NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Galera sou novo no fórum, geralmente não saia com garotas de programa de SM, pq tinha um relacionamento longo aqui, enfim, hoje decidi experimentar a tal Nathaly Massagista. Combinamos por whats app, e eu fiz uma série de perguntas que ela respondeu positivamente (beija na boca, faz oral sem preservativo, atente sozinha no apto), então me fui até o apto dela que fica na Vale Machado.
Chegando lá, demorou um pouco para me atender na porta, até ai sem problemas, e a aparência é condizente com as fotos e vídeos que estão no fatalmodels (apesar de ser um pouco mais barriguda e bugre, o que pra mim n é problema nenhum). Chegando ao quarto (ela estava com uma roupa de oncinha) disse pra mim que massagem eu gostaria de fazer: sensual ou relaxante. Perguntei de boa a diferença delas e ela me responde: o nome delas já diz tudo, né? Aí que ligou meu censor de alerta, mas escolhi a sensual. Me pelei, deitei na maca e ela saiu do quarto e disse que ia ver uma coisa (tinha gente no apto, n sei se era o gigolô, provavelmente era) e escutei barulho de celular e coisas se mexendo, n curti pq n era o que tínhamos combinado já, mas nada falei. Esperei uns 5 minutos pelado na maca e ela veio e botou uma música, e começou a tal massagem sensual: nada mais é que ela esfregando as mãos pelo corpo do vivente, o que até foi gostoso e fiquei de pau duro, até o momento que ela ao invés de me masturbar, começa a apertar a cabeça do meu pau com o dedo indicador e o polegar (doeu e n gostei, mas fiquei quieto). Seguindo, ela pegou a camisinha e botou no meu pau (de novo descumpriu o combinado, pq meu pau é limpo e tinha tomado banho antes do programa, e ela disse q fazia sem capa). Blz, o oral foi gostoso, n senti dentes, e fomos pra cama. Ali, com a capa no pau, lógico, fui socar ela de ppmm, e ela já começou a reclamar que tava mto forte e eu tinha que ir mais devagar (n tenho pau grande, antes que pensem q sou kid bengala, nem sou um brutamontes). De novo me desestimulei e brochei. Tirei a capa e deitei. Aí aconteceu a única coisa boa do programa: ela tem um pé bonito, e eu falei q curtia pés, então ela prontamente me fez um bom footjob. Tentei acariciar os pezinhos, mas ela disse q tinha cócegas, já tava perdendo a paciência c ela, então fui mamar as tetas, e ela me impediu dizendo que tbm sentia cócegas. Já totalmente desanimado, o celular toca e ela atende (antes de fazer a massagem na maca ela tbm tinha atendido uma ligação, mas foi rápido), e demora uns minutos, enquanto isso ela arregaça a bunda pra mim e fico ali acariciando a bunda (que é boa até), mas o cu está fedorento, ali foi a pá de cama pro meu pau, amoleceu totalmente. Ainda tentando tirar ânimo, depois que ela largou o celular, tento beijar ela e ela diz que n beijava de língua, fiquei mto chateado e disse que tínhamos combinado beijar e então ela diz q só dá selinho e tentou me dar um. Virei o rosto, e isso enfureceu ela. Ali, já sem clima eu disse que o programa tinha acabado e fui me vestir. Tinham passado apenas 30 minutos do programa de 1 hora (eu estava de relógio, lógico), e falei isso, e disse que n gostaria de pagar um programa completo, aí ela mostrou uma faceta de marginal, me ameaçou, disse q eu n precisaria pagar, mas que pagaria as consequências. Comecei a rir (eu sou policial penal, trabalho com presidiários, então caguei pra ameaça dela), mas pra evitar acabar totalmente com minha sexta, paguei os 150. N saída do apto falei mto de boa pra ela que ela n precisava, nem deveria ameaçar as pessoas, aí foi ela que riu, e eu disse que era policial, e que o comportamento dela era ruim. Sabe o que ela fez: debochou da minha cara e disse que duvidava que com minha cara (sou jovem), eu fosse "brigadiano". Caras, até pela minha profissão que enseja alto risco e pressão todo o tempo, me controlei e simplesmente virei as costas e vazei. O programa foi uma merda, ela n fez nada do combinado, a massagem n é de uma profissional, ela tava mal humorada, agressiva, me respondia sempre de forma grosseira e estúpida. Ahh eu não gozei, claro.
Vi que um cara aí acima, curtiu o programa dela, mas eu já deixo o aviso: FURADA TOTAL. Se fosse só a falta de química, blz, mas foi tudo ruim. E eu n deveria falar, mas tenho boa aparência, n sou obeso e estava limpo, e msm que eu fosse o contrário, mereceria respeito e atendimento PROFISSIONAL, de uma pessoa que se diz garota de programa, mas não é.
Rescaldo:
Rosto: 4,5 (bugre narigudinha, mas é igual às fotos)
Seios: 3 (pequenos e bicos mais ainda, n deixa chupar, mas deixou dar uma apertada)
Barriga: 4 (barriguda, mas ela deve ser uma balzaca, então relevei)
Bunda: 6 (é bunduda)
Boceta: 5 (feia, mas tava cheirosa, reclamou quando meti, mas vou ser sincero, nem sei se era apertada ou folgada, pq já tava desconcentrado)
Pés: 8 (essa infeliz tem uns pés 35 bonitos e n tavam fedidos)
Sexo: 2 (só n dou zero pq ela pelo menos sabe fazer um footjob)
Voltaria: NUNCA, prefiro tomar meu mijo. 150 pila na lata do lixo.
https://fatalmodel.com/762829/ate-dia-vinte-um
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,
Por favor seja mais resumido no seus relatos.
tio chota
Moderação GPGuia