57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#3016 Mensagem por educhao » 13 Out 2021, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bela 57

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hj 13/10
Passada na 57 house!!
Recepção da Julia!! Sempre de bem com a Vida!!
Apresentação escolhi a Bela, garota bem simpática!! Tinha acabado de chegar!!
No quarto higiene feita! Papo em dia! Beijos e carícias, ja desde para um oral delicioso!!
Pedi um 69!! Que delicia de Ppk!!
Ficamos um tempo e ja pedi a camisinha!!
Falou que adorava D4!!
Soquei bem gostoso ate gozar!!
Garota muito deliciosa!!
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

SOFIA

#3017 Mensagem por Universo Paralelo » 13 Out 2021, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Colegas,
Passada pela casa na sexta-feira, véspera do feriado.
Muito bem recepcionado pela Val e Eliana, casa tranquila, plantel disponível com qualidade e quantidade boa, apesar das ausências decorrentes do feriadão prolongado.
Eu apreciei muito o time, mas resolvi fazer um repeteco com a Sofia, que eu já conhecia da Miruna.
Ruivinha, estilo petit, pele branquinha, rostinho bonito, óculos que dá a ela um jeitinho sensual e provocante, e aquel corpinho perfeitinho de ninfa.
Ela veio me buscar e nos dirigimos ao quarto, bem legal, tudo novinho.
Ótima companhia, excelente bate-papo para quebrar o gelo, enquanto partíamos para a higiene.
Depois já na cama, ela veio com seu jeitinho, beijinhos, e foi descendo e partiu para o oral, que posso dizer que está entre os Top 5. Que maravilha, muito bem feito, variado, molhado e com extremo empenho da garota em satisfazer. Só o oral já vale o TD.
Porém, degustar tudo mais, vale mais ainda. Capa na mixaria, e daí ela vem por cima, bem devagarzinho, toda jeitosinha, porque é sensivel e apertadinha.
Ver o rostinho dela enquanto cavalga, não tem preço. Só isso já dá aquele tesão. Continua cavalgando e ao mesmo tempo alterna, deitando-se sobre mim, e beijando, e dá para sentir seus seios deliciosos ficando excitada. Meus amigos, que maravilha.
Só sei que nem vi o tempo passar, e pude sentir todo o envolvimento da garota no TD. Finalizei e já estou ansioso pelo repeteco.
Garota recomendada e a casa também.
É isso.
UP

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3018 Mensagem por embuscasquirt » 14 Out 2021, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Leticia novamente dia 25/09

Faz um tempo já. A semanas atrás. Tentei. Mas horário disponível era pra mais tarde. E não daria pra ir.

Hoje deu certo. Horário marcado as 15h

Conversas em dias. Higiene. Tudo ok..

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos:
Na cama beijos e abraço com a Morena. Por alguns minutos. chupei lhe a língua. Mais beijos. Pegando no corpo apalpando.

Estava de saia. Curvas, Nitidamente visual com coxas de quem malha e tem resultado.

Depois de muitos beijos. Ela foi beijando meu pescoço.

Oral dela: Deitei e relaxei ela foi beijando meu corpo, que delicia isso. beijos na coxa próxima da rola.

Lambidas no saco. Depois começa chupar com vontade a rola. Engole chupa. Bate, garganta profunda, chupada no saco...alguns minutos nesta sequência...

Oral nela: Eu deitado. Pedi pra ela ficar em pé encima de mim.

Eu não falei mais nada, mas ela desceu. E sentou com ppk na minha boca chupei com vontade ela se apoiando na parece gemendo gostoso...

Seguro na bunda e sinto como está durinha. E músculos enrijecendo. Um fogo mexe mexe. Não para. Encharcada..

Ela me toca na cabeça. depois de uns minutos não se aguenta e dá gozada linda. Com squirt me molhando..

Hot orgasm squirting

Ela se estremece todinha. tesão da porra. Rola ficou muito dura na cena. Depois de um tempo ela saiu de cima de mim

Squirt escorreu pelas laterais dos olhos como se fosse lágrimas. beijos..Pedi pra ela deitar. Sai beijando o corpinho sexy. coxa muito bem torneada.

Mamada nos seios. Beijos. Desci comecei a chupar ppk. Com vontade estava encharcada

Fui chupando depois de uns minutos ela gozou com squirt. esguichou novamente me molhando. Se fechou se tremendo. sem dúvida é uma das gozadas mais linda do mundo. Êxtase.

Lindo de se ver. Onde tocava ela tomava choque. colei perto uns beijos nos lábios, desci e voltei a chupar ela...

Gozou de novo com squirt me molhando boca queixo e cama tudo

Metendo: Pego camisinha sensíve. Encapado. Encaixo vou por cima metendo e beijando..

Depois metendo mais rápido. deito encima do corpo dela. Rosto lado a lado e metendo rápido lá embaixo não demora ela goza chega a expulsar a rola

solta squirt molhando envolta. Uns beijos no corpo da Morena. Que está tomando choques de prazer....

Encaixo novamente e vou metendo como estava gostoso de meter. vou metendo foi ficando intenso e não é que bem na hora que ela ia gozar sai de dentro dela.

desci pra chupar lhe o grelo antes de chegar ela soltou jato de squirting bem na minha boca. foi no momento exato. se estremeceu, Se encolhendo. evitando qualquer investida

Tesão. demais...Puxei pro canto da cama, encaixei e fui metendo metendo depois de um tempo expulsou a rola da ppk.. escorreu squirt...

Depois voltamos pra cama. Fui por cima metendo e beijando como estava gostoso de meter ali. subindo um calor um tesão...

Ela parecia que estava próximo. mas eu já estava quase. Vi que não tinha volta....

Finalização: Avisei vou gozar e acelerei na velocidade máxima e sai gozando intensamente. Encaixei fui e deitei sobre ela tomando choque de prazer com a ppk

apertando a rola, ela segurou no meu rosto ficou olhando, queria ver minha cara enquanto gozava. e tomava choques de prazer

Valeu adorei revela..

Banhos conversas beijão e até a próxima

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3019 Mensagem por Lancer » 14 Out 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Td da semana retrasada, na correria acabo esquecendo de postar. Marquei com a Letícia aguardo um pouco na recepção converso um pouco com a Julia/Val sempre muito receptivas e simpáticas, fazem de tudo pra agradar. Logo vem a Letícia e vamos pro quarto conversando e brincando, é sempre muito bom estar com ela. No quarto, banho de ambos e já nos agarramos, muitos beijos, muita esfregação, o pau trincando de duro, toco a bucetinha dela, e na hora ela geme fica molhada, se ajoelha e começa aquele oral espetacular com garganta profunda, engasga pega fôlego e volta, me seguro pra não gozar. Jogo ela na cama vou pra cima, mais beijos e desço até a bucetinha dela, chupo enquanto ela geme, se contorce, aperta minha cabeça contra a bucetinha e logo vem o squirt, que delícia. Fica ofegante sensível, coloco a camisinha e rola pra dentro muitos beijos, olho no olho e socando no PPMM, depois de quase o td todo nessa posição, pego ela de bruços, chupo o cuzinho dela, meto com vontade na bucetinha e preparo o cuzinho, coloco devagar e depois que ela acostuma soco com força até gozar com ela de quatro, ela gozou mais umas 3 vezes. Outro banho, nos despedimos, mais um momento maravilhoso com ela.

Link:
🔗

Rojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3020 Mensagem por Rojp » 14 Out 2021, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Anal:SIM
Botando alguns TDs em dia, acho que essa foi na semana retrasada (o feriado bagunçou tudo), a intenção era checar se a Mel tava na casa ou ir com a Letícia. Mas surgiu a chance de ir com a Jessica, que ainda não conhecia. Essa é uma das Top 5 do meu histórico, e essa foi de gastar o pau de tantas posições e o tempo que conseguimos aguentar sem gozar.

Morena clara lindinha com jeito de namorada safada. Atendimento sem frescuras, ia rolar até anal, mas ficamos o tampo inteiro no vaginal e oral. Para quem não conhece ainda, recomendo.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3021 Mensagem por chucke 69 » 14 Out 2021, 20:29

TD dia 11/10
Bem recebida pela Julia, pelo horário pouca meninas se apresentaram.
Escolhida Beatriz, nova na casa, menina baixa, magra, cabelos curto seios médio natural.
No quarto banho de ambos papo durante.
Ela não beija, vai para oral gostoso cadenciado , que fica 69, na pegada frango assado até ser finalizado.
Fica um Neutro , sem beijo

R190,00 uma hora para delatores.

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3022 Mensagem por aijin » 14 Out 2021, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Estava a caminho da academia começou a chover e mudei a rota para a 57, a Ju até se espantou, pois sempre vou agendado. Pedi apresentação e fiquei na dúvida entre a Sofia e a Beatriz. Como a Ju sabe do meu gosto, falou que a Beatriz era meu nro. Bora pro cafofo 4. Chegando no quarto já peguei pra dar uns beijos calientes, meu pau ficou duro. Banho tomados, ela faz um oral muito gostoso, na minha vez, fiquei quase 30 minutos pra ela gozar, amigos, que gozo é esse, ela soltou um melzinho pqp que delicia, vez dela me chupar de novo, pedi pra vir por cima, ppmm, e finalizei de 4.

Beatriz
Branca
1.60
Peitos M naturais, uma delícia de mamar
Bumbum P durinhos
Repeteco Sim
Mas antes tenho que desbravar a Sofia, Bela e Sayuri

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#3023 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Out 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Confrades!!!

Quarta pós-feriadão e agendado com a pequena Beatriz!

Tínhamos conversado na segunda e me obrigou a voltar rs

Alguns já a conhecem da Indy, mignhonzinha, moreninha de cabelos até a altura dos ombros, peitos naturais M gostosos de mamar, bundinha redondinha P, +ou-1,60m, algumas tattoos, 25 anos.
Começou recentemente na 57.

Estava de vestidinho coladinho branco e saltinho, foda de resistir!
No quarto, beijos e a coisa esquenta.

Seu oral é dos Deuses! Babado, ela saboreia devagarinho o pau inteiro. Ponto alto do TD! Tem que segurar pra não explodir na sua boquinha!
Ela me desafiou e judiei. Chupei, masquei no ponto certeiro da sua bucetinha. Gozou várias vezes e na última fez squirt pra minha grata surpresa.

Eu tava afim de comer essa pequenininha! Veio por cima e finalizei com ela D4, segurando em sua cinturinha!
Tava bom a coisa que peguei mais 30min.

Pausa pra conversa e rua!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA PERVERSINHA
Na cama = 8 (FODE GOSTOSINHO!!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA E FEZ SQUIRT!!!!)
Oral = 9 (SABOREIA O PAU!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3024 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 15 Out 2021, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Boa tarde, recentemente fui a clínica 57 house um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos a recepcionista Julia muito simpática...
A minha escolhida foi a Monique, uma japinha linda deliciosa....
Fomos para o quarto, tomei meu banho, sai e comecei a beija-la e que beijo gostoso, deitei ela começeia chupa-la gostoso ate ela gozar, ela quis que eu parasse, mas continuei ate quase ela fazer xixi de tanto tesão. Ela veio me chupar, e que mamada gostosa, enfiava tudo ate a garganta, meu pau tava tão duro que quase gozei. Colequei a camisinha e fui meter que bucetinha apertadinha, uma delícia, ela foi molhando e eu metendo cada vez mais fundo, mas coma camisinha apertando e a bucetinha também ele deu uma amolecida, ela veio e chupou de novo ate ficar duro, coloquei a camisinha e ela veio por cima enfiou tudinho na bucetinha... Mas quis gozar na chupeta que é muito boa, ela chupou num 69 ate eu gozar... muito bom...

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3025 Mensagem por Roccu » 15 Out 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Passada na 57 para rever a Luiza.

Após apresentação, escolhi a Luiza, loirassa gostosíssima de roupa e muito mais gostosa sem :P . Subimos, banhos de ambos e começa a pegacao. Beijos e chupeta de primeira. Plastico no brinquedo e ela monta gostoso. Começou a cavalgar e gozou gostoso. Depois foi minha vez de colocar ela D4 e mandar ver. Ela pedir para meter mais e mais forte e nao contrariei sua vontade. Bombei ate gozar gostoso junto com ela.

Atendimento ótimo, dela e da recepção.

Recomendo a todos

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3026 Mensagem por wannabee » 15 Out 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:8
colocando os tds das ultimas 2 semanas.

coçando o saco, fui tentar a sorte na 57, vi o status e a mesmas fotos de sempre. fui la tb pq se nao tivesse ninguem interessante, ja valeria a visita só de rever a Julia.

chegando la, apresentação feita, e a Bella agrada visualmente. ja tinha visto a foto dela no status mas nao me atraiu, mas ao vivo é totalmente diferente. nas fotos parecia mais velha, mas ao vivo aparenta bem mais jovem e mais bonita. até deixei o feedback sobre a foto do status, e parece que surtiu efeito, trocaram a foto. Alem da Eliane me falar bem dela e confiei na dica.

Garota simpatica, conversa bem, acho que esta na casa ha poucos dias, realmente, comecei a ver status dela 1 semana apenas.

Vamos pro td.

boquete sem capa bom demais. É de levantar qqr defunto. bem babado, a garota manja bem. tava tao bom, que quase fiquei só no boquetinho. beija gostoso tb, de lingua sem frescura. e na transa tb otimo, nao regula posicao. agrada bem o cliente. só saber conduzir e tratar bem.

Link:
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3027 Mensagem por Senhor Ananias » 16 Out 2021, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Dei um pulo na 57 House e como de costume, fui muito bem recepcionado pela Jú!

Vi anteriormente que a Leticia estava na casa, eu dei uma ligada e agendei um horário com ela. Amplamente descrita aqui, a Leticia é uma moça doce, simpática e gostosa.

Após a higienização de ambos, começamos com beijos gostosos, muita pegação, ela por cima cavalgando e depois fizemos a posição "bambu dividido" (depois procurem no google). Gozei horrores, uma delicia.

Recomendadissima! Vale repeteco com certeza!

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3028 Mensagem por Pika_chu » 16 Out 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Semana passada fui desbravar a famosa Mel.

Não a conhecia mas fiquei curioso pelos vários relatos positivos aqui no fórum.

Ela não vai todo dia e quando aparece a agenda é lotada então tem que agendar com antecedência!

Ela veio me receber na recepção com um shorts jeans que realçava a bundinha dela.

Após ducha já engatamos beijos deliciosos e percebi que ia ser bom o TD.

A Mel é loira mignon com seios M e bicos gostosos de chupar.

Em seguida ela ajoelha e começa um oral descamisado boquinha de veludo!

Retribuo e dou um talento na bucetinha delícia.

Pede pra sentar e gozo horrores.

Aprovadíssima e merece repeteco!

Saudações

Pika_chu

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3029 Mensagem por goiano2014 » 16 Out 2021, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 2 de outubro de 2021!

Reencontro com a Paty! Uma princesa linda, com leves traços orientais!

Ela tem um corpo lindo, cheiroso e gostoso de acariciar que me deixa com muito tesão!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Adoro fazer sexo oral nela e ficar passeando com as minhas mãos pelo seu delicioso corpinho!

Conclusão
Garota especial! Uma ótima cia! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3030 Mensagem por chefe2 » 16 Out 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Sexta feira, 15/10/2021, fui visitar a 57 e tomar um whisky com os amigos.

Pude ficar conversando um pouco com a recepcionista, a Julia, que não a via há muito tempo. Sempre atenciosa, muito boa gente.

Peguei meu whisky e dei um volta pelo salão. Era noite de karaoke muito legal, apesar de eu não cantar, acho legal ver o pessoal perdendo a vergonha e cantar.

Lá vi varias meninas mas a Patty foi quem me chamou a atenção nesta sexta-feira. Verdade que foi repeteco. A Patty é uma garota muito legal, simpática e de bom papo. Ficamos conversando um pouco e depois fomos para o quarto. A sintonia foi muito boa entre nós proporcionando uma transa muito, mas muito boa.

Volto lá pra reve-la. Recomendo.

Link:
🔗

Responder