Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6646 Mensagem por pepovidaloka » 05 Out 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 02/10/21
Depois de um tempo sumido, apareci na Ceci ver as novidades, sempre muito bem recebido pela bela Cida, Apos apresentação me chamou a atenção uma moreninha codinome Nick...morena jambo novinha de uns 22 anos, estatura média, peitos médios, falsa magra....bonito sorriso, como adoro morena não resisti e chamei pra subir, menina de poucas palavras mas de atitude, após ducha começamos a nos tocar, beijar e logo cai de boca no danado, como adoro chupar uma buceta peço um 69 e ela não pensou 2 vezes, ficamos assim por um tempo at eu perceber que estava encharcadinha, peço pra colocar a capa e começamoa a trepar, geme gostosinho, se envolve, se entrega na transa, fazendo tudo correr mais natural o possível, fizemos várias posições mas a que mais gostou foi cavalgada por cima, como a maioria gosta, mete gostoso, chupa com bastante pressão e aja disposição pra aguentar ela, pois é bem foguenta e gostosa, após 50 minutos finalizei gozando no seu corpo, interagimos bem, foi muito bom e pretendo repetir, novinha mas experiente
Paguei 170,00 por uma hora e rua, logo irei retornar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6647 Mensagem por koxx » 06 Out 2021, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Fala galera da putaria......

Semana passada .......Valentina voltou e fui reve-la.......Continua igual.....falsa magra, peitos M e bunda M......

Pegada continua igual.....oral bem executado e gosta .......oral retribuido.......pareceu gostar.....nunca se sabe....gemidos foram bons....plastico colocados e não foge das posições......hard.....foram várias durante uma hora e finalizado no finalzinho do tempo......Td sem miséria ou miguelagem......

Retorno sim.....

Abrçssss e vida que segue......

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6648 Mensagem por jimmyboy98 » 08 Out 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Parei ontem para verificar a programação. Viu Cristal, uma loira baixinha de rosto bonito e sorriso, peitos e bunda lindos. Verifiquei o go-guia para obter quaisquer comentários sobre ela e vi o favorável por vicio123 então pediu para falar com ela. Alegre, entusiasmado sim para bbbj, DFK, sendo lambido, fodendo com música, fodendo toda a sessão, então para o quarto por uma hora.

No quarto, quando ela se despiu, apesar de vivio123 ter dito que eram muito bonitos, fiquei impressionado com a beleza de seus seios: talvez tamanho C pequeno, firmes, sem flacidez. Perfeito para fundir, beijar, lamber, chupar. Espero que ela nunca decida "melhorá-los" tornando-os maiores com silicone.

Depois de tomar banho juntos, coloquei meu programa de música de costume e fizemos o padrão balançando ao som da música enquanto beijávamos profundamente e massageava sua bunda e boceta, depois para a cama para massagear mais suas costas, pernas, bunda e boceta, então eu lambendo ela por algum tempo. Eu não pensei que ela iria gozar, então parei para ela fazer um bbbj. Quando ela se levantou, vi uma poça onde estava sua boceta. Eu perguntei, surpresa, "você gozo?" e ela disse que sim.

Então, um bbbj legal dela por alguns minutos, eu coloquei meu preservativo, e ela me cavalgou por um tempo até se cansar, comigo acariciando, beijando e chupando aqueles peitos o tempo todo, então mudamos para o estilo cachorrinho, comigo batendo nela e massageando sua bunda até o telefone tocar. Perguntei se ela aguentava mais uma hora de trepada, já que eu queria ficar mais tempo com aqueles peitos, mas ela disse que estava morta, já que os clientes normalmente não fodiam tanto, então tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos.

Uma excelente sessão com uma garota bonita com um belo traseiro e seios perfeitos. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6649 Mensagem por Seno » 08 Out 2021, 18:58

POSITIVO

Estive na casa e conheci a Cristal.
A descrição da garota, dada pelo colega jimmyboy98, no Td acima é perfeita.
A garota é muito bonita e seus seios são maravilhosos.
Beijou muito e fez oral sem preservativo com boa qualidade. Não regulou posições e procurou agradar.
Quando possível, procura aproveitar o programa, segundo ela mesma disse.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6650 Mensagem por ponei_das_colinas » 10 Out 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Nota:8
TD realizado com a Valentina
Já a conhecia.
O atendimento e top como sempre. Uma das melhores da casa.
Um dos melhores bola gatos da casa. Foram dois rounds um finalizado de quatro e outro cavalgada.
Repeteco? Sim com certeza

Link:
🔗

PRETO BALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6651 Mensagem por PRETO BALA » 10 Out 2021, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:5
Bom meus grandes amigos aqui do GP guia mais uma vez eu venho aqui para falar sobre a clínica Nova Ceci, mas desta vez eu venho não muito satisfeito, no dia 04/10/21 eu fui até a clinica, eu estava afim de sair com a Valentina, eu já havia saído com ela antes, e me deu uma saudade. Quando eu cheguei lá fui apresentado às garotas, como sempre uma mais bonita que a outra, vi a Valentina, mas quando eu já estava para chamar ela para subirmos, apareceu a Paola, uma garota muito linda, eu já havia lido sobre ela aqui no fórum, e achei que seria minha chance de ser feliz. Mas infelizmente meus caros não foi o meu dia de sorte, a garota não estava no clima, e por consequência a transa não rolou muito bem. A mina não estava com vontade de fazer nada, não queria que eu tocasse nos seios dela, não queria que eu beija-se a pepeka, ficava o tempo todo me mandando deitar na cama, o oral e o beijo dela eram totalmente sem vontade. Enfim não foi tão legal como das outras vezes com as outras garotas.
Infelizmente vou dar nota 05 para ela somente porque ela é muito linda e muito higiênica, e para a clínica vou dar uma nota 01 por não terem feito nem questão de reparar o meu prejuízo visto que eu sai do quarto muito contrariado e insatisfeito...

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6652 Mensagem por ponei_das_colinas » 12 Out 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
TD realizado com a Priscila.

Já a conhecia. Uma das melhores garotas da casa.
Sempre de alto astral. Simpática e tals.

Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na boquinha. Um dos melhores bola gatos que já recebi.
Não regula posição.
170 mais pobre.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6653 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 13 Out 2021, 20:55

POSITIVO

Fui conhecer a casa quando soube que a maravilhosa Cristal estava atendendo por lá.

Já saí com a garota em outras casas e a Cristal quem conhece, sabe o quão maravilhosa é essa mulher.
Fui bem recepcionado pela gerência da casa e a garota estava livre, então subi logo para o quarto.

Chegando ao quarto tomamos banho e começamos com as preliminares. Muitos beijos e ela veio com aquele oral super caprichado, que foi muito bem retribuído chupando aquela buceta gostosa.

Partimos para o figth com ela começando por cima de mim e depois invertemos posições. Finalizei na boca dela.

Nota dez para essa garota.

Como ainda não tinha postagem na casa,
Foram 180 reais no programa.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6654 Mensagem por jimmyboy98 » 14 Out 2021, 19:40

POSITIVO

Parei na terça para checar a programação e me despedir das recepcionistas, já que estava de partida para os Estados Unidos. Priscila, uma menina bonita com um sorriso lindo, peitos grandes e uma bundao chamou minha atenção na apresentação. Pediu-lhe para falar com ela sobre o que poderíamos fazer na sala. Ela disse não anal, mas todo o resto sim. Esclarecido que este sim incluía DFK, bbbj lambendo sua buceta, fodendo a sessão inteira com música já que eu quase nunca gozei. Ela disse que sim com um sorriso, então fomos para o quarto.

Quando ela se despiu e eu vi e senti seus seios tamanho C, perguntei se eles eram naturais, já que pareciam tão bons. Ela disse que não, eles foram aumentados. Eu disse a ela que o médico fez um excelente trabalho. Sua bunda era espetacular, carnuda, mas não gorda, e era maravilhosa de amassar e acariciar.

Tomamos banho juntos, beijando e apalpando-a no chuveiro, então continuamos com meu programa de música, balançando ao som da música e beijando enquanto eu massageava sua boceta e bunda, então na cama para mais massagens em suas costas, pernas, boceta e bunda, então, deu a volta para que eu pudesse lamber sua boceta até que ela chegasse ao clímax.

Ela então fez um bbbj muito bom, subiu em cima de mim e me cavalgou como se sua vida dependesse disso, beijando-me e eu beijando e acariciando seus seios enquanto ela ficava cansada, depois passamos para o missionário e depois para o frango asado , de onde ela voltou outra vez, exausta, mas com um sorriso de êxtase no rosto. Já que o tempo estava se esgotando, pedi a ela um po d'estilo cachorrinho, para que eu pudesse massagear aquela bundao e ver suas bochechas balançarem a cada estocada. Foi uma bela vista.

O telefone tocou. Como ela tinha um compromisso logo depois de mim, paramos, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos adieu.

Uma sessão espetacular com uma garota espetacular. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

psp_anderson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6655 Mensagem por psp_anderson » 14 Out 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Td atrasado
3 de outubro passei para conhecer. Magrinha morena. Subi e fiz a escolha legal.
Banho e um pouco de conversa e no oral. Depois 69. Ai capa e ppmm.
D4, depois finaliza. Banho e conversa toca o tempo.

Volto em breve na casa.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#6656 Mensagem por jp_ninja » 16 Out 2021, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fala galera,
TD realizado na terça feira de feriado, fazia um tempo que não ia na casa, vi q a Valentina havia voltado e resolvi matar a saudade.
Menina já bem conhecida da galera, doidinha e muito gente boa, safadinha deliciosa.
No quarto, muitos beijos pra matar a saudade, chupeta dela no pelo muito bom também. Metida de ladinho dedilhando seu grelinho, quando ela estava pra gozar, tirei o pau e caí de boca na sua ppk, gozou gostoso na minha boca.
Sempre vale repeteco com ela.
Flw galera!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6657 Mensagem por falcon45 » 19 Out 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Atualizando TD feito no dia 12.10 feriadão meio da tarde.

Valentina

Repeteco com a gata, agendei a morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos curtos na altura dos ombros, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensificando no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, recuperado capote na criança fomos pras vias de fato ela veio por cima e cavalgando de frente inicialmente mudamos em seguida pra de costas uma delícia e pra não ser finalizado ai pedi pra retornar ao oral ela variou nos movimentos mais selvagens tentei resistir mais um pouco num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na boquinha foi bom demais para recuperar o folego ficamos de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável novamente. Desci acertei com a Cida conversei com alguns clientes que estavam no sofá e fui.

Link:
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6658 Mensagem por IceMan2020 » 21 Out 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

TDrive realizado ontem, dia 20/10/2021. Garota: Raquel

A garota é muito gata e simpática, realmente se envolve. Morena, corpinho delicioso, cabelos lindíssimos, compridos, rostinho de menina.

Começamos com uns amassos e depois ela começou um oral matador.... tive que me segurar... Depois de uma bela cavalgada eu a peguei de 4 (que delícia!) e fiquei um bom tempo assim... Por fim, aquela mamada fenomenal e me acabei na boquinha dela.

Resumo: Garota linda, simpática e sem frescuras. Recomendo muito!.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6659 Mensagem por leupasposi26 » 22 Out 2021, 01:16

POSITIVO

Prezados Signatários,
Mais uma visita neste tradicional centro de entretenimento paulistano em um dia de frio e chuvoso. Recepção eficiente da Yara, com um certo movimento na sala de espera considerando as condições do dia. Após apresentação decido pela Priscila que ainda não conhecia. Morena de cabelos ondulados, olhos castanhos claros bonitos, seios grandes siliconados com aspecto muito natural, bumbum grande, coxas grossas , enfim um conjunto bem atraente com uma tatuagem enorme que se inicia embaixo dos seios e termina nas coxas em frente e verso . Ela me conduz até a suíte e logo iniciamos a conversa de modo espontâneo, sem artificialidades de um primeiro encontro. Beijos e amassos sem restrições damos uma pausa para os banho e a pegação continua no chuveiro. Iniciamos as atividades com oral: primeiro ela, deixando a ferramenta trincada e toda molhada com sua boca de veludo e depois atuo em sua ppk que fica toda lubrificada. Logo começamos no ppmm e sinto a ppk quente com ela abraçando forte o que tornava a situação bem confortável. Peço para ela cavalgar de frente e de costas e sinto todo seu corpo sobre o meu. Passamos para primeira finalização com ela D4: tem q ter muita energia para encarar aquele bumbum. Pausa para um banho pois o ar condicionado não estava dando conta. Logo ela reanima o instrumento com sua boca macia e beijos sem miséria. Segundo ato no ritmo do primeiro e logo libero os descendentes de novo com o interfone tocando. Boa companhia que faz uma hora passar voando. Acerto na recepção (170 in cash) e despedidas.
Até a próxima...

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6660 Mensagem por urtigao12345 » 22 Out 2021, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Postado mas não sonegado muito bem recepcionado pedi apresentação ....várias meninas bonitas e uma me chamou a atenção liz muito atenciosa bonita vez um oral muito bom rolou uma química boa pena que uma hora e muito pouco ...com certeza terá repeteco

Link:
🔗

Responder