POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confras,
Sai com ela a alguns dias, aqui vai a minha experiência:
Contato
Comigo foi rápido, uns 5-10 min pra responder, isso por volta do meio dia. Tirei minhas dúvidas, perguntei se poderia me atender às 13h (1h depois do contato +-) e ela aceitou.
Local
Diz só atender em motel (A2 ou Savana), não sei se atende a domicílio, pergunto numa próxima. Fomos no A2, me atrasei por conta dessas chuvas de fim de ano e ela já havia pegado 1 quarto, não o mais barato, mas tb não os mais caros, disse que não tinha nenhum disponível dos mais baratos, não questionei na entrada do motel mas tenho minhas dúvidas.
Apresentação
Ao entrar no quarto ela já estava sem roupa, escovando os dentes. Minha opinião: corpo muito bonito, rosto tb, faz academia, e o melhor (que é o que ando procurando), é baixinha, 1,5m +- (mas gosto é igual cu, cada 1 tem o seu). Por ser baixinha tinha as pernas grossas e uma bunda grande até.
Muito simpática, conversa fácil, me pareceu ser inteligente, bem instruida.
Atendimento
Vamos aos finalmentes, chupa sem camisinha, bom ritimo, chupa com gosto. Menino no grau, encapado e fomos pra meteção, senta de frente, de costas, faz de 4, ppmm, de lado, em pé, posição não foi problema. Normalmente os gemidos são forçados mas o dela até que tava gostoso de ouvir. Terminei em pé
pegando ela na beirada da cama, dia meio corrido, acabei não gozando, mas não por falta de esforço dela.
Ela tomou 1 banho, depois eu tomei, conversamos mais um pouco, muito atenciosa. Mais um pouco de conversa e eu saia sem nem lembrar de pagar.
Notas e Considerações
Contato:10 (0 problemas)
Rosto: 9 (achei ela muito linda, mas com certeza já vi mais lindas)
Corpo: 10 (daria 9, mas por ser tão baixinha como eu gosto ganha 1 ponto extra)
Atendimento: 8 (gosto de deixar e chupar, como não perguntei e ela tb não ofereceu, fica devendo)
Ponto Negativo: Local, não é ruim, mas é meio carinho e tem esse lance do quarto que ela pegou, mas deixa pra lá.
Repeteco? Talvez, se tiver uma grana sobrando recomendo.
SITE:
https://www.festaprive.com/raphaela