Ane baixinha morena pula pula (85)985178249
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 85985178249

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wennd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por wennd » 30 Set 2021, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wrq3m

Vamos lá ao TD, bem vi o perfil da morena no site e resolvi ver qual é, mandei mensagem falei com ela tudo ok, chegando la me deparo com uma morena linda e super sorridente e gostosa pense no bundão bem feito, ela é malhada, mas não é aquelas cavalona mas faz estilo de mulher que vai na academia, o sorriso dela é cativante parece que quando me viu se encantou por que eu sou meio tímido, mas a mulher não forçou nada e foi super simpática e sempre olhando para mim com um sorriso de uma orelha a outra.
bem pedir para me limpar pq como peguei trânsito é de matar sol quente da peste, depois de me aciado, a mulher foi se prepara, veio só de lingerie e pense em uma mulher gostosa e o sorriso espetacular, ela perguntou quer uma massagem, então pensei, não custa nada, pode fazer, pediu pra eu deitar na maka, e começou a massagem ótima excelente, tirou toda tensão que eu tava, pediu para eu me virar de frente e fez um massagem no coronel penisvaldo e rapaz me segurei para não já queimar a largada, depois ela pediu para eu ir a cama, e tirou roupa foi neste momento que pensei o investimento bem feito, ela começou a um oral sem capa bem babado e ficou muito tempo ali e sempre olhando para mim quando ela pergunta está bom e se eu era tímido, respondo que está ótimo e sim sou meio tímido, ela então já responde é bom assim e vc não vai da leitinho pra mamãe?
caralho neste momento jato dado e ela chupou tudo não caiu uma gota.
Ela então se levanta pega um papel para se limpar um pouco e pega a camisinha, já vem por cima e começa a cavalgar, neste momento sei que estou com uma profissional estoco ela que ela geme no meu ouvido me da uns beijos e continuamos nesta posição então ela se vira de costa e vejo aquela linda bunda, ps já estava dando umas apertadas na bunda dela e na cintura e parece que ela gostou, na posição de costa ela começa a pular com vontade e intensidade é uma visão do seres iluminados, não aguentei e falei ela ficar de 4 que atende com prontidão, pense em uma visão, neste momento percebi que ela gozou no meu pau, então começo a pega-la de 4 quando a mesmo já vem rebolando bato na bunda dela e a mesma não diz um pio sobre continuo batendo e ela geme mais, queria ter ficado muito mais tempo nesta posição mas ela apertou meu pau de uma maneira que não aguentei, leite derramado, queria ter ido segundo round mas estava tinha compromisso.
Rosto 9.5
bunda 10
sorriso 10
buceta 10, tinha corto caminho da felicidade
Marquinha de bronze
Seios médio mas durinhos natural 9
repeteco, provavelmente se eu for pelas bandas de lá, ela atende com uma amiga, mas a amiga só chega 12:30 quando estava saindo a amiga estava chegando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdepretoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ane baixinha morena pula pula (85)985178249

#2 Mensagem por homemdepretoce » 04 Out 2021, 15:24

Valeu pelo TD confrade.

Onde é mais ou menos o local que ela atende?

Link:
🔗

DF-46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ane baixinha morena pula pula (85)985178249

#3 Mensagem por DF-46 » 17 Out 2021, 22:35

Interessantíssimo confrade.
Irei entrar em contato com a mesma.
Pela descrição não parecer essas mulheres fabricadas.
Só em ser baixinha já me despertou a curiosidade.
Dependendo do atendimento postarei o TD para os nobres.

Força e honra meus nobres.

Link:
🔗

gaaramonstrodaareia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por gaaramonstrodaareia » 25 Out 2021, 12:38

Carasss eu ia fazer um TD justamente dessa garota agorinha HAHAHAHAH

Pensei que não tinha tópico aqui

Essa é uma das únicas GPS que eu sai que curte levar umas leitadas na boca

Ela chegou a pedir, quando eu avisei que ia gozar, ela olhou pra mim bem sério e mandou um
"na minha boca cachorro" "na minha bocaaaaa"

fiquei louco, gozei horrores elas ainda mostrou a porra escorrendo na boca antes de engolir

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Bonnaventura » 30 Out 2021, 07:33

Essa eu preciso conferir

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por Bonnaventura » 31 Out 2021, 03:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações confrades,

O que eu posso dizer é que a dona que me atendeu não parece a mesma das fotos e nem da descrição aqui que os senhores deram. Ela é uma mulher de estatura média, corpulenta. Eu cheguei a falar da minha desconfiança e ficou um clima meio pesado do tipo "fotos profissionais são diferentes....e aí? Como eu já estava lá aproveitei, ela tem um envolvimento bacana e faz um oral maravilhoso. Não era quem eu imaginava mas me atendeu bem, por isso dou um TD positivo, mas gostaria de saber se mais alguém teve essa impressão.

Link:
🔗

Al31793
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Al31793 » 18 Dez 2021, 13:36

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros, o link do anúncio dessa aí é este aqui https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-wrq3m

Bem, hoje eu fui lá conferir, acreditando que seria uma morena linda que iria fazer um boquete e que ia deixar eu gozar na boca dela, chegando lá só decepção a mulher se parece com um cururu, é meio gorda ,barriga grande e a cabeça dela também é bem grande, não achei ela bonita de jeito nenhum, o local dela que é bem pequeno mas é arrumado e limpo, como eu já tinha entrado quis tentar fazer só o boquete mesmo pra aliviar, então eu perderia um valor menor , porque pagar pra comer um cururu por 150 reais aí não dar, ela aceitou mas ficou reclamando, mas fez o boquete eu gozei a vazei dali, ainda pedi pra gozar na boca dela mas ela disse que não faz isso de jeito nenhum.
Quem for pensando que vai encontrar uma morena linda sinto informar que vai se decepcionar.

Corpo: 0
Rosto: 0
Oral: 6 ( ela sabe fazer gozar)
Bunda: 2 ( tem até uma bunda, só que é desproporcional ao corpo)

Link:
🔗

Responder