Boa tarde Srs.
Local: Av Salgado Filho - Guarulhos
Quando: 12/09/2021 - 15:30
Esse site P.h.o.t.o.a.c.o.m.p.a.n.h.a.n.t.e.s é mesmo um lixo. Só tem fake.
Já é a 3ª. Vez que marco por intermédio desse lixo e quando a porta abre tomo um susto.
Marquei com essa pilantra hoje, e pra minha não surpresa, não era a cidadã do anúncio.
A moça (bem diferente) baixinha, com óculos fundo de garrafa, de chinelos havaianas, parecendo uma faxineira (nada contra essas profissionais), mas, esperava que a distinta estivesse pelo menos vestida de acordo. Ainda quando marquei, pedi para que estivesse de salto alto, enfim, preparada.
Com certeza, a pessoa que fala com vc no whatsapp não é mesma.
Quando cheguei, já deu o maior enrosco pra liberar pra subir. Ou poque a garota ainda não chegou no apto, ou porque quem libera pra entrar não é a mesma que está no apartamento, enfim, um lixo. Tive que ficar esperando uns 10 min na na portaria com gente entrando e saindo e eu pagando o maior mico.
Quando consegui chegar e a porta porta abre, A DECEPÇÃO.
Perguntei onde estava a garota das fotos e ela disse que era ela. Já fiquei puto, abri o anuncio na frente dela e mostrei as fotos. Ela ainda insistiu que era ela. (FOTO ESCONDENDO O ROSTO), mas que dava pra ver pelo corpo que não era a mesma.
Nem discuti, dei meia volta e fui embora.
Enfim, UM LIXO. Site F.D.P
Já denunciei o anuncio:
Melissa, morena sexy e com corpão, tenho local discreto.
Olá, sou a Melissa, uma gatinha universitária, dona de belas curvas, estilo namoradinha e muito beijoqueira. Meu bumbum é empinadinho, minha cintura fina e meu rosto lindo. No meu atendimento sou bem carinhosa e fogosa. Uma acompanhante completinha...
Denunciar anúncio
Te enviamos um e-mail com o link ao formulário de denúncia. Agradecemos a sua colaboração.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-earst
(11) 93285-6905