POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira de calor infernal em SP.
Liguei para a Karina, para confirmar a presença da Mariana, para usufruir de uma massagem no ar condicionado.
Confirmação recebida pela Karina, horário agendado e parto para a Kahunas.
Chegando na Kahunas, protocolo Covid, com medição da temperatura e rumei para a suite. No caminho da suite, a Karina confessou que estava difícil arrumar mais meninas para trabalhar, e as que estão, também esta difícil de manter.
Na suíte, tomei meu banho e quando saí a Mariana já estava arrumando o colchonete. Ela lembrou de mim, deu um abraço e um selinho.
Deitei de bruços e ela iniciou a massagem no padrão Kahunas, pés, pernas, coxas, costas e braços. Durante a massagem, ela tem uma conversa bem legal. Tem a pegada no saco e no pau por trás, que é muito bom e ela fica um bom tempo. Depois inicia a massacanagem, com muita esfregação e ja deu para sentir os novos peitos turbinados, que alias ficaram bem proporcionais ao corpo dela. Viro de frente e a massacanagem continua. Esfrega os peios e abunda no meu pau, mais massagem no saco. Pergunta onde quero gozar e falo que nos novos peitos dela..... Então ela inicia uma espanhola muito gostosa e gozo muito nos peitos dela.
Limpamos, e deitamos juntinhos, conversamos mais um pouco, banho e rua.
Retornarei com certeza.
Obs.: Para que reclamava da depilação da Mariana, pelo menos durante o atendimento, percebi que melhorou bastante. A depilação tanto das pernas quanto da perseguida estavam boas e lisinhas.