POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia novamente dia 25/09
Faz um tempo já. A semanas atrás. Tentei. Mas horário disponível era pra mais tarde. E não daria pra ir.
Hoje deu certo. Horário marcado as 15h
Conversas em dias. Higiene. Tudo ok..
TD
Beijos: Na cama beijos e abraço com a Morena. Por alguns minutos. chupei lhe a língua. Mais beijos. Pegando no corpo apalpando.
Estava de saia. Curvas, Nitidamente visual com coxas de quem malha e tem resultado.
Depois de muitos beijos. Ela foi beijando meu pescoço.
Oral dela: Deitei e relaxei ela foi beijando meu corpo, que delicia isso. beijos na coxa próxima da rola.
Lambidas no saco. Depois começa chupar com vontade a rola. Engole chupa. Bate, garganta profunda, chupada no saco...alguns minutos nesta sequência...
Oral nela: Eu deitado. Pedi pra ela ficar em pé encima de mim.
Eu não falei mais nada, mas ela desceu. E sentou com ppk na minha boca chupei com vontade ela se apoiando na parece gemendo gostoso...
Seguro na bunda e sinto como está durinha. E músculos enrijecendo. Um fogo mexe mexe. Não para. Encharcada..
Ela me toca na cabeça. depois de uns minutos não se aguenta e dá gozada linda. Com squirt me molhando..
Hot orgasm squirting
Ela se estremece todinha. tesão da porra. Rola ficou muito dura na cena. Depois de um tempo ela saiu de cima de mim
Squirt escorreu pelas laterais dos olhos como se fosse lágrimas. beijos..Pedi pra ela deitar. Sai beijando o corpinho sexy. coxa muito bem torneada.
Mamada nos seios. Beijos. Desci comecei a chupar ppk. Com vontade estava encharcada
Fui chupando depois de uns minutos ela gozou com squirt. esguichou novamente me molhando. Se fechou se tremendo. sem dúvida é uma das gozadas mais linda do mundo. Êxtase.
Lindo de se ver. Onde tocava ela tomava choque. colei perto uns beijos nos lábios, desci e voltei a chupar ela...
Gozou de novo com squirt me molhando boca queixo e cama tudo
Metendo: Pego camisinha sensíve. Encapado. Encaixo vou por cima metendo e beijando..
Depois metendo mais rápido. deito encima do corpo dela. Rosto lado a lado e metendo rápido lá embaixo não demora ela goza chega a expulsar a rola
solta squirt molhando envolta. Uns beijos no corpo da Morena. Que está tomando choques de prazer....
Encaixo novamente e vou metendo como estava gostoso de meter. vou metendo foi ficando intenso e não é que bem na hora que ela ia gozar sai de dentro dela.
desci pra chupar lhe o grelo antes de chegar ela soltou jato de squirting bem na minha boca. foi no momento exato. se estremeceu, Se encolhendo. evitando qualquer investida
Tesão. demais...Puxei pro canto da cama, encaixei e fui metendo metendo depois de um tempo expulsou a rola da ppk.. escorreu squirt...
Depois voltamos pra cama. Fui por cima metendo e beijando como estava gostoso de meter ali. subindo um calor um tesão...
Ela parecia que estava próximo. mas eu já estava quase. Vi que não tinha volta....
Finalização: Avisei vou gozar e acelerei na velocidade máxima e sai gozando intensamente. Encaixei fui e deitei sobre ela tomando choque de prazer com a ppk
apertando a rola, ela segurou no meu rosto ficou olhando, queria ver minha cara enquanto gozava. e tomava choques de prazer
Valeu adorei revela..
Banhos conversas beijão e até a próxima