Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2551 Mensagem por TheXXX » 11 Out 2021, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades!

Voltando aos TDs com novidade em Mogi.

TD com a Victoria (está atendendo próximo da Jardelina, perto do espaço dourado e tem anúncio no photofake). No anúncio tem o Insta também, (beatrixx)

Novinha, branquinha e tatuada. Sim, é a mesma das fotos. Chegando lá o que atrapalhou foi a bagunça. Tive que esperar uns 5 minutos até ela limpar e arrumar o quarto. Boquete bom, mas não fica muito tempo, de quatro é uma maravilha.

Falta melhorar a organização dos atendimentos e engajamento na foda. Não achei tão mecânica como algumas, e mesmo assim acaba faltando aquela malicia no olhar que algumas GPs naturalmente tem. E a organização, porra! Celulares e maquininha no quarto não ajudam nem um pouco, abriram a porta 3x (o que pra alguns atrapalha muito).

Mas enfim, a brincadeira morreu em 150 + 50 do oral sem camisinha.

Levando em conta a maioria dos atendimentos da região e comparando, ela sai na frente. Novinha, baixinha (deve ter 1.60). Ela atende com mais duas garotas (uma japa, bonita) e outra loira (que eu não curti tanto). Sem dúvida de lá ela é a melhor opção.

Aquele abraço e até a próxima,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diegowell1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2552 Mensagem por Diegowell1 » 11 Out 2021, 19:26

Anjopescador escreveu:
11 Out 2021, 13:55
Alguém já passou com a Pandora?
Sempre tento marcar mas o horário não bate, devido ao meu pouco tempo disponível, com a agenda dela disponível

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bezhg
Queira saber como é a massagem dela, e se rola um “extra” .
Já passei, e como diz no anúncio...é apenas massagem.

Link:
🔗

Clenishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2553 Mensagem por Clenishi » 13 Out 2021, 17:06

Prezados boa tarde,
Em busca de algo na região e uma olhada no site de sempre me deparo com esse anúncio.
Alguém já foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-abe3c

Endereço:
Rua Professor Benedito Leôncio Arouche de Toledo, n° 92, Bairro Parque Santana, Mogi das Cruzes

Quem for conhecedor da região sabe se é algum conhecido local dos problemas de anúncios fakes.
Se alguém puder ajudar.

Link:
🔗

Cris9039+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2554 Mensagem por Cris9039+ » 14 Out 2021, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Clenishi escreveu:
13 Out 2021, 17:06
Prezados boa tarde,
Em busca de algo na região e uma olhada no site de sempre me deparo com esse anúncio.
Alguém já foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s/*naopode*

Endereço:
Rua Professor Benedito Leôncio Arouche de Toledo, n° 92, Bairro Parque Santana, Mogi das Cruzes

Quem for conhecedor da região sabe se é algum conhecido local dos problemas de anúncios fakes.
Se alguém puder ajudar.
. Amigo passei por lá esses dias sao três garotas q atende Lah a mais bonita e a vitória 18 anos parece até modelo.

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2555 Mensagem por Jaap » 14 Out 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna vitty

Fala galera TD fresquinho

TD realizado ontem 13/10

Luanna vitty atende em Poá 5 min da estação de Calmon Viana , marcamos pelo whatsapp responde até que rápido fui para lá quando estava próximo mandei uma mensagem e ela veio me receber no portão ,nós comprimentamos e ela já me deu um beijo gostoso e fomos para seu quarto , casa humilde mas bem arrumada .
Batemos um papo botei uma música e fomos para a parte gostosa ela gosta dque faz veio para as minhas costa beijando e passando as mãos até agarrar meu pau e fica fazendo um carinho e então para o oral e que oral chupa mto gostoso como m vontade quase fiquei por ali e olha que sou difícil gozar em oral , capa no garoto e ela já veio por cavalgar e fazendo carinha de safada e gemendo no meu ouvido n segurei mto tempo e leite na borracha fomos para o banho ela fazendo caras e bocas no chuveiro mto safada.
Ficamos um tempo ali falando sobre a vida até voltar a energia e já voltei com ela chupando gostoso com uma garganta profunda , depois de algum tempo nesse oral pedir para ver ela d4 que visão capa no menino e vamos nessa ela rebola geme fizemos algumas posições e pedi para finalizar na boquinha dela me atendeu no ato gozei gostoso na boca dela .

Banho tomado e rua . Repeteco? Com certeza
150 pila uma hora valeu mto , nossa região tá carente de boas meninas com bom atendimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r56qu

Link:
🔗

consolodasgata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2556 Mensagem por consolodasgata » 15 Out 2021, 11:31

Bom dia srs foristas
Alguém sabe dizer se a famosa boate Casablanca continua ativa na serrinha ?
Ja fui muito feliz ali !
Não gosto dessas casas de massagem punhetistica
E as casinhas da cidade são difíceis de caçar carne de primeira!

Abraços

Link:
🔗

Edinhoft13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2557 Mensagem por Edinhoft13 » 15 Out 2021, 12:06

Boa tarde meus amigos!

Alguém já foi? Golpe? Não parece nada de mais, só em que Mogi vcs sabem né? Tem mais fake que no Tinder.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pbbwt

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2558 Mensagem por profissional_mogi » 17 Out 2021, 05:56

@ Última vez q fui noJanzen, foi 1 ano atrás , passa creme de 40 min , pura decepção !! Ainda bem q a moça não estação portfólio ! ED também 1 ano atrás, e não conheço nenhuma do portfólio deles ! Photo da medo, tenho vontade de sair com algumas mas prefiro não arriscar ! Ultimamente só a Manuela ex Lotus. Sei que foto não é Fake e massagem eh boa, sem peitos artificiais!! Questão de gosto !! Futuramente quero experimentar a Sayure!!

Sobre a Manuela, é só massagem, não rola nada a mais? Valew

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2559 Mensagem por profissional_mogi » 17 Out 2021, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado com a garota Camila, de Suzano.

Camila é uma garota negra, cabelo cacheado, estatura mediana, peitos médios, já não tão firmes, bunda também média, e um pouco de barriguinha, mas nada que tenha comprometido o conjunto, considerando o custo benefício. Estava afim de uma rapidinha no carro, coisa que tenho tido dificuldade de encontrar garotas que fazem, mas com a garota foi R$50, e ir buscar ela, que é a parte um pouco mais complicada, por ser em um local um pouco afastado do centro de Suzano (Badra). Encontrando a garota que já vem com um vestidinho que facilita as coisas, fomos para um local da região que ela sabe que não tem movimento, e encostado o carro, ela já começa um boquete sem capa (havia acabado de tomar banho antes de sair de casa). Depois de chupar bastante até, como estava para queimar a largada, peguei a camisinha e ela já veio prontamente por cima, e foi a típica foda no carro, enquanto mamava os peitos dela.
Camila é a típica mulher que você vê no supermercado e pensa: "da para comer de boa". Não é linda, mas é bem simpática, e oferece um atendimento bastante honesto, com um bom custo, principalmente para quem tem fetiche de transar no carro, por isso dou positivo, e acho que vale até repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n2pj4

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2560 Mensagem por Jaap » 18 Out 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lívia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!
TD realizado 15/10 com garota Ana Lívia
Marcamos por whatsapp combinado o horário e talz
Local legal bem arrumado discreto no centro de Mogi das cruzes ,ela me recebeu na porta com um sorriso, loirinha linda de pele branquinha baixinha corpinho gostoso eu já estava de banho tomado então sentamos na cama e batemos um papo ela é meio tímido mas vai se soltando tem uma voz gostosa estava com um shorts jeans coisa de louco tiramos as roupas e já fui chupando os peitos dela peitinhos de ninfetinha durinhos e fui descendo até chegar em sua bucetinha que estava cheirosa rosinha com um clitóris até grande bom de chupar quando reparei que estava usando um plug anal de pedra branca que visão meu amigo aquela bundinha linda com aquela pedra brilhando continuei chupando ela e mechendo no plug ela geme com vergonha uma graça tempos depois ela vem retribuir a chupada tem uma pegada boa chupa gostoso mas não é aquela chupeta molhada mas ainda mto boa , capa no garoto e fomos para a brincadeira um ppmm gostoso com ela apertadinha e fazendo umas contrações depois uma cavalgada com vontade tive que me segurar chupando os peitos dela mais algumas posições e com ela de bruso fui tirando o plug bem devagarinho fiz um carinho e pedi para trocar a camisinha me deu um lubrificante e fui empurrando bem de vagar com ela gemendo e segurando na cama ,não aguentei mto tempo estava perto de gozar pedi a boquinha dela e ela veio chupando e fui tudo em sua boca ( não engole) fomos nos limpar e ficamos conversando tem um papo mto legal garota inteligente .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yydgq

Repeteco ? Sim assim que possível
Atendimento mto bom
Vale cada centavo

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2561 Mensagem por asm52 » 20 Out 2021, 11:03

Gostaria de relatar mais uma experiência com uma putinha em Mogi.

Arrisquei marcar com a Alana.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xx8ez

Fica naquela casa do endereço Av. Pedro Machado, 1230. Já fui nessa casa pra comer a Juju Ferrari, e como tinha relatado anteriormente, foi zuado.

Mas resolvi arriscar de novo. Chegando lá, me recebeu super simpática, com o quarto fedendo maconha (nada contra), e parti pra cima. Ela desempenhou um belo boquete que me fez gozar rapidinho. Depois de uma pausa de alguns minutos parti pra metelança. Comi só no PPMM e enchi a borracha.

O pontos positivos: Não ficou acelerando pra gozar rápido e não ficava fazendo aqueles gemidinhos irritantes. Também não tem limite de gozadas.

Ela parecia um pouquinho maior que nas fotos. Estou em busca de uma GP bem pequena e magrinha, mas ela é gostosa também.

Quem tiver indicação de uma bem novinha e magrinha, agradeço.

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2562 Mensagem por japacla45amg » 20 Out 2021, 15:06

asm52 escreveu:
20 Out 2021, 11:03
Gostaria de relatar mais uma experiência com uma putinha em Mogi.

Arrisquei marcar com a Alana.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xx8ez

Fica naquela casa do endereço Av. Pedro Machado, 1230. Já fui nessa casa pra comer a Juju Ferrari, e como tinha relatado anteriormente, foi zuado.

Mas resolvi arriscar de novo. Chegando lá, me recebeu super simpática, com o quarto fedendo maconha (nada contra), e parti pra cima. Ela desempenhou um belo boquete que me fez gozar rapidinho. Depois de uma pausa de alguns minutos parti pra metelança. Comi só no PPMM e enchi a borracha.

O pontos positivos: Não ficou acelerando pra gozar rápido e não ficava fazendo aqueles gemidinhos irritantes. Também não tem limite de gozadas.

Ela parecia um pouquinho maior que nas fotos. Estou em busca de uma GP bem pequena e magrinha, mas ela é gostosa também.

Quem tiver indicação de uma bem novinha e magrinha, agradeço.
Amigo, daqui a pouco posto um TD que fui ontem. Na casa que fui atendem 3 meninas. Vi uma bem magrinha e novinha estilo modelete, o atendimento não sei como é, mas a aparência agradou.
Escolhi a loirinha, carinha de princesa em breve voltarei para uma dupla da magrinha com a loira .
A menina que estava na casa é essa do link e inclusive um colega postou anteriormente que a conheceu

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-abe3c

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2563 Mensagem por japacla45amg » 20 Out 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Em passagem por Mogi queria aproveitar o alvará de soltura,  entrei no site conhecido pelos fakes.
Achei esse anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ksxfp
Como é cheio de fake deu frio na barriga,  mas um colega aí postou que esteve na casa recentemente.  Marquei e  fui lá, e para a grata surpresa a menina pessoalmente é muito mais bonita que na foto.
Rosto angelical, cheirosa e super simpática.
Cheguei ofereceu banho, e te deixa a vontade.
Não  regulou tempo, e fez tudo como combinado,  parece namorada.
Oral sem camisinha, bem cadenciado.
Não faz anal,  mas eu tb não curto muito não.  E tb não faria falta nenhuma.
Considero um grande achado, semana que vem terá repeteco com certeza.
Já vejo um problema,  sei que ficarei viciado na loira.
Custo 200 reais, na minha opinião  custo benefício,  top demais
Semana que vem, vou em dupla a loira gostosa e a magrinha tatuada.

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2564 Mensagem por japacla45amg » 20 Out 2021, 16:45

TheXXX escreveu:
11 Out 2021, 19:03
Fala confrades!

Voltando aos TDs com novidade em Mogi.

TD com a Victoria (está atendendo próximo da Jardelina, perto do espaço dourado e tem anúncio no photofake). No anúncio tem o Insta também, (beatrixx)

Novinha, branquinha e tatuada. Sim, é a mesma das fotos. Chegando lá o que atrapalhou foi a bagunça. Tive que esperar uns 5 minutos até ela limpar e arrumar o quarto. Boquete bom, mas não fica muito tempo, de quatro é uma maravilha.

Falta melhorar a organização dos atendimentos e engajamento na foda. Não achei tão mecânica como algumas, e mesmo assim acaba faltando aquela malicia no olhar que algumas GPs naturalmente tem. E a organização, porra! Celulares e maquininha no quarto não ajudam nem um pouco, abriram a porta 3x (o que pra alguns atrapalha muito).

Mas enfim, a brincadeira morreu em 150 + 50 do oral sem camisinha.

Levando em conta a maioria dos atendimentos da região e comparando, ela sai na frente. Novinha, baixinha (deve ter 1.60). Ela atende com mais duas garotas (uma japa, bonita) e outra loira (que eu não curti tanto). Sem dúvida de lá ela é a melhor opção.

Aquele abraço e até a próxima,
Pra ver como é o gosto né, eu já curti a loira demais. A Japa eu não vi, só vi a magrinha e também achei bonita, mas tenho uma queda pelas loiras isso não posso negar.
Quando fui tudo correu bem, mas concordo com o que falou pelo que temos na região, elas se destacam com facilidade.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2565 Mensagem por maximaxine01 » 21 Out 2021, 02:16

Senhores, parece que a maré está mudando na cidade do caqui.
Acredito que de para usarmos esse período ao nosso favor. Afinal, quem pagaria 200 reais por um espalha creme na tahul sendo que nesse mesmo preço tem garotas lindas dispostas a fazerem anal (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rsjsh) ou umas novinhas com cara de modelo que chupam sem capa (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-abe3c) no mesmo valor?
Sem contar as barangas cheias de não me toque que aparecem num valor absurdo (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d7he7)
Se dermos preferências a meninas tipo Grazy (antiga Amanda que voltou a anunciar) por exemplo, acredito que a escassez de clientes façam elas a passarem a cobrar um preço justo no mínimo. Continuo evitando pagar mais que 100 reais por um espalha creme (com um oral no final) e se a gp for feia ou usar fotos fakes eu nem vou.

Link:
🔗

Responder