Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3271 Mensagem por Daiquiri » 14 Out 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada.

Após esperar um pouco para ver se aparecia alguma novidade, decido degustar novamente o cuzinho da Aline.

E valeu bastante a pena. Uma ora acabou sendo pouco, mas não dobrei e vai ficar para uma próxima.

Desta vez, comi o cu no PPMM. Pede permissão para usar o meu vibrador no clítoris. Assim, ela goza. Continuo comendo a bundinha, mudando para d4 e de bruços. Voltamos para d4 e gozo nessa posição.

Anal vale muito a pena. Não sei se faz com todos os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3272 Mensagem por Apollo » 14 Out 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fez Anal:NÃO
Td feito com a Meg, loira milf.
Uma verdadeira dama da putaria, fodasso, ela é bem bonita de rosto e corpo.
Atendimento top, impecável uma grata surpresa, gosto de uma mulher madura.
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#3273 Mensagem por smade41 » 14 Out 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Fiquei sabendo que a Regininha estava na casa, já rumei para lá.

Como só tinha meia hora, pena, foi meia hora de um sexo incrivel, sem restrição de posição... Engole todo leite... delicia demais.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3274 Mensagem por endeavor » 14 Out 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Panict

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 14/10 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Desfile de modelos com várias novidades e freelancers … Time TOP …

Escolhida Roberta de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Sedutora … Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Agradecimento especial ao Eros (é o Cara de bom coração) por ser super atencioso com todos os amigos e honesto nas indicações …

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3275 Mensagem por mestiço61730 » 14 Out 2021, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Repeteco com a Ayla, mesticinha.
Já havia passado com ela a um
Bom tempo.
Atendimento muito bom! Garota envolvente é muito disposta em agradar!!!
Depois da higiene formos para uns beijinhos logo fez oral muito bem feito!
PPMM depois D4, pedi para finalizar no oral!!!
Atendimento muito bom!!!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3276 Mensagem por Tesla » 14 Out 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Quinta à noite, subi com a Ayla, garota mestiça, cabelos negros longos, franjinha. Corpo todo natural, falsa magra com curvas gostosas, seios M lindos, bunda durinha. No quarto, conversa informal durante a higiene, energia boa. Beijos e abraços, olhar sedutor da garota, ajoelhou e começou um oral gostoso, habilidade com a língua e lábios. Engoliu tudo, me segurou pela cintura e puxou pra ela, movimentou o corpo todo, que desempenho! Alternamos para o 69 intenso, ficou molhadinha. Proteção e veio por cima, cavalgando, se inclinou, beijou. Ppmm, em seguida colocou as pernas nos meus ombros, movimentos intensos. D4, visão maravilhosa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3277 Mensagem por Hendrix sp » 15 Out 2021, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Terça feira, feriadão nacional, poucas clínicas em funcionamento com um bom plantel, decido rumar para a Indy para conhecer o local e as garotas in loco

Clínica bem localizada, com muitas opções de garotas dos mais variados tipos (loira, morena, mestiça, mulata, novinha, madura, alta, baixa, etc...)
Gostei bastante.
O atendimento é de primeira na recepção. Diferente de outros locais onde encontramos funcionários ou donos de cara fechada.

Escolhi a Aline Bailarina, já bem descrita por aqui. Menina linda, extremamente educada, humilde, curte sexo e faz questão de agradar o cliente, e se envolver.

Seu atendimento é completo (pelo menos comigo foi), com algumas restrições, como gozar na boca e roçar o pau na ppk. Nada que desabonasse a experiência.

Curti muito a experiência, a clínica está de parabéns. Recomendo fortemente o local e a garota.

Valor: 150/h
Oral (sem): 8
Vaginal: 9
Anal: 10
Beijo: 9
Garota: 9
Local: 9,5

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3278 Mensagem por careca sp » 15 Out 2021, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:9
TD de ontem, 14/10/2021.

Após ler diversos relatos dos amigos delatores, fiz a reserva da Cléo via WhatsApp antes mesmo de ser publicado o status com o plantel. Ansiedade é uma merda...

Confirmada a presença da donzela, rumo para a clínica - meu horário era 15:30.

Ao chegar, sempre muito bem recebido pela dupla Rubia / Eros (vocês estão de parabéns pela gentileza e atenção com que tratam o cliente), me alojo no sofá enquanto aguardo um quarto ficar devidamente pronto.

Pouco tempo depois, a Cléo vem me buscar na recepção e sou direcionado ao Q6 - localizado após a porta pela qual passam as meninas para o desfile.

Mas vamos ao que interessa.

Cléo é uma loira de farmácia, 1,55m +/-, seios e bum bum fartos, MILF, beleza normal, super simpática. Estava de vestidinho branco e, chegando ao cafofo, já começo a agarra-la.
Gentilemente, a donzela pede licença para ir escovar os dentes, já que tinha acabado de almoçar. Higiene bucal feita, nos atracamos em um beijo envolvente, demorado, como se fôssemos namorados.

Mão aqui, mão ali, nos despimos e a gata emenda um oral devastador. Usou bastante as mãos, o que não me agradou muito. Porém não reclamei, deixei a gata mamar. Depois foi a minha vez de retribuir. Me deliciei nos peitões, depois desci para a PPK linda, cheirosa e depilada. Me acabei ali, até a Cléo gozar.

Camisola no menino, ela monta... Peço, então, de bruços, PPMM e de quatro. Ficamos maior parte do TD com ela de quatro, e eu com a visão daquele cu suculento... Aí pedi a ela o brioco.

Prontamente a gata passa gelzinho e fica me esperando na beira da cama, com o bundão empinado. Vou penetrando aquele cu bem devagar, até o meninão entrar por completo. E aí começo a bombar... Ficamos um bom tempo assim, até que a Cléo pede para parar, pois queria leitinho na boca.

Pedido atendido, ela tira a camisola, limpa o meninão com lenço umidecido e começa a mamar e punhetar. Não aguento e explodo em um farto gozo, que enche a boca da donzela de leite.

Ela não deixa cair uma gota, vai à pia, cospe tudo, faz higiene e deita ao meu lado. Eu, acabado, peço para ficarmos abracadinhos. Soa o gongo... Banho rápido dos dois, a Cléo esfrega o bundão em mim para me provocar... Me despeço dela e vou à recepção.

Acerto o valor do atendimento (150,00 reais para forista delator), me despeço da Rubia, deixo um abraço para o brother Eros (estava almoçando) e rumo para casa - enfrentar o home office.

Agora quero experimentar a Aline Bailarina (recomendada pelos amigos) ou então a Kivia (recomendada pela própria Cléo).

Resumo da ópera:

Cléo

Oral (sem): 8
Vaginal: 9
Anal: 9
Beijo: 9
Garota: 9

Milhagem
1 - Julia
2 - Julia
3 - Cléo

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3279 Mensagem por koxx » 15 Out 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Fala galera da putaria........

Muito bem recepcionado pelo Eros, Rubia e Amanda, que não estava mas me deu uma força e rapidamente resolveram uma pendencia com a minha ficha......por isso que cada vez conquistam mais clientes e fidelizam os antigos.....

Já tinha visto a Bruninha na Advance, BK e Kin , mas que sempre me escapava, ontem após boas recomendações do parceiro Athomos ao ve-la chamei pra conversa e foi muito simpática e com aquela carinha de safada e sorriso lindo, fomos pro quarto......Lá dentro não deu outra , a simpatia continuou e foram beijos ótimos, lembrando um pouco o beijo da Cacau que tbm estava a pouco na Indy,,,,,depois fiquei pensando como seria um TD com a Bruna e Cacau......logo mais , qdo Cacau voltar, terei que tirar essa dúvida.....Voltando ao TD, depois de alguns beijos, banho junto , me lavou gostoso, voltamos pra cama , oral lindo dela, garganta profunda, oral caprichado......tentei retribuir a altura, gemidos deliciosos de se ouvir.....capa e fui finalizado com ela de 4........visão maravilhosa.....Bruninha tem um corpão, cabelos compridos lindos e bem cuidados, peitos M/G e bunda M durissima......Sem tempo ruim ou miguelagem.......Completinha e deliciosa......Espero retornar o mais breve possivel......

Alias a casa está com um plantel incrível......encontrei algumas garotas top das outras casas que migraram pra lá.....

Abrçsssss e vida que segue........

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Ayla - TD 5 - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3280 Mensagem por ajs » 15 Out 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nome: Ayla Mestiça
Cabelo: preto liso
Biotipo: ninfeta mignon gostosa
Estilo: namorada safada

Dia de resgatar milhagem. E a escolha para tornar esse dia perfeito foi um repeteco com a Ayla Mesticinha. Assim como na estreia, a nossa hora de namoro remunerado foi ótima.

Para quem não conhece ainda, a Ayla é uma gatinha jovem, gostosa e cativante. Adoro o seu atendimento no estilo namoradinha safada e o fato de ela ser sempre amável e sorridente, transmitindo uma vibe muito bacana o tempo todo.

Falando da transa em si, foi tudo de bom. Beijos gostosos, boquete de primeira, o oral na xana limpinha da Ayla e a dedicação e envolvimento integral dela na transa. Depois das gozadas na troca de oral, comi a delicinha por cima, por baixo e por trás até tocar o sinal e eu liberar a jatada final.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3281 Mensagem por Fogonauta » 15 Out 2021, 14:47

Já logo na apresentação, fique tonto e muito confuso com tantas opções na casa. Parabéns a galera do atendimento Eros e cia.

Vamos ao que interessa, Meg loira milf mas porém td em cima, delicada e cuidadosa e safada de primeira da sem dó e curte a brincadeira.

Já no banho começa a pegacao, rola um oral e partimos pra preliminares e td rolou com facilidade e aguenta pegada forte, cim cara de quem quer mais fdp kkk

Repeteco sim, gostei da gata!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3282 Mensagem por mark adrenalym » 15 Out 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Ahhhh Regininha, essa é das antigas e é sempre uma garantia de um fodåo, hehehe...

Putanheiro saindo até pelas culatras de tão movimentada que está a casa, kkkkk, também pudera, é tudo top lá...
Não posso de deixar de analtecer a querida Rúbia sempre simpática, prestativa e eficiente. Quanto ao Eros? Cara!!! Esse é brother mesmo! Como sempre agilizou tudo rapidinho e já me deixou na cara do gol. Foi buscar a Regininha e disse prá ela: É ESSE O CARA, MY BROTHER!

REGININHA ME VIU E DEVE TER GOSTADO DO MEU NAIPE,KKKKK , TASCOU UM BEIJO NA MINHA BOCA, PEGOU NA MINHA MÃO E FOMOS PARA O PARAÍSO, MISERICÓRDIA!!!

NO PARAÍSO JÁ É UMA PEGAÇÃO SÓ, MINHA NUOOOSSA! H A R D C O R E!!! CHUPEI DEMAIS AQUELA BUCETINHA , A GATA PIROU E QUERIA PORQUE QUERIA ENGOLIR A MINHA ROLA, AFFFF

DEITOU NA CAMA COM ÀS PERNAS ABERTAS E EXCLAMOU: OLHA COMO ESTOU MOLHADA, ENFIA LOGO ESSA ROLA EM MIM, PQP VÉIO!!
A ROLA ENTROU FUNDO SÓ NO DESLIZE E A GATA EXCLAMOU NOVAMENTE:
TIRA QUE EU VOU LIMPAR UM POUCO PRA VC ENTRAR RASGANDO E FICAR MAIS GOSTOSO...

A gata cavalgou com muita sensualidade gemendo e começou a sussurar e morder a minha orelha,affffff. Mandei parar para não gozar.

Mudamos para D4 , bombei um pouco e já fui pro cuzinho lindo. A gata exclamou: Não estou preparada hoje. Então é por sua conta e risco, kkkk. Como vc mete fundo! Não para que vou gozar! A gata gozou, tirei do cu e ja emendei na buceta, minha nuooooossa!

VOLTAMOS PRÓ PAPIS/MAMIS E ENCHI A BUCETINHA DE PORRA, PQP!!!

TROCAMOS ALGUMAS IDÉIAS E FALTANDO 10 MINUTOS PARA O GONGO A GATA CAIU DE BOCA NOVAMENTE E QUERIA LEITE NA GUELA. NÃO CONSEGUI. ENTÃO ELA EXCLAMOU: ENTÃO ME PEGA D4 E ENCHE A MINHA BUCETA DE NOVO.

PQP! VTNC! ESPORREI TUDO NA BUCETA! PARECE QUE SAIU MAIS PORRA DOQUE A PRIMEIRA VEZ, KKKKKKK

ESSA É DAS MINHAS! AQUI É PRA QUEM GOSTA SE SEXO PURO! HARCORE MESMO!

Fuiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3283 Mensagem por pinga51 » 15 Out 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kívia

Nota:7
TD com Kívia
Chegando na casa cheio de cueca na recepção ,equipe Eros e Rúbia no comando ,Amanda ausente .
Apresentação e após a difícil escolha a sorteada do dia é Kívia que queria repetir faz um tempo.
Garota bem ativa e simpática,sem frescuras.
Porta nem fecha já começa a se engalfinhar beijo e tal ,após higienização mútua começa a sugar o falo com destreza e leveza ,maciez delícia sua língua desliza no bimbo ,para não queimar largada capinha no pau e ela mete a buceta com força ,muito bom ,depois um pouco de quatro vendo sua retaguarda gostosa e peço pra esguichar na boquinha e ela prontamente se põe em posição e delícia de gozada.
Repeteco sempre que puder .
TD 3/4 de uma hora pra forista .

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3284 Mensagem por pinga51 » 15 Out 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:VÊNUS

Nota:7
Sr moderador, se puder apagar TD anterior,foi postado em duplicidade., obrigado.
TD Vênus
Alvará curto escolhida Vênus nova na casa .
Bonita e meiga ,TD com muita beijos e amassos .
Ducha e já cai de boca no cacete ,boa sucção meto capa e bombada com ela de frente depois de quatro e finalizada monstro na boquinha com ela recebendo todo leite
Recomendada ,estilo namoradinha bem submissa,sem frescuras beija demais.
Pedi cu, mas prometeu no próximo fuquifuqui.

TD 3/4 30 min forista

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3285 Mensagem por Loverrr » 15 Out 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Nota:8
Td feito com a Meg, loira milf, corpão escultural. Chegando no quarto banho de ambos. Chupeta no couro de leve no começo e ritmado posteriormente.
Camisa na rola e bora fuder a donzela. Química excelente, beijos de amante na puta. Foda em várias posições. Já suando pego ela de lado e falando umas obscenidades no ouvido dela de dedilhei e cu e meti lá. Cu apertado e acabo gozando lá.
Putassa na cama. Atendimento top.

Link:
🔗

Responder