POSITIVO Nome da Garota:REBECA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Rebeca no dia 09-10-21 via whats da clinica.
Chegando lá sou avisado que ela já vem, subindo para o quarto conversa básica na escada.
chegando no quarto a moça super alto astral conversa conta casos, enquanto isso vou tomar banho
ela fica falando, quando entro no quarto ela vai tomar o banho dela, volta e já vem por cima soltando os cabelos
beija um pouco e desce se esfrega em mim, ai cai de boca no pau e chupa com gosto, volta para cima beija mais
brinca bastante deixa vc com vontade, pedi para colocar a capa, colocou e veio por cima pulava com vontade
deitava em cima e ficava socando e bombando, então entrei em ação e comecei a enfiar com vontade ai que ela
se soltou e bombava mais ainda, ai pedi para ver ela de quatro já que é gostosa demais, ficou de quatro e veio
fui para cima e ela veio vindo para traz para entra tudo, fiquei socando por um tempo, pedi para ela esticar as pernas
e fiquei em cima ela se ajustava a posição ficou me jogando para cima para voltar a penetrar ela, que show que foi.
quando gozei ela ficou apertando meu pau, nossa que delicia.
Sai fui tomar banho voltei e ela foi quando voltou já veio me pegando
deitei do lado dela beijamos bastante e fui descendo até a xana dela, e fui indo para traz para ela pode me chupar tambem,
ela pegou meu pau e chupou com vontade enquanto eu chupava ela também, ficamos um tempo assim até que voltei
para o lado dela beijamos e pedi para ela por a capa, feito isso ela veio por cima novamente, pulou um pouco ai pedi para
ver ela de frente, deitou abri as pernas eu peguei nos peitos dela e fiquei metendo com vontade e com força, ela aguenta
não reclama, ai para não perder aquela visão pedi de quatro ficamos assim um pouco com ela rebolando.
ai não resisti pedi para esticar as pernas e a mulher atendeu na hora, quando ficou nessa posição comecei a pular em cima
nossa a mina gosta de dar e rebolava junto por um tempo então não aguentei e gozei novamente, ai ela continua apetando o pau dentro dela, show demais esta sensação sai de cima dela e fui tomar banho.
Rebeca morena
valor 150 por uma hora