Como eu estava muito cansado, não arrisquei-me a fazer um TD esse dia. Além disso eu tinha planificado encontrar alguns foristas no Bar Brahma.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28504
Infelizmente, não encontrei ninguém.... Então, exausto, fui dormir cedo.
O dia seguinte, domingo, fiz meu primeiro TD no Brasil (meu ultimo foi em 1985 em Rio de Janeiro). Tentei ligar para várias GPs, mas no domingo a maiora delas não trabalhavam. Finalmente (e felizmente pra mim!) liguei com sucesso para a Maya (quem era na minha wish list!)
Quando liguei para a Maya (20h00), ela estava no rodovia porque tá voltando do Paraná (Londrina). Ela então me pediu com delicadeza se, pra mim, seria possivel de ligar para ela mais tarde (para as 22h00).
Por conseguinte, liguei para as 22h00 pra combinar um encontro. Ela me pediu onde eu tinha visto o seu numéro do telefone. Respondi que eu era um forista do GP Guia e que eu tinha lido TDs elogiosos sobre ela, mas quando ela me pediu se eram as fotografias do site erosguide ou explicit que tinham despertado o meu interesse, não soube que responder porque nesse momento não me lembrei disso. (Se você lê isso Maya, sei agora que foi o site do erosguide).
Dei-lhe meu endereço (Parthenon. The Excellence em Pinheiros). Se não estou errado ela tem um flat no Jardins. Por conseguinte, esperei o tempo necessário para que ela se apronta e pudesse caminhar.
Uma hora depois, a recepção do hotel me ligou dizendo que eu tinha uma visitante e se ela poderia subir o meu quarto.
Uma pessoa bateu na minha porta. Quando vi a mina ao vivo não me decepcionei. Achei mesmo que ela era mais bonita que nas fotografias do site do erosguide. Pra dizer a verdade, Maya é uma mulher simplesmente sublime (a ideia do sublime kantiano como categoria superior a aquela da beleza).
Do seu rosto emana uma beleza natural, sem muito maquiagem. Ela não necessito isso. Maya me faz lembrar um poquinho a actriz quebecense (quando ela era jovem, claro) Carole Laure.
http://www.allocine.fr/personne/fichepe ... e=322.html
Maya era bem vestida com calças brancas e uma blusa cor de rosa que fica bem. Se pode facilmente adivinhar o volume dos seios sob o fino tecido da blusa e isso me fez delirar de tesão.
Ela se sentou na sofá do quarto e começámos a bater um papo mó legal. Acariciei seus pernas e seus pés. Ela me deu um beijo na boca. Uebaaa!
Em seguida, Maya pediu que me deitasse agora de barriga para baixo e, caros forista!, ela me deu a melhor massagem da minha vida!!!!

Depois a massagem (ou isso é uma outra fase da massagem - a subtil transição do propriamente terapêutico ao iminente erotico que marca uma gradação do desejo sexual) Maya lambeu com sua língua ágil e
húmida as zonas erógenas do meu corpo...que estava tremendo!
Cara! Que sensação sentir a sua língua lamber minhas pernas, a cavidade atrás do meus joelhos (em anatomia isso se chama a fossa poplítea) o início do meu rabo, minha nuca, os lobos de minhas orelhas....e - o summum bonum do prazer - o interior das minhas pernas bem perto do meu pau....

Enquanto Maya me lambia, pude sentir o calor de seu corpo, seu hálito cheiroso, as cáricias de seus cabelos pretos compridos e a pressão de seus peitos sobre minhas costas.
Ela me pediu para deitar de costas na cama. Ela chupou minha cacete sem camisinha. Foi ótimo, sua boca era bem quente e com muita saliva.
Finalmente, pedi para ela viesse por cima e ela me cavalgou feito uma amazona. Gozei em sua buceta cheirosa e bem apertada.
Gozei uma vez porque desejava economizar minhar energia por outros TDs em Sampa....
Eu recommendo Maya. Uma massagista hors pair!