Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#1561 Mensagem por GuntherZee » 12 Out 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 04/10
Primeira vez na Kelly, recepção excelente, Kelly me mostrou as garotas por foto e pediu apresentação. Me chamou atenção, uma branquinha com cara de safada a Angel e a Juliana.
Decidi ir com a Juliana, novinha muito gostosa com um rabão

Como os quartos estavam ocupados, ficamos conversando em uma sala por volta de 10 minutos.

Quarto liberado! Banho meu depois o dela.
Na cama ela já chegou beijando, ficamos assim por um tempo até ela começar o oral, babado com pressão boa e lambendo as bolas.

Logo em seguida chupei a buceta, fica molhada muito fácil. PPMM enquanto beijava e apertava aqueles peitos. Ela pediu pra ir por cima e sentou com força e depois foi de costas com aquela visão não resisti e pedi pra ela ficar de D4, comecei devagar e fui aumentando o ritmo, ela pedindo pra comer mais forte, bombei bastante e pedi a boquinha, gozei, passou a porra nos lábios e continuou chupando até dar uns choquinhos. Faltava uns 8 minutos, conversamos durante esse tempo. Banho e rua!

Aprovadíssima a garota e a casa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1562 Mensagem por metelaoprive » 13 Out 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:9
TD realizado com a Melissa loira linda, nova no ramo, porém com atendimento muito bom, no quarto quando ela tirou a roupa e vi aquela buceta linda com piercing que não resisti e cai de boca e chupei muito, e detalhe: fui o primeiro dela na clínica e no ramo, ela é novata, mas parece que já está no ramo a muito tempo, capa no moleque e ela sentou em cima com vontade, gozei gostoso, pausa pra eu admirar aquela buceta linda e recomeçar os trabalhos, dessa vez peguei ela de quatro, gozei gostoso de novo.
Recomendo

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1563 Mensagem por bubi » 13 Out 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Novamente fui trabalhar na região e aproveitei pra dar uma passadinha nessa casa maravilhosa da Kelly. E deixei agendado para um repeteco com a Melissa, já bem descrita por aqui. E esse atendimento foi ainda melhor que o primeiro. Ela já entrou sorrindo me conhecendo e já se agarramos aos beijos e apos o banho e veio me beijando pelo corpo todo e já começou um boquete no pelo, delicioso, bem macio, molhado, deixei ela se divertir, depois eu chupei ela todinha, peitinhos, bucetinha linda , cheirosa, gemeu gostoso e gozou na minha boca, ficou molinha, buceta escorrendo o melzinho, camisinha e ela veio por cima, a buceta estava encharcada, que delicia, metemos muitos, depois fomos pro pp&mm e depois de 4 , que visão , não aguentei e enchi a borracha, show de bola . Vai ter varios repetecos.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1564 Mensagem por tatuonline » 14 Out 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Td realizado com a Yara, mignon estilo Alice Argentina, peito perfeitos de ninfeta e morena clara de cabelos cacheados, 18 aninhos rssss. Começamos num belo oral babado, depois veio por cima, ppmm e de quatro, foi tão bom que queimei a largada e não finalizei na boquinha. Muito delícia e calma, bem namoradinha. Certeza que eu pego ela de novo. Tô concorrendo a um fight por 30 pilas do chá de cozinha hehe. Assinem!!!

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1565 Mensagem por TheNero » 15 Out 2021, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado 08/10/2021

Agendado com a Juliana.

Peço mais uma vez desculpas pelo atraso.

Mais uma na Kelly, como sempre. Cheguei (até atrasado por conta do trânsito) e a Kelly logo me direcionou pro quarto. Esperei alguns minutos e a Juliana chega. Ducha de ambos e vamos pro main event.

Alguns beijos, eu falo pra ela se deitar. Fui fazer um oral nela, dedando a bucetinha. Depois de um tempo, vou deitar e ela vem me fazer um oral sem camisinha, muito bom. Dali a pouco, ela bota a camisinha e vem por cima sentando. Depois, PPMM até que eu não aguentei e gozei.

Papo, ducha e rua por estar quase dando o horário.

Atendimento muito bom, simpática. Recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h

Milhagem: 1/5 (Juliana)

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1566 Mensagem por metelaoprive » 15 Out 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Nota:8
TD realizado com a Alice Argentina, no quarto já começou com oral no pelo muito bom, retribuo naquela buceta gostosa, chupei muito, capa no moleque e soquei fundo até gozar gostoso, pausa pra ela me contar um pouco do seu país e bora foder de novo, dessa vez com ela de quatro gozei gostoso de novo.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1567 Mensagem por cobrinha azul » 16 Out 2021, 01:39

POSITIVO

TD REALIZADO EM 02.10.2021
SÁBADO DEPOIS DE EXATOS 1 ANO E 6 MESES VOLTO A POSTAR PARA NOSSA QUERIDA KELLY. A ULTIMA FOI NA EUCLIDES PACHECO. PARA RETOMAR DEPOIS DE TANTO TEMPO É MEIO COMPLICADO A ANACONDA ESTAVA SEM USO :lol: :roll: ..MAIS AINDA BEM QUE TEMOS VACINA AGORA :D . BOM VAMOS AOS FATOS CHEGANDO LÁ NO ENDEREÇO NOVO CASA BACANA COMO SEMPRE BEM RECEBIDO PELA ANFITRIÃ A KELLY. JÁ PEÇO PARA IR COM A ALICE ARGENTINA...TOP TOP MUITA GATA E AQUELE SOTAQUE DA UM TOQUE ESPECIAL. JÁ NO QUARTO APÓS O BANHO GANHO ALGUNS SELINHOS. EM SEQUIDA JÁ CAIO DE BOCA NAQUELES PEITINHOS ESTILO PERA :mrgreen: QUE COUBE DIREITINHO NA BOCA. A CERTA ALTURA ELA JÁ CAI DE BOCA NA ANACONDA QUE COMEÇA A TOMAR DIMENSÕES ASSUSTADORAS KKK. PEDI MEU 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA FUI ATENDIDO...PONTO POSITIVO..A LINGUINHA GIRATÓRIA FICOU ALI UNS 20 MINUTOS KKK E ELA SE CONTORCENDO DE TESÃO. NÃO SUPORTANDO MAIS PEDI O LÁTEX E GOZEI UNS 10 LITROS ACUMULADOS DESSE TEMPO KKKK. ADOREI ELA VAI TER REPETECO COM CERTEZA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1568 Mensagem por Nêgo da Porra » 16 Out 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

visitando minha amiga linda Kelly, pra quem ainda não conheceu não sabe o que está perdendo, sem exagero, simpatia única!

Nesse fui conhecer a nova casa, muito mais aconchegante que o hotel, pra variar fui de Safira, não conhecia ela ainda, espetáculo de menina fogosa, encharca tudinho lá embaixo.

Recomendadissima essa piauiense.

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1569 Mensagem por Nêgo da Porra » 16 Out 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

colocando em dia, outra visita e vou de Stefani, já conhecia desde a Pacheco, fogosa demais também essa magrinha.

Acho ela linda de rosto também.

Vale a investida com certeza.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#1570 Mensagem por tkms » 16 Out 2021, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

ESTIVE NA REGIÃO DA ZONA LESTE POR MOTIVO PROFISSIONAL, E FUI CONHECER A CLÍNICA KELLY MASSAGEM, E FUI SUPER

BEM  RECEPCIONADO PELA PRÓPRIA KELLY,  QUE MULHER É ESSA, COM TODA A ATENÇÃO E SIMPATIA ME TRATOU COMO SE ME

CONHECESSE A ANOS, E EU PRECISO DEIXA REGISTADO, QUE ELA SIM ESTENDE O TAPETE VERMELHO A NÓS CLIENTES, E ME OFERECEU

UM ÓTIMO CAFÉ, ÁGUA, REFRIGERANTE, CERVEJA E ACOMPANHADO DE UM EXCELENTE BATE PAPO COM ELA.

ENTÃO VAMOS LÁ, SEGUE A APRE VÁRIAS BELDADES PARA TODOS OS BIOTIPOS, ESCOLHI A ROBERTA PRIMEIRO DIA NA CASA,

UMA PRÉ ENTREVISTA RESPOSTAS POSITIVA DIZ QUE FINALIZA NA BOCA, ENTÃO BORA LÁ

NOME:  ROBERTA

DESCRIÇÃO: MORENA MAIS PRA MILF, MALHADA, SEIOS TURBINADOS SILICA, BARRIGA TRICANDO E BUNDA M/G

ENCAMINHADO PARA SUÍTE  BANHO DE AMBOS TOMADOS, DEITAMOS NA CAMA VÁRIOS BEIJOS, ELA DESCE E INICIA UM ORAL

MATADOR, LAMBENDO, CHUPANDO COM BOA PRESSÃO, LAMBIDA NO SACO, BOA ATENÇÃO NA CABEÇA UTILIZANDO A LÍNGUA

DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE RETRIBUIR, CHUPO SEU SEIOS BICUDINHO, DESÇO E CHEGO NA PPK, CARNUDA, COMEÇO A

CHUPAR LAMBER ELA TODINHA, FICO POR ALGUM TEMPO LÁ, ELA COMEÇA A SE CONTORCER TODA, E ANUNCIA QUE VAI GOZAR E FICA TODA MELADA DEPOIS

ELA COMEÇA A ME CHUPAR MAIS POUCO, COLOCA A CAMISINHA VEM POR CIMA, CAVALGADA E REBOLA, MUDAMOS DE

POSIÇÃO PPMM, ESTOCADAS NUM BATE ESTACA FRENÉTICO, PEÇO PRA FINALIZAR NA BOCA ELA COMEÇA A CHUPAR E NA

HORA QUE VOU GOZAR ELA VAI E TIRA A BOCA E PUNHETA "PODE ISSO ARNALDO" E FINALIZO ASSIM, MAS NO GERAL VALEU CONHECER.

AVALIAÇÃO: GAROTA GOSTOSA, BEIJA GOSTOSO E PROFISSA NA ÁREA

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#1571 Mensagem por tkms » 16 Out 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

APÓS UM TD COM A ROBERTA, FIQUEI NUM BATE PAPO COM A KELLY E RECUPERANDO DO ATENDIMENTO ANTERIOR, ELA ME FALA QUE PRECISO CONHECER

OUTRAS GAROTAS PÉROLAS DA CASA E TAL E SIMPATIZO PELA SAFIRA, JÁ BEM DESCRITA AQUI NO TÓPICO. 

NOME: SAFIRA

ESSA MULHER EXALA FEROMÔNIO, SABE AQUELE CHEIRO QUE A FÊMEA TEM PARA ATRAIR SEU MACHO,

ENTÃO ESSA MULHER TEM, COM UM OLHAR SEDUTOR ATRÁS DAQUELAS ÓCULOS, COISA FORA DE SÉRIO,  EU NEM PRECISEI DE PRÉ

ENTREVISTA COMO DE COSTUME, E LOGO ME ARRASTOU PARA A SUITE.

FECHAM-SE A PORTA DA SUÍTE 2, ELA JÁ VEM CONTRA MINHA DIREÇÃO, ME BEIJA COM VONTADE, SABE AQUELES BEIJO QUE

VOCÊ GANHA DA SUA NAMORADA QUE ESTEVE VIAJANDO E ESTAVA COM SAUDADES, BEIJOS ENVOLVENTE, GOSTOSO

E QUENTES, AOS POUCOS ELA SE DESPIDO PARA MIM E CONTINUANDO A ME BEIJAR, VOU TIRANDO A ROUPA, AINDA AGARRADO A

ELA AOS BEIJOS, VAMOS PARA O BANHO JUNTOS,  PEGAÇÃO DELICIOSA, LOGO DEITAMOS NA CAMA COMEÇO A BEIJAR SEU

PESCOÇO, VOU CHUPA SEUS SEIOS BICUDINHO QUE VÃO SE ENRIGECENDO NA MINHA BOCA, CHEGO NA SUA PPK CARNUDA

DEPILADA, COMEÇO A CHUPAR, LAMBER ELA GEMENDO E SE CONTORCENDO DE TESÃO E LOGO GOZA NA MINHA BOCA, FICOU TODA

MELADA E SENSÍVEL.APÓS ME RETRIBUIU COM UM ORAL DOS DEUS, CHUPA COM VONTADE, LAMBENDO ELE TODO, FAZENDO

UM DEEP THROAT, LUSTRANDO AS BOLAS, QUASE FICO ALI CAMISINHA EXTRA FINA COLOCADA E COMEÇA A SENTAR, REBOLAR,

SE ENTREGANDO E CONTINUANDO A BEIJAR
MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM, ESTOCADAS FORTES ELA TODA MOLHADA, CONTINUE

NUM BATE ESTACA FRENÉTICO ELA ANUNCIA
QUE VAI GOZAR CONTINUO ELA GOZA NA MINHA ROLA, EM SEGUIDA TIRO A

CAMISINHA E PEDE LEITINHO NA BOCA E ASSIM FUI FINALIZADO, E SAIR PISANDO EM NUVENS.

AVALIAÇÃO: GAROTA ATIRADA E SAFADA, CHUPA E BEIJA GOSTOSO, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, ESSA MULHER CHEIRA SEXO.

TD-2 ( ROBERTA, SAFIRA )

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1572 Mensagem por Roberto Japa » 17 Out 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:8
Bom Dia !!!
Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Quando cheguei, já foi chamando a Michelle.

NOME: Michelle
DATA/HORA: 20 set 2021, segunda-feira.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
VALOR: R$ 160,00
BIOTIPO: branquinha 1,60 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Grandes, redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável e Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes de língua.
FELAÇÃO: Muito Bem feito, s/c.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição ppmm e d4..
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada apesar de ser a primeira vez comigo.

Abrindo a milhagem: Michelle

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1573 Mensagem por Roberto Japa » 17 Out 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Bom Dia !!!
Quando cheguei a Kelly já foi chamando a Luana.
Entrando no quarto junto, lembrei que já fui com ela....

NOME: Luana
DATA/HORA: 24 de set 2021, sexta-feira.
BIOTIPO: branquinha 1,75 cm, Tipo mulherão.
BUMBUM: Grandes, redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
COMPANHIA: Agradável e Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes de língua e tem o lábios macios.
FELAÇÃO: Muito Bem feito, s/c.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição ppmm e d4.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. rolou uma boa química entre nós e lembrou da minha pessoinha aqui.....
E como tem os lábios macios os beijos e as chupetas dela são uma delícia.
Lembrei da primeira vez, quando ela entrou no quarto levei um susto, pois o japa aqui e baixinho, e como ela estava com salto de uns 10 cm ficou mais alta ainda...
Para quem gosta de mulherão e um prato cheio em todos os sentidos.
E na horizontal não tive problema nehum... rsss

MILHAGEM: 2/5 (Michelle, Luana)

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1574 Mensagem por Roberto Japa » 17 Out 2021, 09:22

POSITIVO

Nota:9
Bom Dia !!!
Dessa vez eu escolhi a Alice Argentina.

NOME: Alice Argentina
DATA/HORA: 08 de out ago, 2021, sexta-feira
BIOTIPO: Branquinha 1,65 cm.
BUMBUM: Pequenos.
MAMAS: Pequenas.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim..
FELAÇÃO: Bem feito.
VAGINAL: Posição PPMM.
ESTILO: Namoradinha safadinha.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Mistura castelhano e português, mas não interfere em nada, e é até excitante ouvir essa mistura....
Disse ser massoterapeuta, fez o curso no Brasil.
Pedi uma massagem e durante a massagem ate cochilei... rssss

Após o TD estava na sala e vi uma folha fixada ao lado da porta do banheiro.
Fui olhar de curioso.
E lá estava a rifa de chá de cozinha... com os seus três prêmios.
Se eu não leio os TD’s nunca iria descobrir a rifa....
E durante um bom tempo que estive lá, não vi nem a Kelly e nem as meninas oferecendo a rifa.....
Desse jeito ela nunca irá conseguir preencher todos os nomes... rssss
Para mim o segundo prêmio já é o suficiente.....rsssss

MILHAGEM: 3/5 (Michelle, Luana, Alice)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1575 Mensagem por alexbala » 18 Out 2021, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa & Juliana

Fez Anal:SIM
Depois de ter conhecido a Melissa ja bem descrita aqui, apesar de iniciante atendimento otimo estilo namorada safada. Falei para ela que iriamos fazer 1 trio com a Juliana. Se assustou a principio pois nunca tinha feito, Começamos os trabalhos somente nós 2 pois ja tinha combinado a sueca com a Kelly. Como era a 2 vez tudo foi melhor. Bjs com vontade com aquela boca carnuda gostosa, oral fantastico com a variação que gosto e bem babado. Fomos para PPM, de lado, montada tudo muito top. Quando o bicho tava pegando e ela montada, bate na porta a Juliana. Se querem fazer dupla, recomendo sempre levar a Juliana. Melissa ficou timida mas ja peguei a Juliana nos bjs e ela foi tomar a ducha. Voltando ja pedi para ela fazer oral e a Melissa acompanhando, Que visão as duas chupando simultaneamente. Ja fiz elas se beijarem e o negocio comecou a pegar fogo. Bj triplo a Melissa que flw q nao sabia se ia gostar ja chupou os seios deliciosos e durinhos da Ju em seguida ja chupou a Juliana e depois a Ju chupou Melissa :mrgreen: :mrgreen: Deu o tempo da Melissa que foi tomar banho e a Ju safada ja partiu para cima de mim montou e ja mandamos 1 giratorio :evil: :evil: ela gozou horrores. Em seguida pedi para finalizar na boquinha. Só alegria!
Mil 02/5 8)

Link:
🔗

Responder