POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades putanheiros, vos trago o meu relato sobre a citada garota!
Já estava de olho em Juliana há um tempo, porém, sem coragem de sair com ela por falta de referências, então, de antemão, agradeço ao criador do tópico dela que me encorajou a encontrá-la.
A experiência com Juliana foi muito agradável, me atendeu muito bem desde as conversas de whatsapp, sempre carinhosa e solícita, uma dama! O conjunto da boa recepção pelo whatsapp com a minha tara por magrinhas foi juntou o útil ao agradável e decidi marcar com a dita cuja.
O local a princípio me incomodou um pouco, parece uma pousada na região do Rastapé casa de forró, fiquei incomodado por ser tímido e lá havia um grande número de transeuntes, o que me fez sentir um pouco de vergonha até adentrar nos aposentos da Ju, todavia, depois do caminho até o quarto ela me tranquilizou e falou que ali era uma pousada de fato e era normal pessoas transitando pelos corredores, ela é bem comunicativa o que foi um ponto positivo pois quebrou o gelo.
Após as apresentações, fomos para o quarto. Ela atende com uma amiga e no apartamento delas tem um quarto em cima e um embaixo, porém, claro, no momento ela estava sozinha, me deixou escolher onde eu preferia que fosse consumado nosso ato carnal, então, ecolhi o quarto de baixo mesmo. O quarto é simples mas a cama é bem boa, conta com dois ventiladores e não senti calor (suo bastante mas me senti com calor devido aos ventiladores).
A partir daí, começo a dissertar sobre o ato sexual em si, que foi muito bom! A menina tem um corpo muito bonito (para os apreciadores de magrinha), uma cintúra finérrima, bunda grande e arredondada e peitinhos pequenos e delicados! Uma verdadeira deus de corpo, em minha opinião, claro. Então, começamos em pé com ela esfregando aquela bela rabeta no meu cacete, que dentro de segundos já ficou duro demais, então, a peguei pelos braços e joguei na cama! Primeiro, comecei chupando seus peitos, depois tentei dar um beijo porém a via desviando e não insisti (único ponto negativo), então, desci e a chupei com bastante esmero! Buceta linda e cheirosa, sem qualquer resquício de odores, magrinha mas bem bucetuda, uma delícia! Então, depois disso, pedi para ela dar uma fagocitada pois já estava com o instrumento quase rasgandona cueca, hahaha. A menina chupa com vontade, ein ? Chupou tentando colocar todo o cacete na boca, sem sucesso por ser um pouco avantajado, mas batalhou em sua missão até escorrerem as lágrimas nos olhos. Após uns minutos de chupada, ela sentou de frente para mim a meu pedido que queria ver as expressões faciais daquela safada em detalhes, então, a perva sentou alguns minutos e pediu para eu subir e perguntou se queria comê-la de quatro ou de frente! Prontamente a coloquei de frango assado e meti muito! Meti com as pernas delas em meus ombros, depois abraçei-me, junto a ela e continuei a comendo no papai-mamãe, estava quase gozando e a pedi para chupar meu cacete, prontamente fui atendido e gozei na boca dela, um excelente coito!
Após a gozada, levantei-me para lavar a rola, obviamente! No quarto estava disponíel banho quente, porém, senti falta de uma toalha limpa, tive impressão de a que usei já estar meio úmida (mais um pontinho negativo) e quase que fiquei molhado lá sem me enxugar, rsrs! Enxuguei o básico e voltei para o quarto.
Ao voltar para o quarto, ia colocar a cueca e a perva me indagou: Ei, você tem uma hora comigo! Já está colocando a cueca ?! ( Eu iria colocar só por questão de conforto, mas diante da provocação deitei despido, ao lado dela, que obviamente também estava.
Conversamos algumas amenidades, depois de minutos, ela virou de ladinho mostrando aquela raba magnífica! Já fiquei prontamente paudurecido e comecei a passar a minha mão no seu corpo, coloquei uns dedinhos na safada (que em nenhum momento reclamou disso), em seguida voltei a chupá-la e fomos para o segundo round! Depois do meu oral, pedi para ela dar uma mamada rápida para deixar o cacete em ponto de bala e a foda ficar melhor para ambos, a perva prontamente atendeu (tenta bastante agradar o cliente), então depois de uma mamada rápida, latex no menino e pedi para ela sentar agora de costas para mim! Adoro ver o cacete entrar! E nela, com aquele corpo esbelto, confrades... Era maravilhoso!!! Novamente a puta sentou por alguns minutos, com força no cacete que chegavs a doer um pouco os ovos (rsrssrs) e alguns momentos depois, pedi para comê-la de 4, a posição com melhor visual da história da putaria. Meti, meti com cautela no começo e fui aumentando a forca! No fim acho que dava pros quartos vizinhos ouvirem, bati bastante naquelq raba, sem pena, e então, depois de uns minutos, dei uma bela gozada!
Não gosto de atribuir notas, mas tecerei alguns comentários:
1- A ju é bonita de rosto e MUITO GOSTOSA de corpo (minha opinião)
2- Apesar de não beijar (infelizmente) se envolve na foda.
3- Não é agenciada, atende com uma amiga e vc pode cruzar com algumas pessoas até entrar no local por ser uma pousada, mas no geral, achei bem tranquilo.
4- Fode muito bem e não tem mimimi! Puxei cabelo, dei tapa, masturbei com os dedos e em nenh momento reclamou! Só reclamou em uma posição que estava doendo por meu cacete ser um pouco grande.
Deixo um abraço para os confrades e sucesso nas empreitadas da putaria!