Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ascoli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cindy Montserrat

#1531 Mensagem por Ascoli » 25 Ago 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy Montserrat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada, contar o excepcional encontro com esta mulher.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cindy-montserrat

Cindy Montserrat, Morena tatuada atende na Constantino Paleta local já conhecido por mim kkkkk.
Mulher sensacional, linda, corpo gostoso, peitos deliciosos.
Cheguei ofereceu banho, água, beijo, boquete e tudo.
Ponto a melhorar, cobrar antecipado, nada que atrapalhe. Tinha pedido um bolo pelo ifood, estava com fome a gata.

Tomei água, comecei a tirar a roupa na sala mesmo, me empurrou pro sofá e começou a rebolar no meu pau, que visão amigos, o boneco subiu no mesmo instante, ficou mais um pouco ali rebolando, depois tirou a saia, virou tirou o sutiã que seios lindos, empinados e siliconados, gostosos de chupar ficaria o dia inteiro ali mas tinhámos mais partes daquele lindo corpo para conhecer.
Pediu pra eu levantar, sentou-se agarrou meu pau, e começou com o melhor boquete que já havia recebido, pressão, molhado, alternava muito bem com as mãos, chupava as bolas ia até o limite, até gostei da brincadeira.
Acabei gozando ali mesmo.
Sem nenhum pudor, ela continuou chupando e punhetando sem deixar o boneco descansar.
Fomos pro quarto e ela continuou com aquelas mãos de fada da sacanagem. Nunca havia sentido, hora ela perguntou se alguém já havia pego no meu pau daquele jeito, fica duro só de lembrar.
No quarto ela voltou a chupar, encapou e sentou... PQP, que sentada. Confesso, matemática, equações, velha, nada fazia eu conseguir segurar. Ela quicava com vontade, apertava meu pau com gosto, gozei com ela por cima de novo.
Resumo uma das melhores fodas de todas:
Cindy Montserrat, perfeita fode com gosto.
Rosto: 8
Peitos:9
Barriga:8
Bunda: 9

Investimento salgado 450$ 1h porém valeu cada centavo. Depois dessa vou me ausentar do mundo da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1532 Mensagem por Mangix » 25 Ago 2021, 19:40

NEUTRO
Nome da casa:av sete de setembro
Nome da Garota:Mayumi Satto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Galera,

TD com a Mayumi Satto https://fatalmodel.com/645787/mayumi-satto-645787

Menina é a mesma das fotos, estilo oriental e mignon, bem gatinha. Me atendeu na avenida sete de setembro, local já manjado perto da junta militar, ela falou que em breve vai atender no ap dela na Santo Antônio perto do parque halfeld.

o atendimento foi super mecânico nada demais. Não beijou, oral só com capa e muito fraquinho, fode só com a perva cheia de gel. Fez tudo bem básico, sentou um pouco, depois de quatro, finalizei na capa e fui embora.

150,00 - 1h
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ascoli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#1533 Mensagem por Ascoli » 27 Ago 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Fui da um conferida nessa loirinha.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=retertgre

Fica ali na Marechal hotel Stilus, parece ser o novo ponto de hospedagem das Putas da cidade. Agendamento via WhatsApp. Gostei da voz da safada, e bem sexy.

Vou chutar que ela deve ter 1,65 de altura , tem algumas tatuagens pelo corpo, loira, olhos claros, tem uns seios bonitos e uma bunda média.
Após todo processo de higiene fui para fazer realmente o que me interessa. Beijamos como se não houvesse amanhã, aliás, ela beija bem pra Caralho e sem frescura ( obviamente que eu tenho bom hálito e sou lindo rs). Conitnuando os beijos, tirei o sutiã e suguei os peitinhos que apontavam pra cima, enquanto isso minha mão acariciava aquela bunda gostosa e num piscar de olhos sua calcinha foi ao chão. Deitei ela na cama abri suas pernas e me acabei naquela bucetinha lisinha, fui perguntando se tava bom ela foi falando, a xota começou a molhar e ela se contorcendo e gemendo baixo, foi logo senti suas pernas tremerem e ela relaxar, gozou igual uma egua... pediu pra parar pq estava sensível. Rolou mais beijos e ela pediu pra me mamar também. Pedi para que ela ficasse d4 sobre a cama e eu fiquei olhando no espelho aquela boquinha engolindo minha trolha , que boquete gostoso. Chupou as bolas, arriscou até uma garganta profunda. Eu estava doido pra meter nessa loirinha safada, coloquei o látex e mandei ela sentar em cima, a puta cavalgou, alternou movimentos rápidos e lentos, cavalgou de costas e depois fui no frango assado, empurrei vara na bandida até dizer chega, coloquei ela de lado e mandei ver, apertei os peitos, beijei e pra finalizar botei ela d4 e meti pau na safada, fiquei metendo até ver que não iria segurar mais, tirei a camisinha e gozei em cima do rabo da putinha.

Trocamos algumas palavras. Eu estava com pressa, mas considero como ótimo atendimento ., Aliás, eu acabei esquecendo de perguntar se naquele cuzinho recebe piroca. Recomendo. Valor 250 1h.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2021, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tatuadocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbara Rocha

#1534 Mensagem por tatuadocomedor » 01 Set 2021, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o contato dela pelo JF sexy e consegui marcar na mesma hora com facilidade !
Ela me recebeu muito bem, super alto astral, além de deliciosamente gostosa .
Tive a sorte de ser um dos primeiros a ver ela com o silicone novo, o peito dela estava até enchado por conta da cirurgia , belo par de seios lindos com biquinho piscando pro meu lado, igual uma flexinha rsrsrs
Coloquei ela de 4 e empurrei muito gostoso nela , gemidinho gostoso e cheia de tesão , muito safada .
Depois conversamos, batemos um papo maduro maneiro .
Pedi ela pra pagar outro bola maneiro pra mim , ela chupou com vontade , pedi pra gozar na cara , ela disse so na boquinha :evil: :evil: bati uma deitado e ela com a boquinha aberta pronta pra ganhar leitinho, cuspindo no meu pau me dando mais tesão ainda, gozei muito gostoosoo... adorei ela , na proxima é pernoite com toda certeza .....
Camarada,

Onde está o link do anuncio da prestadora e o telefone??
Colabore com a Moderação.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2021, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rbsalgueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lara Pontes

#1535 Mensagem por Rbsalgueiro » 07 Set 2021, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Pontes

Nota:10
Hoje estava procurando nos sites da cidade e deparei com o anúncio da Lara Pontes:
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=sophia-lins

Contato feito pelo whats, me respondeu tudo muito bem.

Cheguei no hotel, subi para o quarto e encontrei com ela, bonita, simpática e cheirosa. Fez um oral que eu já tava doido pra finalizar ali mesmo, dei uma respirada e vamos para o finalmente. Interação total ali o negócio é diferente hehe

Recomendo, não sei se vai ficar na cidade por muito tempo. É nova por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2021, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Flatenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1536 Mensagem por Flatenso » 11 Set 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Marquei um encontro com a Catarina

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br7buucqc/

em seu privé na sexta-feira ; vi o anuncio dela no skokka As fotos são fieis mulherr grande branquinha ruiva olhos verdes e mto bonita. Ela atende em um prédio residencial . É tranquilo estacionar, a rua não é muito movimentada, pelo menos à noite. O atendimento dela é tranquilo, nao tem ppp, bunda maravilhosa e seios grandes naturais; os mamilos rosas. Chupa sem capa, sem duvida foi um dos melhores boquetes que já recebi. O quarto dela tem um banheiro, tudo limpo e o apto dela é bem calmo. Enfim, vamos ao que interessa: fomos para a cama, ela tirou a roupa e estava usando com uma lingerie muito sexy. Cai de boca na bucetinha, cheirosa e depilada. SENSACIONAL!!!!!! Então ela me fez um oral sem camisinha, até que pedi para meter logo senão ia gozar rapidão (ela chupa bem gostoso). Colocou a camisinha e ficou de quatro, depois papai e mamãe e finalmente ela veio por cima. Não aguentei mais tirei a camisinha e pedir pra gozar no rostinho da safada, pedido atendido, gozei gostoso, ela mete muito. Conversamos um pouco na cama, pausa para banho e depois ela veio me beijando cheia de vontade. Fiquei excitado rapidinho! Fiz o que queria até não aguentar mais e ela não cansa, putz! Gozei pra caralho de novo!!!

Valor cobrado por 1 hora R$200.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por Mangix » 12 Set 2021, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Mattos

Nota:7
Td com Julia Mattos

https://fatalmodel.com/1035399/julia-mattos-1035399

Atende na casa dela na Av. Deusdedith Salgado, local afastado perto do Parque da Lajinha. A mulher parece ser mais velha do que no anuncio. É um pouco feia de rosto, e o corpo é normal, nada de mais, com certeza não é a das fotos nem do vídeo de verificação do anuncio, só um pouco parecida.

A foda em si foi até legal ela se esforça para fazer um programa legal, fez oral sem capa e depois, toda vez que trocamos de posição fez oral com a capa. Fizemos ppmm, depois ela ficou por cima e finalizei de quatro.

Programa até foi legal pelo esforço da menina.

Chorei um desconto e ela fez R$200,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2021, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1538 Mensagem por Roberto Portes » 12 Set 2021, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Rocha

TD COM BARBARA ROCHA, do JF SEXY.

Não consegui achar o link dela, mas a mesma disse que voltará na cidade em breve.

Visitei essa gata, deve fazer uns 10 ou 15 dias..
A menina é muito bonita e muito gostosa.
As fotos realmente eram dela.
Chupou sem capote, bem babado e deu muita atenção para as bolas. Estava recém siliconada e pediu para não apertar os peitos. Meteu muito gostoso comigo. Comi ela no PPMM, de 4, de frente e ela me permitiu liberar o meu leitinho naquela bunda maravilhosa.
Ponto negativo é que ela nao beijou na boca e o local de atendimento que é no Hotel Internacional.
Mas no geral a garota é um ótimo custo benefício.
Se eu voltaria? Sim, mas somente se ela voltar na cidade pra atender em um local mais discreto, ali no centro é fria pra mim.
Valor: 200 mangos por 1 hora.

https://www.jfsexy.com.br/?p=69044&post ... w_id=69044
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 11:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ascoli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por Ascoli » 13 Set 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Cindy e Paula Lima

Fez Anal:SIM
Ja Conhecia a Cindy e Paula Separadamente

Resolvi conhecer as duas. Foi a decisao mais acertada ate hoje.

Cindy : Morena , um belo corpo, seios no tamanho ideal de sua boca, belissima bunda. Muito Bonita .

https://www.jfsexy.com.br/?p=49312&post ... w_id=49312

Paula Lima : Loira, um belo rosto, Peitão, Bundão, uma bela boca.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paulalinda

Na cama: Paula: completa e aguenta um anal como ninguém, Cindy: seu forte o Oral faz ate o final engole tudinho e continua chupando mesmo depois de vc gozar não faz Anal.

Duas beldades na cama, muito carinho, beijos, fazem de tudo pra ti agradar, Igual Filme erótico atendimento no privê delas localizado na rua Constantino Paleta, ap muito aconchegante, toalhas limpas, tudo bem organizado

As duas começaram uns amassos, se pegando e beijando, a Cindy começou a chupar a loirinha, enquanto a mesma chupava deliciosamente meu pau. Depois fizeram uma troca, a Paula chupa a buceta da amiga e a morena chupa meu pau, nossa cara delicia ver as duas gemendo quase pirei

Então vieram juntas fazer uma chupeta e intercalava as chupadas se beijando, beijo de cinema Ficaram assim por muito tempo, mas tive que pedir pra elas pararem ou eu gozava. Mas essas biscates não me deram trégua, a Cindy levantou colocando a buceta na minha boca enquanto a Paula colocou camisinha no meu pau, e nossa a Cindy sentou no meu pau, que delicia , enquanto isso a loirinha chupava o meu saco, numa posição em que podia ver ela d4 no espelho do quarto.
Vez da loirinha fuder, e fiz isso enquanto ela chupava a amiga, que dava uns gemidos deliciosos ( nada de falso). Começaram a se beijar e nossa cara tem que ser de ferro pra não gozar assim :twisted:

Mais uma pausa e voltei a foder a morena, fizemos um trato que quando fosse gozar seria na boquinha da loira, então meti com gosto e essa cavala aguenta bem, mau deu tempo de tirar a camisinha e saiu porra por tudo qnto é canto, metade dela ficou na boquinha loira.

Bem depois da brincadeira tive que partir, pois o alvará tava no fim.

AVALIAÇÃO GERAL : duas gatas, sem frescuras, muito simpáticas, se pegam gostoso e fodem muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo as duas gostam de uma sacanagem, não regulam tempo, não fumam e são simplesmente DELICIOSAS. Valor do investimento R$1000 as tops da cidade

Recomendadissimas.............
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por Mangix » 13 Set 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da casa:Olégario Maciel
Nome da Garota:Natalia Paes

Galera,

TD top com a Natalia Paes
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dsfsd
https://nonono.is/wip/941Hz

Atende na Olegário Maciel, apartamento top, ponto negativo é que voce precisa se identificar na portaria do prédio e falar em qual apartamento vai.

A mulher é mais gostosa que nas fotos. Saí do banho ela chegou me agarrando com muito beijo, e começou um boquete muito bom, bem babado e demorado, chupou com vontade, tive que segurar pra não queimar a largada kk.

Depois fizemos um 69, boceta cheirosa e gostosa de chupar. Começamos com ela sentando e depois ppmm, não segurei e leite na borracha. Me limpei ela começou uma massagem top demais para animar e já emendou com outro boquete top.

Ela ficou de quatro e pediu pra começar o anal, aguentou bem e não reclamou. Finalizei no anal com ela em pé encostada na parede.

Recomendo muito, único ponto negativo mesmo fica pra portaria do prédio.

Vale o repeteco

Valores da garota: 220 1h sem anal
300 1h com anal
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1541 Mensagem por Negrojf » 13 Set 2021, 20:08

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br74x0jcf/

As fotos da garota são dela mesmo. Bem novinha casa dos 20 anos, magrinha com cintura fina e uma bunda linda, principalmente D4.

Me atendeu em seu local no zona norte o que é um ponto muito positivo. Me recebeu de lingerie preta o que já mostrava bem seu corpo. Feito devida higienização partimos para ação.

Começou com Oral sem capa bem gostoso depois de um tempo decidi retribuir o favor. Sua bucetinha estava depilada e lisinha, fiquei um bom tempo fazendo oral nela pois parecia estar curtindo.

Partimos para o sexo. Começamos com ela por cima cavalgando, como o oral já havia me deixado no limite gozei bem rápido com ela por cima. Pausa de segundos para trocar a camisinha e continuou cavalgando, depois de um tempo ela pediu para ficar D4. Mais um tempo metendo D4 e leite na borracha!

A garota foi simpática o tempo todo e quem gosta de novinha provavelmente vai curti. Recomendo! Quero voltar nela com mais tempo!

R$ 150,00 Sem anal ela não faz, deixou isso claro :(

Camarada,

Faltou classificar o td e o link da menina não está abrindo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1542 Mensagem por Negrojf » 17 Set 2021, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Paes

TD realizado com Natália Paes.
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dsfsd

A garota já veio na cidade em alguns outros momentos e foi muito bem falada. Agora não foi diferente com o TD postado acima.

A garota é a mesma das fotos e vídeo e digo que é muito melhor pessoalmente. Bem gostosa, tudo no lugar...nada a reclamar.

Me atendeu em seu local na olegário, como se trata de um apartamento o local é ótimo. Longe dos vadieiros do centro.

Me atendeu de lingerie rosa como ela está bem morena e com marquinha ficou muito top a visão.

Após tomar um banho iniciamos os trabalhos...beijou com vontade e me levou para cama. Começou um oral muito bom, babado e deu bastante atenção para bolas. Retribui fazendo um oral nela por um bom tempo e depois partimos para um 69 onde não consegui segurar e gozei a primeira vez, ela recebeu tudo na boca, correu para o banheiro para cuspir e partimos para o segundo round.

Começou a cavalgar de frente variando posição ficamos assim um tempinho e trocamos para PPMM onde gozei mais uma vez.

Trocando camisinha partimos para D4...a garota tem um bunda maravilho e com marquinha de biquini ta melhor ainda de se ver...um bom tempo bombando a gozei a terceira vez.

Já estava bem satisfeito e ela ofereceu uma massagem relaxante...para quem curte massagem vai gostar, ficar recebendo a massagem deu o tempo que precisava para descansar e fomos para o anal.

Cuzinho gostoso de comer bem mais apertadinho...entrou com um pouco de dificuldade mas depois so alegria...não reclamou em nenhum momento. Como já estava no limite do horário gozei rapido com o Anal.

Eu já estava tentando sair com ela a um bom tempo...mas as agendas não batiam...mas desta vez deu tudo certo e valeu o tempo de espera!

Estamos bem ruins de atendimento na cidade, sendo bem sincero...quando temos um boa oportunidade vale aproveitar. Ela deve ficar na cidade até esta semana, mas deve voltar para mais um temporada.

R$ 300,00 1H com anal.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ascoli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1543 Mensagem por Ascoli » 23 Set 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Nota:9
Tá foda , uma mina legal.
Achei essa maravilha no JF sexy, mandei um zap.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=thayla
Oculto para usuários:
Demorou para atender , mas deu certo para me atender.
Atenciosa e educada.
marquei para a tarde
Atende no centros, na rua Osvaldo Aranha, ela passa o numero quando vc chega la.
Chego, logo tranquilo.
Me pede para esperar.
Entro, ela me recepciona.Vestidinho muito sexy, e me fala pra tomar um banho. Fui estava abafado.
Volto ao quarto e ela começou a tirar a roupa.
Tem 1,56 de altura, seios durinhos biquinhos delicados e gostosos de mamar.
Na hora que mamei , ela gemeu, dei um trato na aureola.
Depois tirou a calcinha.
Bucetinha apertada,cheirosa. acariciei um pouco.
Deito na cama, e ela começa um boquete maravilhoso.
Mamou muito , com força, no pau inteiro.
Deixou como aço. Depois de lado dela. comecei a beijar e chupar os seios com gosto.
Corpo gostoso, deixou rolar quimica na cama.
Pegou meu pau e pois camisinha, passo gel nele, ta muito grosso, nao vai entrar na minha buceta.
Coloquei a capa, e com jeito coloquei dentro dela.
Ela se contorceu em cada metida com força; curtiu.
Como e pequena,ela abriu bem as pernas.
Depois ela cavalgou, muito.
Me pediu para meter nessa posição, prontamente fiquei metendo nela.
Fomos de lado e gozei litros.
Um pouco timida mas nada que atrapalhe.
Corpo bonito.
Moreninha
Seios 10 biquinhos pequenos e delicados.
buça cheirosa e raspada.
anal nao faz
rosto 8
bunda redondinha 9
valor do programa 300 por uma hora.
gostei do atendimento
se puder tera repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2021, 17:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tryingtogetdecentfucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1544 Mensagem por tryingtogetdecentfucks » 17 Out 2021, 10:32

Oculto para usuários:
Polly (RJ), Paloma (RJ) e uma golpista chamada Isadora Castilho.

Polly é uma acompanhante maravilhosa do Rio de Janeiro, aparece em JF em curtas temporadas e atende num hotel da Halfeld parte baixa. O corpo é aquilo mesmo das fotos (não tem mais link no JFsexy). Atende bem, oral curto e sem capa, mas com um corpo daqueles não tem como o pau não subir. Faz todas as posições tradicionais, sem reclamação/enrolação/etc, fala umas putarias pra estimular o cara, preço promocional de 100,00 por 30 minutos, o que é inacreditável porque ela é de um nível acompanhante de luxo.

Paloma, também do RJ, uma boa foda. Chupa freneticamente, mas com capa. Bunda boa, mete bem. Meio apressada, mas deu pro gasto. 100,00 por 30 minutos bem investidos. https://www.jfsexy.com.br/?p=65830&post ... w_id=65830

Isadora Castilho, golpista. Corpo perfeito, mas não quer fazer o serviço. Atende numa casinha em São Pedro. Por 300,00 a hora, pensei que seria um puta atendimento. Mas não, ficou sentada, vestida, imóvel, assistindo novela, kkkkkk. Em nenhum momento desligou da novela, quarto meio apagado, se recusa a ficar em posições tradicionais, reclama de tudo, má-vontade pra tudo: estilo robozão, mecânica, imóvel - praticamente uma boneca inflável (a boneca inflável seria melhor porque menos resistente, kkkk). A única coisa que deu pra fazer foi chupar os peitos (naturais) e dar uma passada de mão geral, mas com uma atitude daquela não dá pra fazer mais nada. Debandei em 15 minutos, dinheiro jogado no lixo. Meu conselho, fujam, ou, boa sorte. (Não tem mais link pelo JFsexy ou pelo Fatal Models).
Camarada,

Apesar de ser um site de putarias, temos regras.
Sugiro que leia os tds dos mais antigos e as regras do guia antes de postar.
Só para facilitar sua vida caso queira continuar, os tds devem ser individuais, é obrigatório a postagem do link do anuncio e telefone da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2021, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por Mangix » 18 Out 2021, 20:46

NEGATIVO
Nome da casa:Olégario Maciel
Nome da Garota:Poliana

Nota:1
Salve galera, deu uma parada aqui em.. jf tá complicado no ramo kk

Enfim, sai com a Poliana https://www.jfsexy.com.br/?p=85252&post ... w_id=85252

Atende naquele condomínio paineiras na Olegário, apartamento bacana. Atende junto com uma outra menina que tem ddd 11 no site, uma loira (essa daí também tá com as fotos melhoradas)

As fotos dela tão um pouco melhoradas, a menina tem um pouco mais de barriga mas não atrapalha.

O atendimento é que é o problema.

Oral fraquinho, só pra falar que fez alguma coisa. Depois que colocou a camisinha piorou. Ficou parando para mexer no celular o tempo inteiro, a outra menina também interrompeu duas vezes, querendo pegar algumas coisas no quarto.

Pode ser que tenha acontecido só comigo, mas não recomendo galera.

R$ 200,00 1h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”