POSITIVO Nome da casa:América
Nome da Garota:Alice Ferreira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus caros colegas putanheiros, hj vou falar de um TD realizado com a Alice Ferreira, depois de alguns comentários positivos sobre a perva, resolvi fazer uma visitinha!
Entrei em contato via whatsapp, ela não responde na hora, demora muito, pra falar a ver. Tentei marcar um horário com ela duas vezes e sempre me enrolava, estava quase desistindo, na terceira vez deu certo! Ela me passou os valores dos programas, 170 meia hora ou 250 uma hora! Marquei meia hora pra ver como era! O local fica no bairro América, rua Orleans, onde atende a Yvis, Eduarda entre outras.
Cheguei no horário marcado e ela estava me esperando, uma loira de +- 1,65m, rata de academia, toda malhada! Fomos para o quarto e de praxe, tomei aquela ducha, quando voltei ela estava me esperando semi nua, CORPAÇO, silicone top, ela é estilo a Luiza Mendes, a loira que atendia no "moquifo" da mansão 147! Mas nem compara os atendimentos, a Luiza era muito fria e dinheirista, já a Alice é uma fera na capa, realmente ela manda haver! Chupou no pelo com pressão, não ficou muito tempo chupando, logo colocou a capa e empinou o rabo pra eu meter, MEU AMIGO, que visão, foi eu dar 2 pedaladas que caiu a corrente! A loira é foda! ainda bem que ela deixou dar um repeteco, super gente boa!
RESUMO:
Localização: 10 na rua orleans, meio movimentado mas discreto ao mesmo tempo
Local: 7 já esteve mais limpo
Massagem: não fiz, e não sei se faz
Oral: 8 o oral foi TOP, problema é que ficou pouco tempo chupando
Buceta : 7 é uma buceta de mulher de academia, o grelo é gigante, verdadeiro bucetaçooo! De quatro é uma maravilha! Toda cheirosa!
Bunda: 10 linda, bem firme, super malhada!
Seios: 10 Silicone explodindo! Bem firmes!
Sexo: 10 fode gostoso e não regula nada, uma maquina, eu admito, não aguentei 5min! aquele rabão rebolando no meu pau, foi um delírio!
Anal: não sei se faz, não perguntei
Valor R$ 170,00 meia hora, muito bem gasto!
Volto: Com certeza!
LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-4/ (ACHEI ESTRANHO QUE O LINK ESTÁ DESATIVADO)
Mas segue o telefone da perva: 47 99690-9246