POSITIVO Nome da Garota:Nayara loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara 2º encontro com Loirinha dia 25/09
Depois de rever duas garotas muito interessantes. e ter tido experiência excitante com Squirt com ambas
Como tinha meia da milhagem vim na tangará. Mas não estava certo. Que funcionaria 100%. objetivo era usar milhagem de meia.. mas não foi bem assim
3º tempo ne um mesmo dia. e foi de 1 hora cada
Assim que chego vejo apresentação logo quem aparece. Ela a loirinha. Nayara. Beijão abraço.
Já me perguntam se queria ir com ela, ela estava livre.... será que notaram que gostei da ultima vez
Achei que ela estaria indo embora, estava de mochila. Então escolhi ela. Quarto 11. Puts...tinha que ser 10 ou 2
Banhos conversas em dias. pra cama
TD
Beijos: Beijos intensos. Corpos colados. Sentindo um calor saindo dela. Não demorou muito rola dura da porra nem parecia que tinha gozado duas vezes já.
Muito Beijos depois ela vai beijando meu queixo. Pescoço. Mordidinhas na barba no queixo, caramba que gostoso isso. desceu beijando meus mamilos.
Oral dela: abocanhou a rola e foi chupando bem gostoso forçando a rola na garganta logo em seguida. pra fica melhor Deitei e relaxei
chupada no saco. beijos no corpo do pau na lateral no pé da rola. hum. chupada na cabeça babada. Garganta profunda. Vários minutos. nesta sequencia.
Puxei ela pra mim. beijos intensos. perguntei se podia meter na boca dela. Sim, no canto da cama. Coloco o pau na boca dela. Ela com as mão na minha coxa.
Controlando pra não afundar rola na garganta. Rola ficou dura demais assim. depois de um tempo ela quase se engasgou e saiu lágrimas do olhos. ajude-a se levantar.
Calma...se recompondo... beijos. Tudo bem com Loirinha
Oral nela: Pedi pra ela deitar e que sensibilidade. Sensível ao toque, beijos pelo corpo ela se contorce toda, Beijos na coxa ela se repuxa. próximo dos pés pior ainda. melhor evitar
beijos na barriguinha Slim sem excesso, cintura, costelas. mamada nos seios. É assim que é seios de ninfo..
Bela mamada nos seios desço e começo a chupar a ppk carnuda e rosinha. Não demora muito da uma gozada bem gostosa.
Fico por ali. Continuo. pernas tremendo que tesão que da. Me segura na cabeça cabeça goza denovo....
Para olho que lindo a bucetinha pulsando.vibrando. Recomeço e nossa movimentos intensos do quadril. me pega na cabeça e vai mexendo gostoso.
Quando vai gozar me afunda pra dentro dela com força se tremendo toda, olha pra cima. pescoço dela curvado pra frente como se fosse se levantar. tesão da porra
Puxo pro canto da cama. Chupo grelinho passando dedo externamente depois de um tempo ela goza denovo
Metendo: Pra cama, Capinha, Encapado. Beijos vou por cima metendo e beijando devagar aos pouco vai ficando intenso, meto até ela gozar
e apertar a rola com o pau. Bucetinha gostosa demais de meter. Continuo metendo. Depois de tempo goza denovo. Depois denovo. um calor. suor rolando
Deito. Ela sobe encima seguro na cintura e ajudo ela sentar. derrepende num susto ela dá um pulo e se afunda na rola. se contorcendo gozada gostosa.
Ela de olhos fechados espremendo os olhos, se tremendo, lindo demais de se ver...
Recomeçou sentar. Vamos juntos no ritmo, denovo se repete. Goza. Mas sai de cima da rola e joga o grelo na minha boca. E goza se tremendo todinha. pernas
não paravam de tremer, Depois Ela afunda buceta na rola e vai mexendo bem devagarzinho. rola estava dura, como se fosse primeira.
Subindo e descendo bem devagarzinho. de olhos fechados, gemidinho gostoso carinha de prazer, Falou tô sentindo vc todinho vem me beijar
Seguro no rosto beijos intensos. Depois ela começou a sentar mais rápido.
derrepente deu Coimbra nos pés dela, Acontece isso comigo as vezes. os dedos dela quase dobrou, eu vi e segurei e fui massageando o pé dela....
Por causa da câimbra parece que fez até um buraco lá lateral do pé ficou mexendo. pulsando. aos poucos passou..
Ela deitada fui por cima metendo e beijando. Como estava gostoso foi subindo um tesão mais um tesão. Vindo a vontade de gozar mas estava cansado
parecia que iria gozar e não gozava. Parecia que iria gozar e não gozava. Forcei meti mais rápido mas não saia. ela estava quase pra gozar chupei lhe o
grelo ela gozou denovo. Ela ficou de quatro, mas já estava muito cansado derretendo de suar( na próxima vamos nesta posição)
Finalização: Tirei a capa chamei pros beijos fui batendo e beijando ao mesmo tempo, Avisei pra ela que ia gozar passei o bastão. ela bateu e sai gozando pra todos os lados se estremecendo.
Tomando choques de prazer deitei de lado e fiquei sentindo espasmos de prazer pelo corpo. Sem tempo pra descansar.
Beijão e feliz aniversaria e até a próxima. não vejo a hora.
que novinha fogosa. Delicia, na Verdade fui com intensão de ser meia hora. seria beijos e chupar ela..mas logo nos beijos fiquei tão duro, que esqueci o plano.
Esse foi o dia... 3 horas e 3 diferentes e todas acima da média..