POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sextou na Indy, uma sexta regada a vinho, espumantes, morangos e com a saideira de petiscos deliciosos,
que agradeço a equipe, comandada pela Amanda, que não mede esforços para tornar o lugar cada vez
mais agradável e descontraído.
Eu ainda desnorteado, depois de levantar e ainda na fase "sacudindo a poeira" e sonhando em dar a volta
por cima, precisava de um lugar assim, onde cheguei recentemente e já me sinto em casa
Ate satisfação ironica tive, uma espécie de vingança particular, ver o camarada "Paz e amor", sair iracundo
Fui com intuito de distrair a mente e divertir a alma, já nem sabia mais como era olhar no plural, fosse a
Deusa que fosse presente, meus olhos tinha um unico alvo
E ontem consegui, ao menos começar a ter uma visão ampla, talvez sem o brilho especial nos olhos, mas
com um sorriso no rosto
No fim da tarde, depois de ser tentado por um plantel atraente:
Roberta, aquele sotaque arretado, dona de um par de coxas e bunda que fazem meu perfil exato, gostossíssima
Kivia, tambem meu numero, nunca tinha a visto, encorpada com tudo no lugar naquelas curvas tentadoras
Resisti ao repeteco com a
Carol, porque uma menina, que já tinha visto uma vez, mas meus olhos não, me
cativou por uma "avalanche" de qualidades, que me conquistaram
Bruna,
Bruninha para os intimos
Mulher bonita, sorriso maravilhoso, olhar meigo me sedutor, cabelo preto comprido, seios medios, coxas grossas
durinhas e uma bunda volumosa redondinha, belo conjunto
Rumamos à suite, inicialmente, na companhia da doce Amanda e do nobre EGPereira, que me ajudaram a quebrar
a tensão inicial desse meu retorno cambaliante, mas decidido.
Hora da verdade, ficamos a sós, eu e a doce Bruninha, não poderia ter feito melhor escolha, as qualidades foram
se multiplicando exponencialmente
Saimos do banho, aquele sorriso meigo, foi incorporando a sedução para um dueto e me conquistou de vez
Ainda restava um "perigo", uma trilha sonora temerosamente escolhida por mim, parece que queria colocar
meus sentimentos a prova, brinquei com fogo, mas não me queimei, só um soprinho no dedo
Beijos Eu que já não lembrava desse meu quesito predileto, fui envolvido por aquela boca macia,
lingua presente foi acalmando minha mente, os beijos são deliciosos, e começaram ao pé da cama, na
naturalidade que me encanta
Oral na sincronia perfeita, formos para a cama, ainda naquela troca de beijos, e derrepente ela
estava animando, boquinha e lingua em parceria, foram me animando ao extremo, até a porra da trilha
citada anteriormente, começou a querer se intrometer naquele inesquecivel momento.
Fui para a minha retribuição, explorei, toda cheirosa, calmamente fui em cada cantinho, tentando encontrar
o ponto que me permitisse demonstrar o quao bem ela estava me fazendo, mas eu ainda fiquei devendo
Ela voltou ao protagonismo, e com maestria foi superando todos os obstáculos que minha mente levaram para
o quarto, boquinha quente deliciosamente explorando colocando todo seu empenho, e eu queria partir para
novas aventuras, mas preferi, diante da minha insegurança do momento, deixa-la me liquidar por ali mesmo,
Ficou o gostinho de quero mais e espero ser capaz de conseguir ir alem no nosso próximo encontro
Garota linda e deliciosa em todos os sentidos
R$ 150,00 uma hora