POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de ontem, 14/10/2021.
Após ler diversos relatos dos amigos delatores, fiz a reserva da Cléo via WhatsApp antes mesmo de ser publicado o status com o plantel. Ansiedade é uma merda...
Confirmada a presença da donzela, rumo para a clínica - meu horário era 15:30.
Ao chegar, sempre muito bem recebido pela dupla Rubia / Eros (vocês estão de parabéns pela gentileza e atenção com que tratam o cliente), me alojo no sofá enquanto aguardo um quarto ficar devidamente pronto.
Pouco tempo depois, a Cléo vem me buscar na recepção e sou direcionado ao Q6 - localizado após a porta pela qual passam as meninas para o desfile.
Mas vamos ao que interessa.
Cléo é uma loira de farmácia, 1,55m +/-, seios e bum bum fartos, MILF, beleza normal, super simpática. Estava de vestidinho branco e, chegando ao cafofo, já começo a agarra-la.
Gentilemente, a donzela pede licença para ir escovar os dentes, já que tinha acabado de almoçar. Higiene bucal feita, nos atracamos em um beijo envolvente, demorado, como se fôssemos namorados.
Mão aqui, mão ali, nos despimos e a gata emenda um oral devastador. Usou bastante as mãos, o que não me agradou muito. Porém não reclamei, deixei a gata mamar. Depois foi a minha vez de retribuir. Me deliciei nos peitões, depois desci para a PPK linda, cheirosa e depilada. Me acabei ali, até a Cléo gozar.
Camisola no menino, ela monta... Peço, então, de bruços, PPMM e de quatro. Ficamos maior parte do TD com ela de quatro, e eu com a visão daquele cu suculento... Aí pedi a ela o brioco.
Prontamente a gata passa gelzinho e fica me esperando na beira da cama, com o bundão empinado. Vou penetrando aquele cu bem devagar, até o meninão entrar por completo. E aí começo a bombar... Ficamos um bom tempo assim, até que a Cléo pede para parar, pois queria leitinho na boca.
Pedido atendido, ela tira a camisola, limpa o meninão com lenço umidecido e começa a mamar e punhetar. Não aguento e explodo em um farto gozo, que enche a boca da donzela de leite.
Ela não deixa cair uma gota, vai à pia, cospe tudo, faz higiene e deita ao meu lado. Eu, acabado, peço para ficarmos abracadinhos. Soa o gongo... Banho rápido dos dois, a Cléo esfrega o bundão em mim para me provocar... Me despeço dela e vou à recepção.
Acerto o valor do atendimento (150,00 reais para forista delator), me despeço da Rubia, deixo um abraço para o brother Eros (estava almoçando) e rumo para casa - enfrentar o home office.
Agora quero experimentar a Aline Bailarina (recomendada pelos amigos) ou então a Kivia (recomendada pela própria Cléo).
Resumo da ópera:
Cléo
Oral (sem): 8
Vaginal: 9
Anal: 9
Beijo: 9
Garota: 9
Milhagem
1 - Julia
2 - Julia
3 - Cléo