Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#796 Mensagem por Dr Gregory House » 16 Set 2021, 18:15

Olha, sinceramente, pelo texto pra mim deu a entender que o programa foi todo sem capa. Tanto boquete, quanto a foda...

Vamos aguardar o forista se manifestar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2021, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#797 Mensagem por DigaoCB » 16 Set 2021, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Jhenifer cearense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
PG realizado com a jhenifer cearense no primeiro andar durante essa semana,ela tem toalha com o nome na porta.A garota e cavala com peitão e bundao e tem uma cara de safada, tratativas feitas combinei com oral sem capa por 50 bonoros...a perva manda lavar o pau e começa um kete até legal por um tempo razoável,mas quando chegou na phoda tudo se transformou pois ela e bem mecânica e nem interage direito ficando bem calada de tudo,forcei o máximo pra gozar e sai sem gozar. Vou neutralizar pq a parte da phoda não e legal e após isso ficou tentando puxar assunto ainda,rs.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2021, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ehor2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#798 Mensagem por Ehor2021 » 17 Set 2021, 01:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Totalmente no pelo,essa mulheres por dinheiro faz de tudo!!arrempedi deve estão cheio de doença!!!estou com medo,parece tem um velho que contamina essas meninas tudo com suborno de dinheiro!! ::basta::
Camarada,

Esse assunto é totalmente sem noção, se quiser continuar a participar do guia por favor sem essa.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2021, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GuiFodedorBh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#799 Mensagem por GuiFodedorBh » 17 Set 2021, 07:11

Bom dia galera, relatar uma foda muito boa.
Garota se dizia chamar BRENDA quarto 133 primeiro andar na curvinha, no corredor que vai pra recepção. Garota bonita de rosto, peitos siliconados, bunda siliconada durinha.
Morena gostosa pra caralho.

A foda foi assim, abordei a safada disse R$50 BASICAO. Mais sei lá acho que foi com minha cara. Mandou lavar o pau na pia e ficou me esperando de 4 na cama com a bunda arreganhada pro espelho.

Caiu de boca sem camisinha, mamava a cabeça, lambia as bolas batendo uma e chupando, quase fiquei ali mesmo. Passei a mão na quela bunda arreganhada enquanto eu era chupado, garganta profunda que tesão. Dedilhando aquela xota com o pau durasso ela bate meu pau na cara e fala vem me comer.

Comecei de 4 socando gostoso aquela cintura fininha a bunda gigante, a perva levanta um pouco começo a foder pegando nos peitos dela e ela passando a mão na minha nuca me chamando de safado gostoso.
Ela do nada, fala senta na cama que e minha vez !! Sentei na ponta da cama, a perva veio sentou de costas pra mim dando aquela bucetada no meu pau me empurrou pra cama fiquei deitado vendo aquela bunda gostosa e aquela buceta engolindo meu pau ficamos ali um tempo gostoso eu falo com ela, vem cá de ladinho . Ela ficou de ladinho com as pernas juntas aquele bundasso levantei a bunda segurei com uma mão na bunda outra mão puxava o cabelo e socava gostoso deladinho, ela pede pra mim segurar no pescoço e chamar ela de puta safada gostosa e foi falando seu pau tá latejando que gostoso mete na sua puta mete, eu socando leite na borracha que foda gostosa. Levantei pra limpar o pau pedi ela papel ela ficou deitada me olhando e rindo elogiando meu corpo . Falou pra mim deitar pelado na cama ficou passando a mao em mim falando que não ia deixar eu ir embora que eu era gostoso ficamos ali mais um tempo batendo um papo e fui pra casa aliviado.

Quem souber dessa garota da ideia, chama BRENDA quarto 133 repeteco com certeza. Voltei ao recinto das pervas uns três dias depois não achei ela .

Garota se diz do RJ
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#800 Mensagem por ZNBH » 17 Set 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Myuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Serei breve

Garota conhecida, sempre ouvi bons comentários dela, más nunca tinha arriscado
E me surpreendeu, momento fraco do CDG e achei essa garota que faz um Oral bacana, basicao bem feito, super simpática. Peitinhos liberados, vai ter repeteco pelo Oral, na Hora da meteçao mesmo ela é comum tem outras melhores, mas p/ quem curte 1 Oral bem feito é uma boa

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#801 Mensagem por tio chota » 18 Set 2021, 10:16

Camaradas,

Por favor uma invasão de foristas sem noção... sexo sem proteção é totalmente fora da realidade.
Se alguem quiser falar sobre isso deve procurar outro forum.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna

#802 Mensagem por OGRI » 25 Set 2021, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:3
Bruna.
Segundo andar a esquerda na segunda porta a esquerda.

Branca, loira meio magra com tatuagem na coxa subindo pela bunda.

Ela estava de cara fechada, perguntei o valor e arrisquei. O PG foi o básico do básico, não interage, não fala muito faz o básicão.

Tirei a roupa deitei na cama ela colocou a capa e chupou por pouco tempo, veio por cima segurando minha cabeça pra ficar longe dela, depois veio de 4 onde não pude pegar a bunda dela com pressão.

Acho que o problema foi a garota pq sempre que frequento as meninas vou de banho tomado, dente escovado, sou simpático pra dar um clima, mas dessa vez foi tudo mais seco que o normal.

Gozei e vazei.

R$ 40,00

Saindo vi a Eliana coroa chegando no 1º andar, sempre o TD com ela é Top. Ganhei experiência....
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2021, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cacai22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#803 Mensagem por Cacai22 » 28 Set 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito a um tempo com essa garota que me deixa louco e me vicia toda vez. Mina paulista tranquila, não regula nada.. Essa ama levar vara, me disse que goza nos programas. Tem mais de 30 mas ta bem demais toda tatuada e muito safada chupa até a última gota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#804 Mensagem por morenoobh » 28 Set 2021, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já saí com ela no cristal, essa Andreia e gente boa quando eu saí com ela ela não tinha silicone , ela sempre tá de bom humor , não regula posição . Quando eu for novamente eu relato o tudo com ela
Camarada,

Aqui só os tds ok

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#805 Mensagem por CAFAGESTEBH » 30 Set 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Carioca

Beijou na Boca:SIM
Kelly Carioca

Realizado: hoje

Porta com luzes e cartaz com seu respectivo nome profissional, á esquerda após subir escada, porta do fundo do corredor.

Superando a enorme crise do CDG, depois de perambular por inúmeros hotéis, resolvi experimentar o atendimento da Kelly Carioca. A priori, o que mais me chamou a atenção foi o custo benefício, 40 reais, oral sem preservativo e com finalização.

Como tem muitas que cobram adicional de 20 a 50 reais para fazerem um boquete sem qualidade nenhuma, resolvi arriscar e contratar os serviços da garota.

A perva faz um boquete bom, pelo preço, posso considerá-lo excelente, pois já paguei 70, 80 e 100 reais por boquetes bem ruins que nem se compara ao dela. Garota não apressa e mama com vontade. Gulosa, safada e habilidosa. Enchi a boquinha dela de leite, chupou até a última gota fazendo cara de safada.

Atendimento: 10
Oral; 9,5
Corpo: 8,9
Rosto: 09
Educação: 10

Repeteco: Diante da precariedade de boas profissionais, a Kelly vai entrar na minha lista de repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#806 Mensagem por rogerr25a » 08 Out 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Carioca

Nota:7
TD feito ontem a noite, após rodar Amarelinho, Pensão, Pérola e Cristal, encontro com a Júlia... mulatinha pqna, estilo minghon, 155cm, empinadinha, seios M, bumbum M, carioca de rostinho redondo e bonitinha, 21a, miúda e gostosinha! Se encontrava no bar e atendeu no quarto 168 (em frente ao bar no 2o andar)!
Tratativas na porta, entrei (50pilas com direito a 15min e boquete no pelo)... marca no cronómetro o tempo combinado - acho até justo!
Cumpre oque foi acordado na porta... lavou a PPK (limpinha, cheirosa e lisinha), deixa-se chupar, chupa gostoso com carinha de safada, pedi um 69 e encarei a perereca que estava bela e apetitosa, encapou e KIKOU forte por cerca de 5min... pedi pra trocar posição... bombei forte de 4 com boa visão da perva no espelho por +- uns 5min e o alarme do tempo tocou (acreditei ter passado os 15min combinados)! Pediu pra gozar, fazendo caras, bocas e alguns gemidos e foi prontamente atendida (estava linda a vista da mulatinha empinadinha e toda contornadinha recebendo rola branquinha de 4 e aguentando a pressão sem reclamar). Latex cheio, saco vazio, bora pra casa!

PG no geral - 7 bonitinha e gostosa mas sem superar as expectativas
Envolvimento - 6 embora mto educada e simpática, envolvimento certamente não é o forte da garota (ponto fraco)
Corpo - 9 belo de ver e gostoso de comer
Rosto - 8 bonitinha e sorridente
Simpatia - 7 educada, tenta agradar, tenta ser simpática SIM!
Seios - 7 tamanhos M e deixa chupar (o dir tem piercing)
Cintura - 8 fininha e atrativa
Bumbum - 9 lindo, moreninho, empinadinho, dá água na boca...
PPK - 7 bela, sem odores, lisinha mas já alargadinha pro tamanho da pqna (baixinha de 155mts), embora pouco apertada, aguenta socadas fortes com carinha de menina safada que curte socadas de piroka com pressão.
Pernas - 9 bonitinhas e torneadas

Retorno/repeteco - talvez, se não encontrar nada melhor no estilo mulatinha mingnhon que ADORO e me atiçam!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2021, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Kelly Carioca

#807 Mensagem por OGRI » 10 Out 2021, 08:38

POSITIVO

Quarto iluminado e com placa no o final do corredor a esquerda, primeiro andar.

PG de qualidade, bem acima do padrão CDG.

Chupou até cansar, sentou com vontade, não regulou nada onde eu fui metendo até cansar. Finalizei no cu.

Mulher muito simpática e atenciosa.

Ponto negativo....cheiro do quarto, mistura de incensos com sei lá o que.

Paguei 50

Repeteco Não.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#808 Mensagem por Bh999 » 18 Out 2021, 10:26

NEUTRO

Nota:5
Avistei a perva com a porta aberta e decidi fazer um TD. Ela é branca do cabelo preto, na porta aparentava ser bem mais gostosa pois está de short e salto alto. Combinamos 60 com oral no pelo e anal incluso, entrei no quarto e fui lavar a ferramenta, ao voltar me fez um boquete bom e demorado, depois veio por cima com bastante disposição. No final coloquei de quatro e coloquei no zoi de porco, mas achei meio sem graça, pois apesar de já ser rodado não aguenta muito. A perva tem um bom atendimento e conversa bastante, mas achei a qualidade do corpo e beleza bem fraca. Sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2021, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#809 Mensagem por Anonimus 007 » 22 Out 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
TD realizado a uns 20 dias com a baixinha dos Dreads. Primeira porta a esquerda assim que sobe a escada. A baixinha é uma delicia, fez um sarrinho top, chupou de camisinha e eu meti gostoso naquela bucetinha. Começamos ppmm, depois de 4 e por fim ela quicando com o rabo virado pra mim. É do Maranhão e gosta de ser puta. Recomendo. Único ponto negativo é que a depilação nao estava em dia.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NikolasTadeu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#810 Mensagem por NikolasTadeu25 » 24 Out 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

ALICE tatuada

Corpo:10
Bunda:10
Peitos:10
Rosto:08
Simpatia:08
Altura: 1,78 aproximadamente
Cor: Branca

PG realizado há um tempo com a ALICE tatuada, que sempre ficava no Novo Hotel, mas já a vi e fiz PG com ela no Brilhante e Pérola também. Na época deste PG ela estava no primeiro andar quando você sobe no hotel vira a esquerda é aqueles últimos quartos no final deste corredor.
Vi ela na porta combinei um oral sem capa por R$80,00. Tirei a roupa, fui me lavar enquanto isso ela tava ouvindo música boa e conversando um pouco, bem pouco, mas deixando ambiente agradável. Deitei-me na cama e ela começou a sarrar os peitões naturais dela no meu rosto deixando eu chupar um a um pro pau já ficar no jeito. Feito isso ela começou um oral sensacional sem capa, eu já não estava me aguentando ali. Pedi pra ela vir por cima ela veio e eu segurando aquele bundão dela e me segurando pra não gozar também, depois pedir para ir no PPMM dei umas pooucas bombadas e pedir pra ela vir D4 pra eu ver aquele rabao dela. E que visão maravilhosa , não durei muito tempo. Depois ela tirou a camisinha e fui me lavar, na hora de ir embora deixei R$100,00 com ela.

Não é a primeira vez minha com ela, última vez que a vi foi no Cristal mas desde então não a vi mais, ela é boa GP a maioria das vezes que estive com ela foram boas então fica aí o positivo. Espero vê-la novamente .
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2021, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder