Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3256 Mensagem por jakiechan » 13 Out 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Vitória, na semana passada devidamente agendado .
Chegando lá , recepção ótima Rubia sempre atenciosa . Fomos para suíte onde nos beijamos muito …. Banho e festinha ….oral aqui , oral ali …. Que delícia. Mais beijos , mais oral , capa no garoto e vamos para penetração ….. nossa que visão quando ela fica de quatro ….. aí fica fácil gozar !!!
Ótimo atendimento. Sempre que possível agendo retorno .
Casa bem montada , equipe para todos os gostos . Recepção nota 10!!!
Breve retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#3257 Mensagem por SEMNEURAS » 13 Out 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:6
Boa tarde amigos do mundo putanhistico.
Chegi na indy as 14 hs preagendado com a laura ..bonita e simpatica ..
Otimamente recepcionado pela.rubia ....e na recepcao visualizei a meg ..loira milf que curti em tudo ...mas ja agendado com a laura ..subimos e ficamos 30 minutos de oral .beijos ..mas minha cabeca estava na meg kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Laura gata ..simpatica ..ficamos no oral
....
Laura excelente profissional..
Repeteco outro dia

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3258 Mensagem por Yep » 13 Out 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Nota:7
Domingo.. sai cedo, resolver responsas..

Passei na Indy, era cedo poucas meninas escolhi a Aline

Mina magrinha ,nao é muito meu perfil, mais das opcoes optei por ela

Mina gente boa, tomamos banho , ela ofereceu massagem, aceitei...boa.. quando relaxei ela caiu de boca...deixei ali chupando, tava na febre do rato kkkkkk mandei ficande 4 e soquei.
.soquei... soquei bem uns 20 min de 4 , derrepente gozei pra porra... cel toco.tive q vazar antes do tempo

Mina fmza... cumpriu o combinado, mais tenho outras preferencias na casa !

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3259 Mensagem por endeavor » 13 Out 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 13/10 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Desfile de modelos com várias novidades e freelancers … Time TOP …

Escolhida Meg de seios turbinados, corpo esbelto, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Apaixonante … Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Agradecimento especial ao Eros (é o Cara de bom coração) por ser super atencioso com todos os amigos e honesto nas indicações …

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3260 Mensagem por Lutador_2010 » 13 Out 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Sexta passada, período da tarde, aquela conferir no plantel da Indy, me chamou a atenção a Nathy, morena linda de rosto e de corpo, seios p bumbum m, barriguinha zerada belo conjunto, entretanto como descrito pelo último colega, moça meio fria e distante, TD rolou em um dos quartos de baixo, pequeno e abafado... Oral razoável, logo encapou (camisinha de posto) e montou, não rolou legal, hora distante, hora meio mecânica. Positivo porque é muito gostosinha, evoluiu para ppm e finalmente de 04, cinturinha fina, borracha cheia, banho e retorno para o segundo round, mais um pouco de oral, e direto de 4, bombei muito.... Banho e rua, repeteco, muito difícil... Não rolou a química que tenho com outras GPs da casa....

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#3261 Mensagem por davidsam » 13 Out 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Dia 13/10 Quarta-feira, uma passadinha na Indy, pra minha surpresa tinha bastantes meninas (achei depois do feriado, não tem muitas garotas) escolhi Regininha, já conheço ela uns tempos atrás (pra matar saudades) morena de pele branquinho, peitinho natural, cabelo curto, uma bunda média empinada, beijoss gostoso, oral matador, era pra ficar meia hora, acabei ficando 1 hr, é isso Abs

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#3262 Mensagem por comedorsecreto » 13 Out 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Agendado com a Rebeca no dia 09-10-21 via whats da clinica.
Chegando lá sou avisado que ela já vem, subindo para o quarto conversa básica na escada.
chegando no quarto a moça super alto astral conversa conta casos, enquanto isso vou tomar banho
ela fica falando, quando entro no quarto ela vai tomar o banho dela, volta e já vem por cima soltando os cabelos
beija um pouco e desce se esfrega em mim, ai cai de boca no pau e chupa com gosto, volta para cima beija mais
brinca bastante deixa vc com vontade, pedi para colocar a capa, colocou e veio por cima pulava com vontade
deitava em cima e ficava socando e bombando, então entrei em ação e comecei a enfiar com vontade ai que ela
se soltou e bombava mais ainda, ai pedi para ver ela de quatro já que é gostosa demais, ficou de quatro e veio
fui para cima e ela veio vindo para traz para entra tudo, fiquei socando por um tempo, pedi para ela esticar as pernas
e fiquei em cima ela se ajustava a posição ficou me jogando para cima para voltar a penetrar ela, que show que foi.
quando gozei ela ficou apertando meu pau, nossa que delicia.

Sai fui tomar banho voltei e ela foi quando voltou já veio me pegando
deitei do lado dela beijamos bastante e fui descendo até a xana dela, e fui indo para traz para ela pode me chupar tambem,
ela pegou meu pau e chupou com vontade enquanto eu chupava ela também, ficamos um tempo assim até que voltei
para o lado dela beijamos e pedi para ela por a capa, feito isso ela veio por cima novamente, pulou um pouco ai pedi para
ver ela de frente, deitou abri as pernas eu peguei nos peitos dela e fiquei metendo com vontade e com força, ela aguenta
não reclama, ai para não perder aquela visão pedi de quatro ficamos assim um pouco com ela rebolando.
ai não resisti pedi para esticar as pernas e a mulher atendeu na hora, quando ficou nessa posição comecei a pular em cima
nossa a mina gosta de dar e rebolava junto por um tempo então não aguentei e gozei novamente, ai ela continua apetando o pau dentro dela, show demais esta sensação sai de cima dela e fui tomar banho.

Rebeca morena

valor 150 por uma hora

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#3263 Mensagem por Futebol » 14 Out 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

TD atrasado com a Yara.
A gata é morena magra de corpo longilíneo muito bonita e simpática. Chupeta matadora bem molhada até encher a boquinha, terá repeteco com certeza :D

Plantel na Indy está muito bom e atendimento da Rúbia espetacular como sempre

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#3264 Mensagem por Futebol » 14 Out 2021, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ex Cloe Kin

Passada na Indy para refrescar as idéias e relaxar um pouco. Atendimento sempre impecável da Amanda, Rúbia e Eros.
Depois de alguma dúvida escolho a morena Rebeca. Garota morena cheia de curvas e alto astral, já me atacou com um oral sensacional e logo pedi para cavalgar de frente para mim. Curtiu muito meu pau entrando naquela bocetinha gostosa e fui finalizado desta forma. Programa muito bom e que será repetido em breve :)

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3265 Mensagem por DICK-1234 » 14 Out 2021, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Passei ontem com a Ayla, mestiça (leve) de 23 aninhos , pele super macia e tem um corpinho lindo!
Tem um oral matadar, garganta profunda, bem cadenciado quase queimei na largada ... retribui o oral!
Fomos para o fight e ela tem uma flexibilidade enorme ... pode fazer aquelas posições exóticas :roll:
Teve um pouco de massagem depois, daria até uma segunda ...mas estava acabado :shock:
Muito boa pedida ...repeteco com certeza.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#3266 Mensagem por nixe » 14 Out 2021, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Izzi

Passei na casa . Vi a apresentação da Izzy com um conjunto preto e não resisti. Morena clara, seios p, bumbum m, rosto bonito e bem novinha. Ja tinha visto ela na casa mas não nunca tinha subido e deu uma sumida…
Banho e logo pergunta o que eu gosto e respondo de tudo rsrsrs desce para o oral no pelo… muito bom e babado … Pedi camisinha mas era uma bem estranha com cheiro forte de borracha e ela deita para ppmm o tel toca e o jr cai rsrs tiro a camisinha e vou lavar e bora mais oral e botamos de novo a camisinha cheirosa rsrsrs mudamos para de quatro mas estava a cabeça estava na lua com a ligação e acabo terminando no oral
Banho e rua
Milhas 2 de 1/2* 1 de 1h

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3267 Mensagem por nixe » 14 Out 2021, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:8
Passada na casa . Após a apresentação fico na duvida. Resolvo fazer um repeteco com a Yara, Morena clara, seios p, bumbum m, rosto bonito. Ja tinha subido com ela e como tinha sido um triplo sim fui de novo…
Banho e logo pergunta o que eu queria e respondo de cara : sua bundinha rsrsrs ela fala que não estava bem e que não iria rolar… falei que ia ficar devendo duplo no próximo kkkk desce para o oral no pelo… muito bom e babado … Pedi camisinha vem cavalgar de frente, peço de 4 e bombo até encher a borracha
Banho e rua
Milhas 3 de 1/2* 1 de 1h

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3268 Mensagem por nixe » 14 Out 2021, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Anal:SIM
Vi a Milly paranaense no status da casa e fui conferir. Após a apresentação vejo que está igualzinha rsrs. Resolvo fazer um repeteco com ela, loira fabricada, seios p, bumbum p, rosto bonito. Bom papo durante o meu banho e depois ela vai e logo chega beijando… mama meu peito e desce para o oral no pelo… muito bom e babado … passa gel no cuzinho pra mim brincar com o dedo… Pedi camisinha vem cavalgar de frente, de pois de costas… peço o cuzinho e ela pede pra comer ela de bruços… entra com dificuldade mas depois bombo até encher a borracha.
Ela faz uma bela massagem de costas e de frente e fala: será que da tempo pra mais uma? Oral e gozo mais uma vez….
Banho e rua
Milhas 3 de 1/2* 2 de 1h

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3269 Mensagem por roniboy » 14 Out 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Bom dia,

Ultima sexta, passo na casa, despretensioso, na apresentação fiquei interessado na Myah, mas tb a muito tempo tinha curiosidade sobre o atendimento da Nathy.

Então bora de Nathy, que no atendimento entrega o que promete, entretanto sem química, poucos beijos, garota extremamente profissional, sem envolvimento, não tenho como não dar positivo pelo atendimento em si, mas longe de ser excepcional, e não repetiria, além do q, o q não falta na casa são opções....rs

Sempre bem recepcionado pelo Eros, vale muito a pena a visita.

Abs

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3270 Mensagem por Daiquiri » 14 Out 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:8
TD da semana retrasada.

Decido experimentar a Yara.

Morena clara, alta, esbelta, aparenta uns 27 anos, rosto legal, seios P bonitos, bunda P.

Beija de língua ok. Oral bom. Não gosta que aperte os mamilos, por ser sensíveis demais.
Gozou no vibrador e disse que não conseguia mais que uma vez. Mas deixou eu continuar brincando e ficou surpresa qdo gozou a segunda.
Deu a buceta no PPMM, d4 e de bruços. Voltei pro PPMM e assim gozei.
Depois dos banhos, ela ainda goza a terceira nos acréscimos, no vibrador.

Link:
🔗

Responder