Nem ia comentar, mas vou dar minha contribuiçao.
Tenho uma faxineira que vem a cada 15 dias com a filha fazer o serviço em casa.
A gente conversa de boa sobre varios assuntos, apesar dela ser evangelica e puxar o peixe pro lado dela.
Ela poderia tranquilamente ser puta porque apesar de ter seus 42 anos e filhos, casada, nao aparenta a idade que tem, tem um corpo gostoso apesar de nao malhar em academia (malha nos serviços braçais). Uma pele brilhosa e macia (ja senti tocando o braço dela) e de rosto é mais bonita que muita civil com doutorado. Tem um sorriso bonito e dentes bem cuidados (ela diz que procura se cuidar sempre).
Num dia toquei no assunto prostituição, das garotas de programa que ganham bem, e ela apesar de concordar que ganham muito, repudiou a idéia, dizendo que essas mulheres nao tem "respeito próprio". Que ela apesar de ganhar seus 150 - 200 reais por faxina, prefere continuar assim do que virar puta.
E até onde sei, ela não "entrega marmita por fora". Já teve cliente, segundo ela, que quis algo a mais, mas ela sempre recusou e chegou a brigar e deixar de ganhar por isso. Fora que esses clientes começaram a sujar o nome dela e ela perdeu faxina.
Bom, isso só confirma que tem mulher que mesmo podendo ser puta, prefere ganhar a vida modestamente mas podendo andar de cabeça erguida, sem peso na consciencia. E sem borrar o rosto nas fotos rs.