Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#736 Mensagem por Anderson2583 » 18 Out 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 302

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje fui fazer um repeteco com a Priscila garota da sala 302 da bezerra. Não sei como não falaram nada dela ainda aqui porque meu pai do céu a garota é um furacão e safadinha demais. Pra todos saber a Hellen não está mais lá saiu pra sempre parece ela arrumou um trampo de carteira assinada segundo me disse a Priscila então uma engolidora a menos. Bom vamos a Priscila ela é uma gordinha mas aquelas gordinha gostosa e safadinha que o cara curte demais e seu rosto é muito bonito em especial sua boca muito gostosa e que engole qualquer coisa kkk. Fiz o atendimento de 30 minutos por 50 pila paguei ela pede pra ficar a vontade e volta depois já vou pelando ela e chupando aquelas tetonas grande e beijando muito e gosta de beijar de língua. Dou um trato na pepeka gordinha e depilada dela e uma bolinada no cuzinho. Aí já me levantei e peguei os cabelos e mandei chupar e chupada deliciosa engole tudo só achei que ficou pouco tempo mas tranquilo era meia hora mas a menina tem o dom de engolir a espada. Camisinha colocada e pego no frango assado e sempre falando besteira pra ela no ouvido e depois ela vem por cima na cavalgada e por último de quatro e dou uma castigada na buceta puxando seu cabelo. Botei o dedo no cuzinho mas ela não perguntou se queria um anal e também não perguntei mas deixamos pra próxima que não vai escapar kkk. Ela perguntou se queria dar leite na boquinha disse que sim aí botei de joelhos e mandei mamar mais um pouco e peço pra abrir a boquinha e mando muito leite na boquinha dela com ela cuspindo tudo pra queixo e peitões kkk. Tesão demais ela foi se lavar no banheiro toda gozada com meus filhos no rostinho dela e dava risada kkk. Na próxima vou ir lá e pegar aquele cuzinho de jeito e pergunta se toma leitinho igual a Hellen fazia. Bom era isso me vesti e despedi dela prometendo voltar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8fkj8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

#737 Mensagem por Womanizer RS » 18 Out 2021, 22:24

Anderson2583 escreveu:
18 Out 2021, 14:45
Pra todos saber a Hellen não está mais lá saiu pra sempre parece ela arrumou um trampo de carteira assinada segundo me disse a Priscila então uma engolidora a menos.
Fiquei sabendo pela própria Hellen que agora ela está na 303 da Jari.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por Anderson2583 » 19 Out 2021, 00:42

Será mesmo? Tenho que conferir isso camarada tomara que seja verdade 😉😜😋.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#739 Mensagem por Hector986 » 04 Nov 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole 202

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD fresquinho recém saído do forno. Estava de bobeira pelo perímetro do amor e resolvi dar uma passada na bezerra pra ver se tinha algo interessante. Fiz aquele tour por diversas salas, começando pelo terceiro andar, mas apenas uma me chamou a atenção (Vanessa, terceiro andar, virada em rabo). Ao chegar na sala 202, sou recebido por uma mulata novinha espetacular, a Nicole. Coxas firmes, uma bunda espetacular, seios naturais médios e empinados, muito bonita de rosto, usando aquelas tranças sintéticas. Moça simpática e cheirosa, porém protocolar. Explicou os valores, que não faz anal e acertamos o de 20 minutos com oral sem camisinha (adicional de 10 reais), totalizando 40 reais. Realizo a higiene na pia e vamos ao fight. Mas, primeiro, pagamento realizado (o que nunca me agrada).

Dou algumas chupadas nos seios firmes e suculentos da menina, agarrando-a pela bunda. São uma obra de Deus, tanto os seios quanto a bunda. Perguntei a ela se ela ia à academia, porque não é possível ser natural uma bunda dessas. Ela disse que não vai, o que me deixou espantado. Abençoada pela loteria da genética.

Como nem tudo são flores, ela já me perguntou se eu queria o oral. Deitei, ela montou ao meu lado e começou a mamar. Oral ok. Aproveitei para agarrar mais aquele rabo. Logo ela encapuzou o instrumento, passou lubrificante e perguntou como eu queria. Pedi para ela cavalgar, para poder abocanhar os seios e agarrar a bunda enquanto a moça cavalgava. Alguns minutos assim, trocamos para a cavalgada de costas. Visão sem igual arregaçar o rabo dela enquanto cavalga. Nessa posição sentia mais a pressão do da bucetinha. Mais alguns minutos e champanhe estourada. Conversamos um pouco mais, pedi o contato, mas ela disse que não podia passar. Suspeito que ela seja um talento novo da casa.

Rosto 9 (muito gatinha, deve ter no máximo 21 anos)
Seios 10 (naturais, médios para grande, empinados e carnudos)
Bunda 10 (um patrimônio da humanidade, firme, redonda, grande e com forma)
Buceta 7 (pressão ok, não chupei, porque ela provavelmente não curte no programa)
Performance 5 (o ponto fraco, falta envolvimento, ser menos protocolar, beijar, apesar de não pedir leitinho, pede as posições, o que interpreto como acelerar).

Se a menina se envolvesse mais, certamente seria o Santo Graal da putaria.

Nao encontrei anúncio, tampouco consegui o telefone.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#740 Mensagem por Yang_XxX » 15 Nov 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Nota:8
Revisitei a Luana velha de guerra. Continua com um corpo e rosto atraentes. Oral espetacular, mas não engole mais. Tava com receio pois da última vez o atendimento não tinha sido tão bom. Mas dessa vez relembrou os bons tempos de fodelança. Só podia começar a liberar o cu e voltar a tomar leite...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pankada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#741 Mensagem por Pankada77 » 16 Nov 2021, 11:20

Hector986 escreveu:
04 Nov 2021, 14:29
TD fresquinho recém saído do forno. Estava de bobeira pelo perímetro do amor e resolvi dar uma passada na bezerra pra ver se tinha algo interessante. Fiz aquele tour por diversas salas, começando pelo terceiro andar, mas apenas uma me chamou a atenção (Vanessa, terceiro andar, virada em rabo). Ao chegar na sala 202, sou recebido por uma mulata novinha espetacular, a Nicole. Coxas firmes, uma bunda espetacular, seios naturais médios e empinados, muito bonita de rosto, usando aquelas tranças sintéticas. Moça simpática e cheirosa, porém protocolar. Explicou os valores, que não faz anal e acertamos o de 20 minutos com oral sem camisinha (adicional de 10 reais), totalizando 40 reais. Realizo a higiene na pia e vamos ao fight. Mas, primeiro, pagamento realizado (o que nunca me agrada).

Dou algumas chupadas nos seios firmes e suculentos da menina, agarrando-a pela bunda. São uma obra de Deus, tanto os seios quanto a bunda. Perguntei a ela se ela ia à academia, porque não é possível ser natural uma bunda dessas. Ela disse que não vai, o que me deixou espantado. Abençoada pela loteria da genética.

Como nem tudo são flores, ela já me perguntou se eu queria o oral. Deitei, ela montou ao meu lado e começou a mamar. Oral ok. Aproveitei para agarrar mais aquele rabo. Logo ela encapuzou o instrumento, passou lubrificante e perguntou como eu queria. Pedi para ela cavalgar, para poder abocanhar os seios e agarrar a bunda enquanto a moça cavalgava. Alguns minutos assim, trocamos para a cavalgada de costas. Visão sem igual arregaçar o rabo dela enquanto cavalga. Nessa posição sentia mais a pressão do da bucetinha. Mais alguns minutos e champanhe estourada. Conversamos um pouco mais, pedi o contato, mas ela disse que não podia passar. Suspeito que ela seja um talento novo da casa.

Rosto 9 (muito gatinha, deve ter no máximo 21 anos)
Seios 10 (naturais, médios para grande, empinados e carnudos)
Bunda 10 (um patrimônio da humanidade, firme, redonda, grande e com forma)
Buceta 7 (pressão ok, não chupei, porque ela provavelmente não curte no programa)
Performance 5 (o ponto fraco, falta envolvimento, ser menos protocolar, beijar, apesar de não pedir leitinho, pede as posições, o que interpreto como acelerar).

Se a menina se envolvesse mais, certamente seria o Santo Graal da putaria.

Nao encontrei anúncio, tampouco consegui o telefone.
Opa, alguém poderia mandar o contato dessa Vanessa do terceiro andar virada em rabo via MP, por favor? Agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2021, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Kelly 308

#742 Mensagem por Womanizer RS » 22 Nov 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Agora à tarde resolvi dar uma conferida na 308. O confrade Marrkkus tinha dito que havia uma morena bonita na 308. Como eu queria algo barato...
Bato na porta e me atende uma mulata muita bonita. Atende como Kelly. Atende sozinha na sala. Acertamos o básico de 30 contos.
A Kelly é uma mulata jovem, creio que na faixa dos 26 anos. Deve ter 1,60m. Ostenta um corpo farto: peitão, bundão etc. Não chega a ser gorda, mas é cheinha. Só que o corpo tem curvas harmoniosas. E não tem muita barriga.
E para meu gosto, um rosto muito bonito. Mulher para andar no shopping, como dizem aqui os foristas.
O atendimento é bom dentro do padrão. Oral sem capa bem aceitável. Meti num ppmm e depois com ela de quatro. Por fim, ela lambia com a ponta da língua enquanto eu punhetava. Gozei e ela lambuzou a boca.
Gostei do programa. Leva positivo.
Ela me disse que tá colocando um negócio e talvez saia da Bezerra. Pedi whats mas ela disse que não dá o número. Portanto, quem quiser que vá logo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 19:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por Yang_XxX » 05 Dez 2021, 23:09

POSITIVO

Nota:8
Repeteco com a ja bastante conhecida (e comida) morena Luana. O visual continua bom, com um rosto bonito e olhos misteriosos.
Boquetão de respeito com amostras de garganta profunda. Várias posições até encher a borracha (não engole mais).
Gosto do atendimento. Já foi mais puta, mas segue tratando bem o cliente.

É um tiro certo nesse mar de incertezas e de putas sacanas.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Yang_XxX » 05 Dez 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:6
Finalmente consegui pegar essa loira siliconada no antro da bezerra. Me dirigi até a sala 304, que é onde ela informa que fica atendendo mas na porta havia um anúncio dizendo que estava na 302.
Esse prédio anda mais assustador do que de costume. Além do odor característico, e de uma construção que está saindo no 2o pavimento, os tipos que ficam ali circulando estão cada vez mais tenebrosos, um verdadeiro walking dead.
Seguindo, me admirei com a beleza dessa balzaquiana, não só pelas tetas turbinadas, mas pelo rosto e cabelo bonitos, simpatia também.
Faz cara de safada e coloca-se a mamar (desempenho mediano mas que com a alta qualidade do corpo se torna melhor do que realmente é). A beleza dela realmente é muito acima da média e, sabendo disso, balzaca que é, passa a querer controlar a foda, ditando o ritimo e as posições (o que é lamentável).
Me limito a admirar aquele corpo e acabo gozando precocemente.
Não sei se voltarei. O atendimento nao é grande coisa mas a falta de performance e o destrato de querer coordenar a foda é compensada pelo visual privilegiado.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#745 Mensagem por abakus1989 » 17 Dez 2021, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lohana 305

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dando uma banda na bezerra, bato na porta 305, 3 meninas, peço para conversar com uma loirinha, gordinha, menina bonita de rosto, atende pelo nome de Lohana, acerto o programa de R$ 30, na hora do fight ela pega a capa para o oral, ai eu questiono e pergunto que na hora dela passar os preços ela disse que o oral era sem capa, ai ela diz que só no de R$ 50 o oral era liberal e com direito a anal, não dei muita bola, pois realmente eu poderia ter entendido errado, ficou um bom tempo chupando, depois dei um confere nela, a guria gosta mesmo da coisa, se molha toda, pepekinha boa de chupar bem cheirosa, depois coloco no PPMM, dou uma boas estocadas e depois de 4, uma visão espetacular, GORDINHA GOSTOSA PAKAS, em nenhum momento me apressou nem pediu leite, pra quem curte uma gordinha essa vale o investimento, da pra ir sem medo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Anderson2583 » 18 Dez 2021, 22:30

POSITIVO

Hoje depois de ter passado com a Rafaela na Demétrio ribeiro vi que a Luana tinha me respondido as mensagens kkk. Tesão bateu de provar uma novinha e um mais experiente igual a Luana e marquei pras 18:30 e me fui pra ZN. Avisei que tava lá na frente da porta e olha que tinha 2 maluco batendo lá ela esperou os caras sair e abre a porta pra mim já que havia marcado né. Ela sempre cheirosa e com a higiene impecável. Me ofereceu a toalha e fui pro banho na volta ao quarto já fomos se pegando e como beija sem miséria 🙈. Já se ajoelha e começou o boquete e que coisa gostosa da ZN ela é a melhor pra mim. Aí dei umas linguadas na pepeka gostosa dela e se melou bastante e vamos pra meteçao camisinha posta e vamos de papai e mamãe e de ladinho e uma cavalgada e por último de quatro e daí me fui a lona estapeando aquela raba e puxando seu cabelo. Uma delícia mesmo. Quarto : 204 .
Telefone:+55 51 99203-0580. Pra quem quiser ser atendido e não ficar batendo na porta atoa marcar horário por whatsapp já que ela trabalha só no seu quarto. E olha que é disputado aquele quarto daquela mulher kkk. Acho que na minha vez uns 3 bateram lá.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 23:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#747 Mensagem por Hector986 » 20 Dez 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Anal:SIM
Nota:7
Segunda-feira, calorão dos infernos e o vivente na fissura por comer um cu. Me vou para a Bezerra.
No segundo andar encontro a Maitê. Saí tão exausto que não me recordo qual sala era.

A moça estava com um justíssimo vestido branco curto. Achei o material interessante. Uma mulata de cintura fina, rosto bonito, lábios carnudos e um belo cabelo cacheado bastante comprido, educada e simpática. O quarto é padrão da área, minúsculo com cama de solteiro. Ar-condicionado não deu vencimento do calor, tampouco o pequeno ventilador no quarto. Acertamos o programa completo por R$50. Pagamento adiantado. Como restrição apenas não beijar nem gozar na boca e não dar tapa na cara.

Ao tirar a roupa, foi como o atentado terrorista do dia 11/09. Veio tudo abaixo. Não me deixei abalar, abaixei a cabeça e fui chupar a buceta da moça. Apertada, sem odores. Fiquei no oral e a masturbando até deixar pronta para o abate, mas antes deito e ela me chupa. Oral bom, algumas garganteadas, lambidas, mas poderia ter mais pressão. Borracha na ferramenta e começamos os jogos. Começamos com ela cavalgando, ritmo e encaixe bons, mas com o calor a moça cansou e trocamos para um delicioso ppmm. Alguns minutos assim e encaixamos no cu da menina. Início devagar, mas logo o ritmo fica intenso e frenético. Ela aguenta ferro no rabo sem frescura. Minha vez de ficar cansado e peço para ela cavalgar com o cu, ao que sou atendido. Fodemos assim por um bom tempo, mas ficamos exaustos. Camisinha tirada e ela começa a mamar. Ao perceber que não iria gozar assim, peço para comê-la de novo. Novo ppmm, mas na bucetinha e, após alguns vigorosos minutos, encho a borracha.

Banho oferecido, porém recusado. Saio de lá bem satisfeito. Combinamos meia hora, mas provavelmente deu uns 40 minutos. Despedidas e desejos de boas festas. Provavelmente voltarei.

Rosto 8
Seios 5
Bunda 6
Boquete 7
Buceta 8
Performance 6
Anal sem taxa +1
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#748 Mensagem por tuor.rs » 22 Dez 2021, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice - 203

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:2
Fui cedo e me dei mal, poucas meninas no prédio. Resolvi arriscar com essa moça da 203. Me chamou a atenção ser Peituda e bunduda e fazer anal. Tem uma tatuagem de coração no rosto.

Combinado 50 com anal e oral sem camisinha. Não tirou a blusa, chupou menos de 1 minuto e botou a camisinha, já pediu pra meter de 4 e que o anal era "só pra gozar". Falei que queria o cu, meteu 1kg de lidocaina na camisinha e no rabo, ficou tirando a bunda pro lado pra não entrar tudo, mas segurei e forcei pra meter fundo, o que não adiantou muito porque tava mais largo que a buceta... Uma das piores gozadas que já dei...

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#749 Mensagem por KsadoCq » 22 Dez 2021, 15:03

POSITIVO

Repeteco com a confirmadíssima Luana,
Cheguei umas 10:20 e pra surpresa tava liberada.. sempre muito simpática e faceira, esperando com um lingery vermelha.. . fui pro lava pinto.. depois começamos.. pegação chupada sempre no padrão dela muito bom.. de pé.. depois deitei e ela continua o boquete dela na minha opinião é sensacional...
Gozada top na boca.. depois continua mais um pouco .. atendimento top como sempre sai satisfeito!!!

É isso turma.. depois fui mais tarde com a Mel da tupi saindo um pouco da área trash.. que loucura que mulher!!! . valeu feliz natal pra turma!!! Até....agora em Poa só ano de vem!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#750 Mensagem por markandersen » 25 Dez 2021, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Feliz Natal. Fui na Luana na quinta dei sorte nao estava atendendo, apertei camlanhia me atendeu com lingerie vermelha, ja tinha ido diversas vezes com ela, porém nos ultimos meses nao estava conseguindo conciliar horario com o dela. Trata se de uma mulher bonita, sexy e elegante. Uma puta na cama ao entrar no quartjnho ja veio pelada nao tive como nao chupa la. Fiquei assim degustando aqjuela bucetinha super cuidada e cheirosa por 5min. Depois pedi vir por cima e cavalgava e que cavalgada mulher enloquece qdo.por cima e me beijava de lingua senti que ia gozar mandei virar de ladinho e empurrei na bucetinha. Qdo ia gozar chamei na boquinha e que gozada logo seguida papel e cuspiu me limpei e fui. Vantagens Mulher é linda, otima conversa, atende sozinha. As vezes muita gente no apto. Minusculo atrapalha. NOTA 9, 60REAIS.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2021, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder