POSITIVO Nome da Garota:Ana Fontana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com essa gata ontem à tarde.
Contato fácil pelo whats. Durante a conversa, já deu pra sentir a simpatia da garota, totalmente easy going.
Agendamos e parti pro local, no Boehmerwald.
Me recebeu com um beijinho no rosto. Ela é bem novinha e menor do que aparenta, mas muito bonita.
Aceitei a ducha que ela me ofereceu.
Depois do banho, fomos pro quarto.
A menina é bem mignonzinha, mas perfeitinha, com destaque pros seios, maravilhosos. Pele macia, selinhos, meio tímida, mas relaxada.
Não resisti àqueles seios lindos: beijei, chupei, dei umas mordidinhas. Ela gemia baixinho enquanto acariciava meu pau.
Pedir pra chupar a buceta, ela se deitou e me deu acesso ao seu tesouro. Bucetinha linda, limpa e cheirosinha. No início, a gata parecia não estar muito à vontade, mas, aos poucos, foi se soltando. Chupei muito. A respiração dela foi ficando mais ofegante e ela foi abrindo mais as pernas, me dando mais liberdade de ação. Continuei me deliciando ali até que o gozo dela chegou. Foi muito bom sentir o gozo da gata.
Depois, foi a vez dela me chupar. Fez isso por um tempo, de um jeito bem suave. Ficou um tempo ali e parou, me perguntando como eu queria continuar. Pedi pra ela vir por cima. Ela encapou meu pau e sentou nele.
Ela controlou os movimentos, e fez isso com maestria. Ali, surgiu outra mulher, safada e experiente, diferente daquela menininha meio tímida que estava presente até então. A gata surpreendeu com uma espécie de pompoarismo que me deixou com muito tesão. O calor foi aumentando, e ela começou a dar uns gemidos muitos sexies. Procurei a boca da gata e ficamos nos beijando até que meu gozo veio, numa explosão. A safada ficou ainda um tempo em cima de mim, rebolando suavemente.
Depois, conversamos um pouco. Ela segurou minha mão e, depois, ficou fazendo carinho na minha barriga. A Ana é toda namoradinha, super carinhosa. Se bobear, o sujeito se apaixona.
O clima estava tão bom que relaxei e me dei por satisfeito com uma gozada, embora ele tivesse dito que não tinha limitações quanto a isso.
Tomei mais uma ducha antes de ir embora, Acertamos o cachê da moça (via pix), nos despedimos com um selinho e saí, mais leve e feliz.
A garota é surpreendente. Como eu disse, no início me chamou a atenção a estatura dela, pequenininha. Ela também é bem na dela, mas sabe conduzir os trabalhos, sempre com sutileza. Na cama, ela começou mais timidazinha, mas foi se soltando aos poucos. Agora, quando ela montou em cima de mim, a coisa mudou: ela sabe usar a buceta de um jeito hipnotizante. E ficava me olhando no olho, gemendo e segurando meu rosto com força, com aquelas unhas enormes. Nessa hora, a coisa pegou fogo. Valeu todo o investimento.
Recomendável pra quem gosta de namoradinha mignon. Não espere uma mulher que vai te agarrar e te jogar na cama. Mas vá pronto pra ser surpreendido.