Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7040 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7049
Oral Sem:Sim 7032Não 912
Beija:Sim 6499Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6046 Mensagem por Duca10 » 14 Out 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na TG, A simpatica da Jack no comando .

Poucas garotas que vi, algumas estavam atendendo e outras se trocando, era perto das 13 hrs, mas quando vi a Natasha em um macacão curto e branco, de novo ou novamente não resisti a tentação da mulata, tava bem gata.

Na suíte ducha juntos ducha juntos uma pegação de leve, depois fomos para a cama, beijos mãos para todo lado, ela parece ou melhor ela é uma mulher que estava no cio, um oral bem demorado, babado na medida certa, algumas posições, de quatro, de lado, na ponta da cama, de pé na parede não aguentei o enchi o gorrinho. muito bom, saí flutuando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6047 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 15 Out 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:TAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO HOJE 14/10/2021 POR VOLTA DAS 19:30

Há uns tempos de olho no status da casa, hoje vi que tinha uma ninfetinha iniciante na casa e me despertou o desejo de ir conhecê-la.
Chegando lá, infelizmente ela já tinha ido embora, peço apresentação, tinhas umas 6 garotas disponíveis... as que mais me despertaram
interesse foi a já conhecida Eva e a indiazinha/caiçara Tainá, da qual acabei escolhendo pra conhecê-la melhor.

Garota bem sorridente e alto astral, baixinha, bundinha e peitinhos M proporcionais, aquela mistura de mulher negra com traços indigenes, estava usando
lentes de contato que clareavam seus olhos.

Chegando no quarto, já consegui quebrar o gelo na conversa, pois a garota é bem simpática, troca idéia contigo de maneira bem natural te deixando bem a vontade...
A principio, tudo certo até aí, o grande impasse desse TD que quase vira um Neutro, é a questão do cigarro.
Não tinha me atentado em perguntar antes, mas ela infelizmente não só fuma como estava exalando um cheiro muito forte do cigarro, que pra mim, me incomoda um pouco.
Ela inclusive foi bem espontânea e disposta a fazer o TD fluir bem, tomando iniciativa inclusive para beijos e para a pegação, isso inclusive agregou muito para seu atendimento.

Conforme nos beijávamos, fomos nos despindo, tomamos nossos banhos para fazer aquela higienização e logo fomos para a cama pra começar o abate.
Ela me chupou muito bem, com bastante maestria e vontade, quase queimo a largada... Peço pra ela parar pra encapar o garoto e variamos algumas posições.
Outro ponto bom é o pompoarismo que ela faz com a bucetinha, apertando no meu pau e me deixando louco de tesão.
Gozo com ela sentando por cima!

Num geral, atendimento excelente, muito pela sua simpatia, entrega e dedicação em fazer o TD fluir bem.
Ela também tem umas cicatrizes pelo corpo, em especial na barriga, isso em si não me incomoda muito mas pode eventualmente incomodar algum forista.
O ponto que realmente me deixou um pouco "desapontado" é o fato dela ser fumante.
Tirando isso, tivemos bons momentos de prazer e muito envolvimento mútuo!


THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2019, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6048 Mensagem por gozario » 15 Out 2021, 08:29

hoje vi que tinha uma ninfetinha iniciante na casa e me despertou o desejo de ir conhecê-la.
Onde vc viu isso :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6049 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 15 Out 2021, 09:59

gozario escreveu:
15 Out 2021, 08:29
hoje vi que tinha uma ninfetinha iniciante na casa e me despertou o desejo de ir conhecê-la.
Onde vc viu isso :?:
No status do Whats App da casa: 11 95964-4458.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6050 Mensagem por Advogado21 » 15 Out 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Santista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores confrades,
Saudações a todos,

Estive novamente na Tangará, visto que é o lugar com mais opções que eu conheço, olhei as novidades tinham duas meninas novas, de resto já conhecia todas, então fui Rafaela, como toda menina de praia tem que ser, ela tem o corpo todo em dia, e ali a diversão é garantida, me diverti deveras!
Recomendo aos confrades, a acompanharem o status, pois a ali chega mercadoria sempre, e as de qualidade acima da media, fazem curtas temporadas, muitas vezes vão só uma vez! Então tem que ficar esperto e aproveitar as oportunidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CharlyeHarper
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jul 2020, 05:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6051 Mensagem por CharlyeHarper » 15 Out 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Clara.
Na apresentação parece ser meio fechada, mas assim que chegamos no quarto começou a pegação.
De pele bem branquinha, e cabelos escuros, muito linda de rosto, beija de lingua com vontade.
Depois de namorarmos bastante, veio fazer um oral s/c , com certeza um dos melhores que ja recebi.
Avisei para ela que não iria aguentar por muito tempo, e ela pediu leitinho na boquinha dela.
Finalizei ali mesmo na boquinha dela, ela chupou até a ultima gota.
Recomendo e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6052 Mensagem por Kaz690 » 15 Out 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu resolvi dar uma passada na tangará depois de ver q a Eva tava na lista.
Mina bonita, branquinha , magrinha, peitão de silicone simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral bem devagar depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima tb bem lentamente. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Fev 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eva

#6053 Mensagem por Paul Gostoso » 16 Out 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que eu não escrevia por aqui, mas resolvi relatar esta experiência que, por sinal, foi uma das melhores.
Foi ontem, sexta feira, casa cheia e fui atrás da Ana Carla, que tinha visto na vez anterior, quando eu tinha acabado de sair e ela também estava saindo. Achei ela muito bonita pensei "Depois eu volto para pegar ela." Voltei e fiquei esperando ela ficar disponível. Neste tempo, fico vendo as que foram ficando livres até que sobe a Eva. Pelas fotos, ela parecia ser maior, mas é um chaveirinho, do jeito que eu gosto. Como dizem, "ração de japonês", do jeito que eu gosto. Mudo de ideia e escolho a Eva...
Chegando ao quarto, banho e, assim que ela sai, beijos como se o mundo fosse acabar. E esse tipo de coisa me ascende na hora !!! Deito na cama e partimos para um 69 demorado (eu gosto e ela, pelo visto, tb !!!). Aí ela encapa e sobe para cavalgar. Um tempo depois eu peço para inverter as posições começo a transpirar. Ela gentilmente vai pegar o controle remoto para ligar o ar e continuamos. Aí eu troco a camisinha por uma camisinha feminina para ela e aprovamos. Volto a transpirar e peço para voltarmos ao oral.
Sou difícil para gozar no oral, mas quase gozo no oral dela (sinal de que o oral dela é de primeira !!!). Volto a encapar para ver se eu gozava no ppmm com ela. Tempo acabando e resolvo apelar... Voltamos ao 69e ela elogia o meu oral. Respondo que ela poderia se sentir livre para gozar e ela goza. Aí ela acelera no oral dela e finalmente gozo.
Resumo da Ópera: Garota bonita, conversa bem, sem frescuras, excelente oral, muito simpática e gostosa demais (pequenina, mas aqueles seios são perfeitos... ainda na dúvida se é silicone... perfeitos demais para serem naturais, mas apertei e não senti aquela "pedra" que têm os peitos siliconados). Se eu reencontrar ela vai ter repeteco !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6054 Mensagem por Steele666 » 16 Out 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hj e pré agendado com a Maitê... após ser muito recebido fui encaminhado a suíte e fiquei aguardando ela e tomando uma cerva... quando bela entrou foi uma grata surpresa... ninfetinha meu número...rosto bonito de menina... cabelo liso e comprido bem cuidado...pele levemente bronzeada... peitos naturais dos mais bonitos que já vi... algumas tatuagens...bunda empinadinha... magrinha na medida... pezinhos bonitos...foi bem simpática comigo... começamos nos beijos que encaixaram bem...aí eu fiquei de pé e ela sentou e deu aquela chupada...ela se deitou de frente na cama e chupei pra cacete a bucetinha dela(ela pirou)aí parti pra foda e meti forte variando duas posições por conta do tempo... fiquei bombando deliciosamente até que tocou o sino e gozei litros na barriga dela.. adorei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6055 Mensagem por Steele666 » 16 Out 2021, 19:50

Perdão senhores!!! esse TD com a Maitê que postei acima foi em outra clínica...postei aqui sem querer e vou pedir pra que seja excluído...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6056 Mensagem por embuscasquirt » 18 Out 2021, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara 2º encontro com Loirinha dia 25/09

Depois de rever duas garotas muito interessantes. e ter tido experiência excitante com Squirt com ambas

Como tinha meia da milhagem vim na tangará. Mas não estava certo. Que funcionaria 100%. objetivo era usar milhagem de meia.. mas não foi bem assim

3º tempo ne um mesmo dia. e foi de 1 hora cada :roll:


Assim que chego vejo apresentação logo quem aparece. Ela a loirinha. Nayara. Beijão abraço.

Já me perguntam se queria ir com ela, ela estava livre.... será que notaram que gostei da ultima vez

Achei que ela estaria indo embora, estava de mochila. Então escolhi ela. Quarto 11. Puts...tinha que ser 10 ou 2

Banhos conversas em dias. pra cama

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


Beijos:
Beijos intensos. Corpos colados. Sentindo um calor saindo dela. Não demorou muito rola dura da porra nem parecia que tinha gozado duas vezes já.

Muito Beijos depois ela vai beijando meu queixo. Pescoço. Mordidinhas na barba no queixo, caramba que gostoso isso. desceu beijando meus mamilos.


Oral dela:
abocanhou a rola e foi chupando bem gostoso forçando a rola na garganta logo em seguida. pra fica melhor Deitei e relaxei

chupada no saco. beijos no corpo do pau na lateral no pé da rola. hum. chupada na cabeça babada. Garganta profunda. Vários minutos. nesta sequencia.

Puxei ela pra mim. beijos intensos. perguntei se podia meter na boca dela. Sim, no canto da cama. Coloco o pau na boca dela. Ela com as mão na minha coxa.

Controlando pra não afundar rola na garganta. Rola ficou dura demais assim. depois de um tempo ela quase se engasgou e saiu lágrimas do olhos. ajude-a se levantar.

Calma...se recompondo... beijos. Tudo bem com Loirinha



Oral nela: Pedi pra ela deitar e que sensibilidade. Sensível ao toque, beijos pelo corpo ela se contorce toda, Beijos na coxa ela se repuxa. próximo dos pés pior ainda. melhor evitar

beijos na barriguinha Slim sem excesso, cintura, costelas. mamada nos seios. É assim que é seios de ninfo..

Bela mamada nos seios desço e começo a chupar a ppk carnuda e rosinha. Não demora muito da uma gozada bem gostosa.

Fico por ali. Continuo. pernas tremendo que tesão que da. Me segura na cabeça cabeça goza denovo....

Para olho que lindo a bucetinha pulsando.vibrando. Recomeço e nossa movimentos intensos do quadril. me pega na cabeça e vai mexendo gostoso.

Quando vai gozar me afunda pra dentro dela com força se tremendo toda, olha pra cima. pescoço dela curvado pra frente como se fosse se levantar. tesão da porra

Puxo pro canto da cama. Chupo grelinho passando dedo externamente depois de um tempo ela goza denovo



Metendo: Pra cama, Capinha, Encapado. Beijos vou por cima metendo e beijando devagar aos pouco vai ficando intenso, meto até ela gozar

e apertar a rola com o pau. Bucetinha gostosa demais de meter. Continuo metendo. Depois de tempo goza denovo. Depois denovo. um calor. suor rolando

Deito. Ela sobe encima seguro na cintura e ajudo ela sentar. derrepende num susto ela dá um pulo e se afunda na rola. se contorcendo gozada gostosa.

Ela de olhos fechados espremendo os olhos, se tremendo, lindo demais de se ver...

Recomeçou sentar. Vamos juntos no ritmo, denovo se repete. Goza. Mas sai de cima da rola e joga o grelo na minha boca. E goza se tremendo todinha. pernas

não paravam de tremer, Depois Ela afunda buceta na rola e vai mexendo bem devagarzinho. rola estava dura, como se fosse primeira.

Subindo e descendo bem devagarzinho. de olhos fechados, gemidinho gostoso carinha de prazer, Falou tô sentindo vc todinho vem me beijar

Seguro no rosto beijos intensos. Depois ela começou a sentar mais rápido.


derrepente deu Coimbra nos pés dela, Acontece isso comigo as vezes. os dedos dela quase dobrou, eu vi e segurei e fui massageando o pé dela....

Por causa da câimbra parece que fez até um buraco lá lateral do pé ficou mexendo. pulsando. aos poucos passou..



Ela deitada fui por cima metendo e beijando. Como estava gostoso foi subindo um tesão mais um tesão. Vindo a vontade de gozar mas estava cansado

parecia que iria gozar e não gozava. Parecia que iria gozar e não gozava. Forcei meti mais rápido mas não saia. ela estava quase pra gozar chupei lhe o

grelo ela gozou denovo. Ela ficou de quatro, mas já estava muito cansado derretendo de suar( na próxima vamos nesta posição)


Finalização: Tirei a capa chamei pros beijos fui batendo e beijando ao mesmo tempo, Avisei pra ela que ia gozar passei o bastão. ela bateu e sai gozando pra todos os lados se estremecendo.

Tomando choques de prazer deitei de lado e fiquei sentindo espasmos de prazer pelo corpo. Sem tempo pra descansar.



Beijão e feliz aniversaria e até a próxima. não vejo a hora.

que novinha fogosa. Delicia, na Verdade fui com intensão de ser meia hora. seria beijos e chupar ela..mas logo nos beijos fiquei tão duro, que esqueci o plano.

Esse foi o dia... 3 horas e 3 diferentes e todas acima da média..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6057 Mensagem por Specto » 18 Out 2021, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um encontro com a Babi , garota bonita ,morena siliconada proveniente do Paraná , mas até parece que passou uma temporada no litoral de tão morena que esta e com a marquinha de biquini em dia , conversa pra matar a saudade , banho e fomos ao que realmente interessa , beijos gostosos e oral muito bom como sempre, manteve o atendimento no mesmo padrão das vezes anteriores , mesmo eu sendo o último do dia e ela estar parecendo um pouco cansada . Valeu a espera tanto do agendamento quanto do retorno dela à Sampa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dudusomelierdebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2021, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6058 Mensagem por dudusomelierdebuceta » 19 Out 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alannys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sexta feira dei aquela passada pós trabalho na tangara, a casa tinha muitos homens, porem poucas mulheres... 90% em atendimento
Fiquei conversando e depois escolhi a alannys para subir para o quarto, banho tomado e inicio aos trabalhos, nos conversamos, ela ficou encostadinha em mim, depois desceu para o babao, um boquete muito bom, talvez so tenha faltado um pouco de pressao, depois do babao realizado, encapo o malaquias e começamos a meter...
sexo vaginal muito bom, nao regula posiçao, é envolvente.
anal não faz, uma pena, mas regras dela.
nota 10, tem um papo legal, e fode bem ... provavel repeteco! :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6059 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Out 2021, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os TDs.
Esse ocorrido dia 14/10, por volta de 16hs com a mulata Thais.

Dona de um corpo esbelto, a Thais tem uns 25 anos, aproximados 1,65de altura, bumbum médio, seios pequenos, rosto de beleza mediana e cabelão black num tom castanho.
Confesso que já tinha interesse em experimentar há algum tempo justamente pelo fetiche do cabelo black.
Consultei a sempre simpática gerente Jack acerca do atendimento da moça, recomendação positiva, fechei com ela mesmo.

Já no quarto bate papo inicial, banho de ambos e começa a pegação com muitos beijos.
Oral dela em mim muito bom, boquinha macia, abocanhando a rola toda.
Foi nas bolas, bateu com a rola no rosto. Gostei!
Realizei meu fetiche em ver a mulata de cabelão black chupando minha vara. Show!!

Chupei a grutinha pequena dela. Sem odores, clitóris médio e decorada com um piercing.

Fizemos ainda um 69 empogante, ela encapou a rola e parti pra penetração.

Metemos em várias posições, sempre com muitos beijos e pegação.
Fogosa, não regulou posição me deixando meter a rola a vontade.
Aguenta bem sem frescura ou reclamações. Pelo contrário. Sempre com muito envolvimento, geme, se contorce e curte empolgada prazeirosamente o sexo, o que me deixou bem exitado também.

Metemos sem intervalos por uns 40 minutos, cheguei a suar.
Perguntei do cu mas ela pediu propina alta. Descartei.
Finalizei comendo a Thais D4 socando forte até não aguentar mais e encher gorrinho com minha rola socada na buceta da mulata. :roll:

GP aprovada, sexo empolgante e caloroso.

Só o corpo é um pouco mais magro do que minha preferência. Talvez em tenha me iludido pelos ângulos das fotos no zap e pela roupa pessoalmente. Não houve aquela excitão visual ao vê-la nua, mas ela compensou com o atendimento envolvente. No fim das contas saí satisfeito.

Garota gente boa, bom papo, simpática e de bom atendimento, vale repeteco sim. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6060 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Out 2021, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já esse feito no dia 20/10, quarta-feira com a Marcela.
Morena de pele clara na faixa de uns 28 anos. Cabelão liso comprido, seios de médio pra grandes naturais, pernas bonitas, bumbum grande e gostosa.
Já a conhecia de outra casa onde a mesma atende com um outro nome.
Fui atendido por ela 3 vezes. Sempre bons atendimentos.

A reconheci pelas fotos do zap, mesmo com o rosto coberto, em virtude de uma tatuagem que ela ostenta na perna direita.
Já fui na intenção dela, mas pedi apresentação pra ver o plantel. Foi bom porque no TG sempre há novidades e já botei algumas na minha lista futura, entre elas a morena Lua e a Tati Ruiva. Se alguém já experimentou alguma delas bora compartilhar pra sabermos se vale o investimento.

Voltando a Marcela, fomos para o quarto numero 8, na parte de baixo.

Bate papo, banho, higiene e começamos os trabalhos.

Deitado, ela começou mamando minha rola sem pudor. 8)
Oral muito bom, bem babado, dando um talento na rola inteira, deixando ela dura como uma rocha.
Mamada com pressão mediana. Fiquei de pé pra ela mamar mais um pouco. Muito bom. Não queria mais sair dali. Oral muito bem executado!! Show!!!

Ganhei alguns beijinhos e retribui o oral chupando a xana da Marcela.
E que buceta gostosa de chupar. De lábios médios, sem odores e rosinha. Perdi vários minutos ali hein. :badgrin:

Depois fizemos um caloroso 69 e partimos pra foda.

Pau encapado, penetrei a buceta com ela sentando. A danada cavalgou bastante de frente. Me deu uns beijinhos e depois cavalgou de costas.
Tomei as rédeas da brincadeira e soquei a rola nela no ppmm.
Meti bastante com ela estimulando o clitóris com os dedos.

Lembro que peguei de ladinho, frango assado e D4.

Resumindo, foram uns aproximados 30 minutos socando a rola naquela buceta deliciosa, sem reclamações ou frescura da Marcela, que até diz ter gozado, mostrando a buceta toda encharcada, o que pude constatar.

Cu nem pedi, pois ela já me enrola desde o outro privê e não gosto de insistir.

O gozo veio com ela D4. Engatei uma sequência de bombadas com força até explodir de tesão e encher a borracha de leite dentro da buceta gostosa da Marcela. Deixei a rola ali latejando, até se acalmar. Pra só depois tirar..... :lol:

O atendimento dela é sempre muito bom, mantendo o padrão do que eu já conhecia.

GP gostosa, envolvente e fogosa. Estilo namorada assanhada mas discreta.

Não nega posição, gosta de sexo.

60 minutos de prazer que passaram rapidinho. Parece que ficamos 20 minutos no quarto.

Recomendo com certeza e terá repeteco assim que possível. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”