Sofia Bruna
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (92) 98595 3589

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
preto0079
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia Bruna

#1 Mensagem por preto0079 » 18 Out 2021, 13:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera!!

Vi o anúncio dessa gata ontem, e fiquei bem curioso em conhecer, pois as fotos dela me chamaram a atenção. Marquei hoje pela manhã no Motel Matisse, cheguei e com 15 minutosela chegou depois. Ela é uma baixinha linda, as fotos são reais, só está menos loira do que nas fotos, mas é linda e uma delícia!! Chegou com um vestidinho curtinho, super simpática, sorriso fácil, e já me recebeu com um bjo delicioso… beija com vontade!! O pau na mesma hora deu sinal, e ela já foi passando a mão por cima da calça e soltou um sorrisinho safado, abriu o zíper da minha calça e colocou o pau pra fora, se ajoelhou na minha frente e começou a chupar deliciosamente… ele tem um boquete do jeito que eu gosto, bem molhado se lambuzou toda com meu pau… deitei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta dela cheirosinha e lisinha, ela tem um gemidinho que dá um tesao do caralho, chupei deliciosamente bem e depois dei um bjo bem gostoso naquela boca, coloquei a camisinha no pau e ela montou em cima de mim e quicou pra caralhoooooo, ela tem um gemido delicioso e ficou bem molhadinha. O seios dela pulando na minha frente são bem durinhos e grandes e a marquinha bem definida. Coloquei ela de 4 e fudi bem gostoso vendo meu pau entrando naquela bucetinha molhada… depois de um bom tempo fudendo perguntei se ela deixava eu colocar no cuzinho dela, e ela disse que com acréscimo ela deixaria… fiquei de marcar novamente, pois fiquei tarado naquele cuzinho delicioso que ela tem.

Vale muito a pena galera!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9ayfc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porteirocolegio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia Bruna

#2 Mensagem por porteirocolegio » 26 Out 2021, 00:35

Com essa tenho relato interessante

Chamei pra conversar, foi rapidinha pra responder e acertamos os detalhes e parti promotel, pois bem depois de quase 30 min que passei o quarto ela chegou... vestido longo que escondia o corpo ,entrou e tirou a roupa ,magra ,peito pequeno, achei o corpo não é o das fotos,mas enfim,na transa nada de mais ,chupou bem sem camisinha ,pelo tempo que eu pedi,não reclamou,depois em várias posições fiz valer o valor que cobrou que ela cobrou,gozei com ela de 4 gemendo,depois fomos pro banho e trocamos umas ideias que não batem muito,ela só fala das outras putas e ela se acha a mais gostosa e a mais linda de todas ,e eu sem saco pra aguentar papo de puta

Peito : 7
Bunda : 7 pequena tbm
Oral : 8 razoável pra Bom
Higiêne: sem reclamações tava legal

Repeteco talvez sim talvez nao, em analise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder