Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 533
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: Jardim Itatinga - Campinas
Betinni, blz?
Sim, isso é tecnologia...kkkkk
Mikeboladao_79, blz?
Essa mina fazia um "ball ket" sensacional, entre outras peripécias..
FALOW
Sim, isso é tecnologia...kkkkk
Mikeboladao_79, blz?
Essa mina fazia um "ball ket" sensacional, entre outras peripécias..
FALOW
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Mais um Td realizado nesse antro de perdiçao. Chego por volta das 21:30 do dia 14/10/21..Circulei um pouco, pouca coisa disponivel. Só mesmo para variar, Monalisa com varias beldades e a casa Passione concorrendo lado a lado. Pra mim nunca. Mas vindo pela rua Eldorado sentido indaiatuba, vira na Guaiçara. Primeira casa a esquerda. Acho q o nome é É o tchan. Falsa magra ,cabelo curto ate o ombro, bunda gostosa e.petinho naturais pequenos.nome Fabiana. Combinamos e bora pro fight..Oral capa muito bom , Depois cavalgada top, rebolando em cima do meu Pau, Depois de quatro, onde gosta q mete com força, depois ppmm e para finalizar de quatro em pé de frente para o espelho, deixa acariciar e chupar o peitos de boa. Mina top,.simpatia e em nenhum momento acelerou. Gosta de conversar. Recomendo. Fica na casa é o Tchan primeira casa a esquerda subindo a guaiçara.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Td feito hoje início da tarde.Carol de Santos,fica na casa em frente ao Galo,segunda casa.Morena com marquinha,cabelão até a cintura,novinha,peituda,pra mim uma das mais gostosas do Ita.Chupou só com capa,deixou chupar os peitos sem dó,coloquei ela de 4 na cama e soquei até gosar.Casa tranquila,70 mangos,passou o celular para esquema fora da casa...
Vale a pena.....fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro amigo Marcola2020. A Carol é bacana mesmo. Fui 6x com ela ja . Peitoes gostosos, deixa chupar sem migue, simpatia a garota. O que da o charme nela pra mim qdo ela esta na frente da casa, é quando ela ta de óculos. Fica um charme kkkkk. Ela estava meio sumida. Acompanho ela no insta, e pelo jeito fez um facelift na barriga se nao me engano. Bom saber q ela voltou. Quero visita la mais vezes. Vale a pena mesmo.Marcola2020 escreveu: ↑17 Out 2021, 00:40Td feito hoje início da tarde.Carol de Santos,fica na casa em frente ao Galo,segunda casa.Morena com marquinha,cabelão até a cintura,novinha,peituda,pra mim uma das mais gostosas do Ita.Chupou só com capa,deixou chupar os peitos sem dó,coloquei ela de 4 na cama e soquei até gosar.Casa tranquila,70 mangos,passou o celular para esquema fora da casa...
Vale a pena.....fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia putanheiros . Venho aqui fazer o post de numero 300 nesse topico kkkkkk. Mas vamos ao que importa. De role hj, domingo 17/10/21 chego as 09 da manha. Movimento ainda meio fraco, algumas meninas iniciando os trabalhos com a cara toda inchada de dormir kkkkkk. Mas , ando na rua indiapora, vejo a vadia q ja tinha ido em outras duas oportunidades. Nome Amanda, branquinha 1.65, peitinhos siliconados na medida , e pelinhos descoloridos. Eu ja tinha ido em 2 tds, bem medios. O lance é q ela da cú, se oferecer 80 pila no programa. O problema da mina q ela é cheia de nao me toques e só transa de 4. Enche o saco para fazer outras posiçoes. E só fui denovo porque a desgraçada me aparece na porta do quartinho dela(aqueles quartos com a porta direto na rua) totalmente nua, e como a bicha é bonita de corpo, lembrei do cuzinho e nao resisti. Partiu fight, oral com capa 30 segundos e ai como eu ja disse ja virou o rabo de 4. Botei na ppk ate apertada. Bombadas e comecei a tocar o cuzinho dela com o dedo. Ai ela disse q dedo nao, no cú só piroca. Ai comecei comer aquele cuzinho q curiosamente a ppk estava mais apertada kkk. Fiquei bombando um tempo e ai a mina reclamou q nao tava aguentando, q estava doendo, e ai voltamos para o vaginal, onde depois de muitas bombadas gozei na borracha detro da buceta dela.
Mas ja falo, vira se vc quiser um cuzinho de "baixo custo" kkkk, mas nao espere grandes coisas no Td. Detalhe do quarto, um muquifo padrao tingao kkk . Fica na indiapora na segunda metade da. Rua , descendo no inicio. Aqueles 2 quartinhos q dao porta direto na rua. Mas acho q esse foi meu ultimo Td com essa amanda. Ha opçoes bem melhores e sem nao me toques. Valeu pelo cuzinho.
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Mikeboladao_79, blz?
Outra vez nos batemos pelo tingão irmão....kkk
Passei e tinha um cara trocando ideia com essa putinha, que estava pelada, se pá era você..rsrs
Eu fui na Carol, ninfetinha que estava na frente da casa do bacharel na Dracena, tava de calcinha branca e top...
Falamos pouco e partimos pro abate, de inicio parece ser meio cheia de regras e tal, mais dentro do covil se soltou e foi legal.
Peitos médios e duros, bundinha redondinha e um rosto lindo.
Fizemos am várias posições, com direito a tapas na bunda e gemidos a cada estocada, finalizei espalhando o mingau na sua bunda, apreciando a visão dela de 4....
Recomendo a putinha....
FALOW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ei mano Azzaro kkkkk. Rotina de domingo de manha kkkk.Entao mano. Vi essa carol tbm. Bicho. Eu ia hein . Só q ai a mina sumiu da frente da casa ai deixei quieto. Mas é um teteuzinho mesmo. Agora com recomendaçao mais segurança para um bom td. Mas uma menina q quero dessa mesma casa ai, e a Amanda tbm o nome. Branquinha, magrinha, cabelo preto, comprido liso Rostinho meigo. Fica junto com essa carol as vezes. Ja foi nela Azzaro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mikeboladao_79, essa Amanda é uma pilantra cheia de frescura. Já fui com uma única vez. Fiquei com vontade de socar a cara dela.
Bom, mas vamos ao que interessa. TD realizado Sábado de manhã com Andréia pela segunda vez. Morena alta, cabelo preto, forte, mas sem barrinha, peitos grandes, bunda grande, um corpo bonito. Não apressa, chupa muito bem e sem capa. Deixa chupar a xereca a vontade, e os peitos também. Só não é de muito papo. Educada, responde o que pergunta na boa, mas não dá continuidade. Se envolve bem na transa, beija muito bem, beijou meu pescoço (isso me deixa Loko). Valeu a pena na primeira e valeu de novo na segunda. 70,00 na mão, uma conversinha pra finalizar, mais um malho pra se despedir e rua. Ela fica na Guaiçara, primeira casa a esquerda assim que vira da Eldorado. Acho que a casa é El Tchan...
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Mikeboladao_79, blz?
Ciranda rotineira de domingo de manhã..rsrs
Sei quem é a Amanda, já cheguei a parar o carro para exterminar também, porém, achei ela muito fresca e decidi ir embora. Sai de pau duro e fui comer outra...
A Jessica sofreu nesse dia hein..rsrs A bunda dela parecia uma latinha de quick de tão rosa que ficou..rsrs
FALOW
Ciranda rotineira de domingo de manhã..rsrs
Sei quem é a Amanda, já cheguei a parar o carro para exterminar também, porém, achei ela muito fresca e decidi ir embora. Sai de pau duro e fui comer outra...
A Jessica sofreu nesse dia hein..rsrs A bunda dela parecia uma latinha de quick de tão rosa que ficou..rsrs
FALOW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É foda amigo Aiseutepego . A mina é.chata mesmo. Pior q fui 3 vezes só por causa do cuzinho. Mas é cheia de frescusra mesmo. Nessa ultima vez deu o ze da obra mas encheu o saco q estava doendo. O q fez eu ir foi q a fdp tava nua e ai a cabeça de baixo perdeu a razao. Mas nunca mais. Essa terceira foi o tira teima. Vi essa jessica hj Azzaro. Lembrei dos tds positivos relatados , quase fui.
Mas acabei indo em outra. No ita hj dia 18/10/21 por volta.das 16:30. Descendo a pacaembu, casa zuada a direita de esquina com campos novos casa q fica a esquerda da casa onde a Cacau ficava. Tinha visto ela uma vez só, numa postagem no insta de um rapaz q sigo q é cabeleireiro das primas la no ita. Deu o nome de Nina. Na conversa ja negociando deu para ver q é uma simpatia e sorriso cativante , nao resisti. Fomos p para o abate. Corpo natural perfeito na minha opiniao, cavala ,cerca de 1,75. Peitinho em cima, top, bumbum lindo e cinturinha tudo em dia. Deixa acariciar,mamar nos peitos,beija. Simpatia, te deixa a vontade. Oralzinho com capa top(nao pedi sem), depois sentada pegando nos peitos dela, de 4 decinha por ela ter uma boa estatura pra mim q sou alto, e para finalizar ppmm, sempre nos selinho e beijinhos no pescoço dela. Terminamos. Nao acelerou nenhum pouco,.trocamos bastante ideia, ate ficou experimentando um boné meu da Red bull no espelho kkkkkk. Top. Com certeza voltarei e recomendo a todos. Agora essa vadiachata da Amanda nunca mais.
A Nina fica nessa casa de esquina
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/a34NeoNcMBrXwjo1A
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Mikeboladao_79, blz?
A Nina é gente fina e se entrega na PHODA, fui nela algumas vezes já.
Nessa casa tem outras minas que valem a pena, Dani é uma delas....
To indo pra ciranda no tingão agora, esvaziar o saco por lá...
FALOW
A Nina é gente fina e se entrega na PHODA, fui nela algumas vezes já.
Nessa casa tem outras minas que valem a pena, Dani é uma delas....
To indo pra ciranda no tingão agora, esvaziar o saco por lá...
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Olá, confrades! Tudo bem?
Alguém sabe dizer o que vão ser aquelas portas que estão abrindo no muro da Passione? A gente vê quando passa na Pacaembu. Parecem lojinhas...
Abraços
Alguém sabe dizer o que vão ser aquelas portas que estão abrindo no muro da Passione? A gente vê quando passa na Pacaembu. Parecem lojinhas...
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entao irmao Motorista 1960. Parece q no copacabana tambem estao fazendo. Deve ser lojinhas sim acredito. É o empreendedorismo chegando na zona kkkkkkk
-