Fui conhecer a percanta em questão. Local próprio, bem arrumado, fácil de chegar. Estacionamento na própria rua ou no Largo da EPATUR.
Ela me recebeu super bem, sorrisão no rosto. Logo me deu um beijo de lingua. Estava de langerie, bem sexy. Me conduziu ao quarto e me encaminhou para o banho. No retorno começamos a nos acariciar e arretos, muito arreto. Beijos pra cá, pra lá, não aqui, ali... preliminares bem feitas, ela sabe conduzir e se deixa conduzir muito bem. Bucetinha boa de lamber, cheirosa e bem cuidada. Tem um grelo bom de chupar.
No figth ela é espetacular, não regula posição. Gosta do que faz, fala que tá gostando e pergunta se tá agradando. Transamos bastante, ela goza durante a transa (se finge, finge muito bem. O que não deixa de ser bom. Me senti o último hoje da terra).
Foram 2 gozadas bem executadas. Ainda ficamos conversando sobre coisas inuteis da vida. Ela é boa de papo. Curti muito.
O corpo é malhado, pele macia e cheirosa.
Repetição??? SIM, ela é agradável.
Investimento de $ 200,00, por 1h. Acabei ficando mais, mas ela não contestou. Enquanto estive lá, não mexeu no celular. Tive a impressão de que ela prioriza quem está com ela, o que é excelente.