Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#1576 Mensagem por BMooca » 18 Out 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão dia 16/10 fui na Kelly já na vo tade de passar com a Alice, tão bem descrita pelos nossos akigos anteriormente.
Fui uma vez passar com ela no fim do dia no dia 02/10, mas ela estava jantando e no vacilo deixei ela escapar, mas desse sabado não passou.
Ela é muito gente boa, simpática, uma verdadeira princesa. No quarto já veio me puxando e me beijando, em seguida um oral maravilhoso, ficou um bom tempo no oral, capa de proteção, e bora pra hora boa. Ela ficou de frente, d4, por cima quicando forte, uma delicia, ela é um tesãozinho!!!
Os seios deliciosos de chupar, bunda gostosa de pegar, dificil uma mulher assim, raridade.

Da vontade de falar mal pra eu ter ela só pra mim!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1577 Mensagem por roberto 1975 » 18 Out 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

..Sexta feira retrassada fui lá porque, ,como eu disse, eu não ia ficar em casa que nem um otario com dinheiro na carteira e navegando na Internet
Teu Cu !
Fui ser feliz
.mas meu dia de relaxar é segunda feira então bati meta em segundos ;
.afazeres domésticos; .
12:30 de segunda feira engatei a primeira convidei um amigo para me encontrar lá mas o mesmo não pôde ;
e 13 HS e. poucos minutos estava na casa dos prazeres , toco a campainha e quem me abre a porta é essa delicia da terra do Sarney , a Mi , que nesta segunda feira estava no comando dos trabalhos , pede uma. apre pra mim e.....aparece a Ju toda gostosa de vestido branco , a Alice de preto vestida pra matar , a Milena delicia de vermelho ....enfim parceiro aquilo é um desfile interminável de mulheres , enquanto a Mi falava pra 6 pessoas diferentes que a Kelly chegava daqui a pouco ...me aparece a Safira de vestido verde oliva todo colado no corpo, salto 10 , cabelo solto, óculos , um monumento .... e a Mi pisca o olho pra mim e me fala que a Safira tá livre

Quarto 1
Banho de ambos
ela começa um oral se empolga no oral
lambendo tudo com vontades e bem na hora de gozar ela me olha fundo nos meus olhos com esses olhos lindos que ela tem ...... brinca um pouco com o resto
Sobe e enfia essa xaninha na minha boca 4 , 5 minutos ....a deito e começo a chupar ela delicadamente
E ela me solta essa frase deliciosa. ..:

..."aí vida eu não quero gozar ainda '....

Puta que pariu
! Qual o homem hetero e saudável que não vai amar ouvir isso. ..!

(chupa FS )

*....subo cabecinha na portinha pra ela brincar um pouco .....e ela me solta outra frase. .....:
..."amor coloca a camisinha que estou louca pra te sentir dentro de mim. ..."

aí parceiro fui eu que tive que me controlar para não explodir dentro da minha
Marina Rui Barbosa , beijo essa boca deliciosa desço de novo e o que tem de perfeito esta menina é que ela me fala ........:
" " ai vida. vou gozar. ....." "
e aí ela explode , gemendo e se contorcendo. e. ficando. Sensível. Que nem uma adolescente

...Aí depois disso. , sem. tomar um novo banho ,, fizemos de tudo arrancando 3 orgasmos de mim e me deixando com a certeza de que segunda feira que vem tem mais , vou cair de boca nessa buceta carnuda cor de rosa. e perfeita que ela tem .
Próximo de dar chau ela me fala ... :
"" Você chupa muito gostoso ""
..e quando eu estava me vestindo me diz. .... :
" Você se veste muito bem." ( chupa FS )

Safira 1,55. 53. Kg
Ruiva De óculos parecendo aquela professora de francês gostosa
...e como eu já provei posso falar. ....
Deliciosa de todo jeito

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1578 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Out 2021, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Sábado agora passei na Kelly, não vou mentir, fui lá além de usufruir de sua hospitalidade legendaria, para ver a Melissa também.
Melissa, linda e gostosa, sorriso maravilhoso e simpatia sem igual, novata, mas como escutou a Kelly, a melissa agora é nota 10 e bota nota 10 nisso, está voando o atendimento dela, entenderam né, rsrsrsrs, está perfeito o atendimento, maravilhoso, e como foi gostoso, a interação dela, a pegada, a entrega, obedeceu a tudo com um sorriso e um gemido de quero mais, foi uma putaria digna de nota, e o quarto temático " Sado " está perfeito, uma doideira só, vou falar, quando a coloquei no X e a peguei de jeito, ela chegou a tremer de prazer eu abusando dela.
Gostosa é como a chamo, agora ela está perfeita, nota 10 o atendimento.
Eu recomendo a todos.

Tem uma Rifa acontecendo na Kelly, aproveitem, pois o preço é tentador e os prêmios mais tentadores ainda.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1579 Mensagem por exorcista » 19 Out 2021, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD Melissa

Fui conhecer a casa nova da Kellly. A Juliana serviu de anfitriã e me mostrou os quartos. A Kelly como sempre muito simpática e alegre. Escolhi a novata Melissa. Loira, magra, seios pequenos, sorriso e simpatia enormes e muito gostosa.
No quarto ela já me deu um beijo de língua gostoso. Fomos para o banho. Na volta, já na cama, continuamos nos beijos, chupei ela inteira. Ela começou o oral maravilhoso. Toca na criança e começamos no ppmm, depois de ladinho e depois D4. Pedi para comer o rabinho dela e fui atendido. Enquanto eu penetrava ela me olhava com cara de safada. Diz gostar de fazer anal. Meti no cuzinho dela, depois voltei para o vaginal. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei bastante. ...

A casa também é muito bonita, ampla e arejada. Dois quartos possuem banheira, um deles é sado.... :roll: :roll: :roll:

Recomendada.
Milhagem usufruída.

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1580 Mensagem por fredz » 19 Out 2021, 18:43

POSITIVO

Consegui dar uma escapada durante o almoço aproveitei para dar uma passada na kelly.
Esperei uns minutos e fui recebido pela kelly como sempre muito atenciosa e muito gente boa.
Hoje passei com a alice argentina … bem humorada, pequenininha peitos pequenos e uma bundinha deliciosa.
Tomamos um banho e começamos os trabalhos com alguns beijos e depois ela me pede para dar uma chupada na sua bucetinha bem limpinha…
Com alguns pelinhos pubianos mas nada que abone… chupei ate ela gozar depois fizemos um 69 e depois colocamos a camisola e finalizo com ela cavalgando.
Delícia demais…
Apesar de rápido repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1581 Mensagem por roberto 1975 » 20 Out 2021, 04:37

POSITIVO

...Tem um cliente da kelly que além de ser gente finíssima and a really good talker ele faz um macarrão que só se equipara ao do meu chef de cozinha no Espaço

..Estou lá degustado essa iguaria italiana e me aparece essa máquina de sedução sensualidade e charme concentrada numa mulher chamada Safira. ..

...A. Kelly me olha e da uma risadinha como dizendo. ... :
"Você vai comer teu macarrão e depois vai comer ela, ne? "

E dito e feito parceiro.
Eu falei que ia esperar até segunda feira e..... pau no teu cu
...Vou esperar nada. depois dos 40 a vida passa muito rápido. ....
...Ela estava de vestido fininho cinza , que realça as curvas e da pra sentir toda a gostosura da minha professora de francês preferida
Minha
Marina Rui Barbosa

Quarto 3
Muuuuuito sexo oral. ..Como a gente se chupa gostoso. ...!
Dou a primeira ...
Ela dá a primeira ....
Banho juntos
Mão boba embaixo do chuveiro. ..
Um pouquinho de penetração, mas o que a gente gosta mesmo é de se chupar como se não houvesse amanhã.
...continuamos na nossa festa e depois para arrebatar a nossa tarde. .. :
10 minutos de trocas de carinhos com juras de amor e tudo. ...
....maravilhoso
Safira : 26. anos
1,55
53 kg
Sexy
Divertida
Tímida na medida certa
Espontânea
Gostosa
E deliciosa deliciosa deliciosa
Fora da sala o tratamento inigualável da anfitriã

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1582 Mensagem por O bravo » 20 Out 2021, 10:39

POSITIVO

Semana passa dia 14 resolvi dá uma passada na Kelly, após a apresentação resolvi ir com a Alice.
Fomos para quarto e a temperatura já começou a esquentar no chuveiro, pois ela foi tomar uma ducha junto comigo no banheiro, onde fez um delicioso boquete, depois fomos para a cama continuar brincadeira, após nos secarmos voltamos a aumentar a temperatura, ela já foi pegando o Jr. de jeito essa gosta de uma pica, mamou com gosto, EPI instalado mandei ver naquela bucetinha deliciosa, enfiei com gosto, depois de um tempinho ele me mediu para comer o cuzinho dela (ela disse que o cuzinho dela está viciado meu pau), nem precisou pedir duas vez, ela ficou de quanto e comecei a enfiar bem devagar para aproveitar ao máximo uma vez todo dentro comecei a ir e vir bem devagar e fui aumentando o ritmo, só posso dizer que estava uma delicia e não deu mais para segurar e gozei com gosto naquele cuzinho.
Para aqueles que querem uma boa diversão podem escolhe-la que não irão se arrepender.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1583 Mensagem por O bravo » 20 Out 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Ontem 19/10 estava passando em frente a Kelly, como tinha vaga na garagem resolvi aproveitar a oportunidade.
Após a apresentação escolhida a Melissa que estava arrasando com aquele vestido preto, fomos o quarto, após a ducha o quarto começou a esquentar, ela já veio me beijando e roçando o seu corpo no meu e foi descendo até o Jr. onde começou a se esbaldar com ele e eu com a aquela boca deliciosa, o clima foi esquentando, quando dei por mim já estávamos num delicioso 69, ficamos assim por um bom tempo, nesse tempo eu a provoca chupando alternando entre a sua buceta e o seu cuzinho, parecia que ela estava adorando, depois de um tempo nessa diversão ela volta a me beijar e ficamos alterando entre beijos e umas mamadas nos peitos dela, depois ela voltou a me chupar mais um pouco, para retribuir fiz o mesmo e a deixei ensopada, EPI colocado começamos num deliciosa papai e mamãe depois de um tempo ela ficou de 4 e mandei ver com gostos enquanto bombava naquela buceta deliciosa pedi o cuzinho para ela um tempinho depois ela pegou um gel e lubrificou a entrada de traz e mandou eu colocar devagar, atendi prontamente, coloquei ele todinho dentro daquele cu delicioso e comecei a bombar devagarinho e fui aumentando a velocidade, enquanto metia atras fiquei usando as para brincar com a sua bucetinha, nisso ela pegou fogo de vez e falou “Mete com gostoso no meu Cu gostoso” (isso não é um pedido e sim uma ordem), atendi prontamente, fiquei tirando quase tudo e enfiando até o talo naquele cuzinho e bolinando naquela bucetinha até não aguentar e gozar com gosto (ambos gozamos com gosto) uma pena que eu não tinha mais tempo e força, senão teria ficado mais tempo.
Senhores essa é mais uma que eu recomendo.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

ALICE ARGENTINA

#1584 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Out 2021, 18:54

POSITIVO

Nota:8
Atendimento realizado na semana passada, 13/10

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim! À escolhida foi à Alice para um bis!

No quarto, começamos com beijos e em seguida deitamos na cama e ela já foi mamar no meu pimpolho com muita vontade, alternou chupadas e lambidas nas bolas por alguns minutos! :roll:

Pimpolho encapado, ela sentou d frente para mim, deu várias bombadas até ela se virar d costas e continuou e eu segurando a cintura dela bem gostoso!

Pedi para pega-la no ppmm, pedido atendido, fui no vai e vêm e ao mesmo tempo aproveitei para mamar naqueles seios deliciosos. Em seguida ela me pediu para pega-la D4, prontamente atendi e fui tocando o ritmo naquela buceta até gozar gostoso! :D

Sem mais tempo pq ela tinha outro cliente com horário marcado, nos despedimos. :(

Desta vez não rolou um anal, mas nem fez tanta falta assim!

Milhagem: 1/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

SAFIRA

#1585 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Out 2021, 19:18

POSITIVO

Atendimento realizado ontem, 19/10

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. A eleita foi à Safira!

No quarto, nos beijamos bastante até ela descer até ao meu pimpolho e fez aquele oral fenomenal, com boa pressão, alternou chupadas e lambidas nas bolas, me deixou ainda mais louco d prazer por alguns minutos! :roll:

Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim com aqueles seios deliciosos no meu rosto, aí não teve jeito tive q mamar nos dois rsrs...

Continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm cadenciado com bombadas até não aguentar e gozei deliciosamente! :D

Intervalo para uma breve prosa e para uma outra ducha e, recomeçamos com carícias e beijos até o meu parceiro acender novamente. Ela caiu d boca outra vez por mais alguns minutos, até eu pedir outra camisinha e pedir para pega-la D4, meti bastante novamente naquela buceta deliciosa, tirei d lá e dei d louco para entrar na porta dos fundos, vai q cola kkkk mas ela tirou e pôs novamente na buceta. Depois mudamos d ladinho até gozar outra vez!

Milhagem: 2/5

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1586 Mensagem por tatuonline » 21 Out 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Nota:9
Td realizado com a Tabata, gordelicia jambo tipo Índia. Pra quem curte tudo ão é prato cheio. Começou com um oral espetacular tão bom que veio por cima e queimei a largada, não rendeu nem uma dúzia de bombada rssss. Saco vazio e rua. Kelly divulga essa rifa pra sortear logo o vale periquita kkkkkk

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1587 Mensagem por Berin Gerin » 22 Out 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:8
Retornando a casa depois de um tempo off na putaria, escolhi a Melissa, pra quem não conhece, menina nova, de uns 25 anos no máximo, muito bonita de rosto e corpão violão.
No quarto, bem simpática e de conversa fácil, começamos com beijos de língua envolventes, tirei a roupa dela, corpão bonito, embora bem molinha, mas tudo em cima ainda.
Ajoelhou e iniciou um oral sem capa muito bom, encapei e botei pra dentro.
Bombei até suar, depois ela mandou ver por cima, aguenta muita vara.
Gostou e gozou no meu pau, quando viu que eu não ia gozar, ela por cima de mim, sem eu falar nada, ela tirou ele da buceta todo babado e botou no cu. Só me dei conta que estava no cu dela, porque ela fez uma careta de dor, tirou e na segunda tentativa entrou tudo.
Ela ainda agachou para encaixar mais e abriu a bunda.
Apertou o meu pau com o cu e claro, não consegui dar mais que 20 bombadas, gozei muito.
Deu o horário, banho tomado e fiquei batendo papo com a Kelly.

Repeteco, provável, mas tem umas outras na casa que quero conhecer.
Custo: 160,00 pagos no débito
Valeu a pena, a menina é gostosa, mete bem e tem tesão no cu.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por Berin Gerin » 22 Out 2021, 12:14

POSITIVO

Conversando com a Kelly, falando bem do atendimento da Melissa, dizendo que ela encarou até anal comigo, chega a Alice meio alegre já com um copo de Whisky e sem pestenejar, diz q encara também dar o cu pra mim.
Ela já sabendo da minha fama, senti confiança e então resolvi ir com ela.
No quarto, ela já pra lá de Bagdá...rs, tirou toda a roupa, arrancou a minha, ficou em pé de frente comigo, enfiou as coxas no meio das minhas pernas e falou no meu ouvido: "Eu não tenho medo desta rola, vc vai ver o que eu vou fazer com ela. Vc veio no dia certo, tô na seca".
Me jogou na cama e iniciou um oral monstro, parecia que a minha pica era a única pica que ela viu na vida... chupou, chupou, dei uma pequena gozada mas me segurei, ela percebeu, continuou chupando, sugando pra ver se não saia mais nada.
Disse pra mim "vc já gozou né safado? Mas eu não vou te liberar enquanto não ver essa porra jorrar na minha boca", pediu para eu pegar ela pelos cabelos e encoxar ela... tesão da porra.
Encapei e botei pra dentro, a FDP gozou nas primeiras 3 bombadas, ficou toda melada, deitei ela veio por cima, falou novamente que não tem medo da minha rola, então falei "se não tem medo então vamos ficar 1 hora só de anal", ela passou a baba da buceta dela no cu, ficou D4 e mandou eu vir.
O pau entrou de primeira, até as bolas, ela gritando e eu socando. Tirei ficou aquele gape maravilhoso, cuspi e soquei forte.
Não me lembro de ter judiado tanto de um cu como este, ela chapada pedindo rola no cu..
Claro que gozei novamente, arranquei a camisinha e ela chupou o resto.
Fui embora com o saco extremamente vazio, todo chupado, babado, e massacrado, de tanto comer cu...
Se fosse em outra clínica, teria gasto horrores (pois anal é cobrado por fora), na Kellys, comi até matar a saudade (pq não é qualquer mulher que faz anal comigo) e ficar de boa.
Que aventura anal... pra ficar na história

Custo: 160,00 (valia até 300.. pelo trato que a gata deu)
Repeteco, não vejo a hora.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por Berin Gerin » 23 Out 2021, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Passei na Kellys no fim da tarde e escolhi a Yara. Confesso que por ela ser magrinha, não esperava muito do atendimento dela.
Só que estava enganado...
A novinha é um furacão na cama, iniciou um oral sem capa com intensidade, cadência, se deliciando a cada centímetro da rola, coisa de louco.
Beijos de língua o tempo todo, super envolventes, ela ama beijar na boca.
Pegação, esfregação e capa antes de perder a cabeça, ela por cima, engoliu o pau inteiro com aquela buceta minúscula.
Rebolou e meteu forte por cima.
Que novinha gostosa, toda durinha, uns 20 aninhos, seios pequenos durinhos e safada ao extremo.
Pediu pra foder ela D4, fiquei preocupado pensando que ia machucar, ela pedindo pra socar fundo e com força.
Bombei muito, até suar litros...
Depois ela pediu para sentir meu pau no PPMM, novamente penetração hiper profunda, ela apertando o meu pau com a buceta e gozando horrores...
No finalzinho do tempo, tirei a capa e gozei na boquinha dela, ela continuou chupando sumindo com a prova do crime.
Que ninfeta gente, que ninfa....
Uma foda pra ser lembrada.

Claro, que terá muitos repetecos. Me surpreendi com a magrelinha, não sabia que ela gostava tanto de pausão.
Custo: 160,00

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1590 Mensagem por BB uchiha » 24 Out 2021, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Olá caros mais um TD realizado hj e a escolhida foi a Tábata ...
Garota muito linda morena tipo índia bunda G peitos M/G chegou toda simpática sorriso fácil muitos beijos de língua namoradinha depois começa um oral top do jeito que gosto garganta profunda sugiro um 69 ficamos bom tempo assim capa na rola e começo socar gostoso na bct dela destaque de 4 aquela visão da bunda grande que ela tem geme alto respiração ofegante a transa toda.No fim enchi a boca dela de leite banho e rua ...

Garota muito top indicação da kelly morena índia da cor do pecado fiquei ainda resenhando junto com a Kelly antes de parti ela nos deixa bem a vontade da vontade de ir todo dia ...

Milhagem 4/5

Fui até a próx ...

Link:
🔗

Responder