarada,
Sugiro ler as regras e orientações do guia e os tds dos mais antigos, antes de postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
boleiroaposentado escreveu: ↑02 Nov 2021, 19:55Antes de iniciar esse desastroso TD queria pedir uma ajuda para os nobres confrades que por ventura leiam o mesmo e para o administrador para não apaga-lo. Tenho um pouco de dificuldade de postar o link desta cidadã e queria que servisse de alerta, ela ficará alguns dias na cidade e não gostaria de ninguém passasse a raiva que eu passei. Ainda bem que não sou cardiaco seria teria um ataque de raiva. A tapeadora chama-se Talita Menezes tem anúncio no fatalmodel e tem um perfil muito atraente. Primeiro ponto, e isso tudo. Bem, o vídeo de comparação é real, o rosto e até bonito, mas como ela ficou de cara fechada passa a não ser. O corpo e magro com bunda grande,mas necessita de uma malhação nas pernas. Podemos dizer que o perfil e resl com algumas ressalvas. O local que ela atende e uma casa com.afluco de meninas e clientes, o local tem conforto mas não tem.discrição nenhuma. O atendimento é o x da questão. Péssimo dos péssimos. Não me recordo nos meus vários anos de putaria, um atendimento tão ruim.assim. Grosseira, chata, fresca, mal-humorada, um desastre como pessoa e como profissional. Corram quando virem. Talita Menezes gaúcha do fatalmodel. Espero que fique poucos dias aqui e nunca mais volte. Não deve conseguir trabalhar no sul e veio tapear os trouxas de Uberlândia.
https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezesDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:[/quote
Estava tão nervoso com o TD anterior que cometi.um.erro. A classificação deste TD não é NEUTRO e NEGATIVO. Se pudesse ter uma classificação pior que isso. Essa prostituta é mal intencionada. Ficou uma lição, na verdade duas, pelo menos para mim
1. Evitar putas que passem temporadas por aqui. De preferência para moradoras da cidade ou aqueles que vão ficar um tempo maior aqui. São poucas mas existem.
2. Evitar aquelas que atendem em casas com várias meninas, principalmente neste famigerado bairro Cidade Jardim, ou a puta é free, tem um local onde atende sozinha, ou no máximo com outra, ou o lugar é um prive, casa de massagens, zona, puteiro ou como cada um prefere chamar.
xvqqso01 escreveu: ↑04 Nov 2021, 11:39Desculpa o desabafo, mas impressão minha ou teve um post positivo de uma GP logo após um negativo da mesma, por um usuário que só tem post dessa GP?
Ai Tio Chico, pode isso Arnaldo?
[/quote
Não se preocupe, o administrador tiochota sabe muito bem o que fazer com.esse TD fake. Lixo.
Paulomass216 escreveu: ↑04 Nov 2021, 02:46Sou cliente da mesma desde a época que usava nome "Julia Duarte " isso meses atrás, sempre saio 1 vez na semana!! minha preferida!! inclusive já fiz comentários dela aqui. Vem pra passar temporadas e eu fico doido rsrs...confesso que me surpreendi! realmente é como nas fotos, ATÉ MELHOR linda magrinha bunduda e os peitos durinhos uma delícia! Chupa sem capa, reparei e gostei disso que logo após correu pra escovar os dentes rsrs não é muito comunicativa meio tímida mas nao deixa de ser simpática tem jeito de menininha e o mais importante higiênica e um furacão na cama ❤ fica aqui o meu relato sobre minha GAUCHINHA https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezes
[/quote
Alguns foristas são otimistas s iludidos, mas burro poucos são. Postei um TD desta mal-educada picareta sobre o desserviço que ela me prestou, e logo depois como que por encanto, aparece um TD falando bem da puta. Não sou rancoroso, respeito às profissionais do sexo, muitas são educadas e ótimas pessoas, tai a Clarinha que não né deixa mentir, mas juro que essa Talita extrapolou todos os parâmetros de um péssimo atendimento. A mulher era até gostosinha e com.um rosto de menininha como o amigofake postou, mas uma cara fechada. Atendeu parecendo que ia na feira ou lavar uma latrina, um vestido surrado e um chinelo. Chupou sem capa, uma das piores chupadas que recebi na vida, e olha que eu tinha tomado banho antes de sair de casa e tomei antes de comer a digníssima. Meti a piroca, parecia que eu estava comendo uma boneca inflável, nem.um mísero gemido a infeliz soltou. Recusou uma posição, depois disse que não gostavam de que tocassem.na sua buceta, um festival de pérolas. Vrei-a de quatro e ela fez uma posição totalmente desconfortável, 30 segundos depois fiz no ppmm, depois a de quatro não tinha condições, ela disse que eu era louco que a estava empurrando. Sendo que na posição de quatro ela se contorcia toda, não ficou a uma certa distância dela. Depois dessa fala, o meu pau murchou e percebi que tinha sido extorquido. Deve ter criado essa situação para não meter muito, deve nem.gostar de pau. Um lixo total do começo ao fim. Atenda numa casa que abriu recentemente em um.novo endereço, comentei com.o proprietário da casa que com.essa menina ele perderia metade dos clientes, me perdeu eu não volto lá mais. Agora, caro foristas, tire suas próprias conclusões, eu tenho 13 anos de gpguia, mais de 1100 mensagens e mais de 350 Tds. Tive poucos negativos, escolho bem, me baseio por informações aqui do gp-guia. Compare meu currículo com.esse fake que postou esse TD chinfrim.
Paulomass216 escreveu: ↑04 Nov 2021, 02:46Sou cliente da mesma desde a época que usava nome "Julia Duarte "
Só finalizando este assunto, a gp e tão boa que tem que mudar o nome toda vez que vem fazer uma temporada aqui. Acho que essa putada do RGS fretaram um buzum e vieram parar aqui, se isto aqui já não tivesse uma merda. Deve ter umas 10 gps com o complemento gaúcha no nome. Como se isto fosse sinal de qualidade.
Funcionário competente é outro patamar.rssssboleiroaposentado escreveu: ↑04 Nov 2021, 16:23Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Camaradas,Paulomass216 escreveu: ↑04 Nov 2021, 02:46Sou cliente da mesma desde a época que usava nome "Julia Duarte "
Só finalizando este assunto, a gp e tão boa que tem que mudar o nome toda vez que vem fazer uma temporada aqui. Acho que essa putada do RGS fretaram um buzum e vieram parar aqui, se isto aqui já não tivesse uma merda. Deve ter umas 10 gps com o complemento gaúcha no nome. Como se isto fosse sinal de qualidade.
Esse assunto já resolvido a puta já foi banida.
tio chota
Moderaação GPGuia